Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
Ronaldo
The Doggy
Daniel_Curzel
Charlie Harper
Obama Jedi.John Smith
Alan_Smith
Rd- dead
Timothy_Leary
12 participantes

    Timothy Leary

    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    Timothy Leary Empty Timothy Leary

    Mensagem  Timothy_Leary Sáb Jul 11, 2009 3:07 pm

    Timothy Leary chegou a Los Angeles com o objetivo de ser Vendedor de carros e nunca participar de gangs, cometer crimes como uso de drogas, porte ilegal de armas, sequestros ou assaltos.

    É um cidadão de bem e seus objetivos em Los Angeles e em todo estado de San Andreas é o empresariado, o enriquecimento através de serviços honestos.

    Chegando na cidade, ele logo adquiriu o Pay & Spray se dedicando muito à ele.

    Com a profissão de mecânico, ele oferecia serviço de guincho gratuíto e descontos no Pay & Spray se fosse pelo guincho, porém seu produto não teve vazão e não houveram chamadas reais para mecânico. 95% das chamadas eram assaltos ou sequestros, impedindo que ele retomasse sua atividade de empresariado se tornando apenas mais um cidadão à merce dos bandidos à solta e tão vangloriados na cidade.

    Hoje Timothy Leary, após muitas tentativas de ficar amigo dos cidadãos de Los Angeles e criar negócios está desiludido com a cidade e não mais anda por ela, apenas saindo de casa para conferir o estoque de sua empresa, que ele mesmo recarrega, largou a profissão de mecânico, está com sindrome do pânico e não quer ter nenhum contato com outros cidadãos, quaisquer que sejam eles.

    Assumiu uma postura agressiva nos negócios abaixando o preço que paga pelos produtos para $1, assim evita que outros caminhoneiros façam suas entregas e acabem com seu único prazer na cidade, também subiu o preço do Pay & Spray para 10.000 (dez mil) em resposta aos diversos sequestros e assaltos que sofreu levando todo seu lucro embora.

    "Infelizmente eu tive que tomar tais medidas, a minha segurança está muito em jogo. Todos os cidadãos parecem não gostar de mim ou a cidade parece apenas ter gangs e bandidos. Falta nela o sentido real da vida, da amizade, de conhecer os outros cidadãos, da criatividade do que pode surgir de novas possibilidades de negócios. A cidade está atrasada naquela idade onde só existem Gangs, guerra entre polícia e bandido. Os cidadãos não saem de suas panelinhas, não querem conhecer os outros cidadãos, saber o que fazem, ser seu amigo. Infelizmente a cidade de Los Angeles (absolute) está como as outras cidades, porém com muito menos habitantes, mas os moldes dela estão iguais às outras cidades. É uma vergonha ver o tanto que a violência agrada aos homens, e quando eles vêem isso nos jornais acham um absurdo, ou quando acontece com um ente querido, não aceitam. Se há mortes então! Ai desesperam mesmo, mas não percebem que com essa brincadeira de polícia e ladrão, a violência é treinada o tempo todo para que se pense apenas dessa maneira. Podem reparrar, todos os novos cidadãos já entram na cidade procurando o crime, o cotidiano na cidade é só um e logo enjoa. Não há novos desafios ou uso correto da máquina cerebral. Infelizmente vivemos no meio de um monte de animais que se julgam pensantes."

    Leary em entrevista demonstrou profunda tristeza, em muitos momentos olhava pra janela com medo de algo e afirmou ainda que, a única maneira que ele tem de alcançar seus objetivos na cidade é aumentando o preço de seu produto, sua única fonte de renda, diminuir seus custos e ainda fazer as próprias entregas. Com isso ele evita o contato com os outros cidadãos, faz sua empresa prosperar e não sofre ataques de bandidos/sequestreadores sem que a polícia não faça nada. Defende essa idéia com o mesmo princípio que os assaltantes ou sequestradores fazem com que vc pare seu jogo pra que eles alcancem seus objetivos.

    Finalizou com uma frase que deixamos para você leitor.

    "Los Angeles não é violenta? Então vou ser muito violento nos meus negócios também. Muito Cruel. Com a mesma frieza e destreza que um sequestrador, sem pena nenhuma como um hitman e pensando só no seu dinheiro, como um assaltante. Vocês terão que me engolir."


    Última edição por Timothy_Leary em Dom Jul 12, 2009 10:18 am, editado 1 vez(es)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Timothy Leary Empty Legal hein...

    Mensagem  Rd- dead Sáb Jul 11, 2009 3:16 pm

    A propósito, não é Los Santos, e sim LA.
    Verdade, ta cheio de bandido, sei como é ruim, já fui cop...
    Agora sou um "bandido", mas nunca assaltaria/sequestraria alguém como você, com grandes metas, se quiser uma ajudinha, pode pedir...

    IG Ligue 432709(Novo Celular) para qualquer coisa, se precisar de ajuda, ok?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Convidad Sáb Jul 11, 2009 3:27 pm

    Los Angeles. Smile
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Alan_Smith Dom Jul 12, 2009 3:01 am

    Me emocionei Sad
    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    Timothy Leary Empty Não introzarei mais com players

    Mensagem  Timothy_Leary Dom Jul 12, 2009 9:25 am

    Bom pessoal,

    Tomei a decisão de não mais me envolver com players no jogo, não quero mais entrar no joguinho pra me desestressar e me estressar mais ainda.

    Não consigo entender como que as pessoas reclamam tanto da violência mas quando podem pratica-la praticam sem dó. O que acontece no jogo nada mais é do que um treinamento de seu cérebro. Se só pensa em tramoias, assaltos, sequestros, limitará seu cérebro a só pensar em coisas assim.
    Pensar que todo mundo é assim e que vc deve ser assim.
    Isso na vida real é a pior coias que pode acontecer com um jovem, que já sai de casa pensando que só tem bandido no mundo, partem do principio de que todo mundo fazerá algo contra ele ou coisa do tipo.

    Gosto das coisas intelectuais, que fazem a cabeça dar um nó. As coisas obvias são pra animais não pensantes, pra animais adestrados, e é isso que vc´s fazem com os personagens de vocês.

    Sinceramente, eu não vou me relacionar com nenhum player, pode quere me ajudar, querer me sacaniar, qualquer coisa, agora eu é que vou mostrar o tanto que o ser humano pode ser ruim.

    Pago o servidor por acreditar nele e nunca vi em lugar nenhum um cara que sustenta os outros não ter privilégios. Os privilégios de conta vip são mínimos, não tenho estimulo nenhum pra ser VIP, afinal sou como os outros que não tem COMPROMISSO com o server, né?! Só pago pq gosto de queimar dinheiro.

    Estou só cumprindo meu tempo aqui no server, resolvi acatar o que algumas pessoas disseram. "Se você é adulto, trabalha e tem o seu dinheiro pq não monta o seu proprio server".

    Não entendi pq a pessoas como a novata GABRIELLA que eu ajudei me disse isso.
    O que tem haver eu trabalhar e ter dinheiro em montar meu proprio server? Será que ela não entende que eu pago exatamente pra eu não ter que montar? Que é assim que o mundo funciona? Qundo vc não quer fazer algo, paga pra algém fazer por vc? E pra que que vou montar um server pra eu jogar sozinho? Faço o Sinlge Player. Pra que que eu vou deixar de ganhar mais de 2.000 numa cirurgia de implantodontia pra ficar perdendo o meu tempo em dar diversão pra menino e não ganhar nem 20 conto no final do mês pq o pessoal acha que é obrigação minha dar diversão pra eles?!

    Sinceramente, são pessoas assim, que se acham os donos da verdade e que não sabem nem argumentar em uma discussão que comprometem o bom funcionamento. E a nossa queria Gabriela ainda teve a audácia de me chamar de mulek. Disse que tinha 19 anos e mandou eu respeitar ela pq eu era mulek.

    Gabriella, tenho só 10 anos a mais que você, quando vc nasceu eu já comia todas as menininhas da sua atual idade. Tenho é só 10 anos a mais de estrada. Infelizmente é vc quem me deve respeito. Não só pela idade, mas pela cabeça, pela inteligência e principalmente por eu ter te ajudado no jogo apenas por educação.

    Simplesmete eu vejo no comportamento das pessoas aqui do server, que a maioria são filhos mimados que acham que o mundo é deles e que a vida é como eles querem. Pessoas assim que se tornam fracassadas nas vidas profissionais por naõ aceitar nunca como a vida é.

    Bom, mas já tomei a minha decisão, eu e meu grupo de amigos (todos com aproximadamente 30 anos) resolvemos montar um servidor sim, de Real Life, mas não se preocupem, não vamos concorrer com vc´s não. Nosso server será apenas pra quem paga, pra quem leva a sério e principalmente para convidados APENAS.

    Será um server como tinha colocado nas sugestões (e que agora eu tirei por não ver nada disso nem se quer ser tentado e por não querer minha idéia colocanda pra funcionar sem os devidos créditos) porém com mais coisas, afinal, 3 dos meus amigos, que já tinham me avisado que não tinham server sérios de GTA aqui no Brasil e mesmo assim eu ainda tentei acreditar, até pagando pra ser VIP (se não me engano o segundo VIP do server) são engenheiros de Software com empresas em Belo Horizonte, São Paulo, Rio, Manaus, Fortaleze e Salvador.

    Sinceramente, as oportunidades de conhecer pessoas passam e quando passam elas não voltam.

    Temos toda a chance do mundo de conhecermos a pessoa na melhor da sua energia, porém ninguém pensa assim. Todo mundo já quer atropelar e passar por cima dos outros. Achar que os outros estão ai só pro bel prazer deles. São pessoas assim que matam a sua mãe num assalto, que sequestram a sua irmã, ou que te assaltam na rua. Pessoas que pensam que o mundo é deles e da forma que eles querem.

    Eu se fosse vocês, ficaria muito esperto com o que os GRANDES (empresários de joguinhos, fabricante de armas, drogas) querem ver vocês fazendo.

    Roubar, matar, sequestrar, isso nada mais é do que mostrar como ter um certo "Poder" sobre as pessoas através da violência, se vc´s treinarem bem aqui, quem sabe não se tornam sequestradores de verdade, ou policias que só querem mandar nos outros pq são o tempo todo mandados e não tem autoridade nem com o cachorro da casa.

    A nossa humanidade é uma vergonha e está nojenta em todas as áreas. Até em servidores de joguinhos essa nojeira está presente.

    Pra vc´s que nunca ouviram falar de um filósofo chamado Nietzie. A humanidade é a própria maldade encarnada. Pq pra vc fazer o bem, tem que vencer seus próprios institos, e isso, quem consegue, são só os que se concentram bastante em si mesmo e não sofrem as influencias do meio externo (fulano faz também vou fazer).

    Só desejo uma coisa. Que quando vcs tiverem mais idade, não culpem a sociedade pelos assaltos, pelos sequestros ou assassinatos, lembrem que vocês fizeram muito isso, mesmo que isso seja feito em jogos, só o fato de pensar em roubar em sequestrar já é está errado. É apropriar indevidamente do que não é seu. Pra Deus, isso nã tem diferença (e não estou sendo religioso não). Roubo é roubo, se é de um lapis no colégio ou de um carro forte. É roubo. Não importa se é em jogos ou na vida real. Vc tirou algo de alguém sendo que vc consegue criar o seu, a não ser é claro, que não tenha inteligência pra sair das situaçõe e se entrega as forças negativas.

    O que impede você de roubar meu tênis, se aqui no GTA vc rouba meus pontos?

    Se um player juntou seus pontos com seu mérito e vc tira, não está diferente do ladrão que rouba comida da boca de uma criança com fome.

    Gostaria muito que o server fosse realmente de RP e não de RPGANG ou RPViolênca, ou melhor dizendo "RP eu sou o melhor".

    Um legítimo RP é a união de todo mundo, não tem 1 que faz tudo ou que é melhor. Todos fazem um pouco, e é isso que fica bom, as coisas interagindo, as pessoas conversando e NÃO PASSANDO RAIVA PRA FRENTE.

    Porém a idade de muitos aqui impede que as sinapses possam mostrar isso. Infelizemente ainda tem que passar por esses processos na vida real. Tem que sentir isso realmente na pele pra que possam entender que isso tudo começa na infância, no treinamento social das crianças. (sabemos que estupradores, pedófilos e cia ltda sofreram tais abusos na infência, isso aterou a estrutura cerebral inteira deles. fazendo com que se tornassem as pessoas que são hoje, não respeitando a vontade alheia por ter sito agredido por uma pessoa que sabia exatemente o que fazia. A conclusão disso tudo? Que a maldade continua nas vitimas, elas repassam isso pra frente e nunca acaba. A vítima acaba sendo o agressor quando mais velho.

    Se você passa o dia pensando em como ganhar dinheiro honestamente, consegue, mas se pensar em como pode pegar as coisas dos outros, tb consegue.

    E na infância é quando a personalidade é desenvolvida, e nesse jogo, os pais não veem que os filkhos estão roubando ou coisa do tipo, estão escondidos em seus próprios quartos, debaixo da asa dos pais e treinando a violência sem limites.

    Para os pais, que 99% são ausentes, "isso é só um joguinho, não tem nada haver, ele não tá roubando de ninghuém não".

    Pois pra mim está sim. O cara passa um tempão jogando pra conseguir algo, ai chega um e atrapalha seus objetivos.

    Eu nunca vi um RP onde o objetivo de um é atrapalhar o do outro. Sempre vejo a EVOLUÇÃO DO JOGADOR SEM PARAR e se houver gente atrapalhando o server não cresce. O jogo fica chato e vc para de jogar.

    Eu me extendo demais com vc´s tentando explicar coisas que só vão entender daqui a 10, 15 ou 20 anos, que é a diferença de idade entre eu e a maioria aqui.

    Pra quem quiser ter certeza do que estou falando e não dizerem que sou "mentiroso" como gostam de falar (as pessoas mais novas pelo fato de mentirem muiro), está ai o meu link no orkut pra saberem realmente quem eu sou.
    Inclusive, vou liberar TODAS as fotos pra que possam saber.

    Infelizmente, eu não vou renovar minha conta VIP aqui, manterei a minha do BPF devido ao fato de lá terem mais pessaos que querem joagar como eu. Estou fazendo bons amigos lá, ao contrário daqui, que só o John sabe como eu sou.

    E pra vc John, eu sinto muito, mas não vou continuar mesmo. O server não é aquilo que eu quero comprar. As pessoas que não pagam tem mais privilégios do que as que sustentam o server.

    Infelizmente a vida não é só o querer, o querer vem sempre depois das obrigações.

    Pra ganhar dinheiro ou pra pedir que alguém lhe pague algo (pagar o server pros free jogarem) essa pessoa tem que gostar do produto, e eu não gostei do produto SERVER DE RP ABSOLUTE.

    Infelizmente eu acreditei em quem ainda não sabe o que é um trabalho mesmo. O que é cobrar algo de uma pessoa. Não sabem a responsabilidade de ter um negócio.

    Tenho amigos que ganham na faixa de 400, 500 e tem 1 (que está montando o server pra mim) que ganha 1.500 só em patrocínios pro server dele e ULTIMA ONLINE.
    POr ser sério, não existem players que não pagam em seu server, são 200 inscritos pagando 50 reais por mês, e ainda recebe os 1.500 de patrocínios dos sites.

    É a diferença entre o supermercado da esquina com o Carrefour, Extra. Um pensa que o consumidor é obrigado a comprar as coisas na loja dele pra não morrer de fome. O outro sabe que atrai a clientela do outro supermercado sendo agradaveis, educados e oferencendo um serviço de altissima qualidade.

    Meu server já esta em faze de testes e alterações de alguns erros. Quem faz é um engenheiro de software que faz programas pra grandes empresas e adora o GTA, mas não joga devido a falta de seriedade nos servers e falta de gente interessada em um jogo INTELECTUAL e naõ PRATICO.

    Nosso server será fechado, e com senha pra evitar a entrada de gente indesejada. Para entrar, só pagando as taxas, assim selecionamos apenas pessoas que tem a capacidade de pagar por isso. É vetada a entrada de frees e de não conhecidos.

    Infelizmente, foi a única forma de eu conseguir jogar o GTA SAMP da maneira que eu quero, deixo pra vc´s a responsabilidade de manter o server e pagar suas contas. O máximo que eu posso fazer, é quando tiver estressado demais, fazer uma conta qualquer free ai e entrar matando, sequesstrando, assaltando e brigando com a policia, depois, quando eu for preso, eu saio e volto pro meu server, depíos é só usar um Proxy e fazer outra conta. Assim será impossível haver bans em mim.

    Cada hora entro com um IP diferente e com um nome diferente. É por isso qeu os servers free são só GANG WAR. Pra que que eu vou ser sério se ninguém é.

    Vou manter a minha conta do jeito que está, o Pay com os preços altos até minha conta expirar, vou usá-la até o ultimo dia, porém não vou renovar DE FORMA ALGUMA e não vou indicar mais o server pra ninguém como fazia.

    Me sinto até envergonhado de ter feito tanta propaganda do server aos meus amigos e ver que eles é que estavam certos. Que a média de idade mental e real dos players não era compativel com o que eu procurava nem com a minha cabeça ou idade.

    Pra não encher mias o saco de ninguém assim que a conta expirar eu paro de entrar.

    Sem contar que esse tipo de serviço não tem regulamentação, então, só de eu reclamar no procon vc´s já teriam que tirar isso do ar. Mas não vou fazer isso não pq acho que vc´s tem mais a aprender com ele assim, funcionando e não dando certo pq não querem entender que o que movimenta o mundo é o dinheiro. Vou deixar vc´s passarem perrengue pra pagar mensalmente o server e quem sabe os FREE perderem mais um lugar de jogar pelo fato de querem tudo do jeito que sempre querem (O mundo é do jeito que eu quero) e não entenderem existem obrigações a serem feitas.

    Bom, minha decisão é essa e só pra não estragar o jogo, eu continuo jogando até a expiração da conta.

    Um abraço a todos e com esse tópico eu finalizo minha participação aqui e removo minhas sugestões pra um server bom.

    SE.... SE.... SE um dia o server ficar sério e não for mais GANGWAR eu posso repensar em voltar, mas com o meu server no ar (não aberto ao público) tenho quase toda certeza que nem vou olhar mais pra outro server.

    Um abraço a todos e boas partidas de WAR pra vc´s.

    Orkut = http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=1252424488656701461
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Timothy Leary Empty ?!?!?!?!LOL?!?!

    Mensagem  Rd- dead Dom Jul 12, 2009 11:54 am

    Cara, nunca tinha pensado nisso, é verdade, o server está se tornando repetitivo, todo mundo quer assaltar, sequestrar, matar, querem o jogo do jeito que gostam, se tiver uma coisa diferente, já saem reclamando de tudo, dizendo que há muita violencia, mas tão ai pra que? Causar mais violencia, todos(TODOS MESMO)fazem tudo na violencia...



    Obrigado por perder seu precioso tempo com nós, e obrigado por me ajudar a refletir tudo que faço, espero que seu server teja sucesso...
    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    Timothy Leary Empty Não procuro sucesso

    Mensagem  Timothy_Leary Dom Jul 12, 2009 12:54 pm

    Sucesso eu já tenho.

    Tenho 3 clínicas e mais 2 empresas (um restaurante e uma casa noturna)

    Não quero sucesso no meu servidor, quero só paz pra poder jogar em paz.
    Pra isso sou capaz de gastar na casa das centenas pra manter minha diversão no ar.

    Uma noitada minha sai na base de 400 reais, uma noite, o final de semana morre em mais.
    Se olharem meu orkut verão o tanto de viagens que faço só pra ir em festas.
    Raves de 7 dias, 5 dias.

    Não quero sucesso mesmo no meu server, quero apenas meus amigos pra fazer um jogo inteligente e tranquilo.

    Não quero desconhecidos nele. NÃO QUERO MESMO.

    Me desculpe mas me estressei com muita força pela falta de compromisso com o server.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Jul 12, 2009 12:55 pm

    Infelizmente a realidede é essa, não vou ficar tentando te chamar denovo pra cá porque eu sei que as coisas não estão como o planejado. O que eu tinha de fazer eu já fiz, só falta consideração dos players em relação à isso.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Charlie Harper Dom Jul 12, 2009 1:05 pm

    Tá.. Agora alguém me diz RESUMIDAMENTE o que ele escreveu? Tô afim de ler isso tudo não o.o"
    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    Timothy Leary Empty Olha o exemplo ai

    Mensagem  Timothy_Leary Dom Jul 12, 2009 1:21 pm

    Bom exemplo da seriedade dos players.

    Nem lê o camarada quer.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Jul 12, 2009 1:26 pm

    Em relação á história ficou bem bolada What a Face
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Alan_Smith Dom Jul 12, 2009 2:51 pm

    Concordo que pra jogar no server, ou voce é policial ou é gangster, se for civil, se f0de.
    Boa sorte jogando com seus miguxos e espero que o server melhore e voce volte em breve.
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Daniel_Curzel Dom Jul 12, 2009 3:01 pm

    li tudo e concordei em tudo.

    e quando eu era da SAMU então ?

    tinha em média 5 chamadas por dia, 4,50 eram trotes, as que não eram era policial sendo RPs dizendo que sofreu tiros, os trotes na maioria das vezes era para me assaltar, sequestrar e até me matar.
    e agora na ABC aumento os /contrato em mim e ainda tem alguns trotes para eu ir em algum lugar e chegar la e ser assalto. Mas até entendo pq reporter é assim... mas assaltar na ambulancia é inexplicavel totalmente anti-rp, vocês ja viram na sua cidade alguém chamar uma ambulancia para assaltar ela ?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  The Doggy Dom Jul 12, 2009 4:32 pm

    Realmente pessoal só quer matar, fazendeiro que era uma Org / Gang que era movimentada, que fazia algumas coisas, ninguem mas entra. Agora o pessoal tá chamando Noobs pra entrar nas gangues deixando elas muito DM, quando um cara de um gangue ve o de uma gangue inimiga, já começam a trocar tiro, não há aquele RP de por medo na outra gangue mostrando armas e etc, sem tiros e esses coisas. Muitas vezes que os novatos veem algum policial, já pensa que vai ser preso, ou então nem respeita as blitz e essas coisas. Tem que colocar mais Orgs pacificas e interresantes pro pessoal entrar, porque ou é Gangster ou Cop², gangsters só querem roubar, matar e sequestrar.

    Policia tem ação, claro com o numero de gangsters assasinos é claro que tem.
    Gangster tem DM, claro eles só querem matar as pessoas do bem e sequestrar.
    Tem admin que fica dando armas pros gangsters novatos pra já começar o DM.
    Cade as guerras de taco de baseball? Sem tiros só na porrada mesmo que muita gangue faz? Não acontece, só tem DM mesmo com armas, já tem gangster de Ak 47. ¬¬

    PS: Vocês são gangues de rua no começo do server, não guerrilhas armadas prontas pra matar. Então começe a gangue só com guerrinhas de taco de baseball pelo dominio das areas, depois com o avanço do server, começe a ter confrontos armados.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Ronaldo Dom Jul 12, 2009 5:26 pm

    Henry Johnson escreveu:Realmente pessoal só quer matar, fazendeiro que era uma Org / Gang que era movimentada, que fazia algumas coisas, ninguem mas entra. Agora o pessoal tá chamando Noobs pra entrar nas gangues deixando elas muito DM, quando um cara de um gangue ve o de uma gangue inimiga, já começam a trocar tiro, não há aquele RP de por medo na outra gangue mostrando armas e etc, sem tiros e esses coisas. Muitas vezes que os novatos veem algum policial, já pensa que vai ser preso, ou então nem respeita as blitz e essas coisas. Tem que colocar mais Orgs pacificas e interresantes pro pessoal entrar, porque ou é Gangster ou Cop², gangsters só querem roubar, matar e sequestrar.

    Policia tem ação, claro com o numero de gangsters assasinos é claro que tem.
    Gangster tem DM, claro eles só querem matar as pessoas do bem e sequestrar.
    Tem admin que fica dando armas pros gangsters novatos pra já começar o DM.
    Cade as guerras de taco de baseball? Sem tiros só na porrada mesmo que muita gangue faz? Não acontece, só tem DM mesmo com armas, já tem gangster de Ak 47. ¬¬

    PS: Vocês são gangues de rua no começo do server, não guerrilhas armadas prontas pra matar. Então começe a gangue só com guerrinhas de taco de baseball pelo dominio das areas, depois com o avanço do server, começe a ter confrontos armados.

    Eu sempre converso com o Lincoln(Takashi) sobre isso, eu chego com uns carinhas armados e ele com os deles, do nada o cara abre fogo contra nósa e nós revidamos. Tem por exemplo o Drive-By "legal"(Que é feito pelos passageiros na janela), eles estavam dominando a 69cent e eu vim com o meu carro cheio de cara atirando la, depois iriamos chegar pelo beco e atacar eles, mas o Takashi teve de sair...

    E esse negócio de material de lider de gang ser protegido eu acho super certo, pois o unico que fornecerá armamento será o lider, então se o lider não tiver la, não tem arma, possibilitando as brigas de porrada, eu ja me encarreguei de tirar todos os materiais e drogas dos meus membros, só tem algumas armas guardadas nos carros da gang pra ocasiões especiais(Mas mesmo assim acho que eles pegam). E nenhum outro cara pode conseguir materiais, por estar bugado, só o admin dando, então ninguem vai ter materiais além dos lideres de gang, eu acho essa idéia corretíssima. Iria promover o trafico exclusivo das gangs.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Charlie Harper Dom Jul 12, 2009 5:32 pm

    Henry Johnson escreveu:Realmente pessoal só quer matar, fazendeiro que era uma Org / Gang que era movimentada, que fazia algumas coisas, ninguem mas entra. Agora o pessoal tá chamando Noobs pra entrar nas gangues deixando elas muito DM, quando um cara de um gangue ve o de uma gangue inimiga, já começam a trocar tiro, não há aquele RP de por medo na outra gangue mostrando armas e etc, sem tiros e esses coisas. Muitas vezes que os novatos veem algum policial, já pensa que vai ser preso, ou então nem respeita as blitz e essas coisas. Tem que colocar mais Orgs pacificas e interresantes pro pessoal entrar, porque ou é Gangster ou Cop², gangsters só querem roubar, matar e sequestrar.

    Policia tem ação, claro com o numero de gangsters assasinos é claro que tem.
    Gangster tem DM, claro eles só querem matar as pessoas do bem e sequestrar.
    Tem admin que fica dando armas pros gangsters novatos pra já começar o DM.
    Cade as guerras de taco de baseball? Sem tiros só na porrada mesmo que muita gangue faz? Não acontece, só tem DM mesmo com armas, já tem gangster de Ak 47. ¬¬

    PS: Vocês são gangues de rua no começo do server, não guerrilhas armadas prontas pra matar. Então começe a gangue só com guerrinhas de taco de baseball pelo dominio das areas, depois com o avanço do server, começe a ter confrontos armados.


    Concordo.. Ontem mesmo na guerra da 69 Cents, tinha Bloodz com Vou lavar sua boca com sabão. arma pesada..
    Eu acho que tinham que tirar as armas das gang's, e assim mesmo nem dar os Bastões de Baiseball.. Fazer eles comprarem.. Porque dando bastão de baiseball vai tar todo mundo com eles e não vai ter a diversidade de socos e bastonadas XD
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  The Doggy Dom Jul 12, 2009 5:32 pm

    Ronaldo_Santiago escreveu:
    Henry Johnson escreveu:Realmente pessoal só quer matar, fazendeiro que era uma Org / Gang que era movimentada, que fazia algumas coisas, ninguem mas entra. Agora o pessoal tá chamando Noobs pra entrar nas gangues deixando elas muito DM, quando um cara de um gangue ve o de uma gangue inimiga, já começam a trocar tiro, não há aquele RP de por medo na outra gangue mostrando armas e etc, sem tiros e esses coisas. Muitas vezes que os novatos veem algum policial, já pensa que vai ser preso, ou então nem respeita as blitz e essas coisas. Tem que colocar mais Orgs pacificas e interresantes pro pessoal entrar, porque ou é Gangster ou Cop², gangsters só querem roubar, matar e sequestrar.

    Policia tem ação, claro com o numero de gangsters assasinos é claro que tem.
    Gangster tem DM, claro eles só querem matar as pessoas do bem e sequestrar.
    Tem admin que fica dando armas pros gangsters novatos pra já começar o DM.
    Cade as guerras de taco de baseball? Sem tiros só na porrada mesmo que muita gangue faz? Não acontece, só tem DM mesmo com armas, já tem gangster de Ak 47. ¬¬

    PS: Vocês são gangues de rua no começo do server, não guerrilhas armadas prontas pra matar. Então começe a gangue só com guerrinhas de taco de baseball pelo dominio das areas, depois com o avanço do server, começe a ter confrontos armados.

    Eu sempre converso com o Lincoln(Takashi) sobre isso, eu chego com uns carinhas armados e ele com os deles, do nada o cara abre fogo contra nósa e nós revidamos. Tem por exemplo o Drive-By "legal"(Que é feito pelos passageiros na janela), eles estavam dominando a 69cent e eu vim com o meu carro cheio de cara atirando la, depois iriamos chegar pelo beco e atacar eles, mas o Takashi teve de sair...

    E esse negócio de material de lider de gang ser protegido eu acho super certo, pois o unico que fornecerá armamento será o lider, então se o lider não tiver la, não tem arma, possibilitando as brigas de porrada, eu ja me encarreguei de tirar todos os materiais e drogas dos meus membros, só tem algumas armas guardadas nos carros da gang pra ocasiões especiais(Mas mesmo assim acho que eles pegam). E nenhum outro cara pode conseguir materiais, por estar bugado, só o admin dando, então ninguem vai ter materiais além dos lideres de gang, eu acho essa idéia corretíssima. Iria promover o trafico exclusivo das gangs.

    Tambem concordo de só o lider ter material, guerras de taco são parte do RP.

    PS: Eu gostaria de ver uma cena de guerra de taco em que a policia chega de SWAT Tank com uma tropa de choque usando cacetetes, sprays e granas de gás mas muitas pessoas só gostam mesmo de tiros e tiros.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Charlie Harper Dom Jul 12, 2009 5:35 pm

    Henry Johnson escreveu:

    Tambem concordo de só o lider ter material, guerras de taco são parte do RP.

    PS: Eu gostaria de ver uma cena de guerra de taco em que a policia chega de SWAT Tank com uma tropa de choque usando cacetetes, sprays e granas de gás mas muitas pessoas só gostam mesmo de tiros e tiros.

    Estilo briga nos estádios Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Convidad Dom Jul 12, 2009 6:13 pm

    ate emocionei com sua historia
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Gabriel D. Dom Jul 12, 2009 7:22 pm

    Belo depoimento, emocionei.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Jul 12, 2009 8:21 pm

    Vou lavar sua boca com sabão. dum sermão que o cara deu ;
    Mas o cara é serio, e sinceramente, concordo com quase tudo o que ele disse. O server passa a ficar repetitivo, muitas pessoas, se nao todas, ou usam hacks ou querem matar os outros à torto e a direita sem nenhuma razão. Por essas e outras existe server de DM ¬¬' . Mas oque seria RP senao a verdadeira monótona e chata vida ? Muitas das vezes, fazemos a mesma rotina por semanas sem nem perceber como tá sem emoção, até que você pense em algo diferente e inovador para se fazer. O server é RP, embora muitos players nao pareçam estar em um, o server ainda é RP, mas isso nao impede, em nada, de derrepente, fazer um evento de DM, fazer uma competição, sei lá.. Colocava vários MONSTERS no alto de um prédio grande e ia tê que fica jogando os caras lá do alto, quem terminasse ganhava um premio, 50k... Tanto faz. Mas, a maior parte dos eventos é feito quando tem 30 pessoas On (Raridade Pura), fica 26...27..28.. 30 ? Quase nunca. Ai nao tem evento, só pra discontrair um pouco do RP que muitas das vezes, enche a porra do saco.

    O "Timothy Leary" disse : "Sinceramente, as oportunidades de conhecer pessoas passam e quando passam elas não voltam."

    Concordo plenamente com ele, mas axo que nao há necessidade também, de nao se envolver com nenhum player do servidor, até porque, vida real é a interação entre os players também. Ai imagina você vivendo num mundo onde só exista você e mais ninguem ?

    Por fim, mas nao menos importante. Citarei outra coisa que ele disse. Que resume exatamente ao que está acontecendo no servidor hoje em dia

    "Um legítimo RP é a união de todo mundo, não tem 1 que faz tudo ou que é melhor. Todos fazem um pouco, e é isso que fica bom, as coisas interagindo, as pessoas conversando e NÃO PASSANDO RAIVA PRA FRENTE."

    Poderia citar o nome de 3 pessoas que são assim.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  The Doggy Seg Jul 13, 2009 8:07 am

    Olha, eu vou dizer uma realidade, admin chega aqui e diz "Nossa que historia otima" mas vai fazer algo a respeito? Duvido muito (Desculpe), milhões e milhões de reclamações de Anti RP caem e por enquanto nenhuma punição é lá tão bem aplicada, Anti RP deveria levar a prisão no jogo, casos pequenos só um kick e aviso. E deveria ser uma prisão de tempo longo, enquanto o cara fica preso, ensinasse a ele como funciona. Mas tem gente que prefere não prender porque senão o cara fica estressado "Porra fui preso" e sai do servidor fazendo perder player. Eu prefiro jogar com 10 pessoas em um servidor em que todos sejam RP do que 100 sem nem um pingo de RP.

    Então, quando verem um tipo de historia / critica falando do RP do server, prestem mais atenção do que só falar "Otima historia" e façam algo no RP, eu claro vou fazer minha parte mas o que adianta uma pessoa fazer e o pessoal não se esforçar?

    PS: Até agora, um caso grave de Anti RP levou a Banimento.
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Renan_Costa Ter Jul 14, 2009 12:10 am

    lol
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Timothy Leary Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Timothy Leary Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Chrys_Winner Ter Jul 14, 2009 12:18 am

    Tenho dó do Teclado dele Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Timothy Leary Empty Re: Timothy Leary

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:44 pm