Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
André R.
Frank Rukselo
Obama Jedi.John Smith
Marco D.
8 participantes

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Marco D.
    Marco D.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[video]Terremoto no chile ao vivo[video] Right_bar_bleue

    Mensagens : 222
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    asa : M4-A1

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  Marco D. Seg Mar 01, 2010 6:29 pm

    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[video]Terremoto no chile ao vivo[video] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty Re: [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Mar 01, 2010 6:38 pm

    O chile fica bem no encontro de duas placas tectonicas... por isso acontece muito terremoto lá. Quando eu fui visitar o chile, do nada denoite eu acordei e vi que minha cama tava tremendo... Muito sinistro.
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[video]Terremoto no chile ao vivo[video] Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 26

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty Re: [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  Frank Rukselo Seg Mar 01, 2010 6:42 pm

    John Smith escreveu:O chile fica bem no encontro de duas placas tectonicas... por isso acontece muito terremoto lá. Quando eu fui visitar o chile, do nada denoite eu acordei e vi que minha cama tava tremendo... Muito sinistro.

    MYGODY, O SMITH FEZ O DEVERZINHO DE CASA DELE!

    @Topic
    é verdade...
    Eu já viajei pra lá e deu terremeto ai meu nootebook caio no chão(tava na borda da mesa) ai eu fiquei Evil or Very Mad e quase dei uma voadora no porteiro filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** do hotel...
    o cara toda hora falava
    Como estás
    Como estaba
    Como estaban
    Respuenda niño
    .-.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[video]Terremoto no chile ao vivo[video] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty Re: [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  André R. Seg Mar 01, 2010 6:52 pm

    Foi ruin lá, dizem que foi perto de 9 na escala né, pior que o do Haiti... Shocked
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[video]Terremoto no chile ao vivo[video] Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty Re: [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  Cassiano Ter Mar 02, 2010 12:19 am

    O mundo vai acabar, vamos todos nos unir e exalar nossos desejos carnais (suruba) enquanto é tempo, assim pelo menos morreremos felizes.
    Sim, estou bêbado.
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[video]Terremoto no chile ao vivo[video] Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty Re: [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  Mr.Grifo Ter Mar 02, 2010 2:17 am

    Eu moro no Brasil neh? zhm.

    Que o Lula owne o Brasil crew
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[video]Terremoto no chile ao vivo[video] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty Re: [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  Melvin Harris Ter Mar 02, 2010 2:20 am

    Jimmy_Marley escreveu:Eu moro no Brasil neh? zhm.

    Que o Lula owne o Brasil crew


    Meio egoísta da sua parte falar isso.


    É a mesma coisa que "FODA-SE O CHILE, EU MORO NO BRASIL'. Razz
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[video]Terremoto no chile ao vivo[video] Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty Re: [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  Mr.Grifo Ter Mar 02, 2010 2:23 am

    Melvin Harris escreveu:
    Jimmy_Marley escreveu:Eu moro no Brasil neh? zhm.

    Que o Lula owne o Brasil crew


    Meio egoísta da sua parte falar isso.


    É a mesma coisa que "FODA-SE O CHILE, EU MORO NO BRASIL'. Razz


    Eu nao falei isto Shocked

    Eu falei do Lula Very Happy
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[video]Terremoto no chile ao vivo[video] Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty Re: [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  Kazuma Ter Mar 02, 2010 8:50 am

    Frank Rukselo escreveu:
    John Smith escreveu:O chile fica bem no encontro de duas placas tectonicas... por isso acontece muito terremoto lá. Quando eu fui visitar o chile, do nada denoite eu acordei e vi que minha cama tava tremendo... Muito sinistro.

    MYGODY, O SMITH FEZ O DEVERZINHO DE CASA DELE!

    @Topic
    é verdade...
    Eu já viajei pra lá e deu terremeto ai meu nootebook caio no chão(tava na borda da mesa) ai eu fiquei Evil or Very Mad e quase dei uma voadora no porteiro filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** do hotel...
    o cara toda hora falava
    Como estás
    Como estaba
    Como estaban
    Respuenda niño
    .-.


    Eu quando tava morando no Japão peguei(tipo "pegar onda") varios terremotos fortes, claro que não chego a ser 8.9... mas peguei um 4.5 que ja é bem forte.
    cara, na hora eu caguei porque onde eu morava o predio não era muito novo, dai balanço mais ainda. mas... depois do terremoto, eu comecei da risada sozinho... foi tenso. '-'

    Conteúdo patrocinado


    [video]Terremoto no chile ao vivo[video] Empty Re: [video]Terremoto no chile ao vivo[video]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:55 am