Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Nicolas_Knust
Thomas W.
6 participantes

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  Thomas W. Qua Mar 03, 2010 1:18 pm

    Bom é o seguinte, eu já postei 1000 Vezes o bug do COMBUSTIVEL, Geral abastece faz o caralh0 a 4 nos postos e eu não ganho a grana, eu queria vender a empresa (Custa 500k), dai eu vou vender e empresa e algum admin seta 500.000 (500k) para mim, porque não é culpa minha de ter o BUG na empresa, como vou saber se ela está bugada?
    Outra
    Comprei um Tahoma, bugado, Bug da gasolina infinito, bug de sem portamalas, eu queria vender ele e algum admin seta-se meu dinheiro (Tahoma atualmente custa 92k no meu RG é 43K, mas como estamos em nova versão e os preços estão mais 'altos' tem que setar 92k

    Att...
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty Re: [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Mar 03, 2010 1:56 pm

    Thomas W. escreveu:Bom é o seguinte, eu já postei 1000 Vezes o bug do COMBUSTIVEL, Geral abastece faz o caralh0 a 4 nos postos e eu não ganho a grana, eu queria vender a empresa (Custa 500k), dai eu vou vender e empresa e algum admin seta 500.000 (500k) para mim, porque não é culpa minha de ter o BUG na empresa, como vou saber se ela está bugada?
    Outra
    Comprei um Tahoma, bugado, Bug da gasolina infinito, bug de sem portamalas, eu queria vender ele e algum admin seta-se meu dinheiro (Tahoma atualmente custa 92k no meu RG é 43K, mas como estamos em nova versão e os preços estão mais 'altos' tem que setar 92k

    Att...

    Já postou, todos já entenderam, mas nao é só alterar de 0 pra 1 que concerta o bug e pronto, paciencia. Gasolina infinita e tu ta reclamando ? ._. RAIRAIRIARIIA... Fora também, que você pagou 43k por ele, nao vai receber 92k nem a ** Vou lavar sua boca com sabão. **.
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty Re: [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  Gustavo Qua Mar 03, 2010 1:58 pm

    Thomas W. escreveu:Bom é o seguinte, eu já postei 1000 Vezes o bug do COMBUSTIVEL, Geral abastece faz o caralh0 a 4 nos postos e eu não ganho a grana, eu queria vender a empresa (Custa 500k), dai eu vou vender e empresa e algum admin seta 500.000 (500k) para mim, porque não é culpa minha de ter o BUG na empresa, como vou saber se ela está bugada?
    Outra
    Comprei um Tahoma, bugado, Bug da gasolina infinito, bug de sem portamalas, eu queria vender ele e algum admin seta-se meu dinheiro (Tahoma atualmente custa 92k no meu RG é 43K, mas como estamos em nova versão e os preços estão mais 'altos' tem que setar 92k

    Att...

    ajudda ele ai o cara paga 500k na impresa e nao ganha nada com isso Shocked
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty Re: [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  Justin Qua Mar 03, 2010 2:00 pm

    'Fora também, que você pagou 43k por ele, nao vai receber 92k nem a ** Vou lavar sua boca com sabão. **."

    yes.
    Você vai ganhar a metade dos 42k.


    42 metade =
    21
    Vai ganhar 21k se quiser vender
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty Re: [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  Thomas W. Qua Mar 03, 2010 2:09 pm

    Justin_McKurty escreveu:'Fora também, que você pagou 43k por ele, nao vai receber 92k nem a ** Vou lavar sua boca com sabão. **."

    yes.
    Você vai ganhar a metade dos 42k.


    42 metade =
    21
    Vai ganhar 21k se quiser vender

    21k o k7
    O Carro está bugado, sem portamalas e gasolina infinita, agora me diz, eu vo vende e algum admin vai setar.
    Porque eu tenho culpa desse bug? Fui eu que fiz o bug? esse bug está desde a 1.5a, desde que eu tinha esse Tahoma ele tava bugado, vo vende e quero meus 43k então!
    Abraça!

    @Empresa
    O Bug já ta a mou tempão, vo vende, dai algum ADMIN seta a grana
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty Re: [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Mar 03, 2010 2:33 pm

    Thomas W. escreveu:
    Justin_McKurty escreveu:'Fora também, que você pagou 43k por ele, nao vai receber 92k nem a ** Vou lavar sua boca com sabão. **."

    yes.
    Você vai ganhar a metade dos 42k.


    42 metade =
    21
    Vai ganhar 21k se quiser vender

    21k o k7
    O Carro está bugado, sem portamalas e gasolina infinita, agora me diz, eu vo vende e algum admin vai setar.
    Porque eu tenho culpa desse bug? Fui eu que fiz o bug? esse bug está desde a 1.5a, desde que eu tinha esse Tahoma ele tava bugado, vo vende e quero meus 43k então!
    Abraça!

    @Empresa
    O Bug já ta a mou tempão, vo vende, dai algum ADMIN seta a grana

    Você comprou um Tahoma , nao quer mais ele e quer vender por otro preço , nem vem.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty Re: [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  Thomas W. Qua Mar 03, 2010 3:05 pm

    Assunto encerrado
    GM/Admin deem CLOSED!
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty Re: [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  Diego. Qua Mar 03, 2010 3:39 pm

    Podera ganhar no minimo 21k pelo carro e 350k pela empresa acho certo.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty Re: [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  André R. Qua Mar 03, 2010 3:41 pm

    Não gostou do carro, e quer o preço original só pela falta de porta-malas? Pensa bem, ele é movido por luz solar, tu economizo nisso, por mim, ganhava a mesma coisa.

    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Closed

    Conteúdo patrocinado


    [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor? Empty Re: [AA] Alguem me ajuda no bug que eu tenho porfavor?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:23 pm