Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
Terry
Thomas W.
GaB
Kuchiki_Byakuya
André R.
BBYT
Stanley Marley
Mr.Grifo
12 participantes

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Mr.Grifo Qua Mar 03, 2010 9:20 pm

    Galera, eu tenho 16 anos, e vou fazer uma tattoo, mais eu ainda nao sei bem o que escolher... e o que eu tenho na minha cabeça a fazer um simbolo do psy '' Tatuagem vai ficar nas costas e meio no ombro '' Esta ae minha o que eu tenho em mente... este simbolo aqui:

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Melhoresmusicasdepsyama

    Mais tipo, nao vai ser so o simbolu nao... eu vo fazer mais umas paradas envolta dele.

    Mais ae, o que achao? Legal? Ow querem dar a opiniao de vcs....

    Topico aberto pra me ajudarem, se vim falar merda, me criticar... dispenço comentarios.
    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Stanley Marley Qua Mar 03, 2010 9:25 pm

    Pena que Quando você For fazer Tatto cara Quase nao te aceitam em empregos oficiais.
    Tipo Eu Não irei fazer tatuagens,Nunca iria Fazer . Não gosto (( não Critico tatoagen de ninguém,acho até dahora um cara de tato
    Mas no meu corpo nao aceito este tipo de coisas. ))
    Mas É Você quem Manda Na sua vida vai na fé .
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  BBYT Qua Mar 03, 2010 9:26 pm

    Procure desenhos na internet .. e veja também com o tatuador! Mais seila .. se for pra fazer uma tattoo pequena cara,nem faz .. pelomenos eu acho que não vale a pena! Quando eu começar a trabalhar e consiguir uma grana,eu vou fechar meu braço com vários desenhos .. tipo uns aliens em uma cidade IEHWAIEEHIAW vi uns desenhos fodas
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Mr.Grifo Qua Mar 03, 2010 9:28 pm

    BBYT escreveu:Procure desenhos na internet .. e veja também com o tatuador! Mais seila .. se for pra fazer uma tattoo pequena cara,nem faz .. pelomenos eu acho que não vale a pena! Quando eu começar a trabalhar e consiguir uma grana,eu vou fechar meu braço com vários desenhos .. tipo uns aliens em uma cidade IEHWAIEEHIAW vi uns desenhos fodas

    poaksopakspoakso vlw cara, mais tipo, eu ja vi desenhos e tals, ate o orkut do tatuador eu tenho, ele me mostro umas fotos que ele tem, Mais acho que vai ser esta mesmo... ow entao uma india.

    Mais pode ficar tranqulio, a tatuagem vai ficar em torno de 1 palmo aberto Smile
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  André R. Qua Mar 03, 2010 9:32 pm

    Já pensou um velhinho com uma tatoo? Eu não quero fazer, mas a vida é sua, vai na fé ²
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Mr.Grifo Qua Mar 03, 2010 9:36 pm

    André R. escreveu:Já pensou um velhinho com uma tatoo? Eu não quero fazer, mas a vida é sua, vai na fé ²

    A vida e muito curta e eu nasci foi pra zuar (( Musica ))

    Ae mano, Eu to de boa, ate la , quando eu ficar velho... Tatuagem em corpo de velho vai ser NORMAL, pq hoje em dia muitas pessoas tem tatuagem, e eu to de boa. Eu Quero mais e curtir a vida do geito que eu gosto, e elas gosta Cool

    Mais vlw ae pelo intereçe de vcs, Very Happy

    Eu entendo, eu ja pensei assim tbm. quando eu via uma tatuagem pensava ''poha imagina esta pessoa com 60 anos? ''

    Mais e isso ae, importa e viver a vida do geio que ela é Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 9:38 pm

    Quandoe eu fizer, quero fazer alguma coisa com sentido.
    Se tu tem porte físico pra fazer uma tatto grande, faça.

    Se tu for magrelo, faz alguma coisa com sentido porem pequena.
    Um colega meu tem uma tatto muito foda nas costas escrito "GRACIAS MADRE" com umas letras lokas tipo do GTA.
    Nossa, paguei pau praquela tatto.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qua Mar 03, 2010 9:55 pm

    Ah cara, eu realmente n gosto desse simbolo, mas se vc gosta, tudo bem.


    só quero dizer pra vc ir em um tatuador que tem certificado, faz tudo direitinho, por que querendo ou nao, tem caras q fazem tudo na ilegalidade, e você pode acabar pegando uma doença, ou a tatuagem sair errada xD
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  GaB Qua Mar 03, 2010 10:26 pm

    Faiz tatto minha com minha foto , vou me sentir emocionado
    .........
    Não faiz só isso
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 26
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Thomas W. Qua Mar 03, 2010 10:42 pm

    Essa tatto ai é daora.
    É bonita, se não me engando é alguma coisa de terceiro olho sei lá o escambal.
    Um signo indiano...
    Sei lá ô
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Terry Qua Mar 03, 2010 10:45 pm

    Pensa antes de fazer, pq se tu for se arrepender fica dificil, procura mais coisas na net, eu quando for fazer a minha vou homenagear meu pai e minha mãe, só esperando chegar uma graninha que eu faço. I love you
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Melvin Harris Qua Mar 03, 2010 11:41 pm

    Leo Maax_BoracaO escreveu:Pena que Quando você For fazer Tatto cara Quase nao te aceitam em empregos oficiais.
    Tipo Eu Não irei fazer tatuagens,Nunca iria Fazer . Não gosto (( não Critico tatoagen de ninguém,acho até dahora um cara de tato
    Mas no meu corpo nao aceito este tipo de coisas. ))
    Mas É Você quem Manda Na sua vida vai na fé .


    Tatuagem é foda demais, tatuagem fechando o braço é mais foda ainda.



    Mas, não desenha isso não, tu pode parar de gostar de psy, e, tipo.. imagina que escroto? :S



    Mas, sei lá, faz uma coisa mais legal, tipo um dinossauro com um pênis na boca, mó loco.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qua Mar 03, 2010 11:49 pm

    É, pensa bem mesmo antes de fazer, por que o processso de retirar a tatto além de ser caro, dói pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 27
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Gabriel D. Qui Mar 04, 2010 12:44 am

    Não.
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Mr.Grifo Qui Mar 04, 2010 2:12 am

    Melvin Harris escreveu:
    Leo Maax_BoracaO escreveu:Pena que Quando você For fazer Tatto cara Quase nao te aceitam em empregos oficiais.
    Tipo Eu Não irei fazer tatuagens,Nunca iria Fazer . Não gosto (( não Critico tatoagen de ninguém,acho até dahora um cara de tato
    Mas no meu corpo nao aceito este tipo de coisas. ))
    Mas É Você quem Manda Na sua vida vai na fé .


    Tatuagem é foda demais, tatuagem fechando o braço é mais foda ainda.



    Mas, não desenha isso não, tu pode parar de gostar de psy, e, tipo.. imagina que escroto? :S



    Mas, sei lá, faz uma coisa mais legal, tipo um dinossauro com um pênis na boca, mó loco.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eurialtooo!

    Eu to bem lendo o topic namoral ate que chega, Fais um dinossaro com pinto na boca kkkkkkkkkkkk euri.

    @Topic

    E isso ae galera, To pedindo a opiniao de vcs, pq eu tenho que pensar bastante, pois vai ficar pra sempre.....

    Se quiserem dar opinioes de tattuagens e tals, postem fotos, que dai eu ja salvo e mando pro tatuador.

    @Alguem falo do tatuador ilegual...

    Relaxa, eu e minha mae ja cnvsersamos, minha mae e minha irma vai la comigo.. Minha irma vai fazer mais 2 e minha mae so vai pra ver Very Happy

    Vamo que vamo!
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Mar 04, 2010 12:03 pm

    e tenta procura um símbolo que você tenha CERTEZA do significado, uma vez um cara nos EUA foi num restaurante chines, pediu o garçom pra escrever o nome dele em chinês, ai ele foi lá e tatuou no braço, depois de alguns anos ele descobriu que na verdade ele tinha tatuado "Coca-cola" :B
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Diego. Qui Mar 04, 2010 2:16 pm

    Mano aproveita e faz a tatoo a vida e curta mano entao aproveite e faça as coisas que voce deseja.Abraço.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 27
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Gabriel D. Qui Mar 04, 2010 5:16 pm

    Diego. escreveu:Mano aproveita e faz a tatoo a vida e curta mano entao aproveite e faça as coisas que voce deseja.Abraço.


    Faço de suas palavras, minhas.
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Mr.Grifo Qui Mar 04, 2010 6:25 pm

    Gabriel D. escreveu:
    Diego. escreveu:Mano aproveita e faz a tatoo a vida e curta mano entao aproveite e faça as coisas que voce deseja.Abraço.


    Faço de suas palavras, minhas.

    Valew ae...

    Ja virao a musica do hungria?

    A vida e muito curta e eu naci foi pra zuar (( Musica ))

    [ FATO ]

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ] Empty Re: [Duvida] Quero a opiniao de vcs... [ OFF-Topic ]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:14 am