Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  BBYT Sáb Mar 06, 2010 11:34 pm

    Mecanicos -

    Queria pedir uma reforma,no emprego secúndario dos mecanicos,ser colocado novos comandos,novas funções etc.Tais como: Dar capacidade do mecanico tunar os veiculos,dar a capacidade de aumentar o HP dos veiculos entre outros ... assim valorizaria a profissão.

    PS: Teriam que fechar as lojas de Tunning do GTA e os Pay 'n' Spray.

    Oficina do Lewis -


    Como vocês veem,eu abri a "Oficina do Lewis" para interligar os criminosos de um modo geral.Os mafiosos com os traficantes,os traficantes com os clientes .. e assim vai.Sabe esses filmes que tem alguns caras que "sabem de tudo" tipo,onde encontrar traficantes de droga .. onde você pode consiguir uma arma .. etc.Então seria legal se a Oficina do Lewis fosse uma "organização" oficial,e não codada. Assim,quando um dia eu leva-se CK e/ou mudasse de conta,alguém assumiria e esse RP de transferir informações nunca acabaria.

    Já que eu acho,que esta se tornando uma 'organização' importante para o servidor,já servindo até como ponto de referencia para achar locais pelas redondezas.Além de que na oficina,você encontra todos os tipos de Role Play,des de honesto,até criminoso.Lá na oficina,com pessoas aparentemente 'normais' sou um mecanico 'honesto' e não tenho nenhum tipo de conversa criminosa,tipo oferecer drogas,indicar traficantes etc .. e acho que é uma boa chance de RP.E acho que se a Oficina fosse oficial,iriam dar mais valor e o RP do server crescer.
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty Re: [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  Diego. Sáb Mar 06, 2010 11:36 pm

    Olha amigo lamento te informar ja tem a minha oficina com nossa loja quaze no lado perto da estação.
    Aonde tamos fazendo muitos rp de tuna e tudo então acho que não seja necessario mais voce que sabe..
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty Re: [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Mar 06, 2010 11:37 pm

    BBYT escreveu:Mecanicos -

    Queria pedir uma reforma,no emprego secúndario dos mecanicos,ser colocado novos comandos,novas funções etc.Tais como: Dar capacidade do mecanico tunar os veiculos,dar a capacidade de aumentar o HP dos veiculos entre outros ... assim valorizaria a profissão.

    PS: Teriam que fechar as lojas de Tunning do GTA e os Pay 'n' Spray.

    Oficina do Lewis -


    Como vocês veem,eu abri a "Oficina do Lewis" para interligar os criminosos de um modo geral.Os mafiosos com os traficantes,os traficantes com os clientes .. e assim vai.Sabe esses filmes que tem alguns caras que "sabem de tudo" tipo,onde encontrar traficantes de droga .. onde você pode consiguir uma arma .. etc.Então seria legal se a Oficina do Lewis fosse uma "organização" oficial,e não codada. Assim,quando um dia eu leva-se CK e/ou mudasse de conta,alguém assumiria e esse RP de transferir informações nunca acabaria.

    Já que eu acho,que esta se tornando uma 'organização' importante para o servidor,já servindo até como ponto de referencia para achar locais pelas redondezas.Além de que na oficina,você encontra todos os tipos de Role Play,des de honesto,até criminoso.Lá na oficina,com pessoas aparentemente 'normais' sou um mecanico 'honesto' e não tenho nenhum tipo de conversa criminosa,tipo oferecer drogas,indicar traficantes etc .. e acho que é uma boa chance de RP.E acho que se a Oficina fosse oficial,iriam dar mais valor e o RP do server crescer.
    Aproves By: Eu Razz Razz Razz


    ERr, sabia que existe concorrencia?
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty Re: [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  BBYT Sáb Mar 06, 2010 11:38 pm

    Diego. escreveu:Olha amigo lamento te informar ja tem a minha oficina com nossa loja quaze no lado perto da estação.
    Aonde tamos fazendo muitos rp de tuna e tudo então acho que não seja necessario mais voce que sabe..

    Malz,mais você é nb,não sabe fazer rp,não sabe interpretar.Sua oficina é uma bosta. Desculpe a sinceridade AMIGO.
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty Re: [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  Diego. Sáb Mar 06, 2010 11:39 pm

    BBYT escreveu:
    Diego. escreveu:Olha amigo lamento te informar ja tem a minha oficina com nossa loja quaze no lado perto da estação.
    Aonde tamos fazendo muitos rp de tuna e tudo então acho que não seja necessario mais voce que sabe..

    Malz,mais você é nb,não sabe fazer rp,não sabe interpretar.Sua oficina é uma bosta. Desculpe a sinceridade AMIGO.
    Olha caro amigo, só quiz da minha opinião mas por o que vejo você nem educção tem para falar com um ser humano então com licença.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty Re: [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Mar 06, 2010 11:39 pm

    BBYT escreveu:
    Diego. escreveu:Olha amigo lamento te informar ja tem a minha oficina com nossa loja quaze no lado perto da estação.
    Aonde tamos fazendo muitos rp de tuna e tudo então acho que não seja necessario mais voce que sabe..

    Malz,mais você é nb,não sabe fazer rp,não sabe interpretar.Sua oficina é uma bosta. Desculpe a sinceridade AMIGO.

    KKK' Owned

    Mesmo ele dizendo que ja tem a dele, existe concorrencia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty Re: [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  Convidad Dom Mar 07, 2010 1:02 pm

    Lewis melhor mecanico da cidade = FATO

    Approves
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty Re: [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  Slash & Axl. Dom Mar 07, 2010 1:06 pm

    LEWIS OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNA A OFICINA DO PICA PAU


    APPROVES
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty Re: [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  Stanley Sucre Dom Mar 07, 2010 1:06 pm

    Lewis melhor mecanico da cidade = FATO²

    Ja fui la da pra fazer Bastante RP negada muito foda la
    Ate os mafioso vai la manolo

    Approves.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina. Empty Re: [Sugestão/Pedido]Mecanicos e Oficina.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:13 am