Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Stanley Sucre
Kaique
Bruno_ironman
The Doggy
GaB
9 participantes

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  GaB Dom Mar 07, 2010 2:11 pm

    Historia -

    Segundo, eu . Kaique é um SFPD que estava correndo atrás de um cara chamado Marcelo Dourado. Então eu vi eles passando e percebi que forão para o local aonde eu iria, então fui lá e observar. Vejo que Marcelo Dourado entra na fabrica e começa a correr, kaique então entra e supostamente Marcelo dá um OLÉ, em Kaique. Foi então que ele correu para seu carro e saiu correndo. Eu estava lá na frente do local qe fica a RedMark. e então Kaique me parou e falou mãos para cima, liguei para meu advogado e talz. foi então que começou os tiros e eu sai correndo.Consegue correr e usar o RP para sacar a arma. Fiz longe dele, pois meu Shit é o comando de correr e então sai correndo e ele lá atrás aitrando, até eu escrever /eu saca....
    Dei um mais facil. /eu saca arma do palitó ((.38)), pois eu uso /eu leva mão até palitó e pega sua .38.
    E então começou a troca de tiro, eu vi que não tinha acertado nenhum e me escondi, foi então que Kaique se escondeu atrás do meu carro. e Eu chamei Reforço pelo Walkie Tokie, vierão 5 Yakuzas, e então me ajudarão, matarão o Kaique.

    Galeria de SS .:

    http://img411.imageshack.us/gal.php?g=samp014ta.png




    Erros .:

    -Kaique queria me atirar do nada, não estava fazendo nada de ilegal.
    -Kaique deu /b varias vezes em RP
    -Eu usei /rg para ver se tava com lag, ai os rp forão sumindo.




    Então.:
    Motivo do CK.:
    Homicideo da Mafia.
    Não sei um motivo claro, alem do MORTO EM TIROTEIO.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  The Doggy Dom Mar 07, 2010 2:16 pm

    Se fosse eu + Ronaldo + 2 M4's, a gente levava todos os 6 Yakuzas fazendo um extermineo total da máfia.

    Acredite, pergunte pros Grooves (Isso foi quando estavamos em LS, a muito tempo), 8 Grooves vs Eu e Ronaldo e matamos 6 sem perder colete e o resto correu.

    kkkkk

    @Topic

    Por mim aceito, ele devia ter pedido reforço o quanto antes possivel, não seguiu o protocolo e morreu.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  GaB Dom Mar 07, 2010 2:17 pm

    Cara, eu pedi , muhuhahahahaahhahahahhahahahhahahahahahhahahaha
    Eu ri pra karai, chamei 1 yakuza veio nego pra karai.
    M4 e foda mesmo, mais tipo. Ele tomou alguns tiros meus e eu sem colete.
    =D



    Kaique =*
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Mar 07, 2010 2:22 pm

    1º tem que especifica a arma que voce está sacando
    2º Apenas mostra a SS de voce matando ele, não do RP
    3º Motivo do CK: "Não sei um motivo claro, alem do MORTO EM TIROTEIO". Então matou por matar?? DM
    4ºMáfia não é so matar
    5º Acho que só estava eu e ele on na LSPD, e eu tava de /gmtrabalho, então, ele não teve chance de ter ajuda
    6º Cade o teu /eu saca arma?
    7º Usou /wt para OOC
    8º Voce já foi Preso por DM um vez..

    Mais, não sou eu quem decido, só achei a lista de Erros...
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Kaique Dom Mar 07, 2010 2:24 pm

    E o corpo ficou jogado ali , euahueahuhea ...

    Você não sacou a arma ,eu tava bem perto de você , do nada você vira atirando , bem RP.
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Icon_clown

    Morrer em tiroteio = ck? Falou Jimmy , Wesker entre outros , matade da Locotes ja morreu em tiroteio com a SAPD e tá ae .
    @The Doggy
    eu usei /rf3 umas três vezes , mas ninguem venho.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  GaB Dom Mar 07, 2010 2:27 pm

    Charles_Dubeau escreveu:1º tem que especifica a arma que voce está sacando
    2º Apenas mostra a SS de voce matando ele, não do RP
    3º Motivo do CK: "Não sei um motivo claro, alem do MORTO EM TIROTEIO". Então matou por matar?? DM
    4ºMáfia não é so matar
    5º Acho que só estava eu e ele on na LSPD, e eu tava de /gmtrabalho, então, ele não teve chance de ter ajuda
    6º Cade o teu /eu saca arma?
    7º Usou /wt para OOC
    8º Voce já foi Preso por DM um vez..

    Mais, não sou eu quem decido, só achei a lista de Erros...

    1º Eu usei o /eu saca arma ... ((.38)) < Leu ali?
    2º SS mostra eu matando ele
    3º Se fosse eu tivesse morto, e você fosse o kaique ia dar CK
    Portando, pra mim deveria ser aceito, pois ele me parou sem motivo.Policia não para qualquer um na rua so por parar.
    4º Eu também concordo, mais tipo. Por que ele me parou? Quem atirou primeiro?
    5º Problema é o dele, não tenho nada haver, não mandei me parar.
    6º Eu falei que tava dando /rg para ver se o lag sumia, isso não precisa.
    7º Aonde mostra eu falando /wt para ooc? pelo menos eu não.Apenas falei /wt preciso de reforço agora na fabrica de materiais.
    8º i? Qual problema?
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Stanley Sucre Dom Mar 07, 2010 2:30 pm

    Que que tem o corpo ficar jogado ali?
    na vida real ninguem chega pra matar uma pessoa e fica pegando corpo jogando na agua fazendo essas frescurinha o cara mata e sai fora.

    Acho que deveria tomar ck sim ¬¬
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Mar 07, 2010 2:31 pm

    Cara, voce é antiRP hein..

    aquela hora que voce tava andando contra a mão e me bateu, daí voce saiu do carro e caiu no chão, DO NADA, DO NADA, um amigo teu chega com um burrito e faz /eu coloca sasuke dentro da van (olha o RP) e voce entra, e ele saí com a Van, aí deixa o carro batido lá, ai dps faz /eu olha na cara de Charles /do gravado (wtf??) aí sái com o burrito não sei pra onde, ai volta só voce do nada e pega o carro batido (Veja bem, o carro saindo fumaça e ele sai com o carro como se tivesse normal) e aí acaba o RP...
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  GaB Dom Mar 07, 2010 2:35 pm

    Charles_Dubeau escreveu:Cara, voce é antiRP hein..

    aquela hora que voce tava andando contra a mão e me bateu, daí voce saiu do carro e caiu no chão, DO NADA, DO NADA, um amigo teu chega com um burrito e faz /eu coloca sasuke dentro da van (olha o RP) e voce entra, e ele saí com a Van, aí deixa o carro batido lá, ai dps faz /eu olha na cara de Charles /do gravado (wtf??) aí sái com o burrito não sei pra onde, ai volta só voce do nada e pega o carro batido (Veja bem, o carro saindo fumaça e ele sai com o carro como se tivesse normal) e aí acaba o RP...

    Eu sou o sasuke '----------------------------'
    Eu puis ele no burrito e fui embora. Eu tava passando lá e i ele com o blista .
    Não foi non-rp. Apenas gravei sua cara, ué. RP é meu
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Mar 07, 2010 2:38 pm

    Sasuke (Gab) escreveu:
    Charles_Dubeau escreveu:Cara, voce é antiRP hein..

    aquela hora que voce tava andando contra a mão e me bateu, daí voce saiu do carro e caiu no chão, DO NADA, DO NADA, um amigo teu chega com um burrito e faz /eu coloca sasuke dentro da van (olha o RP) e voce entra, e ele saí com a Van, aí deixa o carro batido lá, ai dps faz /eu olha na cara de Charles /do gravado (wtf??) aí sái com o burrito não sei pra onde, ai volta só voce do nada e pega o carro batido (Veja bem, o carro saindo fumaça e ele sai com o carro como se tivesse normal) e aí acaba o RP...

    Eu sou o sasuke '----------------------------'
    Eu puis ele no burrito e fui embora. Eu tava passando lá e i ele com o blista .
    Não foi non-rp. Apenas gravei sua cara, ué. RP é meu

    "tava passando la e vi ele" cara, isso tem cara de mentira, tu deve ter camado ele OOC, e fora que, tu saiu com a blista tudo acabada, saindo fumaça, e tu fez /eu coloca *nomedocara* no Burrito, não fez /do consegue?
    acho que voce tem que ler o /rp cara e tbm, o cara tava caído no chão, com /injured, duvido que tu levou ele no hospital pra se curar, DUVIDO...
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty ...

    Mensagem  Hayran Dom Mar 07, 2010 4:24 pm

    The Doggy escreveu:Se fosse eu + Ronaldo + 2 M4's, a gente levava todos os 6 Yakuzas fazendo um extermineo total da máfia.

    Acredite, pergunte pros Grooves (Isso foi quando estavamos em LS, a muito tempo), 8 Grooves vs Eu e Ronaldo e matamos 6 sem perder colete e o resto correu.

    kkkkk

    @Topic

    Por mim aceito, ele devia ter pedido reforço o quanto antes possivel, não seguiu o protocolo e morreu.

    Tipo podia nascer um amor proibido da mafia russa com a Japonesa, ai tipo romeu e julieta, o carinha da russa ta pegando o a mulher da yakuza ai as familias ja se brigam muito tempo....ai a historia rola .....


    Me da uma minigum e um colete levo todo mundo
    Kazz
    Kazz
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 84
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/02/2010
    asa : Membros

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Kazz Dom Mar 07, 2010 5:51 pm

    Cara, eu acho que no maximo um PK.
    Mais tipo, normal entrar em conflito com gang, nao da tempo de chamar a negada.

    Kazz Repproves.

    Ae, se ele toma CK vai poder voltar para a SFDP. =DD
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Thomas W. Dom Mar 07, 2010 7:23 pm

    Eu acho o CK desnecessário, por que?
    Porque CK é bom ser usado CK apenas para casos importantes e não dar CK por que morreu em troca de tiro em gang/mafia (Depende do caso).
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Terry Dom Mar 07, 2010 8:54 pm

    Acho que isso é motivo de CK, e... Homicideo? Desconheço.

    -1.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  GaB Dom Mar 07, 2010 9:10 pm

    Thomas W. escreveu:Eu acho o CK desnecessário, por que?
    Porque CK é bom ser usado CK apenas para casos importantes e não dar CK por que morreu em troca de tiro em gang/mafia (Depende do caso).

    Eu sei do caso
    Se agente morrer é CK, se eles morrerem e quase um pk
    eu entendo
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Thomas W. Dom Mar 07, 2010 9:18 pm

    Deveria ser aplicado neste caso um PK.
    CK neste caso é desnecessário.

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza. Empty Re: [Pedido CK] Para Kaique Hurtado - Morto pela Máfia Japonesa - Yakuza.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:45 am