Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Thomas W.
Justin
Nicolas_Knust
GaB
8 participantes

    [Denuncia] Nicolas

    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Denuncia] Nicolas Empty [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  GaB Dom Mar 07, 2010 5:34 pm

    Motivo .:
    Prendeu sem motivo.
    Falou prisão IC

    CARA SAKA ARMA DO CU E EU QUE SOU PRESO
    [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img62/5184/imagemjj.png][/IMG]
    Tom, amigo dele falando.
    VÊ marcado ai



    QUERO QUE OS ADMS POSTEM AKI




    hISTORIA .:
    Tava eu com o trator e bati na policia sem querer, ai eles começarão correndo atrás de mim. Foi então que eu conseguir escapar lá e talz. Ai eu tava mandando /wt Ajuda, vem na casa do Jimmy. E meu colega me esperando
    Ai eles conseguirão me pegar e talz, ai eu sai correndo e o cara me acerta de raspão um tiro de shotgun
    Mais sendo que ele não deu /eu, ai foi então que ele usa o keybinder para dar /eu depois.
    Se quizer olhas as logs
    Ai ele chama adms e
    talz, não se resolve e da gmx.
    Ai então ele volta e fica chamando os outros lá, e eles não responde ai o cara vai e me prende .

    WTF?
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Mar 07, 2010 5:46 pm

    Odeio imagens cortadas.
    Fui chamado pelo Tom por que o Sasuke ai estava se recusando a fazer o RP.
    Chegando lá, ouvi que o sasuke havia falado que o Alexandre nao tinha sacado a shotgun de lugar nenhum, e ele me confirmou ter sacado ela anteriormente e como nao teria usado nenhum /eu pra guardar, ele provavelmente ainda segura a arma na mão, mesmo dirigindo, você consegue ficar com uma shotgun no colo. Continuando a historia, Tom já havia dado /tazer no Sasuke que estava se recusando a continuar o rp por que alexandre nao tinha sacado a arma. Enfim, no final estava uma falatoria só de cada um dos 3 e eu fui separar pra falar reservadamente com cada um, pedi para que Tom e Alexandre ficassem a 30 m de distancia +/- de sasuke e fui falar com eles... Terminando de falar, fui falar com Sasuke, que, quando notei tinha começado a correr pro beco, chegando no beco, sai de lá um doido com um carro e o sasuke em cima do carro. Resolvendo tudo, prendi o Sasuke IC por 40 minutos.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Justin Dom Mar 07, 2010 6:02 pm

    Sem SS toda sem DENÚNCIA
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  GaB Dom Mar 07, 2010 7:15 pm

    Ok, então denuncia FAIL né?
    Se fosse player ?
    Aposto que iria tomar prisão
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Thomas W. Dom Mar 07, 2010 7:16 pm

    Por que você cortou a Ss e mostrou apenas o chat?
    Está escondendo algo?
    Poste a SS enteira.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Mar 07, 2010 7:36 pm

    Sasuke (Gab) escreveu:Ok, então denuncia FAIL né?
    Se fosse player ?
    Aposto que iria tomar prisão

    Todos temos direitos iguais, GMS/ADMS/PLAYERS. A única diferença é que nos exigimoos um pouco mais de respeito do que os outros players pois quando você está com duvida quem é que tem que muitas vezes parar o RP pra ir ajudar ? NOS. Então, respeito é o MÍNIMO que agente pode receber de vocês, fora também que os cops iam te prender por 1 HORA, fui bonzinho, coloquei 40 MINUTOS e fui falar com você normalmente "Pow vey.." e você chega na toda da ignorancia "Vey o ** Vou lavar sua boca com sabão. **, você nao sabe ser GM..." e ETC. Se eu não saisse naquela hora, juro pra ti, levava BAN.
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Alexandy Dom Mar 07, 2010 11:47 pm

    No início que comecei uma perseguição nele foi o seguinte:

    Eu parei em frente a estação e fui tomar sprunk, e tava lá, esse cara com um trator, veja só, UM TRATOR e levou minha viatura lá prum canto, empurrando, uma atitude completamente ANTI-RP, e também, falei pra ele descer e mirei a arma ele ignorou, não atirei mesmo assim, pois sou um policial que preserva a proteção de todos, até mesmo do suspeito, abro fogo apenas em situações de último caso, como o suspeito armado e abrir fogo contra os cidadãos e a mim. Continuando, ele fugiu de trator, peguei minha viatura e tava lá ele, passando por cima de todo mundo atropelando os novatos (ou talvez até veteranos) que estavam na frente da estação. Após isso ele começa fugir ai sim, abro fogo contra o trator com minha escopeta, (sim, eu saco ela, mas não guardo) e ele sai do trator, eu entro na viatura e vejo ele roubando um carro (sem /eu, totalmente anti-rp), e foge, após isso, começa a perseguição. Chamo reforço via rádio. Encurralo ele o carro começa a sair fumaça (por batidas) e ele sai, nesse momento chega o tom. Eu saio do veículo e dou um tiro sem querer (assumo, não saquei a arma, mas foi um tiro sem querer, não acerta ele nem o veículo. Apartir dai começa uma perseguição a pé, ele fugindo e eu vou atrás dele e acerto o tazer. Visando que por atropelamentos, fuga que deu trabalho, ele pegaria em torno de 40 minutos de prisão. Ele começou floodar /b OOC e chamar o administrador, sendo que no tiro de escopeta, ele nem tava na minha tela pois era um beco, ele só ouviu o tiro, a vida dele estava uns 90 (não de tiro de bala, mas por fome) pois se eu acertasse um tiro de escopeta ele estaria com BEM menos. E após isso, o administrador Nicolas já contou aí oque houve.

    Não tenho provas disso que falei, mas se o Sasuke for homem (homem macho mesmo) de assumir seus atos, ele podera dizer que TUDO ISSO que acabei de escrever, é pura verdade, assuma seus atos, eu assumo os meus, se eu tiver que ser punido pode punir, não nego que não saquei a escopeta, mas também nego que acertei ele ou seu veículo e o tiro foi totalmente sem querer.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  GaB Seg Mar 08, 2010 12:09 pm

    https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/a-pedido-do-math-chingamento-ooc-t4832.htm

    Por que aki aceitarão, eu poderia muito bem postar a imagen inteira. AGORA NÃO VOU POSTAR PELO MOTIVO DE VOCÊS ACUSAREM TODOS, E NÃO ACUSAREM AMIGUINHOS.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Slash & Axl. Seg Mar 08, 2010 12:13 pm

    Sasuke (Gab) escreveu:https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/a-pedido-do-math-chingamento-ooc-t4832.htm

    Por que aki aceitarão, eu poderia muito bem postar a imagen inteira. AGORA NÃO VOU POSTAR PELO MOTIVO DE VOCÊS ACUSAREM TODOS, E NÃO ACUSAREM AMIGUINHOS.

    É só pedir pra eu postar a imagem inteira .______.'
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 1:01 pm

    Pra começar, você tá errado por andar com o trator fora da área de construção .-.

    PS: Tudo bem, se você tiver fazendo um RP e precisar buscar materiais em algum lugar, tá tudo certo, mas duvido muito que tenha sido isso que aconteceu .-.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Bruno_ironman Seg Mar 08, 2010 5:38 pm

    o engraçado é que, sempre esse cara diz que tá certo, e sempre é com ele a coisa, já reparam?
    mto estranho, toda hora ele vem denunciar um cara, ou é denunciando (o GaB)
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Nicolas Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Denuncia] Nicolas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Justin Seg Mar 08, 2010 6:07 pm

    Charles_Dubeau escreveu:o engraçado é que, sempre esse cara diz que tá certo, e sempre é com ele a coisa, já reparam?
    mto estranho, toda hora ele vem denunciar um cara, ou é denunciando (o GaB)


    Realmente..

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Nicolas Empty Re: [Denuncia] Nicolas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:02 pm