Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI!

    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Empty Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI!

    Mensagem  Pablo_Rangel Ter Jul 14, 2009 8:52 pm

    Ate q fim eu descobrir pra q o FBI serve!!
    TEm o mermo Serviço q os Guardas De tranzito!!
    Ele paro o guilherme_Cabral lvl 7 ; SO faldo ele dar uma muta!! kkkkkkkkkk
    Mangei d+++...

    Soq qero ver q q o Santo_tome vai falar sobre isso!!
    SS:↓↓↓↓
    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Samp026t
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Empty Re: Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI!

    Mensagem  Bruno_ironman Ter Jul 14, 2009 9:44 pm

    huahuauuha, ele tbm fez isso comigo, mas eu acho que ele deveria pedir o /rg do cara, ao inves de pedir as licencas xD
    cada loco com a suma mania xD
    lol!
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Empty Re: Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI!

    Mensagem  Santos_Rockweel Ter Jul 14, 2009 10:36 pm

    Primeiro
    Vai pro EJA meu filho, teu português tá um CACO.
    Segundo
    Agente tava em investigação, e como não sou ant RP que nem você que pega o nome em cima da cabeça eu pesso a s licencas para saber o nome porque lá tem,
    e outra,
    ve se arranja algo pra fazer sua cidade ta com muitos tumultos, ok prefeito?
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Empty Re: Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI!

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Jul 14, 2009 10:40 pm

    se ele é corrupto ou não isso é problema dele, agora que vocês estavam errados em rondar é verdade. Closed.

    Conteúdo patrocinado


    Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI! Empty Re: Aew GAlera Descobrir o qual o verdadeiro Trabalho do FBI!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:57 am