Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Empty [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos

    Mensagem  Convidad Ter Jul 14, 2009 9:58 pm

    Estava eu, tinha entrado a pouco tempo ai vem o cara no D-DB E Explode meu carro, ai eu sai do carro, óbvio, entao ele nao sacou a arma, e me matou, legal né?

    1º SS, Nao apareceu ele no D-DB, Demorei pra achar o F8 KKKKKKKK
    Mas, da pra ver q ta pegando fogo meu carro e eu arressem sai.
    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Samp180
    Ok, 2º SS, Ele atirando
    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Samp181

    O Cop la atras era o Henry, que o cara disse q era contrato e ele deixou por isso mesmo, ai eu reclamei e aqui vai a proxima SS:
    (Leiam o que estava escrito)
    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Samp182
    Só postei ele falando isso porq antigamente, eu nao podia falar uma palavra bagaceira perto dele
    Que ele ja fazia moh aue, ja postava no forum ja ficava falando pro Smith me prender blablablabla
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Empty Re: [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos

    Mensagem  The Doggy Ter Jul 14, 2009 10:08 pm

    Eu falei pra ele começar a postar SS de contratos, porque nunca vi alguem com tanto contrato e matando tanta gente.... Ele sempre diz que é contrato, e quero ver quem é o espertinho que tem tanta grana pra contrato.

    PS: Gostaria que Admin tivesse um comando que pudesse ver os contratos. Assim poderia saber se é ou não, quando o contrato era cumprido apareceria *Fulano completou o contrato em Siclano." por ai vai.
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Empty Re: [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos

    Mensagem  Chrys_Winner Ter Jul 14, 2009 10:27 pm

    Velhow, eu nao dou nem meu cú pelo server eu dou o cara fala que se mata pelo sv --'
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Empty Re: [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Jul 14, 2009 10:36 pm

    não entendi nada que o louco disse ali em cima e não vi nada que incriminasse ele, fechado.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos Empty Re: [Denuncia] Ebaaa , Assassino me matou no D-DB E Disse q foi contrato, tinha entrado a 30 segundos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:41 am