Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Mag.
Gabriel D.
Stanley Sucre
Kazuma
Marcio Ruffles
BBYT
Melvin Harris
11 participantes

    barata sem você nada sou

    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue24 / 10024 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    barata sem você nada sou Empty barata sem você nada sou

    Mensagem  Melvin Harris Ter Mar 09, 2010 12:03 am

    imagis vale mais que palavrassssssssssssssssssssssssss wow



    barata sem você nada sou 34rg7f5
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue75 / 10075 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  BBYT Ter Mar 09, 2010 12:04 am

    AH PQP AWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEWAWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEWAWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEWAWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEWAWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEWAWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEWAWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEW
    AWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEWAWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEWAWIOEHAWPOIEHAWPOEIHAWPEPWAEWEW
    Marcio Ruffles
    Marcio Ruffles
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/03/2010
    asa : Membros

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Marcio Ruffles Ter Mar 09, 2010 12:05 am

    WTF?
    ushaushsHUs
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue50 / 10050 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Kazuma Ter Mar 09, 2010 1:06 am

    OMG!!

    WTF!!

    OMFG!!

    LOL!!

    Que romântico.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue5 / 1005 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Stanley Sucre Ter Mar 09, 2010 1:18 am

    Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Além disso será preparado um show beneficiente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerão esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc é, e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Gabriel D. Ter Mar 09, 2010 1:32 am

    cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue24 / 10024 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Melvin Harris Ter Mar 09, 2010 1:58 am

    Stanley Sucre escreveu:Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Além disso será preparado um show beneficiente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerão esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc é, e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.


    O tópico não foi pra agradar você ou outra pessoa, e sim o Barata.
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue75 / 10075 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  BBYT Ter Mar 09, 2010 6:27 am

    e me agradou,fim.
    Mag.
    Mag.
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 22
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 22/02/2010
    asa : Membros

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Mag. Ter Mar 09, 2010 7:23 am

    Amizade colorida. flower
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Mar 09, 2010 3:36 pm

    gay
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue45 / 10045 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Thomas W. Ter Mar 09, 2010 3:39 pm

    Porque?
    Barata tá tristi?
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Hayran Ter Mar 09, 2010 3:42 pm

    barata sem você nada sou Prod_1_16584

    wtf topico velho.....
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    barata sem você nada sou Left_bar_bleue50 / 10050 / 100barata sem você nada sou Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Justin Ter Mar 09, 2010 3:45 pm

    kkkkkkkkkkkkkk

    foda.

    Conteúdo patrocinado


    barata sem você nada sou Empty Re: barata sem você nada sou

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:47 pm