Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Cassiano
Melvin Harris
Hayran
Doc
The Doggy
James Hudson
10 participantes

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    James Hudson
    James Hudson
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 120
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/03/2010
    asa : Membros

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  James Hudson Ter Mar 09, 2010 8:50 pm

    Infelizmente, eu tive que fazer essa denuncia com menos de 30 minutos no server. Bem, hoje eu fazendo um roleplay de batida de carro, quando vejo o médico levando o paciente pro hospital, enfim, até aí, tudo bem.
    Quando eu fiquei indignado com a pressa do RolePlay do médico ao tirar Raio-X. :

    /eu liga a luz de raio X
    /eu vê a perna de fulano.
    /do quebrada?

    Não sei dês de quando, que um homem em pleno ano de 1994, não sei que ano é aqui, liga uma luz e aparece os ossos do homem? Desculpe, mas, de onde eu venho, não temos pressa de RolePlay. Para tirar um raio-x, demora ao menos, 1 semana (umas 2 horas OOC PELO MENOS) para sair o resultado.

    Algum administrador, que tenha um pouquinho de ética, não precisa nem saber medicina, apenas ir à um hospital e já ter tirado raio-x etc., coloque um líder que tenha experiência em medicina. E sim, vou fazer MUITAS reclamações para melhorar o R.P. do server.


    @Comando /coma

    Sugestão de um comando que eu vi em um server, o /coma <id> <tempo> que funcionaria como uma prisão, só que no hospital, em que o player fique deitado em uma cama como se estivesse em "repouso", e não poderia sair de lá.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  The Doggy Ter Mar 09, 2010 8:59 pm

    James Hudson escreveu:Infelizmente, eu tive que fazer essa denuncia com menos de 30 minutos no server. Bem, hoje eu fazendo um roleplay de batida de carro, quando vejo o médico levando o paciente pro hospital, enfim, até aí, tudo bem.
    Quando eu fiquei indignado com a pressa do RolePlay do médico ao tirar Raio-X. :

    /eu liga a luz de raio X
    /eu vê a perna de fulano.
    /do quebrada?

    Não sei dês de quando, que um homem em pleno ano de 1994, não sei que ano é aqui, liga uma luz e aparece os ossos do homem? Desculpe, mas, de onde eu venho, não temos pressa de RolePlay. Para tirar um raio-x, demora ao menos, 1 semana (umas 2 horas OOC PELO MENOS) para sair o resultado.

    Algum administrador, que tenha um pouquinho de ética, não precisa nem saber medicina, apenas ir à um hospital e já ter tirado raio-x etc., coloque um líder que tenha experiência em medicina. E sim, vou fazer MUITAS reclamações para melhorar o R.P. do server.


    @Comando /coma

    Sugestão de um comando que eu vi em um server, o /coma <id> <tempo> que funcionaria como uma prisão, só que no hospital, em que o player fique deitado em uma cama como se estivesse em "repouso", e não poderia sair de lá.

    É porque você não viu um dia...

    "/eu dá o remédio para fulano
    /do melhora?"

    WTF?
    Doc
    Doc
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/03/2010
    asa : Membros

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Doc Ter Mar 09, 2010 9:04 pm

    James Hudson escreveu:Infelizmente, eu tive que fazer essa denuncia com menos de 30 minutos no server. Bem, hoje eu fazendo um roleplay de batida de carro, quando vejo o médico levando o paciente pro hospital, enfim, até aí, tudo bem.
    Quando eu fiquei indignado com a pressa do RolePlay do médico ao tirar Raio-X. :

    /eu liga a luz de raio X
    /eu vê a perna de fulano.
    /do quebrada?

    Não sei dês de quando, que um homem em pleno ano de 1994, não sei que ano é aqui, liga uma luz e aparece os ossos do homem? Desculpe, mas, de onde eu venho, não temos pressa de RolePlay. Para tirar um raio-x, demora ao menos, 1 semana (umas 2 horas OOC PELO MENOS) para sair o resultado.

    Algum administrador, que tenha um pouquinho de ética, não precisa nem saber medicina, apenas ir à um hospital e já ter tirado raio-x etc., coloque um líder que tenha experiência em medicina. E sim, vou fazer MUITAS reclamações para melhorar o R.P. do server.


    @Comando /coma

    Sugestão de um comando que eu vi em um server, o /coma <id> <tempo> que funcionaria como uma prisão, só que no hospital, em que o player fique deitado em uma cama como se estivesse em "repouso", e não poderia sair de lá.

    eu ja botei gesso no pau;
    /coma , gostei (y)

    Fiuk Aproveds (y)
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Hayran Ter Mar 09, 2010 10:17 pm

    Gostei dessa ideia, e voce poderia ser o lider agora que esta com novo hospital se eu fose falar IC: eu te contrataria como Secretario de Saude e Educação e Colocava voce de Diretor medico da SAMD, ai demetia o Douglas Tavares pois ele é muito n00b, mais enfim quem decide é adm não eu, essa ideia da /coma é foda boa ideia, mais nem na prisão do Servidor voce passa 3 dias 4 dias.

    Hora IC = Hora OOC

    Mes e dia IC = Mes e dia OOC - 09/03

    Ano IC = Ano 1992

    ======================

    Rp dos policiais:

    Tipo na verdade ele te da uma pena maior tipo 1 ano 2 anos depedendo do que voce fez, mais ai voce paga propina para um policial 'imaginario' e ele te libera modificando os registros da policia ((Facil em 1992)) e voce sai livrimente, so com passagem pela policia mais nao com crime alto que voce cometeu.


    Ja dos medicos tipo esse raio x demora uma semana, mais quem vai esperar uma semana OOC com a perna quebrada? aff pela mor de deus ai ngm vai querer fazer rp tipo podia

    /do Passa uma semana
    /eu verifica perna no raio x bla bla bla....

    é isso que acho.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Melvin Harris Ter Mar 09, 2010 11:16 pm

    Aquele roleplay de acidente que estávamos fazendo foi bem tenso também, Hudson. Mad



    O paramédico passou retinho, sem nem nos olhar.


    ________________________________________



    Ou ensina roleplay pro atual líder, ou tira ele.



    Boas sugestões, uma coisa que ví nos paramédicos também. Uma vez meu amigo levou CK, tiro de sniper na cabeça. Daí levaram ele pro hospital (...?), o paramédico botou ele na maca e simplismente começou a limpar a cabeça dele pra procurar ferimentos e ele viver (ele já estava morto). W A T H A F U C K?



    A sugestão do coma seria boa também, não teria nego morrendo e já andando feliz da vida. Mas aí poderia botar um coma de 10 minutos pra cada pessoa que morresse. :B


    ________________________________________

    Hayran, ele quis dizer que pra tirar um raio X é uma semana IC, ou seja, umas duas horas OOC.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Hayran Ter Mar 09, 2010 11:23 pm

    Melvin Harris escreveu:Aquele roleplay de acidente que estávamos fazendo foi bem tenso também, Hudson. Mad



    O paramédico passou retinho, sem nem nos olhar.


    ________________________________________



    Ou ensina roleplay pro atual líder, ou tira ele.



    Boas sugestões, uma coisa que ví nos paramédicos também. Uma vez meu amigo levou CK, tiro de sniper na cabeça. Daí levaram ele pro hospital (...?), o paramédico botou ele na maca e simplismente começou a limpar a cabeça dele pra procurar ferimentos e ele viver (ele já estava morto). W A T H A F U C K?



    A sugestão do coma seria boa também, não teria nego morrendo e já andando feliz da vida. Mas aí poderia botar um coma de 10 minutos pra cada pessoa que morresse. :B


    ________________________________________

    Hayran, ele quis dizer que pra tirar um raio X é uma semana IC, ou seja, umas duas horas OOC.

    se fosse 2 horas OOC era 1 semana ja tariamos em 20500 nao é 1993, e por que entao nos recebemos payday? LOL isso é antirp cara passa 1 semana e a data nao muda, na vida real um dia acaba depois de 24 horas nao em 1 semana.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Cassiano Qua Mar 10, 2010 2:11 am

    /eu da cu
    /do goza? IEUAHUEHAIUEHAIUHEAIUHEAIUHEIUHEUAHEIUAEUAHEUAHEEUAHEAIUHEAEHAU

    De onde tu vem as pessoas tem cérebro. Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Icon_clown
    James Hudson
    James Hudson
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 120
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/03/2010
    asa : Membros

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  James Hudson Qua Mar 10, 2010 10:52 am

    Cassiano escreveu:/eu da cu
    /do goza? IEUAHUEHAIUEHAIUHEAIUHEAIUHEIUHEUAHEIUAEUAHEUAHEEUAHEAIUHEAEHAU

    De onde tu vem as pessoas tem cérebro. Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Icon_clown

    Amigo, não é nem questão de "ter cérebro". É simplesmente de torrar um mínimo neurônio de quem queira realmente ajudar o server. Agora vocês, imaginem, aqui igual à um (Server nome foda), não ia ser genial? Duvido que MUITOS aqui tem inveja desse servidor. Basta apenas, saber usar a sua mente para poder ajudar alguém.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Thomas W. Qua Mar 10, 2010 12:24 pm

    Antes faz tempo pakas quando eu era paramédico em Los Santos, eu vias os paramédicos chingado e fazendo:
    /eu coloca remedio na boca de fulano
    /do engole?
    /do sim (Fulano)
    /do efeito da doença sai?
    OMGF WTF?

    É assim mesmo, a falta de espera, pensam que é 1 click e PRONTO ta baum.
    avatar
    Michael_Strunth
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 10
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/03/2010
    asa : Viados

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Michael_Strunth Qua Mar 10, 2010 12:27 pm

    Kazz
    Kazz
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 84
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/02/2010
    asa : Membros

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Kazz Qua Mar 10, 2010 12:49 pm



    VAI TOMA NO MEIO DO SEU C-U, F-D--P KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKK.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    P-Q-P, MLK COMEDIA!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Fala serio, mlk, tu nao sabe joga hard rp nao, rala, newba.Ve se cresce, mlk!

    MACUMBERO, EXÚ, INVOCA AI TEU BABALORIXA E TEU BIRINBORIOLO!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Desculpa ai, eu nao aguentei.
    Vo pega warn, mais vale a pena, eu nao podia fica calado depois desse topico.



    MALA-DO-DIABO!!!
    Doc
    Doc
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/03/2010
    asa : Membros

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Doc Qua Mar 10, 2010 1:25 pm

    Melvin Harris escreveu:Aquele roleplay de acidente que estávamos fazendo foi bem tenso também, Hudson. Mad



    O paramédico passou retinho, sem nem nos olhar.


    ________________________________________



    Ou ensina roleplay pro atual líder, ou tira ele.



    Boas sugestões, uma coisa que ví nos paramédicos também. Uma vez meu amigo levou CK, tiro de sniper na cabeça. Daí levaram ele pro hospital (...?), o paramédico botou ele na maca e simplismente começou a limpar a cabeça dele pra procurar ferimentos e ele viver (ele já estava morto). W A T H A F U C K?



    A sugestão do coma seria boa também, não teria nego morrendo e já andando feliz da vida. Mas aí poderia botar um coma de 10 minutos pra cada pessoa que morresse. :B


    ________________________________________

    Hayran, ele quis dizer que pra tirar um raio X é uma semana IC, ou seja, umas duas horas OOC.

    euri muito, foda esta de limpar a cabeça kkkkkkkkkk
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Charlie Harper Qua Mar 10, 2010 4:18 pm

    The Doggy escreveu:É porque você não viu um dia...

    "/eu dá o remédio para fulano
    /do melhora?"

    WTF?

    ASKOPASKOPASKOPKOPASSKOPSKOPKOPASASKOPASKOPAS

    Esse negócio de tempo aí, é a mesma coisa que eu venho falando pro FBI e suas investigações..

    E sobre o comando..

    ÓTIMA IDÉIA!

    Conteúdo patrocinado


    Crítica - Sugestão : SFMD em geral. Empty Re: Crítica - Sugestão : SFMD em geral.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 27, 2024 12:31 am