Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Sugestão Re-Educação RolePlay

    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Sugestão Re-Educação RolePlay Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão Re-Educação RolePlay Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    Sugestão Re-Educação RolePlay Empty Sugestão Re-Educação RolePlay

    Mensagem  T-Bone Qua Mar 10, 2010 4:42 pm

    [b]Olha eu quero que postem aqui idéias que tiverem pra acabar com os NonRp's.

    Ta na cara que simplesmente banir não resolve, depois que o IP do cara muda ele volta e faz a mesma merda, as vezes nem sabe pq foi Ban.

    Eu não sei penso que possam haver várias maneiras, uma dificuldade maior ao criar conta.

    1º Poderia ter que primeiramente criar conta em uma CP "Control Painel" Whata fuck is this?. Seria um site só pra vc se cadastrar tendo que responder algumas questões manualmente. Ai que o nego ia entrar no server pra ler o tutorial.

    2º Staff mais séria pela mor... Acho que a staff alguns claro não vou generalizar precisam de mais seriedade, eu acho o seguinte por enquanto membro da staff esquece de querer fazer RP. Se quer ser da staff viva em função dos jogadores servindo-os como se vc fosse um servo. Sendo educado, paciente, sério e ajudando sempre.

    3º Ant Wepon Hack tinha que ter desde o 1º dia do servidor, no coments para as armas no chão da estação.

    4º Divulgar! Vamo divulgar, agente é brasileiro não é? Brasileiro não desiste vamo divulgar çaporra...

    5º Mais da metade do servidor tem que ser Re-Educado, ou seja re-aprender a jogar RP, level 10 não sabe mandar AN. ¬¬


    Dêem idéias pra acabar com esses problema: NON-RP's Noobs!
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestão Re-Educação RolePlay Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão Re-Educação RolePlay Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Sugestão Re-Educação RolePlay Empty Re: Sugestão Re-Educação RolePlay

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Mar 10, 2010 4:51 pm

    Divulgar qlqer um pode :F

    Quanto ao resto, obviamente dá pra fazer... O foda são os nego que caga e anda pro tutorial e ai faz merda.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestão Re-Educação RolePlay Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão Re-Educação RolePlay Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Sugestão Re-Educação RolePlay Empty Re: Sugestão Re-Educação RolePlay

    Mensagem  Charlie Harper Qua Mar 10, 2010 5:20 pm

    T-Bone escreveu:2º Staff mais séria pela mor... Acho que a staff alguns claro não vou generalizar precisam de mais seriedade, eu acho o seguinte por enquanto membro da staff esquece de querer fazer RP. Se quer ser da staff viva em função dos jogadores servindo-os como se vc fosse um servo. Sendo educado, paciente, sério e ajudando sempre.

    WTF? Servos?

    Tá achando que GM's são garçons que você contrata quando quer dar uma festa? .-.

    Pelo o que eu entendi você tá reclamando que eles esquecem de fazer RP pra ficar como GM e talz..

    Tá reclamando do que? .-.
    Se tem GM on e tá em rp vocês reclamam porque demora chegar a ajuda, se tem GM on pronto pra ajudar vocês reclamam que eles não fazem RP .-.

    E cá entre nós.. GM não precisa ser igual aqueles guardas do castelo de Londres que nem um sorriso pode dar .-.

    Se o cara foi grosso, ou não teve paciência cntg, motivo ele tem, cntz, se não ele nem na staff estaria .-.

    Agora uma coisa eu posso te dizer, ajudar, eles sempre ajudam.. Podem não fazer o trabalho nota 10.1 que você quer.. Mas eles ajudam, digo isso por experiência própria .-.
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Sugestão Re-Educação RolePlay Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão Re-Educação RolePlay Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    Sugestão Re-Educação RolePlay Empty Re: Sugestão Re-Educação RolePlay

    Mensagem  T-Bone Qua Mar 10, 2010 5:36 pm

    Tou falando que por enquanto os GM ADM tudo tem que se ligar no server, se não vai cair em decadência como ja está caindo, quando tudo tiver normal ai podem relaxar... no momento a staff tem que correr atrás.

    Sei lá namoral ja perdi as experanças.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestão Re-Educação RolePlay Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão Re-Educação RolePlay Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Sugestão Re-Educação RolePlay Empty Re: Sugestão Re-Educação RolePlay

    Mensagem  Charlie Harper Qua Mar 10, 2010 5:39 pm

    T-Bone escreveu:Tou falando que por enquanto os GM ADM tudo tem que se ligar no server, se não vai cair em decadência como ja está caindo, quando tudo tiver normal ai podem relaxar... no momento a staff tem que correr atrás.

    Sei lá namoral ja perdi as experanças.

    Cara, mas sinceramente, não tem no que colocar culpa nos Gm/Adm..

    ABSOLUTAMENTE TUDO SOBRE O BÁSICO DO RP tá explícito no começo do tutorial .-.

    E olha que dá pra reler o mesmo artigo do tutorial 3 vezes antes dele sumir e aparecer o próximo .-.

    Não tem como, alguém novo, não saber RP .-.

    Fora isso ainda tem os artigos do /rp..

    Então só não aprende quem não quer, e pra quem não aprende, a punição é necessária sim, mesmo que tenhamos que perder um ou dois players por isso.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão Re-Educação RolePlay Empty Re: Sugestão Re-Educação RolePlay

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:53 am