Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Melvin Harris
Charlie Harper
Kaique
7 participantes

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  Kaique Sex Mar 12, 2010 6:08 pm

    Cara , vai pra pqp , eu fiz o tutorial de RP em casa e voce via e copia? sem botar creditos nem nada? Vai pra pqp ... se pelo menos tivesse pedido pra copiar e colocar aqui tudo bem , mas pegar assim? ** Vou lavar sua boca com sabão. ** , pqp , você é um tremendo de um plagiador do ** Vou lavar sua boca com sabão. ** , agora , todos os server que voce joga , fica ae ... com fama da Plagiar , espero que os administradores façam algo ... Todo mundo , TODO mundo viu que eu criei aquele RP e ele copiou , agora o aG ta com fama da plágiar de outros servidores por causa do Curtis ( Michael JacksoM ) na proxima vou falar varios palavrões , Att.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  Charlie Harper Sex Mar 12, 2010 6:11 pm

    Soulja Boy Tell'em Copiadoras LTDA.
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  Kaique Sex Mar 12, 2010 6:13 pm

    Esse muleque é muito filho da ..da... d..a.. argh , que vontade que eu to de apertar caps e chingar meio mundo :@ , espero que os admins deletem o post de total plagio do Curtis , por favor :Z
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  Melvin Harris Sex Mar 12, 2010 8:38 pm

    Ah, Curtis James do outro servidor?



    É!



    Ele é o Michael Jacksom, usou hack aqui no aG e foi banido, daí veio divulgar o outro servidor aqui e levou um graaande ban daqui do fórum.




    Então, ele é um baita plagiador mesmo, já plagiou meu avatar, sign e nick (é do GTA, mas eu era bem conhecido como Melvin Harris).



    Já plagiou o manual da Guarda Nacional do Barata. E agora plagiou você, nossa. Esse muleke é muito lixo mesmo.
    SlipKnot
    SlipKnot
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    asa : de avião lol

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  SlipKnot Sex Mar 12, 2010 8:49 pm

    Melvin Harris escreveu:Ah, Curtis James do outro servidor?



    É!



    Ele é o Michael Jacksom, usou hack aqui no aG e foi banido, daí veio divulgar o outro servidor aqui e levou um graaande ban daqui do fórum.




    Então, ele é um baita plagiador mesmo, já plagiou meu avatar, sign e nick (é do GTA, mas eu era bem conhecido como Melvin Harris).



    Já plagiou o manual da Guarda Nacional do Barata. E agora plagiou você, nossa. Esse muleke é muito lixo mesmo.

    Flw tudo
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  Thomas W. Sex Mar 12, 2010 9:01 pm

    Tem cada n.o.o.b que vocês nem sabem
    Esse é o pior, não tem vergonha na cara, incapacitado.
    Risos pra ele
    Soulja Boy
    Soulja Boy
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 11
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 10/03/2010
    asa : Antonio Nunes

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  Soulja Boy Sex Mar 12, 2010 9:02 pm

    Nao sei pq vc me criticam aff ¬¬''

    Nem sei quem e Curtis e esse Michael ae

    TNC¬¬

    Mal xego no server e ja to assim lol
    SlipKnot
    SlipKnot
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    asa : de avião lol

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  SlipKnot Sex Mar 12, 2010 9:26 pm

    Soulja Boy escreveu:Nao sei pq vc me criticam aff ¬¬''

    Nem sei quem e Curtis e esse Michael ae

    TNC¬¬

    Mal xego no server e ja to assim lol

    aham
    Soulja Boy
    Soulja Boy
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 11
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 10/03/2010
    asa : Antonio Nunes

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  Soulja Boy Sex Mar 12, 2010 9:33 pm

    SlipKnot escreveu:
    Soulja Boy escreveu:Nao sei pq vc me criticam aff ¬¬''

    Nem sei quem e Curtis e esse Michael ae

    TNC¬¬

    Mal xego no server e ja to assim lol

    aham

    Oia aki Vai nakele lugar pq eu nem te conheço ¬¬''
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  André R. Sex Mar 12, 2010 10:09 pm

    Soulja Boy escreveu:
    SlipKnot escreveu:
    Soulja Boy escreveu:Nao sei pq vc me criticam aff ¬¬''

    Nem sei quem e Curtis e esse Michael ae

    TNC¬¬

    Mal xego no server e ja to assim lol

    aham

    Oia aki Vai nakele lugar pq eu nem te conheço ¬¬''


    Conhece sim... ele é o Razzor/Johnny Lijster, do "outro", deve conhecer bem, pois foi de lá que você veio Very Happy


    Tópico plagiado apagado, e 50 warns pro plagiador, por ter feito isso, e por ter a cara de pau de achar que está enganando alguém.

    Conteúdo patrocinado


    Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James. Empty Re: Critica = Michael JacksoM / Jouja boy / Curtis James.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:02 pm