Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Criação] Mongol's M.C.

    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Criação] Mongol's M.C. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criação] Mongol's M.C. Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Criação] Mongol's M.C. Empty [Criação] Mongol's M.C.

    Mensagem  Elfoo Sáb Mar 20, 2010 3:23 pm

    [Criação] Mongol's M.C. Historiav

    The M.C. Mongols, as vezes referido como Mongol Nation ou a Mongol Brotherhood é uma cruel gang de

    motocicletas. Sua sede é no sul da Califórnia e foi criada em Montebello Califórnia em 1969. Existem

    aproximadamente 500 a 600 membros oficiais, o principal é a presença no sul da Califórnia. Eles tem

    filiais em 12 estados. A último filial começou em Los Santos.

    Os mongóis começaram como um clube de motoqueiros legal, apesar de não ficar assim por muito tempo. Ela

    finalmente começou a trabalhar com armas e entorpecentes. Criando lucro, fazendo qualquer coisa que

    poderia fazer sua presença conhecida. Os mongols são conhecidos desde venda de armas e narcóticos até

    extorsão e roubo. Qualquer coisa para ficarem famosos. Eles andam em bandos e não se importam de seguir

    as leis da rua. Eles correm tão rápido quanto querem, quando querem, onde querem.

    Os mongóis têm certeas desavenças, brigas e pela falta de um termo melhor, "divergências" com uma gangue

    rival. Essa gangue rival é a notória Hells Angels. Em uma luta constante para afirmar o seu poder na

    Califórnia, faíscas explodiam e causavam explosões drásticas, várias e várias vezes. Por múltiplas

    ocasiões as duas gangues se confrontaram resultando em pancadaria , tiro, facada e algumas vezes até

    mesmo bombardeio bares de gangues rivais. Porém na a relatos de membros da Hells Angels em Los santos.

    A filial de Los Santos esta saindo da estaca zero, com poder e reconhecimentos totalmente "no lixo". No

    entanto o imponente presidente da Filial da Mongol's M.C. conhecido como Brutus faz de tudo para

    adiquirir a fama e respeito na cidade de Los Santos.

    [Criação] Mongol's M.C. Oocs

    Listadas abaixo estão as regras OOC. As regras IC serão encontradas in-Game.
    1. Você deve ter um Freeway, ou um Wayfarer (Regra futura devido ao novo começo do servidor).

    2. Você deve dar a sua vida ic para a gangue. Se você juntar-se como um membro oficial, Você estara até

    a morte (sim, isso significa que se você quiser sair, normalmente resultara em CK, mas nem sempre).

    3. ROLEPLAY suas batidas. Qualquer membro da lei pode nos dizer que é incrivelmente chato e noobice.

    Quando você está fugindo e você bate em uma parede indo 150km/h, voando até meter a cara na parede ...

    Você não é o super man para levantar pegar sua faca e partir para cima do policial ainda. No entanto, se

    for uma batida leve tudo bem que é compreensível que você pode se levantar e correr .. Mas nenhuma

    dessas coisas de super-homem.

    4. É recomendado que você não discuta com ninguém com rank mais alto do que você. Fazer isso pode

    resultar em uma disputa, e você pode ser morto, ou severamente ferido.

    5. Respeitar sempre a postos mais altos.

    6. O rádio é estritamente para fins In-Character. O uso de )) em excesso serão punidos.

    7. ISTO NÃO É UMA FACÇÃO DM. Por favor, não matem pessoas, use melhor de si com as armas brancas. Claro,

    às vezes, a morte tem de acontecer (fatos), mas por favor, mantenha a morte a um mínimo. Matar um

    policial, dependendo das circunstâncias, será punido.

    * Só para esclarecer, juntando-se a esta facção, você está submetendo-se a um PK. O presidente ou o

    vice-presidente desta facção pode CK se o desejarem, uma vez que você está /convidado .*

    [Criação] Mongol's M.C. Skins

    [Criação] Mongol's M.C. 100-100

    [Criação] Mongol's M.C. 247-247

    [Criação] Mongol's M.C. 248-248

    [Criação] Mongol's M.C. 254-254


    [Criação] Mongol's M.C. Modl

    http://www.megaupload.com/?d=AJN587IZ
    http://www.mediafire.com/?zwkzhzizgj1

    O que há dentro?:
    - Skinpack (GTA IV convertido, re-skinned by Deuce).
    - Armas frequentemente usadas.
    - Motos que usamos, E também um mod de som, porque o som da wayfarer é meio "Gay".
    - Progamas necessarios para inslação.

    [Criação] Mongol's M.C. Sa-mp-400
    [Criação] Mongol's M.C. Sa-mp-437

    Depois tento dar uma edit e colocar umas SS melhores das skins. mais são muito boas viu...Eu acho que são as mais bem feitas que já vi.

    Obs: Quando eu puder entrar no server eu crio se for aceita ;D
    _____________________
    Creditos:
    Ls-RP
    Deuce
    Wiki
    Elfoo


    Última edição por Elfoo em Sáb Mar 20, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es)
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Criação] Mongol's M.C. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Criação] Mongol's M.C. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Criação] Mongol's M.C. Empty Re: [Criação] Mongol's M.C.

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Mar 20, 2010 3:26 pm

    Eu fiz uma vez. É legalzinho até, mas enjoou e eu não tinha nada pra fazer. :\
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Criação] Mongol's M.C. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criação] Mongol's M.C. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Criação] Mongol's M.C. Empty Re: [Criação] Mongol's M.C.

    Mensagem  André R. Sáb Mar 20, 2010 3:31 pm

    Aprovada, só não concordei que os lideres podem dar CK a qualquer momento, devia ser PK Rolling Eyes

    Se der, quero participar, não sou mais da policia mesmo, já que resetou tudo Wink
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Criação] Mongol's M.C. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criação] Mongol's M.C. Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Criação] Mongol's M.C. Empty Re: [Criação] Mongol's M.C.

    Mensagem  Elfoo Sáb Mar 20, 2010 3:47 pm

    André R. escreveu:Aprovada, só não concordei que os lideres podem dar CK a qualquer momento, devia ser PK Rolling Eyes

    Se der, quero participar, não sou mais da policia mesmo, já que resetou tudo Wink

    Corrigido, agora é Pk.

    Po ia ser legal ter alguém que sabe RP, geralmente só caio em orgs com o povo "lerdo"
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Criação] Mongol's M.C. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Criação] Mongol's M.C. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Criação] Mongol's M.C. Empty Re: [Criação] Mongol's M.C.

    Mensagem  Thomas W. Sáb Mar 20, 2010 3:56 pm

    Eu aprovaria The Bikers
    Mas...
    Tá legal!
    Wink
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Criação] Mongol's M.C. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criação] Mongol's M.C. Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Criação] Mongol's M.C. Empty Re: [Criação] Mongol's M.C.

    Mensagem  Elfoo Sáb Mar 20, 2010 3:59 pm

    Thomas W. escreveu:Eu aprovaria The Bikers
    Mas...
    Tá legal!
    Wink

    The bikers? que isso? ( nome feio =B )
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Criação] Mongol's M.C. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Criação] Mongol's M.C. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Criação] Mongol's M.C. Empty Re: [Criação] Mongol's M.C.

    Mensagem  Thomas W. Sáb Mar 20, 2010 4:01 pm

    Elfoo escreveu:
    Thomas W. escreveu:Eu aprovaria The Bikers
    Mas...
    Tá legal!
    Wink

    The bikers? que isso? ( nome feio =B )

    Os motoqueiros, é uma org dos caras que usam aquelas motos Freeways e aqueles casacões de coros, conforme a org original do Gta Sa Wink
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Criação] Mongol's M.C. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criação] Mongol's M.C. Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Criação] Mongol's M.C. Empty Re: [Criação] Mongol's M.C.

    Mensagem  Elfoo Sáb Mar 20, 2010 4:05 pm

    Thomas W. escreveu:
    Elfoo escreveu:
    Thomas W. escreveu:Eu aprovaria The Bikers
    Mas...
    Tá legal!
    Wink

    The bikers? que isso? ( nome feio =B )

    Os motoqueiros, é uma org dos caras que usam aquelas motos Freeways e aqueles casacões de coros, conforme a org original do Gta Sa Wink

    Ah mais então essa ai é tipo isso mesmo, e com o mod os casacos de couro ficam com o nome "Mongol's MC"

    Conteúdo patrocinado


    [Criação] Mongol's M.C. Empty Re: [Criação] Mongol's M.C.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:21 am