Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Alan_Smith
Gabriel D.
Bebeto
Lucas_Costa
Charlie Harper
9 participantes

    [Sugestão] RP de Empresas

    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] RP de Empresas Empty [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Charlie Harper Seg Jul 27, 2009 6:30 pm

    Oi.. Tudo bem? Very Happy
    Tópico 100 é meu, há Wink
    Bom, começando o assunto..

    Eu tive uma idéia sobre as tais empresas que estão espalhadas por LA.. E ela se resume basicamente assim: "Nenhuma empresa nasce formada e produzindo muito. Por isso não custa caro."

    Bom, vou dar um explo para simplificar..
    Uma empresa de vender e montar carros por exemplo.. Ela não vai começar a produzir 1.000 carros por dia, e por isso não iremos receber 10.000 de reembolso da empresa..
    Então sugiro que as empresas abaixem de preços, e assim, abaixando a produção também.. Aumentando gradativamente a produção da empresa.. (Sim, é como se a sua empresa tivesse um sistema de level)

    Vamos a mais um exemplo..
    Você compra a Wang Cars.. E no primeiro dia ela começa apenas produzir um carro por hora.. Ai daqui a uma semana, ela já começa a produzir 3 carros por hora.. (Claro.. Esse nível de produção teria um limite, pois se não a empresa iria lotar de carros e ninguém compraria), (Também proponho que o dono da empresa é que decide o preço do carro.. Afinal de contas.. A empresa é dele, certo?)..

    Bom.. Eu sei que ficou meio confuso.. Mas se alguém tiver alguma dúvida.. Me pergunte que tentarei fazer o máximo pra simplificar Very Happy

    Ah.. Minha sugestão é baseada no modo em como as empresas reagem ao modo de vida do seu consumidor.. Pois, se queremos um RP completo, deveremos começar pelas coias mais simples (Também vou entender se a idéia for rejeitada Wink)
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Lucas_Costa Seg Jul 27, 2009 7:00 pm

    tá meio confuso isso....
    se for pelo oque eu intendi ta legal
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Charlie Harper Seg Jul 27, 2009 7:14 pm

    Bom.. Vou tentar simplificar..

    As empresas abaixam seus preços.. Com isso alguém compra ela.. No começo a produção de carros será baixa.. E conforme o jogador vai ficando online, ele vai adquirindo respeito para sua empresa para fazê-la produzir cada vez mais carros.. E o dono da empresa será quem estipulará os preços dos carros..

    Mais ou menos isso para a empresa de carros.. Já para as outras empresas, elas podem seguir o mesmo fundamento, só que no caso não seria carro, seria com o produto que essa empresa fabrica.
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Bebeto Seg Jul 27, 2009 7:19 pm

    Mano eu vou explicar pela 100ª vez.

    As EMPRESAS estão caras por que seram criadas Lojas, Bares, Restaurantes para comprar, ou seja, Pequenas-Empresas, por isso as Empresas de Grande PORTE como, Empresa de GAS e LUZ, estão Caras.


    Espero que agora vocês tenham entendido.






    zhm.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Charlie Harper Seg Jul 27, 2009 7:31 pm

    Beto_Wigger escreveu:Mano eu vou explicar pela 100ª vez.

    As EMPRESAS estão caras por que seram criadas Lojas, Bares, Restaurantes para comprar, ou seja, Pequenas-Empresas, por isso as Empresas de Grande PORTE como, Empresa de GAS e LUZ, estão Caras.


    Espero que agora vocês tenham entendido.


    zhm.

    Mano.. Eu não fiz a sugestão para abaixarem o preço das empresas.. Eu apenas quis dizer que você já compra uma empresa, e ela faz tudo por si só praticamente.. Entende?

    Você que deveria estar no controle de tudo o que a empresa faz.. De cada verba adquirida ou perdida.. Sobre as vendas de seus produtos e tudo mais..

    Isso também poderia ser empregado a pequenas empresas.. Por exemplo.. Num restaurante.. Você ter um estoque limitado digamos de 50 drinks de Ice por hora, e quando você já tiver um bom tempo com a empresa ela começar a aumentar o estoque, indo para 80, depois 90, 100.. e por aí vai.. Sakas?
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Gabriel D. Seg Jul 27, 2009 7:50 pm

    Eu comprei o Banco para poder fechar/abrir na hora de que faltar grana no cofre, e tá muito difícil de 'sobreviver' com aquela merreca, eu encomendo 30.000 pro banco do cofre, tenho que pagar 10% pra TS e ainda tenho que sobreviver de Entradas. Mad

    Ou seja, com o tempo que o Banco for sendo mais utilizado eu vou ganhando mais dinheiro; resumindo:
    A produtividade depende dos outros jogadores.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Charlie Harper Seg Jul 27, 2009 7:54 pm

    Cosimo escreveu:Eu comprei o Banco para poder fechar/abrir na hora de que faltar grana no cofre, e tá muito difícil de 'sobreviver' com aquela merreca, eu encomendo 30.000 pro banco do cofre, tenho que pagar 10% pra TS e ainda tenho que sobreviver de Entradas. Mad

    Ou seja, com o tempo que o Banco for sendo mais utilizado eu vou ganhando mais dinheiro; resumindo:
    A produtividade depende dos outros jogadores.

    Por isso dei o exemplo da Wang Cars em que o dono colocava o preço do carro.. Pra que ele faça sua própria "Liquidação" e venda seus carros.. Capiche?
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Alan_Smith Ter Jul 28, 2009 8:55 pm

    Banco cobrar entrada é rídiculo...
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Bruno_ironman Ter Jul 28, 2009 9:12 pm

    Alan_Smith escreveu:Banco cobrar entrada é rídiculo...

    é verdade, na RL o banco é do estado, ou sei lá, mas na RL não cobra pra entrar, e não fecha assim do nada..
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Gabriel D. Qua Jul 29, 2009 2:39 am

    Não sei se vocês não entenderam... Mas quem é dono do banco(No caso, eu.) não vai deixar o banco aberto, sem ganhar nada para vocês guardarem seus dinheiros para não serem roubados sem ganhar nada. A única fonte de lucro do dono do banco é a ENTRADA, eu tenho que pagar a Tran Seguro para fazer o transporte de dinheiro. Que se não fosse a entrada eu ia sair no prejuízo, então não tem motivo algum de se comprar o banco.
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Chester Ruff Qua Jul 29, 2009 9:11 am

    A solução no caso seria mais caixa eletronicos, eu acho..
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Alan_Smith Qua Jul 29, 2009 2:33 pm

    Entao nao compra o banco, banco deveria ser da prefeitura.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Charlie Harper Qua Jul 29, 2009 2:37 pm

    Eeer.. Gente.. Tem como falar assuntos @Topic?
    Eu quero saber se vcs aprovam/reprovam/e coisas e tal Very Happy
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Chester Ruff Qua Jul 29, 2009 3:34 pm

    Eu acho que a idéia do krisman dá certo e fazer q nem a vida real mesmo, por exemplo, se eu quero abri uma sorveteria, eu vo la peço um emprestimo e abro ela, conforme o lucro vo pagano empréstimo com juros pro banco e parceladamente, of course.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Pablo_Rangel Qui Jul 30, 2009 7:39 am

    Devia poder depositar nos caixas ia ficar melhor!
    elephant geek
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] RP de Empresas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] RP de Empresas Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 7:45 am

    Chester Ruff escreveu:Eu acho que a idéia do krisman dá certo e fazer q nem a vida real mesmo, por exemplo, se eu quero abri uma sorveteria, eu vo la peço um emprestimo e abro ela, conforme o lucro vo pagano empréstimo com juros pro banco e parceladamente, of course.

    Isso mesmo, é uma otima ideia, pedir emprestimo é uma coisa muito necessario nesse server. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] RP de Empresas Empty Re: [Sugestão] RP de Empresas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 27, 2024 9:58 am