Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Ronaldo
' The Game
6 participantes

    [Sugestão] Equipamentos SWAT

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  ' The Game Qui Jul 30, 2009 4:29 am

    Bem, acabo de entrar pra LAPD e em um dos treinamentos da SWAT, vejo que falta MUUUUUUUUUITA coisa nela. Vou fazer uma lista doque precisa, e no que ela seria necessária.

    - Rancher FBI
    Além da SWAT em rl usar uma Chevrolet Suburban (Se não me engano, a do GTA é a surburban 92), seria muito melhor para operações táticas que precisem ser "rápidas" ou em locais de dificil acesso onde somente um Off-Road consegue "entrar". Essas ranchers podem ser usadas para chegar rápidamente em um local de guerra de gangs, por exemplo, onde, a SWAT apenas chegaria, desceria do veiculo rápidamente, e acabaria com a guerra, ao contrário do Enforcer, que é lento, e já todos, sabendo que é policia, avistaria de longe, e já correria.

    - Granada de fumaça
    Percebi que nos equipamentos da SWAT não tem granada de fumaça, ela seria perfeito, primeiro, jogar uma na entrada, caso algum espertinho queira fugir, segundo, por exemplo, para joga-la nas portas da casa (suposição de um sequestro acontecendo), para impedir a visão dos homens da SWAT.

    - Rappel
    Seria fácil conter um tiroteio, por exemplo, se necessitasse rápidamente de um sniper, um policial, com experiência em sniper poderia ficar em um prédio, e "ajudar" a polícia, se estiver em dificuldade. Poderia adicionar um /rappel onde um helicóptero pára em uma certa altura em um prédio, ou rua, e ao digitar /rappel, oque digitou seria teleportado para o solo. Seria muito útil e rápido quando a situação é de total emergência.

    - Apoio aéreo
    Quem não se lembra de reunindo as familias? Por exemplo, se começasse uma guerra urbana, gangs contra polícia? Na minha opinião, devia adicionar algo que pudesse mirar dentro do helicóptero (Inclusive, tem vários mods disso), para o apoio aéreo.

    - Caminhão com itens
    Poderia ser um Enforcer. Seria mais fácil pegar os equipamentos no próprio caminhão, e escolher o equipamento. O caminhão poderia disponibilizar MP5, M4, Deagle, Colete, tudo para os policiais, que, por exemplo, acabaram de "entrar" no servidor, possam ir mais rápido, chegar no local da crise, e se arrumar lá, pegando equipamentos, e armas.

    - Treinamento com anims
    Peter, na verdade, sugeriu isso, acho. Em um local onde a SWAT têm de ser totalmente discreta, poderiam usar anims para indentificar se o local está limpo, se pode mover-se para tal posição, se foi avistado algum suspeito, se encontrou alguma evidência, seria muito bom, até porque, não precisaria usar o rádio para chamar os outros policiais em uma operação.

    Bom, é isso, deixe eu ter mais idéias e posto aqui. \o/
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  Ronaldo Qui Jul 30, 2009 4:58 am

    É bem dificil conseguir tudo isso, incluindo o /rappel e o mod pro Helicoptero.

    Acho que o mod do heli nem tem como no SA-MP Sad

    A idea do meu /rappel era diferente, mas é assim:

    /rappeln (norte)
    /rappels (sul)
    /rappell (leste)
    /rappelo (oeste)

    Você ia pra beira de um lugar alto, veria no mapa sua posição, ai por exemplo vc quer cair pro norte, vai na beira e digita /rappeln.

    Você é teleportado um pouco mais pro norte, indo direto pro solo e aparecendo um /eu desce do rappel. Seria bom pra suurprender os caras e agir rapido.

    E tambem o /helirappel que sairia do heli e iria direto pro solo bem embaixo da posição do heli. Não esquecendo do /eu automatico.

    Mudando de assunto
    Pra ficar mais real, poderia ter um /segurar, mas seria pra lvl 5+.
    Você dava /derrubar ou /tazer na pessoa, se ela estivesse num mal momento como esses você poderia digitar /segurar, que iria manter a pessoa no "frozen", mas sem o tempo, iria ficar até vc /soltar. É bom pra manter os caras no chão no meio de algum tiroteio. Mas é claro, você não pode atirar enquanto segura o cara, então pode ser Anti-RP se o usuário for Anti-RP.

    Um exemplo:

    2 LAPD indo a uma ocorrencia de 911 e tem 2 gangsters armados. Um dos policiais suurpreende eles dando /tazer, que pega em um e o outro corre pra um esconderijo para poder atirar. Enquanto um policial da cobertura o outro /segura o cara e /arrastar ele na viatura, em seguida /algemar pra continuar a pegar o outro suspeito. Mas é claro que o policia deveria usar uns 2 /eu pra levantar fazer direitinho.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 5:20 am

    Tear Gas tem mas no /equipar 5.
    O Tear Gas deveria ser tirado do /equipar 5 e passado pro /swat, com a adição de um Shotgun pro /swat tambêm e uma M4 com mais balas (200 tá bom).

    O Rancher, acho que o Cosimo nem Smith colocariam, mas quem sabe da alguma coisa na cabeça deles pra colocar. Rancher é um bom veiculo, como o Burrito negro que eu sugeri pra SWAT.

    O treinamento com /animswat pode ser feito, só falta decorar todos e utiliza-los.

    PS: Sim Ronaldo, é uma boa ideia um teleporte pro chão que seria um "Rappel" usando um /eu automatico.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  Gabriel D. Qui Jul 30, 2009 6:02 am

    - Rancher FBI
    Talvez colocarei.

    - Granada de fumaça
    Por um erro de programação, não está dando a GF para o /swat.

    - Apoio aéreo
    Só se todos da SWAT resolverem instalar esse mod, no pawn é impossível, que eu saiba.

    - Caminhão com itens

    Muito apelativo.

    - Treinamento com anims
    /animswat rulz.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  Ronaldo Qui Jul 30, 2009 6:08 am

    Cosimo escreveu:- Rancher FBI
    Talvez colocarei.

    - Granada de fumaça
    Por um erro de programação, não está dando a GF para o /swat.

    - Apoio aéreo
    Só se todos da SWAT resolverem instalar esse mod, no pawn é impossível, que eu saiba.

    - Caminhão com itens

    Muito apelativo.

    - Treinamento com anims
    /animswat rulz.


    /rappel? Rolling Eyes
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 6:11 am

    Cosimo escreveu:- Rancher FBI
    Talvez colocarei.

    - Granada de fumaça
    Por um erro de programação, não está dando a GF para o /swat.

    - Apoio aéreo
    Só se todos da SWAT resolverem instalar esse mod, no pawn é impossível, que eu saiba.

    - Caminhão com itens

    Muito apelativo.

    - Treinamento com anims
    /animswat rulz.

    Pow, apoio aereo é bem legal, agora só falta o Rancher e os Burritos que já estão prometidos e até agora nada. Very Happy

    E o rappel? Rolling Eyes
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  Charlie Harper Qui Jul 30, 2009 2:16 pm

    Cosimo escreveu:- Rancher FBI
    Talvez colocarei.

    - Granada de fumaça
    Por um erro de programação, não está dando a GF para o /swat.

    - Apoio aéreo
    Só se todos da SWAT resolverem instalar esse mod, no pawn é impossível, que eu saiba.

    - Caminhão com itens

    Muito apelativo.

    - Treinamento com anims
    /animswat rulz.

    Falta o rapel, tio Crying or Very sad
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  Alan_Smith Sex Jul 31, 2009 3:22 pm

    Burrito e M4 com mais balas ja tem mais de um mes que a gente pede e nada.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  Charlie Harper Sex Jul 31, 2009 4:51 pm

    Alan_Smith escreveu:Burrito e M4 com mais balas ja tem mais de um mes que a gente pede e nada.

    Precisamos da revolução!!
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  Alan_Smith Sáb Ago 01, 2009 1:32 am

    Greve?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Equipamentos SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Equipamentos SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 01, 2009 1:38 am

    Alan_Smith escreveu:Greve?

    Negativo, se tiver Greve a cidade vira um caos só silent

    @Topic

    Burrito e M4 são coisas que já eram prometidas Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Equipamentos SWAT Empty Re: [Sugestão] Equipamentos SWAT

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:00 pm