Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    Pq deu closed Henry -__-

    avatar
    Matt_Tuck
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Pq deu closed Henry -__- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pq deu closed Henry -__- Right_bar_bleue

    Mensagens : 15
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Pq deu closed Henry -__- Empty Pq deu closed Henry -__-

    Mensagem  Matt_Tuck Dom Ago 02, 2009 3:40 am

    Não quero criar rolo aqui + vei sem querer ofender também, mais só pq vc n "entendeu" da closed? Pensei que fose livre pra coloca o que eu quiser no forum essa aqui não é uma area de críticas????

    Edit:Só foi resolvido in game pq me recusei a faze o que ele mando se n fose assim eu tinha sido preso ou levado multa
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pq deu closed Henry -__- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pq deu closed Henry -__- Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Pq deu closed Henry -__- Empty Re: Pq deu closed Henry -__-

    Mensagem  The Doggy Dom Ago 02, 2009 3:53 am

    Cara, o assunto já morreu, já foi resolvido. Não estou escondendo nada (Tanto que se quisesse teria deletado), isso se resolve IN GAME como foi resolvido, será que dá pra parar de criar topicos?

    Eu resolvi OOC e IC, então já está resolvido.

    CLOSED PELA SEGUNDA VEZ

    EDIT: Ainde ameacei rebaixa-lo se ele fizer novamente, então estou prestando atenção.

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:52 pm