Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Empty [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    Mensagem  Convidad Qua Ago 05, 2009 3:04 am

    È,todo mundo so quer se cop gn e tudo oque for da lei --' precisa equilibrar um pouco os players venho aqui dar algumas sugestões para valorizar a vida do crime kk

    Por exemplo criando um sistema de roubar o banco,tipo teriao que ser no minimo de 3 assaltantes e quanto mais assaltantes menos tempo para pegar os malotes(exemplo:3 assaltantes teriao que permanecer no banco 10 minutos,ai 4 assaltantes 7 minutos.. e assim iria)ai teriao um sinal automatico que avisaria os cops e a swat,e eles os tempos entre os assaltos seria de +- 1 hora,pra que nao fiquem assaltando direeeeeto ou até mais tempo,e seila eles teriao um tempo ou um lugar ou uma distancia seila! pra poder abrir os malotes e pegar o dinheiro(o dinheiro teria que ser aleatorio poderiao por exemplo ganhar 10 reais cada um ou até 10 mil com muita sorte(essa ideia eu tive agora não de tempo de trabalhar ela e tal.

    Tambem poderia criar um jeito de roubar armas do exercito e das orgs policiais,pra por exemplo poder traficar armas militares como acontece na real,e que as armas de TODOS fossem dropadas ao player morrer,porq nunca vi um cara morrer e as coisas dele vaporizarem!Ai podia colocar aquele iconezinho das armas e tal que fica rodando kk

    é isso ok bjsmeshupa
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Empty Re: [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qua Ago 05, 2009 3:19 am

    concordo com tudo
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Empty Re: [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    Mensagem  The Doggy Qua Ago 05, 2009 3:19 am

    Olha, pode-se roubar banco, avise um administrador (GM Juiz ou Administrador mesmo) que está roubando o banco, então ele mandará IC, Ex: "Banco foi assaltado por 2 homens armados usando roupas brancas, cameras detectam tudo."

    Depois, terá que fugir da policia, se conseguir, o dinheiro é seu. Se não conseguir pena longa na cadeia.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Empty Re: [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qua Ago 05, 2009 3:33 am

    no mesmo momento que o adm manda o aviso eu ja posso sair corrend?



    e poderia colocar um sistema de cameras pro banco,well stack pizza,24-7
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Empty Re: [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    Mensagem  The Doggy Qua Ago 05, 2009 4:10 am

    Kuchiki_Byakuya escreveu:no mesmo momento que o adm manda o aviso eu ja posso sair corrend?



    e poderia colocar um sistema de cameras pro banco,well stack pizza,24-7

    é mais justo esperar ele acabar o "IC" pra começar a correr. Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Empty Re: [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    Mensagem  Convidad Qua Ago 05, 2009 8:01 am

    Depois, terá que fugir da policia, se conseguir, o dinheiro é seu. Se não conseguir pena longa na cadeia.
    que dinheiro? tipo ele da um dinhero por comando ai eu tenho que fugir?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Empty Re: [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    Mensagem  The Doggy Qua Ago 05, 2009 8:20 am

    Lucas_Lemon escreveu:
    Depois, terá que fugir da policia, se conseguir, o dinheiro é seu. Se não conseguir pena longa na cadeia.
    que dinheiro? tipo ele da um dinhero por comando ai eu tenho que fugir?

    Isso mesmo.

    /meajuda Admin, estou roubando um banco, estou de azul.

    Pronto, ele vai dizer que as cameras detectaram um homem de azul que está roubando o banco. Ai o Admin lhe dará o dinheiro se conseguir fugir.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Empty Re: [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    Mensagem  Pablo_Rangel Qua Ago 05, 2009 11:53 am

    Muito massa /mea esto roubando a 24-7 de vinewood , estou de jaqueta branca!!
    se tu fugir o adm ti da a grana!!!
    E muito bom!!! Cool

    Conteúdo patrocinado


    [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas Empty Re: [SUGESTÃO]Para Valorizar as Gangs e Orgs criminosas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:43 am