Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Diego_Ferreira
Pablo_neco
Tomy Wigger
Obama Jedi.John Smith
Charlie Harper
Nicolas_Knust
Chester Ruff
11 participantes

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Chester Ruff Sex Ago 07, 2009 3:20 pm

    Declaro falencia aos hitmans, devido a não ter lider e falta de verba pq mudaram o valor minimo do contrato de $250 pra $10000 e eu sou o único ser que ainda tá lá, não sai pq uso os carro da hq Very Happy

    Se alguem quiser pegar a liderança dos hitmans e tentar fazer uma coisa bonita seria legal, caso contrario é melhor acaba com isso logo ou me deixar de lider, só não garanto que vou conseguir reviver os hitmans.

    tá um tédio lá, o unico contrato bom ta no Chaves, e ta a 3 dias o contrato pq quando alguem tenta mata ele, ele da quit game. cú
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Ago 07, 2009 4:06 pm

    Os hitmans eram todos anti rp`s. Colocavam contrato pra eles mesmos matarem. E ainda matavam no nada, tipo, usavam a desculpa "Eu conheço ele, eu ja fui da GN/LAPD/SAMU/REPORTER/VIADO/PUTA...."
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Chester Ruff Sex Ago 07, 2009 4:11 pm

    Pode citar nomes ? pq quando vc fala 'os hitmans' eu to incluido no meio, e nunca fiz contrato sem saber nome, alias só fiz 2 contratos por isso mesmo, é dificil matar um cara nv 3+ pq ele saka skin, saka quem é vc, agora nb eh facil descobrir nome, etc...
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Ago 07, 2009 4:22 pm

    Max e Diego.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Charlie Harper Sex Ago 07, 2009 6:08 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:Max e Diego.

    E continuam sendo anti-rp, mas eles não estavam na Groove agora?
    Pelo menos a skin era, e o Max tava com o Rafa hj..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 8:20 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:Max e Diego.


    Cara, nao fala bestera nunca fiz contrato pra mim mesmo fazer,
    Eu num ia gastar grana nisso .
    Vou lavar sua boca com sabão.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Ago 07, 2009 8:35 pm

    Tu gasta a grana e pega depois que mata ¬¬
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sex Ago 07, 2009 10:03 pm

    Eu que mudei pra 10000, @motivo: Assassino é sutil, eficaz, misterioso, educado, e bem treinado.
    Com isso nunca se faz um contrato de 250REAIS para um PROFISSIONAL matar alguém, sendo assim é melhor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 10:22 pm

    Se confiarem a mim a liderança levanto os Hitmans em 3 semanas,treina-los manuais etc,sou famoso em reerguer orgs caidas,como ja fiz em muitos servers
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Ago 08, 2009 12:01 am

    Bom eu não sei como tu joga !
    Mas acho q seria melhor alguem que conheçe o server assumir o hitmans, pois dae vai conhecer os playes.

    Talvez agora os players não tem tanta grana pra pagar contrato toda hora... !

    Mas espero q alguem assuma os hitmans para o bem deles !

    PS:Nem xego perto de um Hitman se vejo vo pra longe ! :S
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Pablo_neco Sáb Ago 08, 2009 12:20 am

    Eu quero ser hitman

    eu jah fui e tive experiencia
    tipo assim dai...
    SMITH LEIA ISSO
    deixar q os hitman pode usar qlquer skin
    pq?

    Ele poderia desfarçar de LAPD para matar um...
    ou de ganster
    ou de wigger
    seria massa, pois ele eh profissional e ninguem saberia que é ele
    Very Happy

    UP ?
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Chester Ruff Sáb Ago 08, 2009 1:22 am

    Concordo com vc John por esse ponto de vista que o contrato deve ter esse preço mesmo, a economia do jogo ta crescendo, mas ainda não é suficiente pra eles colocarem contrato...e a maioria quer contrato em pm e em pm é o valor maximo, que seria $100k.
    avatar
    Diego_Ferreira
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/08/2009

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Diego_Ferreira Sáb Ago 08, 2009 8:11 am

    Eu já sou o lider dos hitman....

    Re-tomei na verdade o lider.....
    Bom vo esperar pos membros agora...

    não vou fazer prova vo perguntar tudo na lata e IC ou seja quem entrar 1 ver por semana
    nem vai entrar

    @edit

    Se quizer ajudar Sr. ronaldo.... E outra se alguem ai + RP com + Tempo quizer pegar a liderança fala comigu


    Última edição por Diego_Ferreira em Sáb Ago 08, 2009 9:21 am, editado 1 vez(es)
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Pablo_Rangel Sáb Ago 08, 2009 8:25 am

    Se for botar um novo lider tem q ser um bem rp!! Shocked
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Ronaldo Sáb Ago 08, 2009 8:29 am

    Diego_Ferreira escreveu:Eu já sou o lider dos hitman....

    Re-tomei na verdade o lider.....
    Bom vo esperar pos membros agora...

    não vou fazer prova vo perguntar tudo na lata e IC ou seja quem entrar 1 ver por semana
    nem vai entrar

    Pra você liderar algo você precisa conhecer 50% de cada player do servidor.
    Avaliar o que ja viu deles anteriormente e avaliar agora com um bom manual claro e uma prova direta.

    Se vc começar a por membros na org com "preguiça" de ensinar, fazer ler manual e tirar uma boa nota eles vão sempre continuar errando e o pior de tudo, sendo Anti-RPs. Mas o q me deixa puto é gente q SABE RP e erra de PROPOSITO pra beneficio proprio.

    Orgs complexas como a LAPD exigem uma prova exelente e um manual exepcional, com membros experientes pra ensinar tudo que o novato precisa saber, a maioria da LAPD é tão RP que pode ser encarado como uma espécie de "Escolinha de RP", pois quando os membros saem ou são expulsos, eles aprendem uma boa parte sobre RP.

    Com a LAPD sendo mais rígida, não se vê mais pessoas anormais correndo em frente a uma delegacia municipal e gritando "LAPD Gay!" ou então atirando na população(DM). Todos eles estam agindo como bandidos normais, fazendo as coisas na encolha e quietos, ganhando sua grana de seu jeito. Policia não tem bola de cristal então esta totalmente certo.

    Sem qrer falar nada sobre mim mas toda ORG que eu pego a liderança fica ótima, as vezes tem Anti-RP mas toda org tem seus altos e baixos, mas o q importa é deixar ela ativa e com a maioria RP. E quando eu largo a ORG morre ou volta muito fraca.

    Hitmans são uma ORG para pessoas extremamente RP's de mente normal, que basta vc fazer alguns passos de RP e ganha sua grana. É uma ORG de certa forma temida, mas não temida por matar pessoas por dinheiro, e sim pelo DM conhecido por ela (Pura verdade, desculpe se ofendi alguem). Então faça seu manual com calma, peça ajuda para alguem experiente se quiser, produza uma prova boa e bem direta e se dedique a ensinar o "A B C" da org pros novos e velhos membros, fazendo o RP fluir na ORG.

    O server é como um rio e as ORG's são diversas represas, se vc se dedicar a deixar uma org RP, 1 represa se abre a agua flui por todo o rio. Enquanto todas represas se abrem a agua(RP) vai fluir normalmente e todos vão ficar felizes Very Happy


    Espero que isso tenha mudado algo na sua mente Very Happy Very Happy
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Ago 08, 2009 12:50 pm

    [quote="Ronaldo_Santiago"]
    Diego_Ferreira escreveu:
    Com a LAPD sendo mais rígida, não se vê mais pessoas anormais correndo em frente a uma delegacia municipal e gritando "LAPD Gay!" ou então atirando na população(DM). Todos eles estam agindo


    parei de ler aqui, e aproveito pra postar minha indignaçao :



    o que manos tem, em alguns momentos, preconceito com o "ão" e outros com o "am"?
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Dom Ago 09, 2009 11:12 am

    Esse Diego e Max o Tome devia banir eles por que o tome falou bem assim -Eu sou o unico que atura vcs.. meu deus bani eles de uma vez Exclamation Question Exclamation

    Conteúdo patrocinado


    [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans. Empty Re: [DECLARAÇÃO] Falencia dos Hitmans.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:35 am