Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+9
Charlie Harper
Juan_Sanchez
Tomy Wigger
The Doggy
Pablo_neco
Rd- dead
Slash & Axl.
Melvin Harris
' The Game
13 participantes

    [Nova Facção] Latin Kings

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Nova Facção] Latin Kings Empty [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  ' The Game Sex Ago 07, 2009 7:00 pm

    Primeiramente vim declarar que estou de saco cheio de todo mundo querer entrar na LAPD, ver a familia Scofield fazendo merda (Que estão na gang WoodBloodZ) e a grove anti-RP. Então, qualquer nego (Tipo os otá­r­io­s que querem ser policiais) que vier falando "o povo só pensa em crime", vá se f****.

    @edited

    História: A Latin Kings é uma gang estaduniense, porém, com membros latinos, fundado por dois amigos em 1968, em Los Angeles, na Califórnia, com a intenção de reunir fãs de Lowriders, e fazer apostas, campeonatos, e apresentações. Devido a mais movimentações e envolvimento no tráfico de drogas, armas e assaltos, a maioria de seus membros foram presos, e por preconceito, assassinados. Os poucos membros que sobraram na prisão fizeram a gang ficar mais conhecida após uma rebelião em uma prisão de segurança máxima no ano de 1973, onde fôra tomada e onde estava pendurada uma bandeira do país, fôra trocada por uma bandeira da cor amarela. Com a chegada de cada vez mais latinos ao país, a gang foi aumentando e se espalhando pelos EUA. Devido a "preconceitos de rua" e raciais, a Latin Kings teve problemas com gangs americanas conhecidas, como BloodZ e CripZ, e também a união entre outras gangues Latinas como a famosa facção "dos 14" e Los Surenos.

    Local HQ: (Foi escolhido esse local por não ter movimento, sendo assim, se for criada, vai dar mais um movimento ao local)
    https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/212y5y.jpg

    Localização no mapa: (Os pontos em azul são os locais para os veiculos)
    https://2img.net/r/ihimizer/img193/1002/hq2e.jpg

    Veiculos (Nomes e ID):
    Broadway (575)
    Remington (534)
    Savanna (567)

    Cargos e suas funções:
    The King - Lider
    Administra a gang e demais serviços.

    El rey del crime - Vice Lider
    Administra a gang quando o The King está fora e demais serviços.

    El Carrasco
    O que cuidará de assuntos pendentes (Ex: Clientes devendo) e inimigos.

    Gangsta
    Atuar nas ruas, planejar assaltos entre outros gangstas, Gamberros e Forasteros.

    Traficante
    Terá funções te comprar/vender armas e drogas para a gangue. (Caso teja problemas com clientes, El Carrasco será chamado)

    Gamberro
    Um soldado, ficará a disposição de Gangstas e Traficantes, para certos trabalhos, tipo, acompanhar um Traficante em uma negociação

    Forastero
    Representa a gang nas ruas e acompanha Gamberros, também acompanha os demais membros em negócios.

    Funções da gangue em geral:
    - Assaltos/Sequestros (No objetivo de levantar dinheiro)
    - Tráfico de armas e drogas. (No objetivo de levantar dinheiro)
    - Encontro de Lowriders para apostas. (No objetivo de levantar dinheiro)
    - Alianças com outras facções. (No objetivo de cada vez mais conexões)
    - Acabar com inimigos que apresentam ao risco (No objetivo de "proteger-se")
    - Dominar areas, territórios para a gangue (No objetivo de conquistar respeito)

    Cor na qual a gang representa:
    Amarela e preta

    Skins:
    108, 109, 110, 30, 47, 20 (Não está em ordem de cargo)

    Feito por mim e Johnny Wigger \o/

    Se gostarem, digam pra scriptar, estou cansado de ver esses n­o­o­b­s se achando os reis do crime. Se for criada, pra entrar não será "na base da amizade" como normalmente em gangs, mas sim, testes (Testando o RP, claro, não quero que seja que nem as outras gangs)

    Acho que é só. o/


    Última edição por Michael Jordan em Sex Ago 07, 2009 7:23 pm, editado 1 vez(es)
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Melvin Harris Sex Ago 07, 2009 7:05 pm

    Espero que não venha alguem dizer:

    ' aahhh, tem muita gang, e bla bla bla. '

    A gente ficou bastante tempo planejando isso. :~
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Ago 07, 2009 7:08 pm

    aahhh, tem muita gang, e bla bla bla, e nao tem nada demais ai, só vai ser mais uma gang jogada por ai.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 7:10 pm

    Apoio que Seja Criada a Gangue.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  ' The Game Sex Ago 07, 2009 7:12 pm

    Alberto_Capucchi escreveu:aahhh, tem muita gang, e bla bla bla, e nao tem nada demais ai, só vai ser mais uma gang jogada por ai.

    Só me responde. Cadê as gangs? Só vejo a Grove e a WoodBloodZ. Ambas LIXO. Me diz agora, me responde. CADÊ A P­O­R­RA DAS GANGS?
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Melvin Harris Sex Ago 07, 2009 7:18 pm

    Michael Jordan escreveu:
    Alberto_Capucchi escreveu:aahhh, tem muita gang, e bla bla bla, e nao tem nada demais ai, só vai ser mais uma gang jogada por ai.

    Só me responde. Cadê as gangs? Só vejo a Grove e a WoodBloodZ. Ambas LIXO. Me diz agora, me responde. CADÊ A P­O­R­RA DAS GANGS?


    [2]


    e as gangs que tem, roubam, somente.

    Não vejo elas invadindo território de outras gangs, pixando paredes, e bla bla bla !

    Só roubam.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  ' The Game Sex Ago 07, 2009 7:21 pm

    /\

    Fora o anti-RP e até ficam chorando no forum dizendo que policia racista, anti-RP e talz. [...] lol


    indireta pros Scofields detected
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Rd- dead Sex Ago 07, 2009 7:33 pm

    Vá tomar no meio do seu cú.

    Ótima idéia, apoio essa Gang, e se eu puder entrar, pois com certeza será criada...

    Sai da pqp da GN, ai qui bom...
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Pablo_neco Sáb Ago 08, 2009 12:22 am

    Up!!

    PS: to sem emprego, se me aceitar Very Happy
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Ago 08, 2009 1:38 pm

    Seria legal essa gang.. Smile

    Se o admin criasse.. wow (H)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 1:58 pm

    Michael Jordan escreveu:Primeiramente vim declarar que estou de saco cheio de todo mundo querer entrar na LAPD, ver a familia Scofield fazendo merda (Que estão na gang WoodBloodZ) e a grove anti-RP. Então, qualquer nego (Tipo os otá­r­io­s que querem ser policiais) que vier falando "o povo só pensa em crime", vá se f****.

    @edited

    História: A Latin Kings é uma gang estaduniense, porém, com membros latinos, fundado por dois amigos em 1968, em Los Angeles, na Califórnia, com a intenção de reunir fãs de Lowriders, e fazer apostas, campeonatos, e apresentações. Devido a mais movimentações e envolvimento no tráfico de drogas, armas e assaltos, a maioria de seus membros foram presos, e por preconceito, assassinados. Os poucos membros que sobraram na prisão fizeram a gang ficar mais conhecida após uma rebelião em uma prisão de segurança máxima no ano de 1973, onde fôra tomada e onde estava pendurada uma bandeira do país, fôra trocada por uma bandeira da cor amarela. Com a chegada de cada vez mais latinos ao país, a gang foi aumentando e se espalhando pelos EUA. Devido a "preconceitos de rua" e raciais, a Latin Kings teve problemas com gangs americanas conhecidas, como BloodZ e CripZ, e também a união entre outras gangues Latinas como a famosa facção "dos 14" e Los Surenos.

    Local HQ: (Foi escolhido esse local por não ter movimento, sendo assim, se for criada, vai dar mais um movimento ao local)
    https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/212y5y.jpg

    Localização no mapa: (Os pontos em azul são os locais para os veiculos)
    https://2img.net/r/ihimizer/img193/1002/hq2e.jpg

    Veiculos (Nomes e ID):
    Broadway (575)
    Remington (534)
    Savanna (567)

    Cargos e suas funções:
    The King - Lider
    Administra a gang e demais serviços.

    El rey del crime - Vice Lider
    Administra a gang quando o The King está fora e demais serviços.

    El Carrasco
    O que cuidará de assuntos pendentes (Ex: Clientes devendo) e inimigos.

    Gangsta
    Atuar nas ruas, planejar assaltos entre outros gangstas, Gamberros e Forasteros.

    Traficante
    Terá funções te comprar/vender armas e drogas para a gangue. (Caso teja problemas com clientes, El Carrasco será chamado)

    Gamberro
    Um soldado, ficará a disposição de Gangstas e Traficantes, para certos trabalhos, tipo, acompanhar um Traficante em uma negociação

    Forastero
    Representa a gang nas ruas e acompanha Gamberros, também acompanha os demais membros em negócios.

    Funções da gangue em geral:
    - Assaltos/Sequestros (No objetivo de levantar dinheiro)
    - Tráfico de armas e drogas. (No objetivo de levantar dinheiro)
    - Encontro de Lowriders para apostas. (No objetivo de levantar dinheiro)
    - Alianças com outras facções. (No objetivo de cada vez mais conexões)
    - Acabar com inimigos que apresentam ao risco (No objetivo de "proteger-se")
    - Dominar areas, territórios para a gangue (No objetivo de conquistar respeito)

    Cor na qual a gang representa:
    Amarela e preta

    Skins:
    108, 109, 110, 30, 47, 20 (Não está em ordem de cargo)

    Feito por mim e Johnny Wigger \o/

    Se gostarem, digam pra scriptar, estou cansado de ver esses n­o­o­b­s se achando os reis do crime. Se for criada, pra entrar não será "na base da amizade" como normalmente em gangs, mas sim, testes (Testando o RP, claro, não quero que seja que nem as outras gangs)

    Acho que é só. o/

    Cara, criar até pode, mas depois. Usem as gangues abandonadas como Los Surenos, eles estão abandonados e sem ninguem.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Ago 08, 2009 3:40 pm

    fico muito bem bolada mesmo!
    po mas coisa de gang é sempre dificil mesmo !
    Sempre tem uma gang funcionando mas sempre de forma errada espero q se concretizada a gang não fassam igual !

    BOm boa sorte !

    Se for criada a gang quero falar com vcs....xD
    Juan_Sanchez
    Juan_Sanchez
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 44
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Juan_Sanchez Sáb Ago 08, 2009 4:32 pm

    Apoio que Seja Criada a Gangue. [2]
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Ago 08, 2009 7:27 pm

    Johnny e Mike..
    Sairam da LAPD?

    Ou criaram pra alguém assumir essa gang?
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 29

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qui Ago 13, 2009 12:48 pm

    parabens latin putas...voces conseguiram...mais o local da sua HQ é bem longe...porque colocar a HQ atras da nossa?...voces querem acabar com a gang?...parabens voces conseguiram...porque eu mesmo o proprio dono to fora da TBL...ninguem venceu...porque ainda tem mais membros da TBL e sei que nicolas nao vai deixa isso barato...meus parabens pela palhaçada que fizeram...eu ri demais de voces...valeu galera da Latin...
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  ' The Game Qui Ago 13, 2009 3:43 pm

    /\

    Wow, foi criada? *-* nemsabia (também, ficar sem net por uns dias é foda '-')

    @edit

    Matheus, doque cê tá falando? '-'
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Ago 13, 2009 4:28 pm

    Que agente nao tem palhaçada disso nao. Agente juntou a grana, comprou os carros, fez acordos pra ganhar armas e drogas, e fez vaquinha pra compra o putero lugar onde agente tá.
    Otra coisa. Essa Gang, é toda anti rp. Tem colete do Cú. Se agente ganha a guerra reclama, se vocês ganham a guerra, agente nao pode reclamar, tudo porque o Linconl, ta ai.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 4:31 pm

    Aprende, Nicolas.. Linconl chora por qualquer derrota --'
    E outra.. Achei, e acho errado essas duas gangs criadas com carros de concessionária..

    Eu acho que as gangs deveriam usar APENAS os carros da gang que for fornecido e ponto final..

    E se não foi fornecido nenhum carro, enxe o saco dos admins pra fornecerem XD
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 29

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qui Ago 13, 2009 4:41 pm

    Krisman Duarte escreveu:Aprende, Nicolas.. Linconl chora por qualquer derrota --'
    E outra.. Achei, e acho errado essas duas gangs criadas com carros de concessionária..

    Eu acho que as gangs deveriam usar APENAS os carros da gang que for fornecido e ponto final..

    E se não foi fornecido nenhum carro, enxe o saco dos admins pra fornecerem XD

    ue cara agente nao tem a gang do jeito deles...entao fazemos do nosso...a porra do latin putas foi criada ontem e ja tem ''/f'' a porra toda so falta ter HQ oficial...
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 4:47 pm

    Matheus_Heringer escreveu:
    Krisman Duarte escreveu:Aprende, Nicolas.. Linconl chora por qualquer derrota --'
    E outra.. Achei, e acho errado essas duas gangs criadas com carros de concessionária..

    Eu acho que as gangs deveriam usar APENAS os carros da gang que for fornecido e ponto final..

    E se não foi fornecido nenhum carro, enxe o saco dos admins pra fornecerem XD

    ue cara agente nao tem a gang do jeito deles...entao fazemos do nosso...a porra do latin putas foi criada ontem e ja tem ''/f'' a porra toda so falta ter HQ oficial...

    Tá cara.. Mas mesmo assim.. Digamos que três da Groove vai te assaltar.. Tu tá sozinho.. Eles estão num savanna e tu por exemplo tá no teu Sultan.. Tu não acha que vai fugir fácil fácil? '-'

    É disso que eu acho errado..
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Ago 13, 2009 4:59 pm

    Krisman Duarte escreveu:Aprende, Nicolas.. Linconl chora por qualquer derrota --'
    E outra.. Achei, e acho errado essas duas gangs criadas com carros de concessionária..

    Eu acho que as gangs deveriam usar APENAS os carros da gang que for fornecido e ponto final..

    E se não foi fornecido nenhum carro, enxe o saco dos admins pra fornecerem XD


    Agente pede. Ninguem atende.
    É só ver, das facções ali, quantas foram criadas ?
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 5:04 pm

    HE.. (Parcialmente)
    Tran Seguro
    Aquela máfia russa de um nome dificil para caralheo
    E está vindo a Justiça Federal :S
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 29

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qui Ago 13, 2009 7:03 pm

    então pronto vei...e sobre a groove...a groove e aliado do TBL flws XD....
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Nova Facção] Latin Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nova Facção] Latin Kings Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Ago 13, 2009 7:22 pm

    Tran Seguro
    Aquela máfia russa de um nome dificil para caralheo
    E está vindo a Justiça Federal :S

    Trans : Fabio(VIP) deu a ideia.
    Mafia Russa : Ideia do John
    Justiça Federal : Ideia do John
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 7:23 pm

    Gangues não sabem só assaltar não .
    LTK e Groove só pensam em roubar, poha, Bloodz também .

    Conteúdo patrocinado


    [Nova Facção] Latin Kings Empty Re: [Nova Facção] Latin Kings

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:34 pm