Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Empty [DENUNCIA]+1 Kevin Costa

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 11:55 pm

    Não é daquelas denuncias que eu acho que fiz meio sem sentido e tal acho que vai valer a pena postar.

    Denuncia:Relogando + Xingamento OOC

    Historia:Eu e mais um cara,estavamos na 24/7 ai o Kevin Entra com mascara(nem sabiamos no ooc e nem ic que era ele) ai resolvemos assaltar,porq ja que estava de mascara devia ser lvl 5+ ai miro a deagle na cabeça dele,ai ele sai da 24/7 --' ai,atiramos no carro dele ok ele consiguiu fugir ai..depois de um tempo reencontramos ele agora estavamos em 3,ai ele se rendeu apos agente quebrar o motor dele,ai ele disse que nao tinha nada..ok ele sobe na moto de um dos caras que estavao comigo e ele o amarra iamos levar ele ao banco para ele tirar uma grana pra gente e oque acontece? FAIL ele desloga e nao reloga.. Nós(Toni Morello Johnny Wigger e Mar) estamos de prova de tal fato.. algumas ss do assalto e do xingamento:



    Xingamento a mim e ao johnny alias a todos,como ele bem diz:


    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Samp121b

    Pra mostrar que é ele,olhem o chat,aquele literalmente TROÇO ali do lado alias os DOIS troços é meu lindo anti virus maldito e meu windows falso do camelo IOAWUEIOWAUE alertando que um precisa ser atualizado e que eu fui vitima de falsificação

    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Samp120

    Qualquer duvida eles tem ss's tambem acho eu e o testemunho deles,espero nao ter sido 'pricipitado' e denunciado algo bobo :s mais o cara ja tem outras denuncias e tal
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]+1 Kevin Costa Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Empty Re: [DENUNCIA]+1 Kevin Costa

    Mensagem  Ronaldo Seg Ago 10, 2009 12:51 am

    Independente do motivo que ele deslogou, ele vai ter que refazer a cena do assalto quando relogar.

    Se ele realmente deslogou e não logou de proposito pra se "salvar", vai ser punido.

    Vou deixar o tópico aberto para o KEVIN(Veja bem, K-E-V-I-N) poste sua defesa. Todos que postarem tem seus posts deletados.

    @Edit
    Ele vai pegar tempo de cadeia pelo FLOOD e pelo XINGAMENTO OOC. De qualquer forma


    Última edição por Matuzei_Zabaitsu em Seg Ago 10, 2009 12:56 am, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]+1 Kevin Costa Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Empty Re: [DENUNCIA]+1 Kevin Costa

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 10, 2009 7:46 am

    Toni_Morello escreveu:Não é daquelas denuncias que eu acho que fiz meio sem sentido e tal acho que vai valer a pena postar.

    Denuncia:Relogando + Xingamento OOC

    Historia:Eu e mais um cara,estavamos na 24/7 ai o Kevin Entra com mascara(nem sabiamos no ooc e nem ic que era ele) ai resolvemos assaltar,porq ja que estava de mascara devia ser lvl 5+ ai miro a deagle na cabeça dele,ai ele sai da 24/7 --' ai,atiramos no carro dele ok ele consiguiu fugir ai..depois de um tempo reencontramos ele agora estavamos em 3,ai ele se rendeu apos agente quebrar o motor dele,ai ele disse que nao tinha nada..ok ele sobe na moto de um dos caras que estavao comigo e ele o amarra iamos levar ele ao banco para ele tirar uma grana pra gente e oque acontece? FAIL ele desloga e nao reloga.. Nós(Toni Morello Johnny Wigger e Mar) estamos de prova de tal fato.. algumas ss do assalto e do xingamento:



    Xingamento a mim e ao johnny alias a todos,como ele bem diz:


    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Samp121b

    Pra mostrar que é ele,olhem o chat,aquele literalmente TROÇO ali do lado alias os DOIS troços é meu lindo anti virus maldito e meu windows falso do camelo IOAWUEIOWAUE alertando que um precisa ser atualizado e que eu fui vitima de falsificação

    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Samp120

    Qualquer duvida eles tem ss's tambem acho eu e o testemunho deles,espero nao ter sido 'pricipitado' e denunciado algo bobo :s mais o cara ja tem outras denuncias e tal

    Kevin Anti RP? Imagina, só falta o banimento de presente pra completar, o safado ai ainda não pegou as 4 horas de cadeia que ele tá merecendo.

    @EDIT: Mas tambêm não façam o cara tirar toda a grana do banco, se não LAPD pega e vocês pagam o triplo que roubaram, se não pagar...

    Prisão perpetua = CK
    Kevin Costa
    Kevin Costa
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]+1 Kevin Costa Right_bar_bleue

    Mensagens : 70
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Los Santos

    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Empty Ijustiça

    Mensagem  Kevin Costa Seg Ago 10, 2009 12:32 pm

    Bom , vim o que disseram sobre min, xinguei mesmo ja to cansado so assaltado todos os dias isso nao e nada Rp, Johnny Wigger me assalta 2 ou mais vezes por dia isso tbm nao e nada Rp onde ja si viu na real ser assaltado todos os dias pelos menos 2 vezes pela mesma pessoa ja tinha sido assaltado, 2 vezes e o Johnny veio querendo me assaltar, o cara que tinha me assaltado flo pro Johnnny que eu nao tinha dinheiro, mesmo assim kis me sequestrar, merda eu falo que nao tenho dinheiro e vem com a Historia "ou passa a grana ou dou CK'' Johnny Wigger fais isso comigo todos os dias e eu tenho que me render, jogo fora de controle, si tem 30 on-lines 17 sao de gangs 4 sao do bem e 9 sao policias, que nao resolvem nadaa,Johnny Wigger ta na minha si ele vir me assaltar de novo vo pegar minh arma e matar ele por que na vida real pessoas reagem a assaltos, esse tal de Toni nao sabe jogar, eu estava dentro do carro ele sacou um arma i eu dei Re no carro, isso nao e anti-Rp,sobre o , xingamento nao vejo por quee punicao todo mundo xiga OOC si xingamento OOC fosse punicao seria Johnny Wigger ja teria sido banido, ele xingava todo mundo quando era policial, ele xingava pelo /df q e OOC. Sobre eu ter relogado, nao reloguei por causa do assalto e sim por que realmente tive q sair, mais Toda vez q o Johnny ve um alpha (meu carro) ele vem por que sabe que sou eu e me assalta, TODO SANTO DIA, cara assaltar a mesma pessoa mais d 2vezes por dia e anti Rp
    ja to cansado todo dia a mesma historia, ele fika me ameaçando, passa a grana ou dou CK, sobe na moto ou dou CK, e ontem pra min subir na moto foi a mesma historiaaa, cansei disso, agora vou resolver com minhas proprias maos, ja que a LAPD so liga pra fugas e tiroteios, e Peter ja paguei minhas horas sim, Diego Corleone me predeu Ontem.
    Sobre isso ai do Toni eu estava dentro do carro e ele nen usou o /eu direito ele usou /eu pega algo do casaco, eu estava dentro do carro e dei re nada d mais eu estava dentro do carro.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]+1 Kevin Costa Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Empty Re: [DENUNCIA]+1 Kevin Costa

    Mensagem  Pablo_Rangel Seg Ago 10, 2009 5:42 pm

    So refazer!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Empty Re: [DENUNCIA]+1 Kevin Costa

    Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 6:49 pm

    se ele tive-se relogado né? e outra o cara ja tem outras denuncias nas costas esse anti rp merece punição
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]+1 Kevin Costa Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Empty Re: [DENUNCIA]+1 Kevin Costa

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Ago 10, 2009 7:30 pm

    Meu caro amigo ronaldodinho_gaucho já aplicou as devidas punições, portanto @closed

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]+1 Kevin Costa Empty Re: [DENUNCIA]+1 Kevin Costa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 12:07 am