Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Bebeto
Kuchiki_Byakuya
Nicolas_Knust
Lucas_Costa
Charlie Harper
9 participantes

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 11, 2009 3:23 pm

    Oi oi Very Happy
    Eu denovo pra colocar mais uma sugestão que irá revolucionar o mundo /õ/

    Bom.. Como sabem (Ou como a maioria, ou só quem é LAPD sabe), a LAPD irá se "dividir" e terá um grupo chamado de DI. Esse grupo irá rondar e tudo mais, só que eu tava pesando em alguns comandos e coisas mais para a DI.

    Comandos


    /ar [ID/Player Name]
    Seria praticamente, tudo o que se pode registrar de que o cara faz. Por exemplo, acessar a conta do banco, comprar uma corda no 24/7, alugar uma bike/lambreta/carro, para a melhor identificação do sujeito. Poderia ser o que ele fez nos últimos 10~15 minutos. (/ar de /arquivo)

    Ex: /ar Krisman Duarte

    (Aí mais ou menos isso aparecia na tela -->) Krisman Duarte: Alugou uma lambreta (Aeroporto) >> Compro uma máscara e uma corda (24/7) >> Desalugou uma lambreta >> Alugou um carro >> Desalugou um carro.


    /inf [ID/Player Name]
    Seria toda a informação reunida do player. Como por exemplo, idade, se possui um veículo (e de preferência que apareça o modelo e a placa), se possui uma casa (e de que preferência apareça o nome do bairro onde se localiza)

    Ex: /inf Krisman Duarte
    (E apareceria isso na tela -->)Idade: 28 anos. Profissão: Caminhoneiro. Carro: Banshee (Placa = KD2377). Casa: Sim (Localização = Vinewood)


    Coisas mais


    Bom. Mesmo sendo apenas uma divisa da LAPD, eu acho que a DI poderia ter sua base a antiga DP do FBI. E possivelmente os mesmos carros.

    Poderia também ter um Sub-líder (Porque o líder é óbvio, será o Delegado/Comandante, que irá decidir quem pode entrar na DI. Mas esse sub-líder, determinaria os cargos da DI), fora isso, usar o Helicóptero do FBI (Que poderia ser setado atrás do Heli da SWAT. Mas setado com gasolina infinita, por favor. Não vá fazer como o da SWAT não, pq é um cú pra abastecer aquela merda depois XD).

    E como é um Departamento de Investigação, não precisa ter armas extremamente pesadas (Como M4 e Sniper). Acho que estaria bom uma Deagle com Silenciador (Como o /equipar 10 da LAPD), uma shotgun e uma MP5. (Sim, eu disse Deagle com Silenciador, pois Investigação é sigilosa, e se formos investigar, por exemplo, a casa de um cara e tivermos que entrar em cobate, quando atirarmos, ele não ouvir que estamos ali se não o disfarce babal. E se for demais, pode tirar a Shotgun Very Happy).

    Bom, fica a critério de vocês. E eu estava pensando se teria ou não o /swat. Mas isso prefiro deixar a critério do Peter.
    E também eu gostaria da avaliação dele sobre a DI ter sua própria DP e tudo mais que eu disse aew.

    Bom, valeu por ler isso tudo (Ou não XD) Very Happy
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Lucas_Costa Ter Ago 11, 2009 3:29 pm

    É eu não li tudo... + Acho uma boa cheers

    @Edit
    Agora eu li tudo... Deixa o Arsenal igual a DA LAPD so que coloca um /equipar so pra a do silenciador
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 11, 2009 3:53 pm

    Ideia quase tao Fock. Quanto eu !
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Ago 11, 2009 4:40 pm

    mp5? DEAGLE com silenciador?


    ta...

    e acho q podia ser uma org separada, que ficava na sua, ai qdo o henry dava uma ordem vcs iam la e cumpria, ou intaum voltar o FBI msm
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 11, 2009 7:11 pm

    Kuchiki_Byakuya escreveu:mp5? DEAGLE com silenciador?


    ta...

    e acho q podia ser uma org separada, que ficava na sua, ai qdo o henry dava uma ordem vcs iam la e cumpria, ou intaum voltar o FBI msm


    Tipo.. Não quero ter uma org totalmente separada..
    Separadas que eu digo apenas no /equipar, na DP (Eu só quero mesmo mudar de DP pra caber os carros da FBI, mas se couber na da DP, tudo bem..

    Sobre ter a Deagle com silenciador eu já expliquei à cima, mas não tenho nada contra uma normal..

    E sobre a MP5, pow, é caso óbvio né. Você tá numa perseguição, precisa que o cara reduza pra prendê-lo. O que você faz? Atira nos pneus '-'
    E que eu saiba a MP5 é a única arma do server que atira pra fora do carro '-'
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Ago 11, 2009 10:00 pm

    acho q DI nao deveria prender não, e sim pegar as provas, entregar o Peter e ai os PM vão la e prende...


    e nao existe Deagle com silenciador
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Bebeto Qua Ago 12, 2009 3:37 am

    Aprovo!!! O Kuchiki em 100% Viajo lindo KD =/










    zhm.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 12, 2009 3:56 am

    Cara, vou gozar com as idéias do Kris... ele só tem idéia boa kra... qto tá o direito autoral delas?
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Cassiano Qua Ago 12, 2009 4:21 am

    Kuchiki_Byakuya escreveu:acho q DI nao deveria prender não, e sim pegar as provas, entregar o Peter e ai os PM vão la e prende...
    Concordo

    Kuchiki_Byakuya escreveu:e nao existe Deagle com silenciador
    Não tem mesmo. Idéia boa /ar /inf
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Ago 12, 2009 11:54 am

    Axo que por isso, esses comandos só deveriam ser usados dentro da LAPD. Perto de um computador.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 6:53 pm

    Lucas_Costa escreveu:É eu não li tudo... + Acho uma boa cheers

    @Edit
    Agora eu li tudo... Deixa o Arsenal igual a DA LAPD so que coloca um /equipar so pra a do silenciador
    ²
    Mais acho uma boa Very Happy
    ² What a Face
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qua Ago 12, 2009 8:39 pm

    Eu achei bom ai mais facilidade para os policias!
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Melvin Harris Qua Ago 12, 2009 9:32 pm

    Ficaria muito facil o comando de 'fulano comprou isso, fulando alugou tal coisa'

    Fora isso, ficou muito bom Smile
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 7:48 am

    Johnny_Wigger escreveu:Ficaria muito facil o comando de 'fulano comprou isso, fulando alugou tal coisa'

    Fora isso, ficou muito bom Smile

    Mas se você parar pra pensar bem.. Pra que você acha que usa seu CPF pra fazer compras? '-'

    Kuchiki_Byakuya escreveu:acho q DI nao deveria prender não, e sim pegar as provas, entregar o Peter e ai os PM vão la e prende...


    e nao existe Deagle com silenciador

    Foi mal, eu confundi Deagle com 9mm por causa do desenho XDD
    Realmente não é a deagle.. É a 9mm com silenciador

    E não, não iremos prender (Se eu coloquei isso lá em cima eu apago '-').. Se for sobre a dp separada, eu vou dar exemplos..

    CBI de uma série chamada The Mentalist..
    Eles são investigadores, tem o seu "espaço", mas não são eles que prendem..
    Sim, levam o suspeito em custódia, mas quem prende é a SWAT/Polícia local..

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação) Empty Re: [Sugestão] Comandos para o DI (Dpto. de Investigação)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:34 pm