Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Nicolas_Knust
Tomy Wigger
Santos_Rockweel
Rd- dead
CONTA EXCLUIDA !
9 participantes

    [Denuncia] Eva_Perico

    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Denuncia] Eva_Perico Empty [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Ago 22, 2009 1:40 pm

    Ok eu e o Carl no alhambra ai vem a ou o (tb o nome) Eva ai ele vem e matando a agnte primeiro lugar nem usa~/eu para sacar a arma segundo Dm me matou 4 vezes e duas vezes no Carl_Marx e foi preso nem passo 5 minutos já foi solto mandei /relatorio


    Pena que não tenho print só tenho print meu no hospital mais não vai provar nada não sei se o Carl tem print


    [Denuncia] Eva_Perico Loldm
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Rd- dead Sáb Ago 22, 2009 1:46 pm

    Eva=Anti-rp

    Porra, tava eu lá na Groove, saindo, vem ela/ele(Travesti talvez) e pára o carro, eu saio, mando ela/ele vazar, o animal saca a deagle(Tinha eu mais 2 groove)eu pego a minha e atiro... Não perdeu vida, mas ela me atirou e eu quase morri, dei uns 200 tiro de mp5, tava com 500 balas e fico com 290 alguma coisa assim...

    Pô, quando ela pego a deagle eu já tava com a minha na mão, quem arrisca a vida por nada? Um anti-rp, claro!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 22, 2009 2:17 pm

    eva ant rp puro, ele e muito ant rp. nem comento'
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Santos_Rockweel Sáb Ago 22, 2009 2:35 pm

    Nao sou travesti, nao falo que sou mulher que nem ALGUMS ne mireella, enfim.
    Voces pararam no alhambra, parei atras. SAQUEI A EAGLE COM /EU ( não se faz. )
    Mirei no carl falei pra ele parar que era um assalto.
    Tu entrou no carro e ligou pra polícia sabendo meu nome ( -.- )
    O carl simplesmente saiu correndo dando voltas pegou o carro e fugiu até a esquina, depois voltou pegou a arma e trocou tiros comigo, dps dele morrer matei você, nem tem DM nisso, reagiram a assalto, tem que morrer.
    E Carl...
    troca esse teu nick FAKE, tu é baba ovo do verdadeiro carl mas não precisa botar o nome do cara uhauaa

    @Edit
    Te matei 4x...??
    Te matei uma, tipo, matei o carl, e tu ficou no carro parada, peguei e atirei pelo vidro te matei, nessa morte eu e tu crashamos e resetou ( ou seja = tu não perdeu grana Nem morreu ) Quando agente voltou eu peguei a arma e mirei em ti e tu fugiu, ou seja, eu nao ia te matar ia pegar a grana tua, mas tu fugiu morreu também.
    Outra coisa:
    Quando te disse meu nome? =~
    sehsuehse
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Ago 22, 2009 3:09 pm

    O Eva vc nem disse assalto nem fez /eu Sacou a ARMA do cinto etc... Viu minha foto para ficar falando?
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Ago 22, 2009 3:19 pm

    Aff !
    Se reagiu ao assalto ta certo o Eva !
    Deve ter sacado a arma com /eu sim !
    mas isso jah deve ter sido resolvido in game


    @Edit
    a e nada a ver essa tua foto ! (Ta uma merda)
    Very Happy

    ele tem o nick Eva pq o irmão dele é o Adão !
    ahushauhsasa'
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 22, 2009 4:14 pm

    Evíadão sô Very Happy
    Prof_Pasquale
    Prof_Pasquale
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 5
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/08/2009

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Prof_Pasquale Sáb Ago 22, 2009 4:18 pm

    O correto seria Eva e Adão, que são personagens de uma cultura religiosa em que varios acreditam.

    Vou detalhar essa historia, resumidamente:

    Segundo a Bíblia e o Alcorão, Adão e Eva foram o primeiro casal criado por Deus. Adão (do hebraico אדם relacionado tanto a adamá, solo vermelho ou do barro vermelho, quanto a adom, "vermelho", e dam "sangue") é considerado dentro da tradição judaico-cristã e islâmica como o primeiro ser humano, uma nova espécie criada diretamente por Deus. Teria sido criado a partir da terra à imagem e semelhança de Deus para domínio sobre a criação terrestre.

    Tal como Adão, Eva também foi criada directamente por Deus da costela de Adão. Algumas pessoas consideram que a palavra tsella foi erradamente traduzida por costela [1]. O nome Eva deriva do hebraico hav.váh, que significa "vivente", e teria sido dado pelo próprio Adão. No grego, é vertido por zoé, que significa "vida", e não bios. Nisto estará implícito a ideia da maternidade. O papel atribuído à mulher era de uma ajudadora e complemento do homem, e a expressão "têm de tornar-se uma só carne", denota o tipo de vínculo que deveria existir entre marido e mulher. (Génesis 2:18, 20-24)

    Eva, e mais tarde Adão, teriam comido o fruto proibido da árvore da ciência (do "conhecimento do bem e do mal") criada por Deus, e após o ocorrido, de acordo com a tradição cristã toda a humanidade ficou privada da perfeição e da perspectiva de vida infindável. Surgiria para os cristãos aqui a noção de pecado herdado - tendência inata de pecar - e a necessidade de um resgate da humanidade condenada à morte. Após comerem do fruto proibido, Adão e Eva tiveram ciência de que andavam nus e, por isso, esconderam-se ao notar a presença de Deus no Jardim do Éden.Deus os expulsou do jardim do Éden, e os deu roupas de pele animal.

    Adão e Eva foram pais de Caim, Abel, Sete, e mais outros filhos e filhas. Segundo Gênesis 5:5, Adão teria vivido 930 anos, alcançando até Lameque, pai de Noé, a oitava geração de sua descendência.

    A Igreja Católica, assim como muitas outras religiões chamadas cristãs, condena o poligenismo, ou seja, que teriam existido vários casais humanos que deram origem a todo o resto da humanidade. A Igreja não condena, entretanto, a teoria da evolução, pois a forma com que surgiu a matéria corpórea não faz parte do depósito de fé da Igreja. A Igreja deixa aberta esta discussão, segundo a Carta Encíclica Humanis Generis, desde que o fiel creia que em algum momento Deus concedeu ao homem uma alma, que o diferenciou dos outros animais. Ainda segundo a Carta Encíclica Humanis Generis, o poligenismo não está em discussão, visto que esta idéia não se harmoniza com a explicação do pecado original, que foi cometido por apenas um homem. Sendo assim, a Igreja ensina a todos os fiéis que Adão e Eva são verdadeiramente os únicos primeiros pais da humanidade, criados por Deus, a quem Ele concedeu uma alma, e que foram criados em estado de graça, mas que havendo o desejo de tornarem-se como o seu criador, pecaram por desobediência e foram destituídos da graça santificante, fazendo com que toda humanidade caísse. Esta graça, segundo o que ensina a Igreja Católica, foi concedida novamente através do Batismo estabelecido por Cristo.

    Ainda há outras correntes cristãs, que acreditam numa leitura mais literal da Bíblia, e portanto também crêem na existência real dos personagens Adão e Eva, assim como mencionados no relato da criação

    va como metáfora

    Segundo Joseph Campbell a "metade da população mundial acha que as metáforas das suas tradições religiosas são fatos. A outra metade afirma que não são fatos de forma alguma. O resultado é que temos indivíduos que se consideram fiéis porque aceitam as metáforas como fatos, e outros que se julgam ateus porque acham que as metáforas religiosas são mentiras" . Uma dessas grandes metáforas é a de Eva. Campbell expõe que o Cristianismo, originalmente uma seita do judaísmo, abraçou a cultura e a história pagã e a metáfora da costela de Adão exemplifica o distanciamento dos hebreus da religião cultuada entre os antigos --o do culto à Mãe Terra, Mãe Cósmica ou Deusa mãe. Este culto insere-se dentro de um contexto social e religioso cujas raízes remontam aos registros pré-históricos do Paleolítico ou ainda a uma fase informe do mundo. Segundo Campbell, o patriarcalismo surgido com os hebreus deve-se, entre outras razões, à atividade belicosa de pastoreio de gado bovino e caprino e às constantes perseguições religosas que desencadeavam o nomadismo e a perda de identidade territorial . Patriarcado é uma palavra derivada do grego pater, e se refere a um território ou jurisdição governado por um patriarca; de onde a palavra pátria. Pátria relaciona-se ao conceito de país, do italiano paese, por sua vez originário do latim pagus, aldeia, donde também vem pagão. Pátria, patriarcado e pagão tem a mesma raiz.

    A a arqueologia pré-histórica e a mitologia pagã registram esta origem do culto à´Deusa mãe. As mais remotas descobertas de uma religião humana remontam, inicialmente, ao culto aos mortos, e ao intenso culto da cor vermelha ou ocre associado ao sangue menstrual. Na mitologia grega, a chamada mãe de todos os deuses, a deusa Réia (ou Cibele, entre os romanos), exprime este culto na própria etimologia: réia significa terra ou fluxo . Campbell argumenta que Adão foi criado a partir do barro vermelho ou argila.

    A identidade da religião com a Mãe terra, a fertilidade, a origem da vida e da manutenção da mesma com a mulher, seria, segundo Campbell, retratada também na Bíblia: ...a santidade da terra, em si, porque ela é o corpo da Deusa. Ao criar, Jeová cria o homem a partir da terra, do barro, e sopra vida no corpo já formado. Ele próprio não está ali, presente, nessa forma. Mas a Deusa está ali dentro, assim como continua aqui fora. O corpo de cada um é feito do corpo dela. Nessas mitologias dá se o reconhecimento dessa espécie de identidade universal


    O português agradece.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sáb Ago 22, 2009 4:23 pm

    @Prof.
    Muito bonita a história de erva e adão, mas isso é flood, então faça-me um favor de não fugir do assunto, ou irei lhe entregar um belíssimo WARN!
    @topic
    Creio que o Peter já resolveu isto, não?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 22, 2009 4:25 pm

    @Professor

    Desculpe mas isso não tem nem aba para ser colocado, isto é um Forum de um jogo não uma escola. Então por favor, pare ou terei que tomar atitudes drasticas. [/serio]

    PS: O por favor foi só pra ser gentil mas na verdade estou mandando. Neutral

    @Smith

    Ainda não, a ser resolvido.

    Quando eu logar vou dar a punição adequada a cada um.
    Prof_Pasquale
    Prof_Pasquale
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 5
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/08/2009

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Prof_Pasquale Sáb Ago 22, 2009 4:27 pm

    Só estava tentando ser sarcástico, desculpe minha repugnante ignorancia, irei agora no forum do Canal Brasil, Tv Cultura, Tv Senado e o famoso ETV ( canal escola da rede pública do ensino médio ).

    Grato, att Pasquele Neto.

    FOLLOW ME NO TUITI @PASQUALETY

    FLWWWWWWWW!1111111
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 22, 2009 4:33 pm

    Prof_Pasquale escreveu:Só estava tentando ser sarcástico, desculpe minha repugnante ignorancia, irei agora no forum do Canal Brasil, Tv Cultura, Tv Senado e o famoso ETV ( canal escola da rede pública do ensino médio ).

    Grato, att Pasquele Neto.

    FOLLOW ME NO TUITI @PASQUALETY

    FLWWWWWWWW!1111111

    Quer que os Players acreditem que você escreveu tudo no post acima? Wikipedia Detected, está na cara que é Wikipedia.

    @Topic

    Como já dito, quando minha internet estabilizar, vou punir os responsaveis.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Rd- dead Sáb Ago 22, 2009 6:11 pm

    O Prufiçor Parkali, domdi tuis tirro eça coza ki tuiskreveu!
    U ki qi eih português!

    @Topic

    Zivuderam
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 22, 2009 6:38 pm

    @professor

    Por favor, vá tomar no cú.


    @Topico

    Eva é anti rp pra kct. Ontem ela tava me perseguindo fazendo BH, eu mandei relatorio mas nao tinha nenhum adm/gm on. :/
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Cassiano Dom Ago 23, 2009 2:45 am

    Eva Perico = Anti RP

    FATO

    Onde já se viu Civil se meter em briga de gang?
    /eu ajuda os amarelo. '-'
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Ago 23, 2009 12:38 pm

    Santos_Tome = Anti RP = FATO. !

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Eva_Perico Empty Re: [Denuncia] Eva_Perico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:33 am