Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e...

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Empty [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e...

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 22, 2009 11:43 pm

    ..Tipo,coloca-se MUITAS arvores em volta da fazenda,e algumas pequenas casinhas nos troncos,com andaimes para poder se locomover de uma arvore para outra la encima,e alguns pequenos acampamentos naquela densa floresta e forma-se tipo uma guerrilha ou a propria a asfarc que eu ja tinha sugerido,só que ai ela tomaria conta da fazenda proporcionando as drogas,tipo ai eles teriao bobocats e algum carro 4x4 e poderia colocar essas florestas densas em outros lugares do mapa pra fazerem varios acampamentos da asfarc,ai eles que distribuiriao as drogas e poderião até ter empregados (os que cultivao as drogas)

    Alguns skins que poderião ser da Asfarc:

    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Gtam_skin73
    Skin 73

    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Gtam_skin179
    Skin 179

    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Gtam_skin32
    Skin 32

    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Gtam_skin132
    Skin 132

    putz são varias

    Mais é +- por ai a ideia,ai com a asfarc a gn nao ficaria coçando o saco o tempo inteiro.

    @edit

    ps:A floresta,teria que ser uma floresta memo,onde nao desse nem pra passar direito,só com uma UNICA trilha que desse pra passar de carro e as arvores fossem aquelas autonas sabem? e pra prencher o campo vazio entre elas aquelas arvores que da pra destrui,assim daria pra tipo 'cortar' a mata e colocar varias plantas grandes pra dificultar a visão,a intensão é deixar uma floresta MESMO o maior possivel,para a gn por exemplo montar um acampamento la no meio da mata e fazer por exemplo treinos de sobrevivencia e tambem guerras na selva

    @edit

    ps2:a floresta ao inves de ser em volta da fazenda,poderia ser laaaa chegando em sf no MONT CHILLIAD,onde tem aquelas trilhas e tal e ja é uma floresta,só que aberta ai se coloca-se muito mais arvores ali daria pra fazer um acampamento IRADO e fazer umas fazendinhas la

    ps3:Se me passarem o programa de editar map eu posso tentar fazer e mandar umas ss(que nao mexa com pawn,nao sei como vocês fazem pra setar objetos)tipo o MTA editor,seila eu até faria e talz
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Empty Re: [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e...

    Mensagem  ' The Game Dom Ago 23, 2009 2:12 am

    Toni_Morello escreveu:Mais é +- por ai a ideia,ai com a asfarc a gn nao ficaria coçando o saco o tempo inteiro

    Eu ri. xD

    Muito boa idéia, assim, a GN poderia fazer Operações Especiais e talz para apreender drogas, armas e talz.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Empty Re: [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e...

    Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 8:04 am

    Achei bom a idéia
    Aprovado
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Empty Re: [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e...

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Dom Ago 23, 2009 8:55 am

    Gostei Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Empty Re: [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e...

    Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 10:49 am

    mais a graça teria se desse pra subir nas arvores e a floresta fosse bem fechada mesmo :­s
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Empty Re: [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e...

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Ago 23, 2009 12:33 pm

    Dieego_Corleone. escreveu:Achei bom a idéia
    Aprovado

    KKKK. Como se ele mandasse em alguma coisa por aki xD

    @Topic.

    É.. Bem legalzin ^^
    Curti taaanto assim nao né, mas...

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e... Empty Re: [Sugestão]'Retirada' das Fazenda e...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 1:43 pm