Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Denúncia]Peter Johnson

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia]Peter Johnson Empty [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 2:26 pm

    Po, eu tava lá na DP, entrei na camionete, dei 5 tiro de mp5(p-db) pra zua os cara, beleza, vazei com meu amigo, dai ele diz pra volta pq um cara ia ser preso e mando sms pra ele, bele, eu volto, chego sem ninguem ver, do 1 tiro pro alto, os cop vem atras, eu me escondo, despisto, volto pra lá e pego o cara, sem policia mais lá, pronto, eu pego ele, chega a policia, ele começa a atira dentro do carro, quando tamo fugindo o Peter me kicka por dm desnecessário, sendo que não atirei em ninguém, 1 tiro de deagle pro alto é DM? 5 tiros de MP5 pro nada é DM?
    Se liga...
    Po, tudo cai pra cima de mim, eu tento ensinar, ninguem aprende, eu mando para, ninguem para, do 3 tiros pra cima enquanto os outros dao 20 nos cara e eu que faço DM?

    Peter Johnson abusando, mano, se tu me odeia, quer me banir, bani por razoes profissionais, não por coisa pessoal, eu não faço nada que um gangster não faria e sou kickado?

    NA VIDA REAL, EXISTEM GANGSTERS QUE ENTRAM NOS CARROS, PEGAM SUAS ARMAS E ATIRAM EM POLICIAIS.
    Cara, não aguento mais essa de tu me odia Peter, parece que tem medo, se fode
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Ago 23, 2009 3:06 pm

    NA VIDA REAL, EXISTEM GANGSTERS QUE ENTRAM NOS CARROS, PEGAM SUAS ARMAS E ATIRAM EM POLICIAIS.

    Na vida real, você morre e nunca mais volta.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Ago 23, 2009 3:24 pm

    Não entendi a denúncia, aguardo respostas do peter.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Ago 23, 2009 3:29 pm

    Agente tava prendendo um cara ((anti rp aliais)) E ai, chegou um cara da grove atirando nagente, provavelmente você, ai ele kikou por DM desnecessario.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 3:30 pm

    Resumindo: Peter me kicko sem motivo.
    Ele vai vir aqui dizendo: DM é motivo seu folgado
    Eu responderei: DM é motivo sim, mas eu não fiz DM, eu atirei para cima, pra chamar a atenção dos policiais e pra eles soltarem o cara com drogas lá, eles vieram atrás de mim, o Gabriel Lucchese que fez DM, não eu, mas eu tava dizendo pra ele pára, disse umas 10 vezes, ele não parou, sempre os cara faze isso, já cancei, vo demitir o primeiro que fizer DM.


    Todos os Grooves que lerem isso aqui(Diego só) estão avisados. Ah, e... tô indo faze o Manual, desrespeito, DEMITIDO.

    EDIT: Depois que ví seu post, nicolas, percebi que... FOI UM ENGANO, quem começo a atira foi o Gabriel Lucchese, eu dei 1 tiro só...Então acho que devo desculpas ao Peter, espero que aceite...

    Peter, mano, malz cara, DiBoua, sei que fiz errado, saí da LAPD pq eu acho que estava sendo muito Corrupto, agora na Groove, vo tenta faze um "pacto" IC com a puliça, fala pros meus membros não tentarem pegar policiais.


    Última edição por Rodrigo Barreto em Dom Ago 23, 2009 3:34 pm, editado 1 vez(es)
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Ago 23, 2009 3:32 pm

    Rodrigo Barreto escreveu:Resumindo: Peter me kicko sem motivo.
    Ele vai vir aqui dizendo: DM é motivo seu folgado
    Eu responderei: DM é motivo sim, mas eu não fiz DM, eu atirei para cima, pra chamar a atenção dos policiais e pra eles soltarem o cara com drogas lá, eles vieram atrás de mim, o Gabriel Lucchese que fez DM, não eu, mas eu tava dizendo pra ele pára, disse umas 10 vezes, ele não parou, sempre os cara faze isso, já cancei, vo demitir o primeiro que fizer DM.


    Todos os Grooves que lerem isso aqui(Diego só) estão avisados. Ah, e... tô indo faze o Manual, desrespeito, DEMITIDO.

    Gabriel = Tira ele da Grove. Anti rp puro.
    Você nao atirou pro alto, você arrancou praticamente TODO o meu colete.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 3:35 pm

    Cara quem fez isso foi o gabriel lucchese, eu dei 1 tiro em cima do nada(la pra cima, onde tem o heli da policia) e ele começo a atira, lol...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  The Doggy Dom Ago 23, 2009 3:43 pm

    Rodrigo Barreto escreveu:Po, eu tava lá na DP, entrei na camionete, dei 5 tiro de mp5(p-db) pra zua os cara, beleza, vazei com meu amigo, dai ele diz pra volta pq um cara ia ser preso e mando sms pra ele, bele, eu volto, chego sem ninguem ver, do 1 tiro pro alto, os cop vem atras, eu me escondo, despisto, volto pra lá e pego o cara, sem policia mais lá, pronto, eu pego ele, chega a policia, ele começa a atira dentro do carro, quando tamo fugindo o Peter me kicka por dm desnecessário, sendo que não atirei em ninguém, 1 tiro de deagle pro alto é DM? 5 tiros de MP5 pro nada é DM?
    Se liga...
    Po, tudo cai pra cima de mim, eu tento ensinar, ninguem aprende, eu mando para, ninguem para, do 3 tiros pra cima enquanto os outros dao 20 nos cara e eu que faço DM?

    Peter Johnson abusando, mano, se tu me odeia, quer me banir, bani por razoes profissionais, não por coisa pessoal, eu não faço nada que um gangster não faria e sou kickado?

    NA VIDA REAL, EXISTEM GANGSTERS QUE ENTRAM NOS CARROS, PEGAM SUAS ARMAS E ATIRAM EM POLICIAIS.
    Cara, não aguento mais essa de tu me odia Peter, parece que tem medo, se fode

    Primeiro - Medo de um jegue igual você? LOL.
    Segundo - 5 tiros pra zuar? Se você eu já explodia seu carro, miseravel.
    Terceiro - DM desnecessario em viatura policial que não fez nada.
    Quarto - Como já dito, não é pra ficar brincando de dar tiros, você é um gangster, um lider. Não uma criança de 5 anos de fica brincando com uma arma, então não é pra ficar dando tiros atoa.
    Quinto - Kikei mesmo, deveria ter prendido, igual seus amiguinhos Anti RP da Groove St.
    Sexto - Groove está mais bosta que os Bloodz, virou totalmente Anti RP e DMer, logo logo vai ser tirado de lider.
    Setimo - Eu não te odeio, tanto que já dei lição pros meus LAPD's, você que adora fazer DM na LAPD igual o Diego que se demitiu e invadiu a DP matando todos, depois não sabe porque o Chester Park atira em vocês, merecido.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 4:10 pm

    Cara, já falei, peço desculpas, o DM na groove acaba agora, se alguem matar sem um OTIMO motivo, demitido.
    Eu não fiz DM, lol, quem atiro na Viatura foi Johny Dillan, não eu.
    Eu dei tiros de P-DB para assustar, gangs fazem isso, certo?

    Repetindo: DM já era na Groove.

    Sobre o chester atirar na gente, quem matou ele foi um retardado de merda, tenho certeza.Nunca quiz fazer mal pra ele.

    Bom, mudei de nome, ninguém conhece mais eu(Tirando Yuri Chester, que não sei como, me chamou de rodrigo sem /b)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Peter Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Peter Johnson Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  The Doggy Dom Ago 23, 2009 4:14 pm

    Rodrigo Barreto escreveu:Cara, já falei, peço desculpas, o DM na groove acaba agora, se alguem matar sem um OTIMO motivo, demitido.
    Eu não fiz DM, lol, quem atiro na Viatura foi Johny Dillan, não eu.
    Eu dei tiros de P-DB para assustar, gangs fazem isso, certo?

    Repetindo: DM já era na Groove.

    Sobre o chester atirar na gente, quem matou ele foi um retardado de merda, tenho certeza.Nunca quiz fazer mal pra ele.

    Bom, mudei de nome, ninguém conhece mais eu(Tirando Yuri Chester, que não sei como, me chamou de rodrigo sem /b)

    Ok, vou falar pros meus LAPD's pararem de perseguição com a Groove.

    Caso encerrado, tudo entendido.

    Topic Closed by Peter Johnson.
    "Sem piadinhas, estou serio hoje."

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia]Peter Johnson Empty Re: [Denúncia]Peter Johnson

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:23 am