Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [CRÍTICA] Falta de vontade?

    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Falta de vontade? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRÍTICA] Falta de vontade? Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [CRÍTICA] Falta de vontade? Empty [CRÍTICA] Falta de vontade?

    Mensagem  Santos_Rockweel Seg Ago 24, 2009 3:51 pm

    Olha, não to aqui pra receber chingões, porque os mesmos administradores estão " aberto a críticas " dae o cara vem aqui no forum e recebe ofenças, por isso muita gente não vem criticar. Enfim, eu só vim porque fiquei muito irritado com o acontecido hoje.
    -Toni Morello,Phill Sevile e eu envolvidos num esquema de assalto a um Mesa que estaria sendo vendido na frente da Dp, Ok, plano foi um sucesso, conseguimos roubar o veículo ( após uma PEQUENA enrolação do proprietário ) Mas ok, fugimos e eu estacionei o veículo Lááá em Las Venturas.Hoje, volto no jogo e ligo para o proprietário vendo se ele queria negócios hoje, ele falou, "ja tou com o carro". Fiquei puto da cara, mandei /mea perguntando ao Renan por que tinha devolvido, ele falou que o chrys falou que tava bugado.
    Ai falei pra ele a verdadeira história e ele foi falar com o Smith, voltou ao servidor tempo depois e falou : "Allysson disse pra deixar asssim" e saiu.
    Depois o Chrys falou que ele foi la em Lv com o guincho buscar o carro e trouxe para a LAPD, depois o adm devolveu pra ele . ( anti rp? aaaa )
    Que eu saiba, pro carro voltar ao dono os policiais deviam me pegar e pegar a chave devolta,porém isso não aconteceu.

    E ai, o que acham?
    -> ESPERO RESPOSTAS MATURAS
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] Falta de vontade? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Falta de vontade? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [CRÍTICA] Falta de vontade? Empty Re: [CRÍTICA] Falta de vontade?

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Ago 24, 2009 4:20 pm

    Se você estacionou um carro à beira da estrada, azar o seu!
    Não foi nada anti-rp ele buscar o carro, pois ele rodou a cidade inteira atráz dele.
    ----
    Se for esconder, ao menos esconde direito.
    @closed

      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 4:29 pm