Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
' The Game
The Doggy
Santos_Rockweel
7 participantes

    [Denúncia] Eva_Perico

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Eva_Perico Empty [Denúncia] Eva_Perico

    Mensagem  Convidad Seg Ago 24, 2009 9:03 pm

    Bom, vim aki falar q o cara estava preso e usa o Celular...(q já e um bom Anti-RP)
    Dpois num para de usar, então uso /eu entra na cela e retira o celular do sujeito.
    ai ele vai lah e usa denovo ¬¬
    Segue o Print:https://2img.net/r/ihimizer/i/antirp.png/
    Vlw!
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Eva_Perico Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denúncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [Denúncia] Eva_Perico Empty Re: [Denúncia] Eva_Perico

    Mensagem  Santos_Rockweel Seg Ago 24, 2009 9:59 pm

    \õ, primeiro que:
    Um pouco powergame da sua parte, entrar assim e tirar meu celular do nada, pelo menos diz um "/eu aplica golpe em preso e retira o seu celular", mas não, você usa /eu tira o celular de preso ¬¬
    Tenha dó.
    E outra, eu tava falando com um administrador, E quando ele me mandou a pergunta voce ja tinha " tirado meu celular " assunto muito importante não deu pra não mandar só aquela. E você, SUPER-IGNORANTE, espera a primeira vacilada do cara e vem aqui correndo pro forum á espera que eu seja banido?
    Parabéns pra ti, continua assim que eu vou ser banido, agora vou chegar em ti e dar
    /eu tira documentos de Policial
    Se tu usar /rg pronto, venho aqui correndo e posto.
    Tenha dó.²

    @EDIT
    As ofenças presentes na print foram totalmente RP, eu até avisei em OOC que eu tava fazendo um Rp, não era para ofender ninguém.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denúncia] Eva_Perico Empty Re: [Denúncia] Eva_Perico

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 24, 2009 10:07 pm

    Santos_Tome escreveu:\õ, primeiro que:
    Um pouco powergame da sua parte, entrar assim e tirar meu celular do nada, pelo menos diz um "/eu aplica golpe em preso e retira o seu celular", mas não, você usa /eu tira o celular de preso ¬¬
    Tenha dó.
    E outra, eu tava falando com um administrador, E quando ele me mandou a pergunta voce ja tinha " tirado meu celular " assunto muito importante não deu pra não mandar só aquela. E você, SUPER-IGNORANTE, espera a primeira vacilada do cara e vem aqui correndo pro forum á espera que eu seja banido?
    Parabéns pra ti, continua assim que eu vou ser banido, agora vou chegar em ti e dar
    /eu tira documentos de Policial
    Se tu usar /rg pronto, venho aqui correndo e posto.
    Tenha dó.²

    @EDIT
    As ofenças presentes na print foram totalmente RP, eu até avisei em OOC que eu tava fazendo um Rp, não era para ofender ninguém.

    Erro seu, assunto de admin não é pelo celular e sim pelo /mea (Seu ID) (Texto)
    Você já sabe que não pode falar pelo celular nas celas e ainda insiste? Tenha dó³.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Eva_Perico Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denúncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denúncia] Eva_Perico Empty Re: [Denúncia] Eva_Perico

    Mensagem  ' The Game Ter Ago 25, 2009 1:27 am

    Eva, eu já tinha tirado seu celular quando te prendi.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Eva_Perico Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denúncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Denúncia] Eva_Perico Empty Re: [Denúncia] Eva_Perico

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Ter Ago 25, 2009 7:57 am

    Os policias também tiram o meu celular quando eu sou presa , eu so tão ANTI RP quanto vc que fica usando celular na cela ! Eu sou anti rp sim mais admito, NÃO SOU TÃO ANTI RP que nem certas pessoas ! lalaalala zhm.

    Tenha dó ³+¹
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denúncia] Eva_Perico Empty Re: [Denúncia] Eva_Perico

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 25, 2009 11:35 am

    Mireella_Leticia escreveu:Os policias também tiram o meu celular quando eu sou presa , eu so tão ANTI RP quanto vc que fica usando celular na cela ! Eu sou anti rp sim mais admito, NÃO SOU TÃO ANTI RP que nem certas pessoas ! lalaalala zhm.

    Tenha dó ³+¹

    WTF?

    E não adianta fazer RP com essas pessoas de tirar o celular..
    Tem que ter alguma coisqa que impeça a pessoa de usar celular/rádio nas celas '-'
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Denúncia] Eva_Perico Empty Re: [Denúncia] Eva_Perico

    Mensagem  Pablo_Rangel Ter Ago 25, 2009 11:39 am

    kra muito ant rp Rolling Eyes
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Eva_Perico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Eva_Perico Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denúncia] Eva_Perico Empty Re: [Denúncia] Eva_Perico

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 25, 2009 2:26 pm

    Santos_Tome escreveu:\õ, primeiro que:
    Um pouco powergame da sua parte, entrar assim e tirar meu celular do nada, pelo menos diz um "/eu aplica golpe em preso e retira o seu celular", mas não, você usa /eu tira o celular de preso ¬¬
    Tenha dó.
    E outra, eu tava falando com um administrador, E quando ele me mandou a pergunta voce ja tinha " tirado meu celular " assunto muito importante não deu pra não mandar só aquela. E você, SUPER-IGNORANTE, espera a primeira vacilada do cara e vem aqui correndo pro forum á espera que eu seja banido?
    Parabéns pra ti, continua assim que eu vou ser banido, agora vou chegar em ti e dar
    /eu tira documentos de Policial
    Se tu usar /rg pronto, venho aqui correndo e posto.
    Tenha dó.²

    @EDIT
    As ofenças presentes na print foram totalmente RP, eu até avisei em OOC que eu tava fazendo um Rp, não era para ofender ninguém.

    Comédia você. Axa que é Powergaming ? Tu pensa em fazer oque ? /derrubar e sair correndo ? KKKKK. Boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] Eva_Perico Empty Re: [Denúncia] Eva_Perico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:41 am