Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Expreção_sem_Medo
The Doggy
6 participantes

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 3:35 pm

    Bom tudo Começa, quando eu passo do lado dele (ultrapasso ele), claro passando na Contra-Mão, óbvio --'
    O cara diz pra eu parar e talz, pega minhas Licenças, Documentos, e talz olha, depois diz que vou levar uma Multa, não queria levar multa Injustamente assim, saio correndo,
    chega Viatura e tudo, quebram meu carro, eu corro a pé, depois disso não vejo mais LAPD me seguindo, chego na minha casa e fico lá um tempo .... quando saio vou andando ali pelas ruas da Groove e chega LAPD tudo, me escondi em todo canto eles me acharam,
    Dai depois me algemam blablabla na Viatura ..
    Depois o Krisman fala que ele usou /procurar .. /procurar?? Que Anti RP velho, /procurar procurando quem? Eu não tenho um GPS em mim pra tu me achar, tanto que o emprego de Detetive tá desativado por ser Anti RP.
    Espero que alguém o puna Evil or Very Mad Abusando do poder de Admin pra setar o próprio emprego, pra um Desativado .
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 25, 2009 3:38 pm

    Não é abuso, tanto que esse emprego existe, mas precisa ter provas pra /procurar alguem. Caso ele use RP ele pode muito bem usar /procurar, mas ai tem que ver o que ele fez pra te achar.

    PS: Depois do que fez na Groove St. você não tem moral nenhuma pra denunciar, desculpe.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 3:40 pm

    Cara, ele não sabia nada que eu tava na Groove, até porque na HORA que eu saí da minha casa veio todas as viaturas pra cima de mim, porque TODAS? Porque ele tava de /procurar em mim, eu corri pra kct e o cara me acha no Fim do Mundo,
    a Profissão existe, mas tá desativada por ser um Grande Anti RP!
    avatar
    Expreção_sem_Medo
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 3
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Expreção_sem_Medo Ter Ago 25, 2009 3:41 pm

    Exclamation Exclamation Exclamation

    Ui zhm.

    aleluia o santinho do kriswoman fez algo errado '-'

    @edit

    não estou do lado de ninguem... não gosto nem um pouco de ti diego '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 3:47 pm

    Se ele estiver errado (que claro que está) pode prender ele 2 horas
    Ele mesmo disse :

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Krismanantirp
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Rd- dead Ter Ago 25, 2009 3:48 pm

    Mai que nome em Expressão Medrosa....

    @Topic


    WTF?

    Espero respostas do Krisman, quero ver a razão disso...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 25, 2009 3:50 pm

    Razor_Rockweell escreveu:Se ele estiver errado (que claro que está) pode prender ele 2 horas
    Ele mesmo disse :

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Krismanantirp

    Diego, você tbm não está nada certinho. Se ele for preso 2 horas, você vai junto por usar bug pra fugir de Tazer, fim de papo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 3:52 pm

    Peter Johnson escreveu:
    Razor_Rockweell escreveu:Se ele estiver errado (que claro que está) pode prender ele 2 horas
    Ele mesmo disse :

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Krismanantirp

    Diego, você tbm não está nada certinho. Se ele for preso 2 horas, você vai junto por usar bug pra fugir de Tazer, fim de papo.


    Não usei bug pra fugir de tazer oO
    Afinal, ele me prendeu 3 horas + na cadeia oO com Comando de Adm,
    Motivo era : Afk em hora de ser preso
    aff pára neh eu falei que ia Postar no Fórum a Denúncia ele sabia disso e faz esse absurdo
    Jose_Souza
    Jose_Souza
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 66
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Jose_Souza Ter Ago 25, 2009 4:16 pm

    Foi pego dai comeco chora efala q nois tava de ant rp num sei oq mais
    E oq vc falo pra mim mesmo?
    Vaisefude neh?
    agora qm vai eh vc eu ia te mata mas kris deu froozen ne mim sorte sua
    kris vai explica melhor
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 25, 2009 4:28 pm

    Razor_Rockweell escreveu:
    Peter Johnson escreveu:
    Razor_Rockweell escreveu:Se ele estiver errado (que claro que está) pode prender ele 2 horas
    Ele mesmo disse :

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Krismanantirp

    Diego, você tbm não está nada certinho. Se ele for preso 2 horas, você vai junto por usar bug pra fugir de Tazer, fim de papo.


    Não usei bug pra fugir de tazer oO
    Afinal, ele me prendeu 3 horas + na cadeia oO com Comando de Adm,
    Motivo era : Afk em hora de ser preso
    aff pára neh eu falei que ia Postar no Fórum a Denúncia ele sabia disso e faz esse absurdo

    Você estava afk sim na hora da prisão. E nem vem. Te prendi por 60 minutos. E era pra ter prendido por mais, pois só levei em consideração o seu não pagamento de multa, nem me liguei na fuga..

    E Nico e Souza estavam conosco na viatura, viram muito bem que você tinha ficado afk (Ou tinha bugado, eu não sei qual foi o certo, porque quando eu te prendi, eu me teleportei até você, e isso me levou direto pra Groove onde te achamos)

    Bom.. Vou contar..
    PS: Cara, tô tão feliz, tô com uma denúncia contra mim *-* (Completamente idiota, mas é uma denúncia *-*)

    Eu tava rondando, e ele tava me seguindo desde a poota que pariu.. Até que eu fui parando metros depois, e ele foi parando também. Desci o morro do prédio de onde se trata de overdose e talz, e ele veio descendo junto, só que ele desceu na contra mão.

    Eu parei a viatura, liguei a sirene, mandei encostar, e fui falar com ele..
    (Fui totalmente RP como sempre faço nessa ocasião.. Fiz mímica pra ele abaixar as janelas, desci do carro e saquei a arma, falei com ele numa boa)..

    Pedi identidades e licenças. Peguei uma caneta e um bloco de papel e anotei a multa e entreguei-o.. Só que aí ele tenta ligar o motor duas vezes.. Atiro uma vez no pneu dele e alertei a LAPD..

    Até aí tudo bem.. Estavamos indo atrás..
    Eu sim, estava usando /procurar e falando pro Nico (Depois que ele fugiu, nem fui atrás. Vi que o Nico tava sem parceiro parti pra DP e falei pra ele dirigir) que estava dirigindo aonde ele tava e pra LAPD tbm..

    Até que dando uma volta pela a Groove (Tinha acabado de acabar os 2 minutos de espera), eu uso denovo, e quando eu uso, eu vejo que ele tá ali perto, gritei pro Nico que ele tava ali, desci do carro e fui atrás..

    Ele fugiu e talz, eu e Nico fomos atrás, depois vem o Souza e o Chrys (Que está fazendo de tudo pra entrar na LAPD, até ajudar a prender XD) junto com o Nico e o Rozar (Não sei o nome dele direito, e sim, eu tinha me perdido no matagal da Groove XDD)

    Quando eu chego nele, ele começa a falar que é anti rp usar o /procurar.. Eu disse que estava totalmente ciente do que eu estava fazendo, e que se ele não gostasse poderia reclamar até com o papa, porque eu sabia que estava certo.. E disse aquilo pro Smith prender durante duas horas se eu estivesse errado porque eu estava seguro do que estava fazendo..

    Agora eu pergunto..
    Se meu emprego secundário é detetive.. Pra mim entrar pro Departamento de Investigação, só falta mudar o nome no /f.. Se eu sabia o nome dele, idade, tinha visto as licenças.. No que está errado em usar o /procurar? '-'

    Sinceramente cara.. Quando você era LAPD, íamos atrás do Nicolas, usávamos o /procurar, você ia atrás sem falar nada, e agora que saiu e te pegamos usando um artifício nosso, você fala que é errado e me chama de anti-rp? Logo eu que te ensinei praticamente metade do que tu sabe de RP enquanto você estava na LAPD? '-'

    Ah pelo amor de Deus né cara.. Já vi gente chorar por ser presa.. Mas isso é o Cúmulo

    Souza_Jose escreveu:Foi pego dai comeco chora efala q nois tava de ant rp num sei oq mais
    E oq vc falo pra mim mesmo?
    Vaisefude neh?
    agora qm vai eh vc eu ia te mata mas kris deu froozen ne mim sorte sua
    kris vai explica melhor

    Realmente dei /congelar nele porque ele disse que ia soltar o DM em /b, então como foi em /b resolvi /congelar ele pra não ter nenhuma repercussão em IC..

    E já falei isso com ele, tá tudo certo, ele vai se acalmar..

    EDIT: Editei o post primeira vez pra colocar o post do Souza.. E editei a segunda vez pra falar que edite a primeira vez XDD
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 25, 2009 4:34 pm

    @Krisman

    Owned, Krisman tinha razão... denovo. Rolling Eyes

    Só quero ver a resposta do Diego e assim vou fechar o topico.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 4:35 pm

    Sim Kris mostrei minha Identidade e Licenças ..
    Mas por esse Motivo tem um GPS em mim?
    Não neh cara se Liga --'
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 25, 2009 4:47 pm

    Razor_Rockweell escreveu:Sim Kris mostrei minha Identidade e Licenças ..
    Mas por esse Motivo tem um GPS em mim?
    Não neh cara se Liga --'

    /procurar SEUNOME

    Anta --'

    Nao foi anti rp.
    2 Horas, porque você saiu da fronteira. E ficou AFK en cituação érripê;
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 25, 2009 4:48 pm

    Razor_Rockweell escreveu:Sim Kris mostrei minha Identidade e Licenças ..
    Mas por esse Motivo tem um GPS em mim?
    Não neh cara se Liga --'

    Mano.. Não é porque o /procurar mostra um ponto vermelho no mini-mapa que quer dizer que você tá de GPS '-'

    O /procurar, falando RPmente, reune informações de câmeras de vigilância que alertam onde o sujeito foi visto pela última vez, informações de compra ou venda, e coisas do tipo..

    Funciona basicamente assim..

    E usando as palavras de um detetive do desenho Liga da Justiça: "As pontas de plástico dos cadaços do tênis servem apenas para você ser rastreado por satélite"

    Ainda sim, sinceramente, eu tenho a razão, o tópico é inútil, você já compriu sua pena, então não tem mais o que reclamar.

    Peter, closed aew, champz Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 4:54 pm

    Ah quer dizer que minha casa tem Câmeras de Segurança e eu não sabia disso?
    Nicolas, eu não saí da Fronteira, nem saí da Groove cara --'
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Krisman_Duarte Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 25, 2009 4:54 pm

    Krisman Duarte escreveu:
    Razor_Rockweell escreveu:Sim Kris mostrei minha Identidade e Licenças ..
    Mas por esse Motivo tem um GPS em mim?
    Não neh cara se Liga --'

    Mano.. Não é porque o /procurar mostra um ponto vermelho no mini-mapa que quer dizer que você tá de GPS '-'

    O /procurar, falando RPmente, reune informações de câmeras de vigilância que alertam onde o sujeito foi visto pela última vez, informações de compra ou venda, e coisas do tipo..

    Funciona basicamente assim..

    E usando as palavras de um detetive do desenho Liga da Justiça: "As pontas de plástico dos cadaços do tênis servem apenas para você ser rastreado por satélite"

    Ainda sim, sinceramente, eu tenho a razão, o tópico é inútil, você já compriu sua pena, então não tem mais o que reclamar.

    Peter, closed aew, champz Wink


    Essa frase foi uma merda de ler. CADÊ MEUS CRÈDITOS ? EU QUE DIRIJO ESSA PORRA FODONA AI DIREITINHA E NINGUEM LEMBRA DE EU ?

    @Krisman
    Tu pode fexar nao ? x)


    ~edit

    Sinceramente cara.. Quando você era LAPD, íamos atrás do Nicolas, usávamos o /procurar, você ia atrás sem falar nada, e agora que saiu e te pegamos usando um artifício nosso, você fala que é errado e me chama de anti-rp? Logo eu que te ensinei praticamente metade do que tu sabe de RP enquanto você estava na LAPD? '-'

    OQUEEEEEEEE ???????????????????????
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 4:59 pm

    Dá Closed poha nenhuma ..
    - Minha casa não tem Câmera de Segurança
    - Isso é uma Desculpa muito ruim tua ;]
    - Minha casa fica na Groove, Groove tem Câmeras? Num bairro Pobre daqueles
    - Borracha do Tênis com GPS? AH viaja né cara, viaja ..
    - Cara, tu foi até dentro da Groove, o último Lugar que eu estava, quando a viatura veio, eu me escondi atrás de uma casa, vocês não me viram néh mew, e não tinha nenhum /eu Investiga no Computador ... blablabla ... Tu teria que voltar á DP pra ver isso, Nootebook seria Anti RP, uma Desculpa na hora, ainda Acho /procurar Anti RP sim.

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Krisman_Duarte Empty Re: [DENUNCIA]Krisman_Duarte

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:57 am