Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+10
Melvin Harris
The Doggy
André R.
Charlie Harper
Kuchiki_Byakuya
Kevin Costa
Cassiano
Tomy Wigger
Rd- dead
Juan_Sanchez
14 participantes

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 6:54 pm

    Tipo,como no samp 0.3 vão ser colocadas novas coisas (que vocês podem ver AQUI)Tive algumas ideias,tais como:

    1º Idéia

    Ja que as armas duais(que usão duas mãos)serão padronizadas para 1 mão só(o scripter pode mudar)poderião liberar a UZI,TEC9,9MM para os players,pois elas são armas de gangster,claro colocando a regra de não ficar atirando e correndo --' que nem em servers de dm.Pensem comigo,onde ja se viu um gangster usando uma mp5? o_o uma arma automatica que é de uso das forças especiais da policia de TODO o mundo

    2º Idéia

    Isso ja era ideia de nao lembro quem D: de por as licencas de armas pesadas(exercito e policia) e armas pessoais

    Armas Pesadas:

    M4
    Sniper
    Mp5
    Uzi(se colocarem)
    Tec-9(se colocarem)
    Ak-47

    Armas de Uso Pessoal:
    Shotgun
    Rifle(Para os fazendeiros)
    Deagle(Seila,na vida real a deagle é um calibre .50 = uma Vou lavar sua boca com sabão. arma de guerra)



    3º Ideia [Meio que uma critica]

    Cara,policial vende licenca de armas,jesus wath?!Na vida real policial nao te cobra 1500 conto pra dar uma licenca de arma né.
    Minha sugestão é:1º o comandante apenas teria o poder da dar as licencas e mesmo assim,para que o sugeito possa recebe-la ele nao pode ter sido preso,tem que passar por uma série de perguntas(Tipo umas perguntas psicologicas)e depois uma teste prático,para que aaaai sim ele possa ter a sua licenca de armas,não como é feito --' chega la na dp,
    - ae quero uma licenca de arma
    - ok 1500 rapa
    /pagar [id] 1500
    Você Ganhou uma licenca de Arma
    (isso ja pode ser feito agora no server)



    @ideias novas

    4º Idéia

    Ja que na vida real tem esse negocio de Numeração de arma,todas as
    armas do server ganhariao NUMERAÇÕES,que seriao registradas num
    computador da lapd e se nao fosse registrada = contrabando e assim
    poderia haver um jeito de /raspararma assim rasparia a numeração.E as
    armas militares de da lapd terminasem ou começassem com tal numero tipo
    45A32 o 32 significaria que ela é da LAPD e um 3H653 significaria que ela é da GN..logo pensa-se que ela é roubada ou contrabandeada de algum soldado

    5º Idéia(krl quanta ideia ein)

    Se for imposto esse bagulho de licenca de arma pesada e pessoal e dos icones de arma,poderia ter um jeito de roubar carregamento de armas do exercito e da LAPD,tipo num lugar onde os policiais pegao suas armas e os soldados tambem,poderia haver um jeito de pessoas invadirem la no intuito de dar um /roubararmas ai ficaria tipo uns 5 minutos esperando até as armas chegarem e ele poder sair com as armas assim as pessoas podendo ter mais acesso a armas militares


    Última edição por Toni_Morello em Qua Ago 26, 2009 7:27 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 6:57 pm

    1ª idéia massa Demais '-'

    O resto eu li mas não entendi nada (nem li a 2 e 3 direito)
    Juan_Sanchez
    Juan_Sanchez
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 44
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Juan_Sanchez Qua Ago 26, 2009 7:05 pm

    ideia legais.
    acho que na 3ª so o teste psicologico ja resolveria.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Rd- dead Qua Ago 26, 2009 7:13 pm

    Toni_Morello escreveu:Tipo,como no samp 0.3 vão ser colocadas novas coisas (que vocês podem ver AQUI)Tive algumas ideias,tais como:

    1º Idéia

    Ja que as armas duais(que usão duas mãos)serão padronizadas para 1 mão só(o scripter pode mudar)poderião liberar a UZI,TEC9,9MM para os players,pois elas são armas de gangster,claro colocando a regra de não ficar atirando e correndo --' que nem em servers de dm.Pensem comigo,onde ja se viu um gangster usando uma mp5? o_o uma arma automatica que é de uso das forças especiais da policia de TODO o mundo

    2º Idéia

    Isso ja era ideia de nao lembro quem D: de por as licencas de armas pesadas(exercito e policia) e armas pessoais

    Armas Pesadas:

    M4
    Sniper
    Mp5
    Uzi(se colocarem)
    Tec-9(se colocarem)
    Ak-47

    Armas de Uso Pessoal:
    Shotgun
    Rifle(Para os fazendeiros)
    Deagle(Seila,na vida real a deagle é um calibre .50 = uma Vou lavar sua boca com sabão. arma de guerra)

    3º Ideia [Meio que uma critica]

    Cara,policial vende licenca de armas,jesus wath?!Na vida real policial nao te cobra 1500 conto pra dar uma licenca de arma né.
    Minha sugestão é:1º o comandante apenas teria o poder da dar as licencas e mesmo assim,para que o sugeito possa recebe-la ele nao pode ter sido preso,tem que passar por uma série de perguntas(Tipo umas perguntas psicologicas)e depois uma teste prático,para que aaaai sim ele possa ter a sua licenca de armas,não como é feito --' chega la na dp,
    - ae quero uma licenca de arma
    - ok 1500 rapa
    /pagar [id] 1500
    Você Ganhou uma licenca de Arma
    (isso ja pode ser feito agora no server)

    Olha, a segunda idéia é minha, postei uma vez num tópico do Peter, quando eu ainda era da LAPD, essa licenca seria APENAS para pessoas que sabem usar uma arma tipo AK, imagina um otário com ak47 na mão metendo tiro pra todo lado...
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Ago 26, 2009 7:17 pm

    Boas ideias!
    já vou dar uma ideia, ou melhor um sujestao!
    De aumentar o saláriode licenciador, para haver enteresses de ser...
    Aevai ter licenciadores online Very Happy
    Por que assim nao dá Evil or Very Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 7:27 pm

    coloquei outras agora :­s wueoiae tive uma ideia que foi puxando a outra
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Cassiano Qua Ago 26, 2009 7:43 pm

    1º idéia eu já tinha pensado. TEC 9 owna!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 6:28 am

    up Sad
    Kevin Costa
    Kevin Costa
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 70
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Los Santos

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Kevin Costa Qui Ago 27, 2009 7:29 am

    Bem legal as ideias, si aceitas seram bem uteis!!!!
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Ago 27, 2009 11:39 am

    amei cara, o unico foda no server é que nao tem muito valor as coisas, como carro,armas...


    hj qlqr um civil que acabou de começar no server consegue uma M4 facilmente, com um fabricante de arma qualquer....

    e carros, você toda hora vê um carro de luxo passando do seu lado...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 11:58 am

    Tri as ideias, as armas devem ser compradas faceis, nos EUA os caras compras armas muito facil.
    Boa as ideias devem ser aplicadas.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 27, 2009 12:20 pm

    Não gostei da 5ª idéia '-'
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  André R. Qui Ago 27, 2009 12:30 pm

    so gostei da ideia 1 ¬¬' as outras naum gostei

    axo q membros não-vips poderiam ter a liberdade de ter 1 carro e uma moto, e não só um de cada. Daí os vips poderiam ter mais tambem. Também axo q faltam carros na concessionaria.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  The Doggy Qui Ago 27, 2009 12:41 pm

    1 - Não vendemos licença para todos, quem tem ficha suja sai caro, pra que tem ficha MUITO suja não vendemos

    2 - Adeus guerras de Deagle x Deagle, olá 9mm x 9mm.

    3 - Policias de 9mm vão segura-la igual no jogo normal.

    4 - Tec 9, 9mm podem até serem liberadas, mas Sawn Off NUNCA.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 1:23 pm

    weoiuwaioe nao pode falar nada da lapd que o peter fica putissimo IEUWOIWEUAA
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Melvin Harris Qui Ago 27, 2009 1:48 pm

    Sawn Off é MQC. :/

    9mm e pá seria muito foda, mais rp e bla bla bla, guerra 9mm x 9mm, iria ser muito mais duradoura e divertida.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 3:12 pm

    tambem ia ser foda guerra com carro de lado de uzi tec 9mm ia ser foodones kk
    GabrieL
    GabrieL
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 132
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  GabrieL Qui Ago 27, 2009 3:20 pm

    Tomy Wigger escreveu:Boas ideias!
    ²
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 5:29 pm

    macumba em tópico que eu crio não! XO VODOO
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Rd- dead Qui Ago 27, 2009 5:34 pm

    Toni_Morello escreveu:macumba em tópico que eu crio não! XO VODOO

    O NOSSO ODIADO MACUMBEIRO VOODO FOI BANIDO IG, SERÁ BANIDO NO FÓRUM TAMBÉM EBAAAAAA
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 7:28 pm

    só falta algum scripter aprovar :­(
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Chrys_Winner Qui Ago 27, 2009 8:17 pm

    Ah Segunda ideia eu falei para o smith na escola, ele aprovou e tal...

    Mais Smith é Smith

    Fala que fas...

    No final....
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Gabriel D. Sex Ago 28, 2009 12:04 pm

    1 - Já havia pensado nisso, mas depende se as pessoas vão ficar "Rodatira", porquê se ficarem, eu nem vou colocar.
    PS: Rodatira = Ficar rodando o cara e atirando com armas Running.

    2 - Armas pesadas não deveriam valer na licença, mas isso é a LAPD que escolhe.

    3 - Já falei isso com o Henry, ele não faz porquê não quer. (( Levar o carinha pro Shooting Range e dár um breve RP de como atirar uma Eagle. ))

    4 - Que eu saiba não dá pra identificar cada arma no jogo.

    5 - Roubar, já dá. Pelo RP, mas mto poucas pessoas fazem. E GN mal transporta arma. E o local pra pegar arma, vai ter algo parecido no 1.3a, só que sem isso de /roubararmas :_:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 12:09 pm

    1 - Já havia pensado nisso, mas depende se as pessoas vão ficar "Rodatira", porquê se ficarem, eu nem vou colocar.
    PS: Rodatira = Ficar rodando o cara e atirando com armas Running.

    bard mais ja tem aquela regra de nao atirar e rodar(não tem? iaueowae) se for pra isso manda os cara jogar a/d tipo é legal fazer um tiroteio bem rp colocar os carros do lado e ficar atraz dele atirando e pa,e se fizerem esse de atira e roda coloca punição grave pra isso,duvido que alguem faça :­D mesmo porq,o pessoal do server anda bem rp,a uzi e tec e 9mm ia funcionar tipo como arma de walking



    4 - Que eu saiba não dá pra identificar cada arma no jogo.

    que fezes

    5
    - Roubar, já dá. Pelo RP, mas mto poucas pessoas fazem. E GN mal
    transporta arma. E o local pra pegar arma, vai ter algo parecido no
    1.3a, só que sem isso de /roubararmas :_:

    è mais roubar pelo rp é chato,porq você se arrisca MUITO so pra fazer o rp.Oque eu acho que a gn sempre deveria transportar armas nos porta malas.E o /roubararmas é +- oque eu quis dizer,oque importa é que de pra roubar arma waioeuwaoie


    Última edição por Toni_Morello em Sex Ago 28, 2009 12:13 pm, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  The Doggy Sex Ago 28, 2009 12:11 pm

    Cosimo escreveu:3 - Já falei isso com o Henry, ele não faz porquê não quer. (( Levar o carinha pro Shooting Range e dár um breve RP de como atirar uma Eagle. ))

    Da licença fazemos sim, não sei se os outros fazem.
    Sobre levar um cara no Shooting Range... mentira tem perna curta, você nunca me falou isso. Shocked

    Conteúdo patrocinado


    [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3 Empty Re: [SUGESTÃO]Pra quando vier o samp 0.3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 5:01 pm