Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+10
Slash & Axl.
Diego_Rodrigo
Lucas_Costa
Nicolas_Knust
Rd- dead
The Doggy
Chester Ruff
Bebeto
Melvin Harris
GabrieL
14 participantes

    [BANIDO] ¬¬'

    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Melvin Harris Qui Ago 27, 2009 4:34 pm

    CHUUUUUUTA QUE É MACUUUUUUUUUMBAAAAAAAAAAAAAA

    MACUMBEIRO DA PORRA AIUHIUHUHIHAIUEIUAHEAIUEHAIUEHAIEUHAEIUAHEIUAHIUAHEIAUEHAIUEH
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Rd- dead Qui Ago 27, 2009 4:36 pm

    Toni_Morello escreveu:
    Johnny Dillan escreveu:LOL AIUAHIUAIUAHIAIUAEHUAHUAHUAHUHUAHUAIUEAEIAUHEIUAEHAIUEHAIUEHAEH

    O MULEKE É MACUMBEIRO
    AIUHAIHAIUHAIHAIHIAUHAIUH

    É DAS MACUMBA PASKDPOAKDPOASDKPSOADKAPSODKPASOKPOKSAPODKPAOSKDPASKDAPSODKPASODKASPODKSAPODKASPODKASPODKAPDKSADPOKSA
    ASDKPASOKDPAOSKDPOSAKDPAOSKDAPSODKAPSODKASPODKASPDOKASDOPKASDOPKASDODSPAODKASPODK

    MACUMBEIRO DO KRL, PQP
    AIUHIUAHEIUAHEAIUEHAIUEHAIEUHAIEUHAEIUAHEIUAHEAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAEHAHEAUEIAHEUIAHEAIUEH


    CHUUUUUUUUUUTA QUE É MACUMBA ! (neste caso, BANE QUE É MACUMBA) aAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUHEAIUEHAIUEHAIUEHAIEU
    AIUEHAIUEHAIUEHAIUEHA EU RI MUITO COM ESSE NEGOCIO DE MACUMBA CARA SOKPDASKDPOAKD

    1 segundo pra mim..MIJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI?

    EWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEIEWAIUWAEUOIEUOIWEUIOWUEAWUEUOSUOAWE8OAWOUEI Vou lavar sua boca com sabão. QUE PARIIIIL MACUMBA KKKK


    @topico

    A VERDADE:Só porq alguns pagao vip,achao que são donos do server,que mandão nos adms e que nunca vao ser banidos ou algo parecidos(Os vips são os piores players,os mais anti rp,que mais recebe denuncia etc etc etc) minto?

    Yeah.

    Cara, tú tá mentindo

    Primeiro, quando eu paguei o VIP, só abusei dos ADMs por 1/2 horas, tava muito feliz, queria zua um poco.
    Uso o meu VIP só pra /desligarcel, /escondernumero, /anvip e pra JUROS e PD mais alto, claro...
    Ah, e sem esquecer de poder ter 2 carros e poder pegar os carros VIPs no Hospital e no Jefferson
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Ago 27, 2009 4:49 pm

    Jonny Scarface Very Happy
    Vá tomar no cuu.

    4 VEZ BAN. TU NAO APRENDE ? TEM MAIS É QUE SER BAN MESMO PORRA. SÒ FAZ MERDA E AINDA USA HACK !
    GabrieL
    GabrieL
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 132
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  GabrieL Qui Ago 27, 2009 4:53 pm

    VOCES NAO DECIDEM NADA QUEM DECIDI E O JOHN !
    EU ACABEI DE PAGAR VIP HOJE CLARO QUE ELE VAI ME DESBANIR
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Rd- dead Qui Ago 27, 2009 4:55 pm

    Jonny_Scarface escreveu:VOCES NAO DECIDEM NADA QUEM DECIDI E O JOHN !
    EU ACABEI DE PAGAR VIP HOJE CLARO QUE ELE VAI ME DESBANIR

    PORRA, ACHA QUE 1 PAGANDO E TIRANDO 30 PLAYERS POR SER UM F*P O SMITH GANHA MAIS??
    Se te desbanirem, eu não deposito mais 50 reais, nem a pau!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  The Doggy Qui Ago 27, 2009 4:58 pm

    Jonny_Scarface escreveu:VOCES NAO DECIDEM NADA QUEM DECIDI E O JOHN !
    EU ACABEI DE PAGAR VIP HOJE CLARO QUE ELE VAI ME DESBANIR

    Não tenho nada contra você, mas você é muito abuser, se você for desbanido, nem que eu tenha que perder admin mas eu te dou um ban de vez, é um saco um cara que abusa só porque é VIP e fica de sacanagem, vá a merda.
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Bebeto Qui Ago 27, 2009 5:14 pm

    Mano na boa você vip ou nao to nem ai.
    Pagar vip te da Direitos ingame de coisas mais faceis de adquirir
    Ser vip nao te da direito de fazer Cagadas e mais Cagadas sem ser Banido







    zhm.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Rd- dead Qui Ago 27, 2009 5:20 pm

    Peter Johnson escreveu:
    Jonny_Scarface escreveu:VOCES NAO DECIDEM NADA QUEM DECIDI E O JOHN !
    EU ACABEI DE PAGAR VIP HOJE CLARO QUE ELE VAI ME DESBANIR

    Não tenho nada contra você, mas você é muito abuser, se você for desbanido, nem que eu tenha que perder admin mas eu te dou um ban de vez, é um saco um cara que abusa só porque é VIP e fica de sacanagem, vá a merda.

    Vá a Merda², Jonny
    Abusa mais que qualquer coisa, não merece desban porra nenhuma.

    Peter, tenho certeza que o Smith não tem coragem de te tirar de ADM, sinceramente, ninguém é tão corajoso assim, deixaria o server uma Bosta
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Lucas_Costa Qui Ago 27, 2009 6:24 pm

    Razor_Rockweell escreveu:
    O problema é a falta de Paciência dos adms, pelo menos que eu vi, peço ajuda pros caras, eles mandam se fuder [/color] Evil or Very Mad [/b]



    ¬¬.... Porra agora sim... Vou lavar sua boca com sabão... Sempre paro oque estou fazendo para te ajudar... ajudar o nicolas... o Rodrigo.. o kevin... o pablo.... E TU FALA QUE NUNGUEM TE AJUDA?????? PU TA INGRADIDÃO !!!!!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 6:26 pm

    Lucas_Costa escreveu:
    Razor_Rockweell escreveu:
    O problema é a falta de Paciência dos adms, pelo menos que eu vi, peço ajuda pros caras, eles mandam se fuder [/color] Evil or Very Mad [/b]



    ¬¬.... Porra agora sim... Vou lavar sua boca com sabão... Sempre paro oque estou fazendo para te ajudar... ajudar o nicolas... o Rodrigo.. o kevin... o pablo.... E TU FALA QUE NUNGUEM TE AJUDA?????? PU TA INGRADIDÃO !!!!!!!!!



    Me referi ao Peter Very Happy
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qui Ago 27, 2009 7:11 pm

    olha foi banido,ban merecido....se fudeu otario....vai jogar server de DM é oque sabe fazer de melhor...porque de manha voce entra de manha i por incrivel que pareça só me mata....porque sera ne...eu andando pela rua sem fazer porra nenhuma...ele sai do carro(FEZ DB)e depois iii fez DM pra cima de mim...ban merecido se fudeu otario

    PS:Nao fica nenhuma propaganda de server XD
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Ago 27, 2009 7:26 pm

    Ele já fez uma macumba pra mim, mas nao funfou.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qui Ago 27, 2009 7:28 pm

    Macumba , Macumba , Macumba

    Tava na hora de ser banido mesmo
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Marco_Luque Qui Ago 27, 2009 7:31 pm

    Vcs tão de palhaçada?

    Vo conversa SÉRIO com o John sobre isso. Tá uma PALHAÇADA essa merda de Admin ocupado 1000horas de jogo brincando de RP, enquanto era pra estar ajudando. Que porra é essa? Admin banindo player que é VIP e tem parceria com a aG com uma rádio? Admin RECLAMANDO achando que tem RAZÃO em o player ficar irritado após pedir 1000mil vezes por ajuda? Admin se metendo no caso do outro? Vcs tão parecendo um bando de criancinhas e bebês sem preparação... Outra coisa, também vou discutir com o John sobre a area de Banimento estar disponível apenas para GM's e Admins. Um bando de players RETARDADOS e que JÁ FIZERAM MUITA MERDA zuando de pessoa banida? Isso causa conflitos DESNECESSÁRIOS, e que podem ser evitados. Outra coisa, Toni Morello, alguem te chamou aqui nesse tópico? Cansei dessas briguinhas de GM/Adm incopetente com player que na MAIORIA das vezes tem razão e acaba sendo desbanido, parece um bando de criança. Pensei que a Staff já estivesse preparada, mas vejo que não... Agora tenho uma clara mensagem pros players que se meteram nesse tópico : Tópico de BANIMENTO é para ADM analisar o motivo de banimento e avaliar se foi correto ou não, e providenciar banimento permanente ou desbanimento. Então quem não tem NADA pra fazer aqui, peço que se retire.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 7:34 pm

    gabriel,tu se acha o adulto do server,mais é o criação que se acha.Se tu sabe que eu ia te retrucar pra que postou meu nick ai? não adianta,eu retruco memo :]

    e oque que tem,todo mundo fico feliz com o ban dele,até pessoas que brigao se juntarao na hora dessa 'felicidade' se toca cara,tu que fez a intriga daqui desse tópico
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Ago 27, 2009 7:38 pm

    Gabriel_Rusoe escreveu:Vcs tão de palhaçada?

    Vo conversa SÉRIO com o John sobre isso. Tá uma PALHAÇADA essa merda de Admin ocupado 1000horas de jogo brincando de RP, enquanto era pra estar ajudando. Que porra é essa? Admin banindo player que é VIP e tem parceria com a aG com uma rádio? Admin RECLAMANDO achando que tem RAZÃO em o player ficar irritado após pedir 1000mil vezes por ajuda? Admin se metendo no caso do outro? Vcs tão parecendo um bando de criancinhas e bebês sem preparação... Outra coisa, também vou discutir com o John sobre a area de Banimento estar disponível apenas para GM's e Admins. Um bando de players RETARDADOS e que JÁ FIZERAM MUITA MERDA zuando de pessoa banida? Isso causa conflitos DESNECESSÁRIOS, e que podem ser evitados. Outra coisa, Toni Morello, alguem te chamou aqui nesse tópico? Cansei dessas briguinhas de GM/Adm incopetente com player que na MAIORIA das vezes tem razão e acaba sendo desbanido, parece um bando de criança. Pensei que a Staff já estivesse preparada, mas vejo que não... Agora tenho uma clara mensagem pros players que se meteram nesse tópico : Tópico de BANIMENTO é para ADM analisar o motivo de banimento e avaliar se foi correto ou não, e providenciar banimento permanente ou desbanimento. Então quem não tem NADA pra fazer aqui, peço que se retire.


    Bonito isso.
    Quer dizer que se eu pagar VIP, posso usar s0beit pra pegar dinheiro ? ALias, pra que me banir ? Sou VIp, paguei o server.
    GM se metendo em caso do outro ? Isso é discussão, se fosse assim, é só sair kikando e banindo sem perguntar nada à ninguem.
    Staff Despreparada ? Cara, tem horas que o Krisman, pára de jogar, PÀRA MESMO, fica só queto respondendo perguntas e ajudando os players.
    Outra coisa, players sao importantes para o server e nao podem dar sua opinião sobre um ooutro player que já foi acusado de hack e banido várias vezes por anti rp ?
    Legal isso, vejo que alguns membros da Staff estão REALMENTE despreaparados.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Marco_Luque Qui Ago 27, 2009 7:44 pm

    Nico Bellic escreveu:
    Gabriel_Rusoe escreveu:Vcs tão de palhaçada?

    Vo conversa SÉRIO com o John sobre isso. Tá uma PALHAÇADA essa merda de Admin ocupado 1000horas de jogo brincando de RP, enquanto era pra estar ajudando. Que porra é essa? Admin banindo player que é VIP e tem parceria com a aG com uma rádio? Admin RECLAMANDO achando que tem RAZÃO em o player ficar irritado após pedir 1000mil vezes por ajuda? Admin se metendo no caso do outro? Vcs tão parecendo um bando de criancinhas e bebês sem preparação... Outra coisa, também vou discutir com o John sobre a area de Banimento estar disponível apenas para GM's e Admins. Um bando de players RETARDADOS e que JÁ FIZERAM MUITA MERDA zuando de pessoa banida? Isso causa conflitos DESNECESSÁRIOS, e que podem ser evitados. Outra coisa, Toni Morello, alguem te chamou aqui nesse tópico? Cansei dessas briguinhas de GM/Adm incopetente com player que na MAIORIA das vezes tem razão e acaba sendo desbanido, parece um bando de criança. Pensei que a Staff já estivesse preparada, mas vejo que não... Agora tenho uma clara mensagem pros players que se meteram nesse tópico : Tópico de BANIMENTO é para ADM analisar o motivo de banimento e avaliar se foi correto ou não, e providenciar banimento permanente ou desbanimento. Então quem não tem NADA pra fazer aqui, peço que se retire.


    Bonito isso.
    Quer dizer que se eu pagar VIP, posso usar s0beit pra pegar dinheiro ? ALias, pra que me banir ? Sou VIp, paguei o server.
    GM se metendo em caso do outro ? Isso é discussão, se fosse assim, é só sair kikando e banindo sem perguntar nada à ninguem.
    Staff Despreparada ? Cara, tem horas que o Krisman, pára de jogar, PÀRA MESMO, fica só queto respondendo perguntas e ajudando os players.
    Outra coisa, players sao importantes para o server e nao podem dar sua opinião sobre um ooutro player que já foi acusado de hack e banido várias vezes por anti rp ?
    Legal isso, vejo que alguns membros da Staff estão REALMENTE despreaparados.

    Algum momento eu disse que quem é VIP pode usar sobeit? NUNCA, eu disse NUNCA, tiveram 1 prova que o Jonny utilizava cheater.

    GM discutir com outro sobre um caso é UMA COISA, agora GM punir uma pessoa por um caso que OUTRO GM estava cuidando, é outra totalmente diferente.

    Realmente, tem hora que o krisman para de jogar pra dar chingar e dar /kick por derespeito, realmente grande GM ^^.

    Outra coisa, player não tem que se meter. Cansei de responder com profissionalismo, é um bando de sem nada pra fazer e NÃO TEM QUE SE METER, tópico de ADM é TÓPICO DE ADM !

    Outra coisa, player não tem que dar opnião sobre a staff, os responsáveis por ela sabem qual staff tem.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Ago 27, 2009 7:46 pm

    Entao Coisa Linda. Já qe tem direitos, quando alguem postar, você FEXA o tópico e discuti com os adms, nao dexa aberto já que nao aceita opiniões públicas.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qui Ago 27, 2009 7:48 pm

    1 - O cúmulo da criancisse é o DEBOCHE, a coisa mais estúpida que já ví na minha vida é o DEBOCHE.
    2 - Quando acontece com vocês, no caso de você NÍCOLAS que veio chorar aqui no fórum, alguém te debochou? NÃO! então é melhor respeitar os outros.
    3 - Não ví a maldita versão dos outros "participantes da putaria".
    4 - Vão se catar! não posso tirar 2 dias de férias e quando chego tá essa bagunça total.
    5 - Foda-se Gabriel, foda-se Toni, foda-se vocês todos porra!
    6 - Boa noite Very Happy.
    EDIT:
    1² - No caso Sr. Nícolas, tem na MERDA da área de regras o tal artigo:
    VIPS NãO RECEBEM BAN?
    2² - Outra, VIPS que nos sustentam, de forma que também lhe damos benefícios, mas tais como Dinheiro e suporte preferenciado, nunca uma disolução das regras.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 7:52 pm

    Cara por mais q tu coloco essa merda de macumba de:

    PS : SOU DISCIPULO DE EXU-A A SUA ENVEJA NAO ME PEGA!

    Porra cara macumba?
    to meio q nazista ai vc bosta essa merda ai no forum da vontate de fazer vc jogar COD2 encarnar no soldado e te matar com uma Lunger. Porra tira esse merda de macumba dai, se quizer se dicipulo de alguem seja de Caezar, Napoleão, Mussolini, Hiroito e até do filho da Vou lavar sua boca com sabão. do Hitler ai se alguem te invejar pega uma arma e mata o cara, nunca mais ele te inveja, mas tira essa porra de macumba.
    Como diz o companheiro: "chuta que é macumba".


    Mas sobre o /ban cara tem muitos admins sim q tem pouca paciencia, e se vc tao chamando ele de MH mostra o relatorio q prova q ele uso, porra tem vezes que q os admins faz o caras esperar um ano, ate eles derem noticia o cara ja se fudeu.
    Ser VIP não adiante merda nenhuma eu so pago pq ganho 47k da cada vez e juros, pq o atendimento com os admin nao melhora em porra nenhuma, o cara tem q implorar pelo /mea para eles derem resposta depois eles reclamam que o cara fica floodando.


    Em meu ponto de vista por mais que ele seja macumbeiro (odeio essa porra, tem uma casa aki atras da minha que faz essas merdas, ja cansei de encher os locos de porrada, cheguei a dar uma tunda de relho no cara e nunca peguei macumba) nao tem provas q mostra q ele é MH e outras besteiras e por mais q ele erre em ficar incomodando os admins para ajeitar as coisas é direito dele.

    Por mim é desbanido.

    OBS: Meu voto nao conta porra nenhuma qm decide é o Smith.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Marco_Luque Qui Ago 27, 2009 7:55 pm

    Beleza, por você é desbanido, ALGUEM TE PERGUNTOU ALGUMA COISA Vou lavar sua boca com sabão.? Porra, NINGUEM PEDIU OPNIÃO ! Deixem os adm TRABALHAREM EM PAZ ! Tá sem nada pra fazer? Quer postar no fórum? Tem milhões de topicos la em Empregos e em Discussões Gerais !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 8:15 pm

    Q tu qr falar antes tu tambem deu opnião entao nao fica se achando o bom pq vc não é.
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Bebeto Qui Ago 27, 2009 10:08 pm

    Primeira e ultima coisa que vai ser post nessa coisa.

    Quem baniu Jonny Scarface e Johnny Dillan fui eu quer reclama ta ae lprado1001@hotmail.com
    deixa e-mail...


    Não custa tentar....


    Não gosto do BAN? Cara na boa? Se ferro. As regras existem para serem seguidas e nao pra voce pegar enfia no CU e esquecer com o TESAO que leu a porra da Regra, e se nao leu deveria ler por que depois nao vai CHORA que o ADM baniu você e você nao sabia a regra.







    zhm.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Gabriel D. Sex Ago 28, 2009 12:09 pm

    Não lí, e nem vou ler as 4 páginas de pura MERDA neste tópico, então por favor alguém me faça o favor de me esclarecer estes ban's:

    AdmCmd: Jonny_Scarface foi banido por Cezar_Morallez, Motivo: Foda-se Voce tambem (8-27-2009)
    AdmCmd: Johnny_Dillan foi banido por Cezar_Morallez, Motivo: Air Break Eu nao Esqueci (8-27-2009)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BANIDO] ¬¬' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  The Doggy Sex Ago 28, 2009 12:16 pm

    Cosimo escreveu:Não lí, e nem vou ler as 4 páginas de pura MERDA neste tópico, então por favor alguém me faça o favor de me esclarecer estes ban's:

    AdmCmd: Jonny_Scarface foi banido por Cezar_Morallez, Motivo: Foda-se Voce tambem (8-27-2009)
    AdmCmd: Johnny_Dillan foi banido por Cezar_Morallez, Motivo: Air Break Eu nao Esqueci (8-27-2009)

    @Primeiro Ban.

    Jonny Scarface como o mesmo chato que já tem 10 avisos de Anti RP / Bug Abuse / Xingamento e até Cheater, o Cezar (Beto) decidiu bani-lo.

    Além dele abusar de ser VIP, fim de papo, depois fala com o Beto.

    @Segundo Ban.

    Johnny usou Air Break na cara do Cezar e deslogou, ele o baniu na volta.

    Pronto, explicado.

    EDIT:

    @Gabriel

    Bem... eu já estava ajudando um novato (Que ficou me chamando, o scarface) e o Diego não sabia esperar pra desbugar uma droga de Bike (Aliás, tinha 3 admins online e ele só me chamou.)


    Última edição por Peter Johnson em Sex Ago 28, 2009 12:19 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [BANIDO] ¬¬' - Página 2 Empty Re: [BANIDO] ¬¬'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:58 am