Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+23
Pietro_Siderov
Kevin Costa
RaphaelC
Alan_Smith
Kuchiki_Byakuya
Melvin Harris
Justin_Malcom
Bruno_ironman
Obama Jedi.John Smith
Sr. Cogumello
Slash & Axl.
The Doggy
Diego
Charlie Harper
Hayran
Rd- dead
Diego_Rodrigo
Nicolas_Knust
CONTA EXCLUIDA !
Tomy Wigger
André R.
Marco_Luque
Gabriel D.
27 participantes

    Denuncias à Admins/GM's

    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 18, 2009 12:49 pm

    Ja foi resolvido e quem começou o DM foi preso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 1:00 pm

    Clark escreveu:Tudo começou quando o Jokey(Thomas Coler/Husk Taylor)Foi na casa do duff e avisou que estava la vendo a casa dele por dentro no /o,então todos correrao para la e começou um anti rp de geral,todos com armas atirando e o LEBRON incentivando tudo isso,sem tomar nenhuma atitude e ainda usou o seu s0beit sem gm trabalho,e ficou la num anti-rp do ** Vou lavar sua boca com sabão. **.Ai eu entrei pra minha casa e falei: se eu sair da minha casa e tiverem ainda de non rp,eu vou matar.Foi oque eu fiz.E sabe oque acontece? FUI PRESO POR DM,PELO DM QUE O LEBRON INCENTIVOU,ai ele vem falar: "ah eu mandei parar" foda-se que você mandou parar,você incentivou ai depois que eu reclamei tu mandou parar.E mesmo assim como nao tem moral,ninguem parou.E prende o unico que tava tentando fazer rp.

    Sim Eu estava vendo o Interior OOC queria sabe como É.
    Dai ja veio Todos como vc Disse,
    Derrepente Chega o Trey Duff(Thom Duff)Com seu carro negro,sai do carro e começa a atirar em mim.eu logo matei ele e ainda falei /o Paro de putaria.
    Dai ele volta e me mata e ainda perdi 1000Mil,por morrer nivel 2 de Procurado
    Dpois eu voltei de novo lá pra conversar com o Trey Ele começa a ficar da Putaria comessa a pegar minha Sanchez e ficar andando começa a mirar em mim dai eu falei:
    Cara se tu fica de putaria pegando minha Sanchez eu vo te mata,
    DAi ele fico de zuera eu matei ele
    Derrepente vem o LeBron que Incentivo Tudo isso e me prende e nao prende o Duff.
    So falo uma coisa.
    Mas que putaria do ** Vou lavar sua boca com sabão. ** tá viu?
    Nao sabe ser Admin Vai se Fu-De.
    Staff Injusta,e Abuser

    @Edit
    Já e a Segunda Vez que eu so preso por Admin que nao sabe Resolver,
    E Agora?
    Lembra a otra denuncia do matt que eu e o Hayran fez?
    Se For assim Entao usa os 60minutos que eu poderia ser Libertado mas nao fui usa nessa /cadeia né?
    Putaria danada viu só tem Escroto que Incentiva e Dpois quer dar um de GM o FODA
    e sai prendendo como se fosse o Tal.

    @Edit
    Otro dia Eu tava andando com Meu Merit e tipo na minha tela o Posto Sul nao tava com as Bombas de Gasolina dai eu passei livre...
    Derrepente o matt me Prende:
    Razao:Eu Vi oque tu fez Ali
    Esses admin's nem sabem se na Tela da pessoa,ta com bomba ou sem bomba eles nao querem nem saber ja vao fudendo Tudo,Sem sabe a Razao e o Motivo nao querem nem saber ja pegam aplicam e fala se fica floodando /sos è Kick nao da nem pra se Explicar mo
    Abusacao da porra
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Dez 18, 2009 1:14 pm

    @Edit
    Otro dia Eu tava andando com Meu Merit e tipo na minha tela o Posto Sul nao tava com as Bombas de Gasolina dai eu passei livre...
    Derrepente o matt me Prende:
    Razao:Eu Vi oque tu fez Ali
    Esses admin's nem sabem se na Tela da pessoa,ta com bomba ou sem bomba eles nao querem nem saber ja vao fudendo Tudo,Sem sabe a Razao e o Motivo nao querem nem saber ja pegam aplicam e fala se fica floodando /sos è Kick nao da nem pra se Explicar mo
    Abusacao da porra

    ---------------------------------------------------------------------------------------


    Não é pra passar pelo 'meio' do posto, quem tu acha que faz isso? Esteja ciente que não irei mais te dar cadeia, irei te dar aviso, e com 3 aviso é ban. Você já passou dos limites.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 18, 2009 1:15 pm

    Clark escreveu:Tudo começou quando o Jokey(Thomas Coler/Husk Taylor)Foi na casa do duff e avisou que estava la vendo a casa dele por dentro no /o,então todos correrao para la e começou um anti rp de geral,todos com armas atirando e o LEBRON incentivando tudo isso,sem tomar nenhuma atitude e ainda usou o seu s0beit sem gm trabalho,e ficou la num anti-rp do ** Vou lavar sua boca com sabão. **.Ai eu entrei pra minha casa e falei: se eu sair da minha casa e tiverem ainda de non rp,eu vou matar.Foi oque eu fiz.E sabe oque acontece? FUI PRESO POR DM,PELO DM QUE O LEBRON INCENTIVOU,ai ele vem falar: "ah eu mandei parar" foda-se que você mandou parar,você incentivou ai depois que eu reclamei tu mandou parar.E mesmo assim como nao tem moral,ninguem parou.E prende o unico que tava tentando fazer rp.

    Primeiramente, eu estava de gm trabalho, quando o Coler avisou /o Quem vir aqui vai ser ownado por mim eu corri pra lá, porque o Duff até disse "me espera", e brinquei /o NÃO ATIRE, EU PROMETO QUE SEREI BONZINHO. Não fiquei incentivando. Daí chega um Bradley e o Duff. Okay, tiroteio! Eu mandei parar, não escutaram, ía prender e ficaram falando /b deixa, é só zuera, eu deixei passar. Daí eu falei que não ía perdoar outro no /o, você atirou e um lá morreu. Eu prendi. O único que estava tentando fazer roleplay materializou a arma na mão e matou um nego. Se você acha-se o exemplo do roleplay, pelo menos mostre isso. Só cumpria meu trabalho. Fora que eu prendi o Duff também, mas por ordem de superiores só tive de prender o que iniciou o death match. Não influenciei nada, só brinquei com o Jokey quando ninguem estava por perto no /o, até que vocês chegaram.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 18, 2009 1:22 pm

    @doublepost
    -sorry

    Sim Eu estava vendo o Interior OOC queria sabe como É.
    Dai ja veio Todos como vc Disse,
    Derrepente Chega o Trey Duff(Thom Duff)Com seu carro negro,sai do carro e começa a atirar em mim.eu logo matei ele e ainda falei /o Paro de putaria.
    Dai ele volta e me mata e ainda perdi 1000Mil,por morrer nivel 2 de Procurado
    Dpois eu voltei de novo lá pra conversar com o Trey Ele começa a ficar da Putaria comessa a pegar minha Sanchez e ficar andando começa a mirar em mim dai eu falei:
    Cara se tu fica de putaria pegando minha Sanchez eu vo te mata,
    DAi ele fico de zuera eu matei ele
    Derrepente vem o LeBron que Incentivo Tudo isso e me prende e nao prende o Duff.
    So falo uma coisa.
    Mas que putaria do ** Vou lavar sua boca com sabão. ** tá viu?
    Nao sabe ser Admin Vai se Fu-De.


    Primeiramente que eu não incentivei nada, você veio pagar de gostosão no /o e eu corri pra lá já temendo que houvesse uma puta­ria. Quem falou no /o pra parar com zona fui eu, porque você como sempre flooda o /o e agente fecha. Você voltou pra fazer RK, eu sei disso porque eu estava de GM lá e você ficou naquele jeitinho 'com vergonha' e depois eu dei spec no Duff e ele catou sua moto. Você nem disse nada, materializou a arma na mão e disparou. Ele morreu. Eu não incentivei, foi você que incentivou se achando o gostosão no /o falando que mataria todo mundo com Deagle, todos os adminstradores desde Brito, eu, até Matt Ford estão de testemunha. Eu prendi o Duff e peço desculpas ao mesmo, pois prendi errado. Já passou na hora de você ser banido! Só cumpria o meu papel e você não deu respeito. Ainda me xingou no /o, graças a Deus tenho paciência, se não você já estaria longe. Você sempre faz os non-rps (aba denúncias) e sempre quer estar certo. Você é patético, não sei como queria ser adminstrador.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 1:24 pm

    Math_Fox escreveu:@Edit
    Otro dia Eu tava andando com Meu Merit e tipo na minha tela o Posto Sul nao tava com as Bombas de Gasolina dai eu passei livre...
    Derrepente o matt me Prende:
    Razao:Eu Vi oque tu fez Ali
    Esses admin's nem sabem se na Tela da pessoa,ta com bomba ou sem bomba eles nao querem nem saber ja vao fudendo Tudo,Sem sabe a Razao e o Motivo nao querem nem saber ja pegam aplicam e fala se fica floodando /sos è Kick nao da nem pra se Explicar mo
    Abusacao da porra

    ---------------------------------------------------------------------------------------


    Não é pra passar pelo 'meio' do posto, quem tu acha que faz isso? Esteja ciente que não irei mais te dar cadeia, irei te dar aviso, e com 3 aviso é ban. Você já passou dos limites.

    **Palmas**,**Muitas Palmas**,**Favela Inteira**,**Torcida do Corinthians**

    Legal né
    Ki Bom 3 Avisos = Ban
    Obs:Na minha tela nao tinham as "BOMBAS DE GASOLINA"
    Consegiu Ler?

    @LeBron
    RK?
    Eu Voltei lá pra pegar minha Sanchez dai ele vem e me mata de Novo e tu acha certo?
    **PALMAS**,**Torcida do Flamengo**
    KI Bom
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Dez 18, 2009 1:28 pm

    Não to nem aí se na sua tela não tinha bomba de gasolina, na minha e na dos outros players que estavam fazendo RP ali tinha. E tu estragou o nosso RP, além do mais .. ainda não sabia que 'jokey' era você, prendi como faria com qualquer um por non-rp.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  ' The Game Sex Dez 18, 2009 5:34 pm

    @Jokey

    Quis se achar o esperto mais ficou quieto, né? É, você influenciou, mereceu a prisão, e depois vem mentir no forum, agora que eu postei junto com testemunhas, você fica quieto, pois sabe que está mentindo. Não se preocupe, sobre pessoas como você estou acostumado, tenta me ferrar inventando, mas a verdade reina! Very Happy Admita, Jokey, não quero rixa com você, mas quem foi errado é você! Você não devia nem ter-me denunciado pois ficou influenciando death match no /o, oque fez minha atitude de fechar, ainda não me escutou. Com todo o respeito, admita, cara, eu não tenho culpa da sua prisão, você que provocou-a e fez tudo isso. E jogam a culpa pra cima de quem? Do novato da staff! Eu! Sorte que estava com adminstradores do meu lado também. Smile
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Gabriel D. Sex Dez 18, 2009 6:09 pm

    Tópico desorganizado. Será reaberto outro em breve.


    CLOSED,



    Att,

    Conteúdo patrocinado


    Denuncias à Admins/GM's - Página 4 Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:11 pm