Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [DENUNCIA] Phill_Seville

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Phill_Seville Empty [DENUNCIA] Phill_Seville

    Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 6:14 pm

    Car Jack, ele nao usou /eu retira sujeito do carro, Evil or Very Mad


    [DENUNCIA] Phill_Seville Samp797


    Ele deu /v estacionar para reparar o carro, Evil or Very Mad



    [DENUNCIA] Phill_Seville Samp786


    [DENUNCIA] Phill_Seville Samp788
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Phill_Seville Empty Re: [DENUNCIA] Phill_Seville

    Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 6:19 pm

    não fode vai mlk,tu TODA HORA ABSOLUTAMENTE TOOOODA HORA vai la na 187th enxer o saco ou provocar agente,pra agente te matar,as vezes passa com o carro atropelando geral,passa de um lado pro outro TU ENXE O SACO MLK --' e esse tal car jack que o phill 'fez' foi bug da tua tela seu nob,porq aqui ele nao fez nenhum car jack,ele deve ter raspado no enter e quando viu que ia te tirar ele andou pra traz,mais a informação passa pro server é que ele te tirou do carro nb,e PROVA que ele deu /v estacionar ali PROVA,só porq ele tava encima do carro? direto agente fica encima de /animbath 2 e as vezes nao aparece o anim pros outros lixo


    @edit

    Tu só vai la pra arrumar confusão e algo pra denunciar vai toma no teu cu antes que eu me esqueça ok? bjs

    PS:Linda essa sua foto do dougie do McFly IUEWIWEUIWAOUAEIWUAE viado do krl

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:04 am