Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Melvin Harris
' The Game
6 participantes

    [Denuncia] Justin Malcom ;*

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  ' The Game Sex Ago 28, 2009 6:33 pm

    Só postei porque Smith pediu ;*
    Os riscos vermelhos são de uma conversa IRC, foram censurados para não comprometerem os disfarces.

    Na hora do "PERDEU!" [...] Quanta munição, hein?
    [Denuncia] Justin Malcom ;* 10798cl

    [Denuncia] Justin Malcom ;* 2sbu51g

    E a surpresa! Relogou de uma situação RP e só para não entregar o car. ;D
    [Denuncia] Justin Malcom ;* 344z155

    Justin, seu RP é super nota 10 hein? Depois dessa, vou começar a ser anti-RP contigo... quero nem saber.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Melvin Harris Sex Ago 28, 2009 7:03 pm

    Eu tava junto no local, e realmente, foi super anti-rp.

    Relogar é foda cara, fora que ele tava enrolando e enrolando. ;/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 7:10 pm

    Cara eu tava junto, anti-rp foram vcs, puxaram o carro que nem era da LAPD era pessoal do cu, simplesmente arrastaram, quando o jay chego do nada e disse policia, sai correndo ele tava sem arma entao nao poderia ter feito nada, que eu saiba FBI nao esta funcionando pra se mostrar policial e usar todos os recursos com sem farda. Depois q passei de moto correndo e fiquei vendo vcs eu fuji e vcs apareceram do nada, ai o cara sai do carro atirando do nada estoura meus pneus eu abandono a moto e fujo a pé. Passo na frente da DP ai ta o heli dos reporteres eu pego ele e fujo depois o cara fica mandando sms me chamando de anti-rp e Sobeit tenho as SS, o cara lvl um tem um carrao do nada e é da LAPD isso nao existe LAPD secreta essa nunca vi, o Justin pode ter sido anti-rp mas vcs tambem foram.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Melvin Harris Sex Ago 28, 2009 7:33 pm

    "O cara level 1 com um carrão e da LAPD"

    Não sou da LAPD, estava apenas ajudando Jayceon, porque é meu fucking irmão ingame.

    Sim, eu tenho um comet no level 1, algo contra? Jayceon comprou pra mim.
    Se quizer denunciar, vai lá Smile

    Outra coisa, cara, que carro a gente puxou? Eu estacionei meu carro direitinho na vaga e pensei: "Ele não deve tá vendo o carro, vou entrar pra ele poder ver", fiz isso pra ser RP e abrir o porta-malas pra mostrar as armas.

    Cara, realmente, aposto que tu usou s0beit ali, mano, eu e ele indo atrás de ti, quando vê, tu parado na frente da DP, do nada tu entra em um helicoptero, sendo que nem sei daonde tu tirou aquele helicoptero, ele n tava no meio da rua, e tu ficou falando que já tava e blá blá blá. Fora que quando te atropelei, na mesma hora tu tinha entrado no heli, e ele apareceu DO NADA, daí meu carro voou pro longe. Pode perguntar pro Jayceon.

    E cara, não vem defender teu namorado, os dois são anti-rp, tu ficou com a moto ali, parado, quase que na frente do Jayceon, LOL? Isso é RP?

    Paro de falar por aqui, e espero que algum administrador faça algo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 7:40 pm

    A sim tu não é da LAPD mas tem uma MP5 de uso exclusivo da LAPD/GN, e sai dando tiro do nada (DM) e heli tava no meio da rua, nao tava com soibet não pq ja fui alertad uma vez por uso de Xiter. Vc chego olhar seu ping? tava bem alto esse pode ser o motivo de ter batido e voado longe, vc nao bateu no heli, e sim abaixo dele.

    E estava te respeitando entao nao vem com putaria de namorado, tu é anti-rp igual esse outro loco, vai te ferrar.

    Anti-rp que ajuda um LAPD sem uniforme a fazer perseguição e tiroteio, acho q vcs qriam me assaltar, bom exemplo de LAPD.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Cassiano Sex Ago 28, 2009 7:46 pm

    Jayceon vamos nos unir nos TÓPICOS, GERAAAAL COM MUNIÇÃAO 500


    VÃO TUDO TOMA NO RABO! CHEATERS!

    E JÁ É A 1000001ª VEZ QUE EU POSTO ISSO DAS MUNIÇÕES
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Justin_Malcom Sex Ago 28, 2009 10:39 pm

    affs to sem entrar desde 3 horas da tarde de hj, minha net tinah caído e arrumaram,eu fiz o /entregar veichave1 nao sei quantas vezes

    @EDIT
    Xiu Jimmy ,Arma comprada,tenho mais 4 deagles no meu porta-malas ,tudo comprada
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  André R. Sex Ago 28, 2009 10:44 pm

    bom... uns dizem que é anti-rp, ele se defende dizendo q a net caiu... e agora, em quem acreditar? ser ou não ser, eis a questão silent
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Melvin Harris Sex Ago 28, 2009 11:27 pm

    Foi anti-rp sim.

    Wilhelm, acho que tu tá enganado, eu não tinha nenhum MP5, quem tinha, era o Jayceon, deixa de ser burro.

    @justin
    Para de inventar desculpa, Vou lavar sua boca com sabão..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 11:58 pm

    Desculpa? então pq nao anunciaram assato era um RP bem melhor do que sair dando tiro do nada, minha vida tava poca por isso sai correndo, pra q sair dando tiro do nada? pra q sair perseguindo sem motivo? não to arrumando desculpa to falando a verdade vc é lvl 1 não sab nem oq é RP pra falar, fala merda não, anti-rp é vc q da tiro sem mais sem menos, eu pudia muito bem pegar minha M4, MP5 ou deagle e trocar tiros mas pra q? o server é RP e não DM.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Ago 29, 2009 12:11 am

    é impressao minha ou tem um ponto vermelho no local que o jay estava?
    Parece... nao sei se é
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Cassiano Sáb Ago 29, 2009 12:41 am

    Tomy Wigger escreveu:é impressao minha ou tem um ponto vermelho no local que o jay estava?
    Parece... nao sei se é

    É SIM
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 3:05 am

    Depois so eu que so xiter...
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Justin Malcom ;* Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Justin Malcom ;* Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 29, 2009 4:07 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:A sim tu não é da LAPD mas tem uma MP5 de uso exclusivo da LAPD/GN, e sai dando tiro do nada (DM) e heli tava no meio da rua, nao tava com soibet não pq ja fui alertad uma vez por uso de Xiter. Vc chego olhar seu ping? tava bem alto esse pode ser o motivo de ter batido e voado longe, vc nao bateu no heli, e sim abaixo dele.

    E estava te respeitando entao nao vem com putaria de namorado, tu é anti-rp igual esse outro loco, vai te ferrar.

    Anti-rp que ajuda um LAPD sem uniforme a fazer perseguição e tiroteio, acho q vcs qriam me assaltar, bom exemplo de LAPD.

    Antes de falar merda, pensa

    1º - Trabalhando apaizana, não é nada anti-RP
    2º - Era um disfarce, estavamos armando para os dois
    3º - Anti-RP = Fugir com arma na cabeça = Keitel fez isso
    4º - Johnny não fez DM e você era procurado, eu atirei de MP5 em você e nem 5% de dano perdeu = xiter
    5º - Tome, eu coloquei uma barreira para o Malcom não fugir, por isso tem um ponto vermelho.
    6º - Keitel, como ele não sabe oque é RP? Ele tá a mais tempo que você no servidor, e ele foi RP, ao contrário de você!
    7º - Ninguem deu tiro do nada

    E pra terminar

    8º - SIM, KEITEL, VOCÊ É UM COMPLETO XITER, TERMINEI MINHA MP5 INTEIRA EM VOCÊ, NEM 5% DE DANO PERDEU
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 11:01 pm

    Não basta atirar, tem q acertar prova q so xiter mostra SS, apaizana? tava armando? entao nao tava apaizana, tinhar q estar como, LAPD para poder fazer oq vc fez, e conto com o cara q nem era da LAPD:
    Ai tu chega pra qualquer na rua e diz:
    Tem cara comprando droga vamos armar para eles e prender eles. a vai lavar sua boca com sabão, vc q nao é RP.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Justin Malcom ;* Empty Re: [Denuncia] Justin Malcom ;*

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:05 am