Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Ago 29, 2009 12:38 pm

    Bem estava nois [eu, phill, toni e justin] na pizzaria na boa fazenda RP...
    Dae pasa um carro azul, e fala: "sai do nosso local" Bom entao agentte vai atraz..
    E o carro azul kebrou, era a mireella entao cercamos ela e ela relogou...!
    pois nao deu Crash, entao fui ser gentil ao invez de prende-lá resolvi puxar ela pra continuar o que estavamos fazendo..entao ela começa a corre cercado por 4!
    fomos atraz quando estava na hora dela colocar /injured ela desloga! pela 2ª vez!


    ai ta as SS's que deu pra tirar...
    primeira deslogada..
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp045l.png/

    segunda!
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp046cdj.png/

    E ainda fez BH, nem tinha notado antes..

    " nao lute contra alguem com quem voce nao conheçe"
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty Re: [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Ago 29, 2009 12:42 pm

    --' Eu sempre Crash quando o carro quebra ¬¬' eu loguei sim e desloguei mais vocês queriam fazer DM em mim e eu disse Esse Local É Nosso E vcs começaram a correr atrás de mim
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty Re: [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 12:54 pm

    o seville mesmo deu /f não é pra matar agente nao ia te matar,no maximo te espancar
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty Re: [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Ago 29, 2009 12:55 pm

    Toni_Morello escreveu:o seville mesmo deu /f não é pra matar agente nao ia te matar,no maximo te espancar


    Espancar e Extrupar? Certo?
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty Re: [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  Santos_Rockweel Sáb Ago 29, 2009 1:12 pm

    Mireella_Leticia escreveu:
    Extrupar?
    PROF PASQUALE NELA UAHUAHUAIHIAUA
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty Re: [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Ago 29, 2009 1:13 pm

    Santos_Tome escreveu:
    Mireella_Leticia escreveu:
    Extrupar?
    PROF PASQUALE NELA UAHUAHUAIHIAUA


    Isso refere-se ao tópico?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty Re: [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 1:26 pm

    Isso eu e o Justin ja estavamos avostumandos, varias vezes fomos assaltar ela e ela desloga bem na hora, depois diz q é RP, ontem fui assaltado pelo Toni, passei tudo q eu tinha R$ 300, uma MP5, Deagle, spray qria tambem minha moto mais a negociei com ele. Para esses anti-rps q reagem a assalto tem que prender e dar uma advertencia, na 3° vez pega e bani logo já não é a primeira vez que ela desloga em assalto.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty Re: [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Ago 29, 2009 1:27 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Isso eu e o Justin ja estavamos avostumandos, varias vezes fomos assaltar ela e ela desloga bem na hora, depois diz q é RP, ontem fui assaltado pelo Toni, passei tudo q eu tinha R$ 300, uma MP5, Deagle, spray qria tambem minha moto mais a negociei com ele. Para esses anti-rps q reagem a assalto tem que prender e dar uma advertencia, na 3° vez pega e bani logo já não é a primeira vez que ela desloga em assalto.


    Eu já levei punição alguém pode fechar o tópico?
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty Re: [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sáb Ago 29, 2009 1:46 pm

    Sim sim, a mirella já levou a devida punição.
    Que não se repita viu?
    @crosed bygostosãodosmith

    Conteúdo patrocinado


    [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir! Empty Re: [Mireella] Anti-RP deslogando pra fugir!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:07 am