Fiquei 2 Horas baixando o PhotoShop CS2 pra finalmente largar o Paint
Instalo o programa e talz, só que quando tento Iniciar o Programa, Aparece esse erro :
Clico em "OK", e o programa fecha ._.
Wilhelm_Keitel escreveu:Sei lá, nao da para ver a imagem inteira, deve ser erro na instalaçao, remove ele e tenta instalar novamente, o teu sistema operacional é Vista esse Photoshop funciona no Vista? tem que ver isso.
Me passa o link de onde vc baixo isso, ai eu baixo e vejo se toca no meu.
Dino Ferrari escreveu:Cara, diz algo como:
Tem que loga com uma conta com privilégios, sua conta não tem os privilégios requeridos para utilizar o programa...
Alguma coisa assim.
Razor_Rockweell escreveu:Dino Ferrari escreveu:Cara, diz algo como:
Tem que loga com uma conta com privilégios, sua conta não tem os privilégios requeridos para utilizar o programa...
Alguma coisa assim.
Eu coloquei o Serial e foi, instalouu
Mireella_Leticia escreveu:Razor_Rockweell escreveu:Dino Ferrari escreveu:Cara, diz algo como:
Alguma coisa assim.
Eu coloquei o Serial e foi, instalouu
Deve ser problema de instalação! Já foi resolvido o problema?
Nico Bellic escreveu:Ou, eu sei qoue é.
Tipo, tu tem 2 contas no pc, ai uma, é o Administrador e a outra é a que tu ta usando. Tu tem que entrar no painel de controle, Contas, e colocar privilégios pra essa ke tu ta usando
Razor_Rockweell escreveu:Nico Bellic escreveu:Ou, eu sei qoue é.
Tipo, tu tem 2 contas no pc, ai uma, é o Administrador e a outra é a que tu ta usando. Tu tem que entrar no painel de controle, Contas, e colocar privilégios pra essa ke tu ta usando
Eu já to na conta de Administrador =X
Meu PC só tem uma Conta
Razor_Rockweell escreveu:Se eu só tenho uma conta no meu PC vou fazer Logoff e entrar em qual? '-'
Só tem uma conta e essa conta é de Adm.
O problema é que essa merda é Windows Vista
Nico Bellic escreveu:Pultz. Fu-deu. Tu usa vista. -.-
Faz assim, me add no MSN que eu tento resolver
Razor_Rockweell escreveu:Nico Bellic escreveu:Pultz. Fu-deu. Tu usa vista. -.-
Faz assim, me add no MSN que eu tento resolver
Não tenho teu MSN
Tomy Wigger escreveu:Eu uso o Photofiltre...
da pra faze umas coisas legais até, to apredendo a usa-lo!