Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Empty [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill

    Mensagem  Hayran Seg Ago 31, 2009 12:07 pm

    [b] Mad Po eu e a Mireella tava armando uma emboscada de asalto ae ele ta passando por cima da pista de skate vem o Josh de helicopero ai eu aponte com a arma para ver quem era ai atirei nele, ai ta ele veio desceu do heli e começou atirar ok tudo bem ele se feriu e parou no hospital todos sabem que quando vai pro hospital o cara nao se lembra de nada...mas parece que ele nao sabe disso, eu acho que ele aproveitou que os gm's e adm's nao estavam online no momento e nao tinha quem eu recorer ai eu tava indo para minha hq ele veio e começou a atirar com o Alberto ele tava de mascara, ai eu fique falando (/b anti rp) e ele nao parava so ficava me atirando ai começou o tiroteio DM isso o que ai ele foi me eletrecutou ai eu sair e fugin que eu pedia ajuda a gm e nada, ai fui com o chester no carro e fui atraz do Alberto ai atirei nele ai ele saiu ok, ai eu tomei Frozen e fui preso ai fiquei chamando o Josh e ele nao me atende ficou afk ok (ele cometeu Revenge Kill) minha situaçao ja foi resolvida eu ja fui solto mas eu quero puniçao para ele pode ser qualquer tipo ELE TAVA COM HELI DA SWAT (Souza testemunha).
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Empty Re: [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Seg Ago 31, 2009 12:09 pm

    Isso mesmo !! Quando morre não lembra de nada devia ter tirado uma SS para dar CK Twisted Evil
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Empty Re: [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill

    Mensagem  Chester_Park Seg Ago 31, 2009 12:12 pm

    isso msmo pow eu tava com eles o Hayran e a Mirela esse anti RP tem q tomar vergonha na cara pow o cara e mais de nivel 5 e aindah é policial e nao sab RP pow ta d saca'
    tem q ser tomado uma providencia!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Empty Re: [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 31, 2009 12:13 pm

    Sim sim, você já foi solto, agora só esperar ele voltar pra levar aviso.

    Topic Closed

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill Empty Re: [Denuncia]Anti-RP tem limites [Josh_Armstrong]Revenge Kill

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:23 am