Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
' The Game
Melvin Harris
6 participantes

    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Convidad Seg Ago 31, 2009 8:14 pm

    Seguinte, o Jayceon vem me irritando a tempos, o cara entrou na Groove, e agora TODA hora o cara passa na minha HQ, entra na minha casa e faz /curar.
    Que anti RP do kct, (Não tenho SS porque perdi D:) .
    Mas pode olhar nos Logs dele, toda hora o cara passa la pra pegar colete.
    Segundo que o cara é Cheater, eu e o Alberto no carro, demo cada porrada na bike do cara, ele nem caiu..
    Mas agora a pouquinho, eu tava dentro da minha casa, quando vi la "Jayceon_Terral pegou seu colete." (que anti rp, desde quando pode entrar na HQ inimiga pra pegar colete??)
    Depois segui ele até a porta, ele saiu da casa, dei /eu saca eagle do cinto.
    Mirei nele, o cara sobe na bike e tenta fugir, atiro no cara, dae ele SACA UMA AK47 SEM /EU!! E tenta me matar, mas tão Vou lavar sua boca com sabão. que não consegue e foge.
    Quero pedir que punam ele, pegar colete na casa do inimigo que eu saiba é Anti RP.
    Mesma coisa que Mendigo bater cartão e roubar colete na DP!11
    Evil or Very Mad
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[DENUNCIA]Jayceon_Terrel Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Melvin Harris Seg Ago 31, 2009 8:17 pm

    Cara, esse de entrar na casa não acho anti-rp.


    Por que o cachorro entrou na igreja? Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Convidad Seg Ago 31, 2009 8:18 pm

    o jayceon acha que é o player rp do server..longe disso
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]Jayceon_Terrel Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  ' The Game Seg Ago 31, 2009 8:20 pm

    Desmentindo história INTEIRA do tópico: Alberto usou hack de velocidade, daí cai, e vocês no maior metagame e dm em mim. Sim, eu usei /eu, eu até coloquei /eu pega a AK-47 da mochila, encaixa um pente e destrava. HQ inimiga? Sua gang não faz nada, é super anti-RP, não tem lideres, não tem respeito, não sabe assaltar, quando é assaltado reloga pra fugir e tinha até 3 negos de bicicleta tranquilos do meu lado, eu passei, cumprimentei e talz, entrei na casa, peguei /curar, e ainda continuei conversando.

    Agora entendi porque a grove era um lixo, porque você era o vice-lider!
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]Jayceon_Terrel Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  ' The Game Seg Ago 31, 2009 8:21 pm

    Toni_Morello escreveu:o jayceon acha que é o player rp do server..longe disso

    Malz o post duplo, mas digo o mesmo pra você, Toni! Principalmente quando quer ser "O gangster da cidade". Não aceita perder e vem chorar no forum.

    @resumindo

    Toni não aceita perder e vem falar de mim; Razzor não tem respeito e fica pagando de fodão; Alberto fica chorando me chamando de xiter, mas a situação é ao contrária.

    HÁ !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Convidad Seg Ago 31, 2009 8:30 pm

    Jayceon Taylor escreveu:Desmentindo história INTEIRA do tópico: Alberto usou hack de velocidade, daí cai, e vocês no maior metagame e dm em mim. Sim, eu usei /eu, eu até coloquei /eu pega a AK-47 da mochila, encaixa um pente e destrava. HQ inimiga? Sua gang não faz nada, é super anti-RP, não tem lideres, não tem respeito, não sabe assaltar, quando é assaltado reloga pra fugir e tinha até 3 negos de bicicleta tranquilos do meu lado, eu passei, cumprimentei e talz, entrei na casa, peguei /curar, e ainda continuei conversando.

    Agora entendi porque a grove era um lixo, porque você era o vice-lider!



    Tu deve ser muito Ninja pra sacar uma Ak47 em cima da bicicleta ehn?
    E tu é moh Anti RP, nem fala nada vey.
    Groove tá uma merda, agora entrou tu de membro, pioro.
    E entrar na minha casa e /curar é Anti RP sim.
    Tu vai saber em que Armário armazeno os coletes? Não.
    To avisando se eu ver tu roubando colete lá de novo , vou distribuir tiro na tua cara Vou lavar sua boca com sabão.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]Jayceon_Terrel Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  ' The Game Seg Ago 31, 2009 8:37 pm

    /\

    Aprende a jogar rp depois vem falar comigo.

    E eu desci da bike, lógico, como eu ía atirar de AK 47 em cima da Bike? Animal
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Convidad Seg Ago 31, 2009 8:42 pm

    Jayceon Taylor escreveu:/\

    Aprende a jogar rp depois vem falar comigo.

    E eu desci da bike, lógico, como eu ía atirar de AK 47 em cima da Bike? Animal


    Cara, to dizendo, tu faz /eu Saca Ak47, em cima da Bike.
    Tiro a Ak47 do cu? Groove não tem membro que cuida do tráfico de armas, se for é mágica.
    E roubar colete na HQ inimiga é anti rp sim.

    Le acima /\
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Convidad Seg Ago 31, 2009 9:04 pm

    é..nunca vi denuncia nenhuma minha aqui no forum.Pelomenos faço por onde
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]Jayceon_Terrel Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Seg Ago 31, 2009 9:08 pm

    Esses dias o Phill_Seville entrou e fez /curar ¬¬' Evil or Very Mad
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Jayceon_Terrel Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Set 01, 2009 1:42 pm

    /\

    Novidade.. Ele faz isso direto. Antes, ele entrava na minha HQ só pra poder curar os amiguinhos dele...
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Jayceon_Terrel Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 01, 2009 1:55 pm

    Xii.. A parada tá fervendo pro lado dele em '-'

    E pela a milésima vez vou repetir isso.. Mike, não sei o que tu é atualmente, então você leva em consideração ou não (Se você estiver como GN e/ou SWAT então te dou razão, mas se não for, preste atenção na frase abaixo)

    GANGSTER/LADRÃO/MAFIOSO/A POHA QUE FOR, NÃO TEM MOCHILA!! APENAS SWAT E GN!!

    Obrigado, volte a ler sempre Wink
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Jayceon_Terrel Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Gabriel D. Ter Set 01, 2009 4:40 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:Seguinte, o Jayceon vem me irritando a tempos, o cara entrou na Groove, e agora TODA hora o cara passa na minha HQ, entra na minha casa e faz /curar.
    Que anti RP do kct, (Não tenho SS porque perdi D:) .
    Mas pode olhar nos Logs dele, toda hora o cara passa la pra pegar colete.
    Segundo que o cara é Cheater, eu e o Alberto no carro, demo cada porrada na bike do cara, ele nem caiu..
    Mas agora a pouquinho, eu tava dentro da minha casa, quando vi la "Jayceon_Terral pegou seu colete." (que anti rp, desde quando pode entrar na HQ inimiga pra pegar colete??)
    Depois segui ele até a porta, ele saiu da casa, dei /eu saca eagle do cinto.
    Mirei nele, o cara sobe na bike e tenta fugir, atiro no cara, dae ele SACA UMA AK47 SEM /EU!! E tenta me matar, mas tão Vou lavar sua boca com sabão. que não consegue e foge.
    Quero pedir que punam ele, pegar colete na casa do inimigo que eu saiba é Anti RP.
    Mesma coisa que Mendigo bater cartão e roubar colete na DP!11
    Evil or Very Mad
    1º - Seville BLVD Families. (( Groove Sux ))
    2º - Porta da casa aberta, upgrade de /curar habilitado. Um simples RP de /eu levanta o colchão da cama. /do Caixas. /eu abre a caixa e olha. /do Um colete. /eu pega e veste. e você usa /curar na casa dos outros. (( Não que seja necessariamente. ))
    3º - /chave ._.
    4º - Casa é casa, não tem isso de ser de inimigo ou não.

    É como na RL mano, não tem nada de Anti-RP nisso, se você deixa a porta da sua casa aberta, se alguém entrar pode pegar tudo que tiver lá. ( No caso, coletes ; upgrade )

    /\
    SWAT só pode pegar MP5 da bandolera, e GN só pode pegar M4 da bandolera. E já ví SWAT pegando M4 e outros ._.

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Jayceon_Terrel Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon_Terrel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:56 am