Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    GN sem lider e falida?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 3:59 pm

    Se tiver,me proponho a ser lider com outra conta que eu criar (Thad Allen)

    Tipo,quero desfalir ela fazer alistamente obrigatorio pra quem tem 18 anos(não é obrigatorio entrar,só se alistar.)treinamentos,dividir a gn em partes exercito/marinha/fuzileiros/aeronautica etc ai sim depois fazer operações e os recrutas nao irão pegar em armas,só depois dos treinamentos e testes fisicos e psicologicos pra entrar.

    Apróposito,o manual da gn fui eu que fiz quando eu era da Gn,só repassei para o renan e ele postou

    @edit

    Vou fazer um tópico fixo da gn,com membros as patentes etc

    E vou fazer rps,'reagatando' pessoas de inxentes etc


    Última edição por Toni_Morello em Ter Set 01, 2009 4:23 pm, editado 3 vez(es)
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    GN sem lider e falida? Left_bar_bleue24 / 10024 / 100GN sem lider e falida? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Melvin Harris Ter Set 01, 2009 4:03 pm

    Gostei dessa do alistamento obrigatório, seria mó loco, galera tendo que servir xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 5:02 pm

    eae? ta com lider? sem lider? :­s
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 5:09 pm

    Toni_Morello escreveu:eae? ta com lider?


    Renan_Costa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 5:12 pm

    ele nunca fica on o_o e quantos membros tem? 0? D:
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    GN sem lider e falida? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GN sem lider e falida? Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Chester Ruff Ter Set 01, 2009 5:14 pm

    n, o Renan é lider e ele ta reformulando a gn, tem eu, o pablo, o kuchiki e mais uns puto ae q nao entra.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    GN sem lider e falida? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GN sem lider e falida? Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Ter Set 01, 2009 6:31 pm

    Chester Ruff escreveu:n, o Renan é lider e ele ta reformulando a gn, tem eu, o pablo, o kuchiki e mais uns puto ae q nao entra.


    Tem que ter outro líder da para um de vcs 3
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    GN sem lider e falida? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GN sem lider e falida? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Rd- dead Ter Set 01, 2009 6:34 pm

    Mireella_Leticia escreveu:
    Chester Ruff escreveu:n, o Renan é lider e ele ta reformulando a gn, tem eu, o pablo, o kuchiki e mais uns puto ae q nao entra.


    Tem que ter outro líder da para um de vcs 3

    [falandomerda]Precisá-se de líder da GN, interessados liguem para: 12345678901234567890123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890

    [/falandomerda]


    Poha, o Renan nunca entra, como tá reformulando? GN sem líder é Civil, apenas com Greenwood e que nasce na base da GN em SF.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 6:38 pm

    Se tu for o Líder a GN vai falir de vez Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 7:23 pm

    O Renan ta ajeitando o Game Mod da GN segundo o Smith, ja faz tempo que venho acompanhando o caso da GN, se nao ouver outro lider vai entrar eu, so o q consegui cargo mais alto mais velho no serv (claro tirando o Renan), ja implorei pela GN pro smith mas é sempre tem uma desculpa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 10:25 pm

    poooxa :­( E Wilhem,eu era o cargo mais alto Mad eu era Major,só que tomei CK :T ja tava com um monte de plano pra gn tipo:

    Escola militar OOC e IC - Os lvl 1 ingreçariam na escola militar e aprenderiao a jogar rp OOC e ser bons cidadaos IC..ai conforme o desempenho deles poderiao ingressar na carreira militar

    Cargos que eu iria criar 'OOC' :

    Recruta C-1 - Não pegaria em armas e ainda estaria em fase de testes e treinamentos.

    Recruta de Segunda Classe C-2 - Comecaria com o manuzeio de armas com supervisão e instruções de uso para elas,ainda nao sairia em missões no maximo cuidaria da base.

    Cabo-Lança C-3 - Ainda estaria em fase de treinamento com armas e ja poderia participar de operações fora da base,ja estaria recebendo treinamento militar de luta avançada do Krav Maga(Seria considerado um reserva,se nao tive-se soldados presentes.)


    Cabo C-4 - Ja seria um soldado,iria em operações e sempre estaria em fases de teste e pericias com armas e receberia ainda treinamentos de Krav Maga

    Sargento C-5 - Seria um superior e supervisor dos seus subordinados,ainda receberia treinos de Krav Maga e pericias em armas,ja poderia começar a se destacar para certas coisas,tais como a Maritima,Infrantaria,Piloto de Caça,Piloto de Tank,Piloto de Helicoptero de Carga e de Ataque.

    Sargento Staff C-6 - Ja teria um treinamento bom em armas e porém sempre receberia treinamentos e mais testes e claro ainda treinaria Krav Maga.(È um POUCO superior a um Sargento E-5)

    Sargento de Armas C-7 - Ja seria perito em armas(mais ainda receberia treinamentos),poderia ingressar nos grupos de anti tank,franco atirador etc..(superior aos abaixos de C-6)ainda receberia treinamentos de Krav Maga

    Sargento Mor C-8 - Receberia ordens de subvisionar todos abaixos de C-7,daria opniões sobre treinamentos e na ausencia de um Primeiro Sargento,é ele que comanda um Esquadrão de soldados.(3 ou mais soldados)

    Primeiro Sargento C-9 - Comandaria todos os sargentos de C-8 para baixo.Seria oque indicaria os que deverião a ser promovidos e tal Classe.Daria aulas a novos recrutas.

    Sargento-Major C-10 - Seria como um 'sub' major.Auxiliaria o major em treinamentos e opniaria a ele quem deveria ser encaminhado a qual area.

    Primeiro Major C-11 - Auxiliaria o 1º Capitão com treinamentos e ainda nao seria um mestre na arte Marcial Krav Maga.

    Capitão C-12 - Organizaria junto ao General,treinamentos e operações.E ja seria um mestre na arte marcial KRAV MAGA e poderia dar aulas disto.

    ...Ainda tem mais só que to com preguiça ja digitei pra krl --'

    Sub Classes que você PODE ser chamado,ja dentro da Guarda Nacional.

    Special Op-S - Soldado de Operações especiais.No maximo três membros,Seria um grupo com roupas urbanas(Da swat ) ou camufladas só que com o treinamento de MATAR e para matar.Exemplos em que o Special Op-S seria convocado:Invasões silenciosas letais.Recebe Treinamento Especial (Valeria como um C-10)

    IVI - Investigações internas.E externas,é lado a lado com a CIA. (Valeria como um C-11)

    Soldado de Resgate(Ou Mergulhador) - Seria convocado em casos de enxentes etc(Rps)para salvar pessoas e em caso de contaminação biologica.(C-5)

    Piloto de 1º Classe - Pilotaria Aviões,Caças e Jatos.(C-7)

    Piloto de 2º Classe - Pilotaria Helicopteros de Carga e Combate (C-7)

    Piloto de 3º Classe - Pilotaria Caminhões e Jeeps e veiculos terrestres demais (C-2)

    Explicando as C-1 C-2 C-3 ..

    C-1 Quer dizer: Classe 1,é subordinado a todos..e assim sucecivamente,porém se você é um Special Op-S e é C-10,só quer dizer que você é C-10 enquanto está de Special Op-S,'fora' dele(não exercendo a função) Não é C-10 é a classe que você era antes de ser um,exemplo:

    Entrei para a Special Op-S quando era C-2 (Recruta de Segunda Classe)Então se você nao está em operação,exemplo está na base você nao tem a C-10,só tem esta classe quando está em operação.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    GN sem lider e falida? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GN sem lider e falida? Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Ter Set 01, 2009 10:33 pm

    Toni_Morello escreveu:poooxa :­( E Wilhem,eu era o cargo mais alto Mad eu era Major,só que tomei CK :T ja tava com um monte de plano pra gn tipo:

    Escola militar OOC e IC - Os lvl 1 ingreçariam na escola militar e aprenderiao a jogar rp OOC e ser bons cidadaos IC..ai conforme o desempenho deles poderiao ingressar na carreira militar

    Cargos que eu iria criar 'OOC' :

    Recruta C-1 - Não pegaria em armas e ainda estaria em fase de testes e treinamentos.

    Recruta de Segunda Classe C-2 - Comecaria com o manuzeio de armas com supervisão e instruções de uso para elas,ainda nao sairia em missões no maximo cuidaria da base.

    Cabo-Lança C-3 - Ainda estaria em fase de treinamento com armas e ja poderia participar de operações fora da base,ja estaria recebendo treinamento militar de luta avançada do Krav Maga(Seria considerado um reserva,se nao tive-se soldados presentes.)


    Cabo C-4 - Ja seria um soldado,iria em operações e sempre estaria em fases de teste e pericias com armas e receberia ainda treinamentos de Krav Maga

    Sargento C-5 - Seria um superior e supervisor dos seus subordinados,ainda receberia treinos de Krav Maga e pericias em armas,ja poderia começar a se destacar para certas coisas,tais como a Maritima,Infrantaria,Piloto de Caça,Piloto de Tank,Piloto de Helicoptero de Carga e de Ataque.

    Sargento Staff C-6 - Ja teria um treinamento bom em armas e porém sempre receberia treinamentos e mais testes e claro ainda treinaria Krav Maga.(È um POUCO superior a um Sargento E-5)

    Sargento de Armas C-7 - Ja seria perito em armas(mais ainda receberia treinamentos),poderia ingressar nos grupos de anti tank,franco atirador etc..(superior aos abaixos de C-6)ainda receberia treinamentos de Krav Maga

    Sargento Mor C-8 - Receberia ordens de subvisionar todos abaixos de C-7,daria opniões sobre treinamentos e na ausencia de um Primeiro Sargento,é ele que comanda um Esquadrão de soldados.(3 ou mais soldados)

    Primeiro Sargento C-9 - Comandaria todos os sargentos de C-8 para baixo.Seria oque indicaria os que deverião a ser promovidos e tal Classe.Daria aulas a novos recrutas.

    Sargento-Major C-10 - Seria como um 'sub' major.Auxiliaria o major em treinamentos e opniaria a ele quem deveria ser encaminhado a qual area.

    Primeiro Major C-11 - Auxiliaria o 1º Capitão com treinamentos e ainda nao seria um mestre na arte Marcial Krav Maga.

    Capitão C-12 - Organizaria junto ao General,treinamentos e operações.E ja seria um mestre na arte marcial KRAV MAGA e poderia dar aulas disto.

    ...Ainda tem mais só que to com preguiça ja digitei pra krl --'

    Sub Classes que você PODE ser chamado,ja dentro da Guarda Nacional.

    Special Op-S - Soldado de Operações especiais.No maximo três membros,Seria um grupo com roupas urbanas(Da swat ) ou camufladas só que com o treinamento de MATAR e para matar.Exemplos em que o Special Op-S seria convocado:Invasões silenciosas letais.Recebe Treinamento Especial (Valeria como um C-10)

    IVI - Investigações internas.E externas,é lado a lado com a CIA. (Valeria como um C-11)

    Soldado de Resgate(Ou Mergulhador) - Seria convocado em casos de enxentes etc(Rps)para salvar pessoas e em caso de contaminação biologica.(C-5)

    Piloto de 1º Classe - Pilotaria Aviões,Caças e Jatos.(C-7)

    Piloto de 2º Classe - Pilotaria Helicopteros de Carga e Combate (C-7)

    Piloto de 3º Classe - Pilotaria Caminhões e Jeeps e veiculos terrestres demais (C-2)

    Explicando as C-1 C-2 C-3 ..

    C-1 Quer dizer: Classe 1,é subordinado a todos..e assim sucecivamente,porém se você é um Special Op-S e é C-10,só quer dizer que você é C-10 enquanto está de Special Op-S,'fora' dele(não exercendo a função) Não é C-10 é a classe que você era antes de ser um,exemplo:

    Entrei para a Special Op-S quando era C-2 (Recruta de Segunda Classe)Então se você nao está em operação,exemplo está na base você nao tem a C-10,só tem esta classe quando está em operação.


    Suspect Isso que é gosta de escreve lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 10:36 pm

    Eu era General, mas nos falamos se algum de nos conseguir o cargo, um ajuda o outro, se eu pegar presciso de um braço direito q assuma quando eu nao estiver.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    GN sem lider e falida? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GN sem lider e falida? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Set 01, 2009 10:37 pm

    /\
    Nemli.


    @Topic

    GN axo que ta sem lider, mas é pela falta de necessidade, porque, na boa, se a GN nao tiver um lider SUPERRP e membros SUPERRPS nem rola.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    GN sem lider e falida? Left_bar_bleue24 / 10024 / 100GN sem lider e falida? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Melvin Harris Ter Set 01, 2009 10:46 pm

    Cara, eu gostei das idéias dele, ficou legal Very Happy
    Mas sei lá, o Renan diz que tá reformulando, deve tá mexendo em algum script da GN, sei lá :S
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 11:23 pm

    é tipo,a gn eu ia fazer mais como um rp,alistamentos treinos na selva educação salvamentos ocupações que tiverao uma usina nuclear vazada,e prevenir dos terroristas,que tem alguns no server :­s na epoca que eu era da gn,o rusoe entro com uma conta fake e ameaço explodir a DP,tipo tava eu e ele la dentro ai ele queria um carro(não tinha como eu dar)ai ele ja tava digitando /mea ME EXPLODEEEE ai eu saquei a deagle e atirei na cara dele wauewoai eu acho que era o braço direito do renan na gn naqueles tempos :­s meu nick era Lucas Falcone
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 11:29 pm

    Porra tu era o Falcone? po cara gente fina, pq saiu?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 11:52 pm

    po velho,tomei CK :­x weoiwuaeoi
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Qua Set 02, 2009 12:27 am

    Me lembro, logo q eu entrei ai vc saiu, me lembro bem de vc, era um otimo oficial, bah tu merece mais q eu entrar de general da GN, tomara q tu consiga lá.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Convidad Qua Set 02, 2009 9:11 pm

    tenho a impressão que não consigui :­|

    Conteúdo patrocinado


    GN sem lider e falida? Empty Re: GN sem lider e falida?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 06, 2024 3:16 pm