Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Obama Jedi.John Smith
Joao_Pedro
Bill_Gates
Gui_andrade
8 participantes

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Gui_andrade Seg Jun 15, 2009 4:46 pm

    Explicando: Estava fazendo ronda e mandei o joao pedro e um cara encostar,ae eles fugiram e eu fui atras etc...
    o joao desceu da moto e começou a atirar em mim,ae eu dei /tazer nele para fazer uma prisão pacifica sem mortes e retirei a arma dele,mandei ele entra na viatura (ele sem defese,sozinho e sem armas) se negou a entrar e correu...

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Samp000
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Samp001z
    avatar
    Bill_Gates
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 39
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/06/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Bill_Gates Seg Jun 15, 2009 4:54 pm

    Anti Rp foi você, usou /tazer em combate e retirou as armas dele.
    avatar
    Joao_Pedro
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 38
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/06/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Joao_Pedro Seg Jun 15, 2009 5:22 pm

    suas SS diz quem que foi Anti RP neste caso.
    avatar
    Joao_Pedro
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 38
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/06/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Joao_Pedro Seg Jun 15, 2009 5:24 pm

    [quote="Gui_andrade"]Explicando: Estava fazendo ronda e mandei o joao pedro e um cara encostar,ae eles fugiram e eu fui atras etc...
    o joao desceu da moto e começou a atirar em mim,ae eu dei /tazer nele para fazer uma prisão pacifica sem mortes e retirei a arma dele,mandei ele entra na viatura (ele sem defese,sozinho e sem armas) se negou a entrar e correu...

    Pediu pra sair? O caralho, vc tava atirando em mim ja lá da dp, e ai tava morrendo e deu tazer.
    nb
    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Gui_andrade Seg Jun 15, 2009 5:28 pm

    [quote="Joao_Pedro"]
    Gui_andrade escreveu:Explicando: Estava fazendo ronda e mandei o joao pedro e um cara encostar,ae eles fugiram e eu fui atras etc...
    o joao desceu da moto e começou a atirar em mim,ae eu dei /tazer nele para fazer uma prisão pacifica sem mortes e retirei a arma dele,mandei ele entra na viatura (ele sem defese,sozinho e sem armas) se negou a entrar e correu...

    Pediu pra sair? O caralho, vc tava atirando em mim ja lá da dp, e ai tava morrendo e deu tazer.
    nb

    Eu so atirei em vc quando vc subiu na moto e deu DB em mim (atirar em dentro de carro ou em cima da moto) eu so revidei..e quando cheguei perto usei /tazer para te imobilizar ou vc acha q o /tazer e para eu usar em inocentes q na o fazem nada ? vcs acha q a policia tem q ser o homem incrivel tem prender vcs sem usar /tazer /imobilizar e sem usar armas... se toca velho seja mais RP .. entra no jogo e da /rp e leia tudo antes de falar merda


    Última edição por Gui_andrade em Seg Jun 15, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es)
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Jun 15, 2009 5:29 pm

    As regras são essas:

    Tazer?, somente para fugas e para derrubar alguem perto de voce e sem armas.

    Retirar armas?, somente rendido e/ou com /handsup.
    Mais algo a falar em sua defesa?
    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Gui_andrade Seg Jun 15, 2009 5:30 pm

    John Smith escreveu:As regras são essas:

    Tazer?, somente para fugas e para derrubar alguem perto de voce e sem armas.

    Retirar armas?, somente rendido e/ou com /handsup.
    Mais algo a falar em sua defesa?

    /tazer e para fazer uma prisão paficia,sem matar o suspeito.../tazer para imobilizalo e depois eu retiro as armas..coloco na viatura e prendo..entre em um jornal america e vera q as policias fazem isso..
    e eu tirei as armas com ele rendido
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Jun 15, 2009 5:34 pm

    No caso a as armas foram retiradas com ele no /tazer?, ele estava em combate ou em fuga?
    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Gui_andrade Seg Jun 15, 2009 5:35 pm

    John Smith escreveu:No caso a as armas foram retiradas com ele no /tazer?, ele estava em combate ou em fuga?

    Como eu disse...ele saiu da moto e atirou em mim eu fui para cima dele e ele começou a correr em giros..eu dei /tazer e com ele no chao com efeito de /tazer eu retirei as armas e mandei ele entra na viatura

    ----edit--
    so para resaltar essa nao e a primeira vez q isso acontece na policia q tenha ave com sr joao pedro,direto 2 policial rende ele sozinho com ele no /handsup e depois ele sai correndo


    _---edit novamente--___
    Só agora q fui le q ele disse q eu vim atirando des da dp..1º so oficial e meu /equipar nao da mp5 para atirar dentro do carro.. entao ja anula a sua MENTIRA, 2º eu comecei a perseguir vcs na avenida q leva ao letreiro de Vinehood(acho q e assim)...
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Ronaldo Ter Jun 16, 2009 4:40 am

    Eu li o tópico todo.... li denovo.... mas ae, velho...


    Não leva a mal n, n tenho nada contra nenhum dos 2 mas Gui, velhu vc ta todo errado e ta confundindo as coisas Neutral Neutral


    >>Edit<<
    Independente da situação, seja la QUAL FOR ELA, não se pode usar /tazer em combate. Vou definir COMBATE e FUGA pra você:

    Combate - O individuo estar atirando em você com qualquer arma de fogo, de longe ou de perto. Não importa o motivo.

    Fuga - O cara estar correndo A PÉ.


    Tazer não tem como principal função "fazer uma prisão pacifica", ela serve para imobilizar temporariamente o suspeito, dái você que sabe o que vai fazer com ele.
    Obs: Não siga jornais, revistas, sites, etc. Siga as regras do SERVER. São bem claras.


    Bom, espero que tenha ajudado, e é por isso que eu estou dizendo que o Gui está errado.

    Att. Ronaldo Santiago Razz
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  The Doggy Ter Jun 16, 2009 11:31 am

    Bem, o João Pedro varias vezes foge da policia e ELE NUNCA SE RENDE mesmo 20 contra ele. /tazer só em fuga, em combate, só em casos raros se pode usar. Sobre retirar as armas, ele estava rendido (no /tazer) e podia tirar as armas. Tazer em combate, só se o cara por algum tempo parou de atirar, ou se estiver em vantagem (Um policial chega escondido e da um /tazer). Se ele tiver atirando em você não pode mandar /tazer de jeito nenhum

    PS: Usou /eu saca a deagle? Usou /b no "ANTI RP"? Os 2 foram Anti RP em algum caso, eu vou falar com o Gui quando ver ele, mas ninguem tá certo. Pessoal já vai pegando deagle pra matar policial. Ninguem para pra blitz, já acham que vamos matar ele só porque paramos o carro. Meu manual eu ainda vou completar ele.


    Atenciosamente, Henry Johnson lider da LAPD e SWAT
    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Gui_andrade Ter Jun 16, 2009 1:40 pm

    Esse server ta virando uma copia do thug life isso sim..no começo era mo legal todos jogando rp agora ? ta uma bosta porq quando fura o rp simplesmente vai preso,como no thug life aqui a policia tem q matar para prender ja q ela nao pode usar seus recursos e os ladroes nao sao rp... na moral parei.

    -------Edit=-----

    A henry tenho uma dica para tu... coloca na função dos guardas, para ficarem no hospital esperando os suspeitos se recuperarem da morte... ja q isso e mais rp do que trocar tiro,arriscar a vira (IG) e da /tazer no cara Very Happy...ja q ninguem se rende (todos sabem disso)entao vai ser mt util para policia quando tiver mt gente on e mts ocorencias
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  The Doggy Ter Jun 16, 2009 1:58 pm

    Gui_andrade escreveu:Esse server ta virando uma copia do thug life isso sim..no começo era mo legal todos jogando rp agora ? ta uma bosta porq quando fura o rp simplesmente vai preso,como no thug life aqui a policia tem q matar para prender ja q ela nao pode usar seus recursos e os ladroes nao sao rp... na moral parei.

    -------Edit=-----

    A henry tenho uma dica para tu... coloca na função dos guardas, para ficarem no hospital esperando os suspeitos se recuperarem da morte... ja q isso e mais rp do que trocar tiro,arriscar a vira (IG) e da /tazer no cara Very Happy...ja q ninguem se rende (todos sabem disso)entao vai ser mt util para policia quando tiver mt gente on e mts ocorencias

    Verdade, suspeito não se rende e sou sujeito a matar, eu já até mando pessoal correr pro hospital pra prender. Se começacem a se render, eu prenderia, mas como isso acontece raramente, somos forçados a matar.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Jun 16, 2009 2:13 pm

    Eu sempre me rendo quando vejo que não tem chance... zhm.
    -
    e não confunda RP com Powergamimg, pois isso é oque aconteceu, se o suspeito não se rende, azar o dele, pois não são todos que se rendem, não é OBRIGATÓRIO se render em uma situacão de x1, ou 2x, TALVEZ, mas em 3x ou mais, isso é power gamimg pois é meio que, impossível enganar 3 cops assim ( Só em filme, mas não confunda FILMES com o jogo, pois você não vai dar uma de RAMBO por aí, vai?), e outro caso, e sim, você estava errado em dar /tazer nele, pois ele estava armado e atirando em você, pois como henry falou, pode se usar SIM, estando em 2 ou 3 e alguem por TRÁS chegar e usar no cara....
    Algo mais?
    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Gui_andrade Ter Jun 16, 2009 2:16 pm

    John Smith escreveu:Eu sempre me rendo quando vejo que não tem chance... zhm.
    -
    e não confunda RP com Powergamimg, pois isso é oque aconteceu, se o suspeito não se rende, azar o dele, pois não são todos que se rendem, não é OBRIGATÓRIO se render em uma situacão de x1, ou 2x, TALVEZ, mas em 3x ou mais, isso é power gamimg pois é meio que, impossível enganar 3 cops assim ( Só em filme, mas não confunda FILMES com o jogo, pois você não vai dar uma de RAMBO por aí, vai?), e outro caso, e sim, você estava errado em dar /tazer nele, pois ele estava armado e atirando em você, pois como henry falou, pode se usar SIM, estando em 2 ou 3 e alguem por TRÁS chegar e usar no cara....
    Algo mais?

    Ta ok nao e OBRIGADO a para mais so vc para Very Happy,junta ae todos os pms e falam quais cosos o cara se rendeu ? 1? 2 ? agora quantos players temos (tirando os pms) 40 ? não tem nem pé e nem cabeça isso
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue60 / 10060 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Alan_Smith Qua Jun 17, 2009 11:22 am

    Quando a policia faz alguma coisa errada, todos falam bosta, postam no forum. Pq so a policia tem que ser RP? Pq o server todo nao pode ser? Parem de reclamar e olhem para o proprio umbigo, esse joao nao usa o /eu pra pegar arma e muitos outros tambem, outros fogem ja rendidos com 2 policiais apontando a arma pra sua cara. Ah Vou lavar sua boca com sabão., tudo eh culpa da policia, quer moleza senta na do jegue.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  The Doggy Qua Jun 17, 2009 1:03 pm

    Verdade verdadeira, policial só se fode mesmo. Emprego de macho é a LAPD, tem que aguentar isso ou tá ferrado
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Jun 17, 2009 2:06 pm

    Tópico FECHADO

    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Fechado

    Conteúdo patrocinado


    (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv Empty Re: (Denuncia) Joao Pedro,O cara mais ant rpg do serv

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:50 am