Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Belos GM's que temos no Absolute Rp Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Belos GM's que temos no Absolute Rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    Belos GM's que temos no Absolute Rp Empty Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Mensagem  Diego_Rodrigo Dom Set 06, 2009 1:08 pm

    Começou Assim,um cara novo no absolute rp,pediu minha ajuda para ensinar como se joga o absrp...ai fiquei explicando ele e tals,falei pro marco puxar ele e ensinar algumas coisas e tals...mais só por causa de um car jack(Pow um cara novo fazendo seu primeiro erro nao é novidade)vem o marco kika,kick até vai mais o motivo de chamar o cara de idiota,ai ja é demais,por isso que o absrp perde player's porque os Gm's nao tem paciencia com os novatos,chamam de burro,Vou lavar sua boca com sabão.,animal,Vou lavar sua boca com sabão.,idiota,entre outros...aqui esta a SS...mais eu digo uma coisa,se fosse eu iniciando o abs,eu nao voltaria mais,sinceramente.O cara como estava afim de jogar de verdade voltou...segue o SS:

    Belos GM's que temos no Absolute Rp Samp011a

    PS:Eu não quero que ninguem responda,se for pra falar merda tanto como eu quanto ao marco,melhor ficar queto...

    PS²:Espero a resposta do John Smith pra ve oque ele vai fazer
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Belos GM's que temos no Absolute Rp Empty Re: Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 1:12 pm

    RIDICULOOO

    meu deus que mlk ridiculo esse marco,acha que é ADM enquanto é ajudante feito para AJUDAAAAAAAAAAAAR MLK tu tem que ajudar e nao ficar punindo os cara por errar POR ISSO por causa de idiotas que nem você que nao ajudao ninguem que o server nao cresce OS NOVATOS QUE SÃO O FUTURO e o lixo faz QUESTÃO de espantar eles.GRANDE ADM VOCÊ É

    af to indigando --' serio memo,eu ja fui um novato na vida e por causa de pessoas legais que um dia me ensinarao a jogar af cara ridiculo isso,fez otima coisa em denunciar.Alias eu tambem vou denunciar ele vo postar uma ss do babaca do gabriel chingando os players --'
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Belos GM's que temos no Absolute Rp Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Belos GM's que temos no Absolute Rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    Belos GM's que temos no Absolute Rp Empty Re: Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Mensagem  Justin_Malcom Dom Set 06, 2009 2:22 pm

    é concordo que tem que haver puniçao ,o cara é novo ,eu já fiz uns Vou lavar sua boca com sabão. anti RP quando tinha level 1 ,2
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Belos GM's que temos no Absolute Rp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Belos GM's que temos no Absolute Rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Belos GM's que temos no Absolute Rp Empty Re: Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Dom Set 06, 2009 2:31 pm

    Tem que ter paciencia é novato --' já aconteceu isso comigo tb
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Belos GM's que temos no Absolute Rp Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Belos GM's que temos no Absolute Rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    Belos GM's que temos no Absolute Rp Empty Re: Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Mensagem  Diego_Rodrigo Dom Set 06, 2009 2:37 pm

    i o pior galera,quando eu denunciei...ele me mandou me fuder,falou pra tomar conta da minha vida,falou que o smith nao faz é porra nenhuma e ainda me chamou de filha da Vou lavar sua boca com sabão....isso tudo no /p...eu só fiquei falando /df Beleza cara,/df ta cara beleza e /df e pow sou isso mesmo...
    nao deu tempo de tirar SS que merda...ficaram flodando no /o ai nao deu...

    e sobre os novatos ser o futuro,sim concerteza sao o futuro...
    o cara nem jogou mais depois dessa merda do gabriel
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Belos GM's que temos no Absolute Rp Empty Re: Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 2:43 pm

    olha ele ai chingando o thom
    Belos GM's que temos no Absolute Rp Samp363
    sinceramente,quero uma punição pra esse cara e nao só tirar o gm dele um ban de 4 pelomenos né velh isso ai ja é chingamento de 5º grau --'
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Belos GM's que temos no Absolute Rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Belos GM's que temos no Absolute Rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Belos GM's que temos no Absolute Rp Empty Re: Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Set 06, 2009 3:38 pm

    ...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Belos GM's que temos no Absolute Rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Belos GM's que temos no Absolute Rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Belos GM's que temos no Absolute Rp Empty Re: Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Mensagem  The Doggy Dom Set 06, 2009 3:46 pm

    Desculpe desfechar. Very Happy

    Bem, sobre o Marco (Gabriel) xingando o Thom eu mandei ele parar de provocar e no /a falei pra ele ficar quieto, mas não adiantou.


    Sobre o novato, se o Smith não tiver punido o Gabriel, eu puno. (Já aprendi demais e já parei de xingar novato, player por causas estupidas.)


    Closed Again

    Conteúdo patrocinado


    Belos GM's que temos no Absolute Rp Empty Re: Belos GM's que temos no Absolute Rp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:47 am