Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Denuncia] Diego_Scofield

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Diego_Scofield Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Diego_Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] Diego_Scofield Empty [Denuncia] Diego_Scofield

    Mensagem  ' The Game Seg Set 07, 2009 12:51 am

    Bom, tudo começou com denúncias e várias denúncias de assalto a mão armada, tentativa de homicidio, assassinato de priemiro grau, Ok. Estava passando dos limites. Procuravamos, Procuravamos, e nada. Logo, eu e meu parceiro pensamos em invadir o local onde a LCN esconde. Ok, fomos lá, um suspeito. O procedimento da LAPD e talz. Ok, ele estava com materiais, daí ele começou a fazer MIX OOC e IC. Arrastei ele pra moto e talz. Chegando lá, mais mix e começou o metagame "vou te pegar 'myname'." e blalabla. Ai também começou a me zoar pro Logan "Perdoe ele ele é novato só me solte ok". --' Aí na hora de prender, ele pede ajuda pro Luis Scofield pelo /f (e tem gente de prova) e ele algemado, fugiu no carro quando Luis chegou. O carro parou de uns metros dalí, o Luis, de godão (Ele na minha frente, terminei uma MP5 nele e nem colete perdeu - O "verdinho" emcima dele não 'caía' lol) e o outro, Diego pegou o carro e foi embora. Babaca. Logan, sobre materiais, tá aí a prova.

    https://2img.net/h/oi25.tinypic.com/1i204h.png

    Pu­ta que pariu, o nego level 7 e eu level 1, e o babaca só faz anti-RP.
    Bom, resumindo tudo:

    Anti-RP, MetaGame, PowerGame, Mix de IC com OOC e fugiu algemado ;x
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Diego_Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Diego_Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Diego_Scofield Empty Re: [Denuncia] Diego_Scofield

    Mensagem  The Doggy Seg Set 07, 2009 1:00 am

    Preso, assunto resolvido.


    Report Approved, Topic Closed.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:38 am