Bruno_ironman Ter Set 08, 2009 11:05 pm
cara, como eu sempre ousso falar e digo, dizer que nós estamos sozinho no universo é BOBAGEM, pow, como nós iriamos estar sozinhos no universo?? é claro que OVNIS vem visitar a terra, mas muitas pessoas não querem acreditar por motivos como: eles serem ofensivos e quererem tomar o planeta e etc... e outras tem medo porque acham que os alienigenas são uma ameaça, bom, uma coisa é certa, se eles estão visitnado nosso planeta a tanto tempo, porque eles não atacam?? bom, pra mim eu acho que talvez nós fosses a cariação deles. como uma mãe faz com os filhotes, no começo cuida deles e etc, dps torna-os independentes para seguir os camihnos sozinhos, mas tipow, isso pode ser plausivel, porque aqui na terra não há nada que descobrimos até agora que Deus tenho vindo da terra, e Jesus pode ter sido enviado em uma missão de paz para tenter "botar ordem" na Terra, mas isso não deu certo, e Deus ficou brabo, quase matou nos todos, pelo menos a bíblia diz isso... se não fosse por Jesus não estariomos vivos, bom, eu vi na TV que a NASA fez um satélie se chocar com um meteoro, e dentro do meteoro havia digamos que agua congelada e microorganismos que supostamente eram de quando a nossa vida começou, ou seja, TEM MUITAS, MUITAS TEORIAS DO MUNDO E DE TODAS AS COISAS QUE XISTEM, mas saber qual é verdade e e existe a erdade, isso pode demorar séculos, ou poderemos nunca saber...
Texto Por: Bruno_Cappuchi