Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
The Doggy
Gabriel D.
Alan_Smith
Ronaldo
Gui_andrade
Bebeto
Obama Jedi.John Smith
Timothy_Leary
12 participantes

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Timothy_Leary Ter Jun 16, 2009 9:01 pm

    Bom, antes de tudo, tenho que dizer quem sou e o porque da crítica.

    Sou dentista e jogo os GTAs desde que lancaram, e sem dúvida o melhor pra jogar online na minha opnião é o SA, e o melhor modo o RP, porém, com seriedade.

    Voltei a jogar depois que um amigo me disse estava rolando servidores no brasil de RP, jogava RPG no GTA em 2005, 2006 e so na gringa, aqui nem se sonhavam e ter isso, e hoje eu entendo o porque.

    O servidor não atende ao que propôe, que é o Role, mesmo no jogo rola muito mata mata, policial prendendo só pra prender, as regras não batem muito bem.

    Sinceramente, não quero xingar nem to falando por mal, to falando pq o servidor procura por clientes que paguem, eu quero pagar, adoro o jogo pelas possibilidades de jogo. Quero jogar sério, com um personagem que é um empresário, mas que faz seus trambiques e negociatas. Tudo como pode acontecer no jogo, porém o modo como vocês jogam parece tem um LIMITE, os assaltos, brigas de gangs, polícias contra gangs, policiais querendo poder no servidor pra mandar e ninguém extrai o que o jogo pode oferecer.

    Com policiais sendo corruptos e dando proteções pras gangs, parcerias entre vendedores de carros e ladrões, mecânicos com vendedores de carros, tudo isso.

    Além, tem o lance do assalto. Não pode fugir com a arma na cabeça. Isso é ridiculo, sinceramente, isso deixa que o jogo fique muito previsivel e chato. Tem que deixar fugir, se o ladrão for bom ele pega o cara. Ou se a Gang tiver trabalhando unida, pega o cara.

    Estou me registrando como VIP em 3 servidores porque eu gosto mesmo e o que me agradar mais eu fico.
    Fiquei desde de 2006 no Second Life, mas ele exige muito e não quero ficar "agarrado" com uma segunda vida constante, prefiro os de RPG do GTA. Mas infelizmente não consigo achar um bom aqui.

    Dos 3 que eu estou me registrando, um é na Polonia, outro na Alemanha, o lag não é ruim, mas é médio (345 ~ 650), pra um ROLE dá e sobra, mas 1 é brasileiro e está excelente, só pq os policiais, são realmente policias (tem os corruptos, mas não abusam), tem os ladrões, mas não tem essa regra infantil de não poder reagir, inclusive em sequestros, porém é mais articulado, com mais membros atuando.

    Não gosto do famoso mata-mata do GTA, mas o servidor acaba ficando assim. Só dá pra ser de gang, ou bandido, não dá pra ter uma vida normal interagindo com todos.

    Muito frio as relações entre os personagens e a administração se acham os Deuses, com suas exeções é claro. (Não é ofensa é critica construtiva) e não auxiliam ou respondem as msg. Tratam os novos usuários mal e querem que o servidor encha.

    Sinceramente, um cara não entra no servidor de cara já pagando, ele olha o jogo, se agradar ele compra, se não ele muda. Isso é a lei da concorrência. Se fizerem isso certinho o server vai funfar demais, mas se quiserem competir com os servers brigando, derrubando ou zuando não vai pra frente nunca (não estou dizendo que fazem isso, mas é uma prática comum entre os servidores).

    E ainda digo mais, pra um servidor ficar loco mesmo, pensem na idéia de fusão com os outros, assim ficariam mais pessoas pra ajudar e administrar tudo.

    São só criticas, não é a lei nem é o certo, é só o que eu penso e o motivo de não querer me registrar no servidor de vocês, quem sabe se isso mudar um dia eu tb me registre aqui.

    Abraços a todos e bons jogos!

    P.S; Não participo mais do fórum tb, mas prometo 1x por mês entrar no servidor pra tentar gostar dele.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Jun 16, 2009 9:25 pm

    É muito difícil conseguir jogar RP com todas pessoas no BRASIL, pois muito dos mesmos não estão nem um pouco acustumados ao roleplay, que é uma forma DIFERENTE mas DIVERTIDA de ser jogar san andreas online, atualmente venho me dedicando 100% ao servidor, deichando até meus estudos um pouquinho de lado, tudo oque EU posso fazer aqui, eu faco, contanto que não me atrapalhe na REAL, a questão de reacão, é provável sim fugir de alguém com uma arma na cabeca, eu digo que sim, só não acho nada realista você ( de forma geral) sozinho quiser dar uma de RAMBO e tentar sair massacrando todos em sua volta, o servidor é novo, estamos adaptando o GM, que ao todo era totalmente em inglês e fora traduzido para o português falado, o comum, em relacão ao suporte da administracão, é muito difícil dar suporte a uma pessoa que quer MESMO suporte com várias outras usando comandos para contato com administrador somente para conversar com ele ou ficar pedindo coisas, não lhe dou 100% de confianca que nós estamos em um PERFEITO rp, mas para o PRIMEIRO servidor RP do Brasil não é fácil adaptar as pessoas que aqui jogam as regras e ao modo de jogo, e sim, é seria muito bom ter um servidor estável na situacão RP e se divertir o dia inteiro, só que nada é um mar de rosas, tudo requer muito trabalho e esforco, bom essas são minhas palavras, e lembre-se, você sempre será bem vindo em quaisquer circunstância, obrigado.
    -edit
    Na parte de tratar vocês mal, descordo totalmente, eu sempre pego no pé de todos admins e moderadores do servidor para atender as exigências e as dúvidas dos jogadores, só uma coisa que todos não suportam é jogadores manhosos querendo que fazem tudo para eles, isto atrapalha E MUITO no atendimento daqueles que são novos e que REALMENTE precisam de ajuda, já estou tomando atitudes necessárias ao fato do atendimento da administracão, só não acho que o argumento MAL está correto, pois são muitos jogadores a serem atendidos, isto se deve também a COLABORACÃO DOS JOGADORES para que haja um atendimento melhor em todos sentidos.
    -edit
    "Muito frio as relações entre os personagens e a administração se acham os Deuses, com suas exeções é claro. (Não é ofensa é critica construtiva) e não auxiliam ou respondem as msg. Tratam os novos usuários mal e querem que o servidor encha."
    --=---=-=-=-==-=--=-==--=-=-=-=
    De forma alguma penso no modo que eu sou administrador e vou usufluir dos meus "poderes extras" para me beneficiar, coisas que um player não entende é quando um ADM está jogando e quando um ADM está atendendo, já fora criado um ÓTIMO sistema de atendimento personalidade ao jogador atráves de um comando que expoe um Nick amarelo no administrador que está em suporte, devido a tal players saberiam ao certo a quem recorrer suas dúvidas, mas a realidade é outra, não é fácil como imanigável controlar uma multidão de /sms`s e /ligacoes sem estresse, pois já foram e ainda são avisadas MUITAS VESES no servidor que: UM ADM COM NICK AMARELO: Significa que o TAL poderá usufluir de TODOS COMANDOS ADMINISTRATIVOS para bens do servidor, seja suporte ou resolucão de BUG's, agor oque não sabem distiguir é um ADM JOGANDO, um adm jogando é como fosse um amigo seu jogando, como todos os outros ,mas a maioria dos jogadores nos tratam como fossem a prioridade, o sabe tudo, o que manda ali, isto não é real, se algum de meus admins cometeram isso concerteza já vou avisar sobre e nunca deixar passar em vão, apesar de tais não cometerem isso ( é oque EU vejo ), atenciosamente.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qua Jun 17, 2009 12:29 am

    .
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Bebeto Qua Jun 17, 2009 12:30 am

    Cara amei sua crítica, e só tenho uma coisa a dizer:
    "Você está ajudando com palavras e atitudes que muitos não tem, e é exatamente de pessoas, cabeças e idéias reais como a sua que precisamos para melhorar, você sendo experiente por jogar a mais tempo, sugira, critique, ajude, opine, pois ninguém se torna perfeito, mas próximo a perfeição é possível se obtivermos ajuda, principalmente de mentes como a sua que pensam em uma fonte de diversão e não um des-exstress."

    MUITO OBRIGADO MESMO.

    Se puder ajudar opinando por favor, seria um prazer ler seus POSTs.



    Att.
    Beto
    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Gui_andrade Qua Jun 17, 2009 1:53 am

    Luisotavio_Lopes escreveu:Bom, antes de tudo, tenho que dizer quem sou e o porque da crítica.

    Sou dentista e jogo os GTAs desde que lancaram, e sem dúvida o melhor pra jogar online na minha opnião é o SA, e o melhor modo o RP, porém, com seriedade.

    Voltei a jogar depois que um amigo me disse estava rolando servidores no brasil de RP, jogava RPG no GTA em 2005, 2006 e so na gringa, aqui nem se sonhavam e ter isso, e hoje eu entendo o porque.

    O servidor não atende ao que propôe, que é o Role, mesmo no jogo rola muito mata mata, policial prendendo só pra prender, as regras não batem muito bem.

    Sinceramente, não quero xingar nem to falando por mal, to falando pq o servidor procura por clientes que paguem, eu quero pagar, adoro o jogo pelas possibilidades de jogo. Quero jogar sério, com um personagem que é um empresário, mas que faz seus trambiques e negociatas. Tudo como pode acontecer no jogo, porém o modo como vocês jogam parece tem um LIMITE, os assaltos, brigas de gangs, polícias contra gangs, policiais querendo poder no servidor pra mandar e ninguém extrai o que o jogo pode oferecer.

    Com policiais sendo corruptos e dando proteções pras gangs, parcerias entre vendedores de carros e ladrões, mecânicos com vendedores de carros, tudo isso.

    Além, tem o lance do assalto. Não pode fugir com a arma na cabeça. Isso é ridiculo, sinceramente, isso deixa que o jogo fique muito previsivel e chato. Tem que deixar fugir, se o ladrão for bom ele pega o cara. Ou se a Gang tiver trabalhando unida, pega o cara.

    Estou me registrando como VIP em 3 servidores porque eu gosto mesmo e o que me agradar mais eu fico.
    Fiquei desde de 2006 no Second Life, mas ele exige muito e não quero ficar "agarrado" com uma segunda vida constante, prefiro os de RPG do GTA. Mas infelizmente não consigo achar um bom aqui.

    Dos 3 que eu estou me registrando, um é na Polonia, outro na Alemanha, o lag não é ruim, mas é médio (345 ~ 650), pra um ROLE dá e sobra, mas 1 é brasileiro e está excelente, só pq os policiais, são realmente policias (tem os corruptos, mas não abusam), tem os ladrões, mas não tem essa regra infantil de não poder reagir, inclusive em sequestros, porém é mais articulado, com mais membros atuando.

    Não gosto do famoso mata-mata do GTA, mas o servidor acaba ficando assim. Só dá pra ser de gang, ou bandido, não dá pra ter uma vida normal interagindo com todos.

    Muito frio as relações entre os personagens e a administração se acham os Deuses, com suas exeções é claro. (Não é ofensa é critica construtiva) e não auxiliam ou respondem as msg. Tratam os novos usuários mal e querem que o servidor encha.

    Sinceramente, um cara não entra no servidor de cara já pagando, ele olha o jogo, se agradar ele compra, se não ele muda. Isso é a lei da concorrência. Se fizerem isso certinho o server vai funfar demais, mas se quiserem competir com os servers brigando, derrubando ou zuando não vai pra frente nunca (não estou dizendo que fazem isso, mas é uma prática comum entre os servidores).

    E ainda digo mais, pra um servidor ficar loco mesmo, pensem na idéia de fusão com os outros, assim ficariam mais pessoas pra ajudar e administrar tudo.

    São só criticas, não é a lei nem é o certo, é só o que eu penso e o motivo de não querer me registrar no servidor de vocês, quem sabe se isso mudar um dia eu tb me registre aqui.

    Abraços a todos e bons jogos!

    P.S; Não participo mais do fórum tb, mas prometo 1x por mês entrar no servidor pra tentar gostar dele.

    E oque eu disse em um topico,daki alguns meses esse server vira um thug life (resumindo um server mata-mata) se continuar do jeito q ta indo logico silent
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Ronaldo Qua Jun 17, 2009 3:11 am

    Idéias que eu tenho para tentar "equilibrar" as profissões:


    Darem 10% de atenção aos medicos, chamem eles, torçam o pé, fraturem um osso, perca uma briga, passe mal, TUDO mas chame os medicos, vocês veram que vai ficar mais divertido tambem.


    Peça pizzas, "sinta" fome, chame um taxi(Só se eles abaixarem o preço pq ta brabo), pegue um ônibus(precisa-se de motoristas ¬¬), chame a policia diariamente para relatar crimes(eles estam sempre esperando, sao organizados), etc.


    Sinta medo de morrer, pague pelo menos 50$ ao assaltante, por alá SEJA RP!

    Use e abuse do /anotacoes, /criaranotacoes, /entregaranotacoes, dê seu "cartão", passe seu telefone, entregue esta "anotação" para alguem por uma graninha.


    ESTAM COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO, É SÓ SABER CORTAR SEM ARRANCAR A MÃO E COMER SEM SE ENGASGAR.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Alan_Smith Qua Jun 17, 2009 11:01 am

    A regra de nao poder fugir eu acho corretissima, na vida real voce pode fugir, mas se levar um tiro cai ou fica mais lento se voce for deus, no GTA nao, fica normal, so perde life mas corre do mesmo jeito. Por isso essa regra é essencial.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Gabriel D. Qua Jun 17, 2009 3:25 pm

    Bem... o Smith falou tudo. O servidor tem em média de 15 dias on-line se não me engano; tá muito dificil ensinar as pessoas à jogar certo... Usar o OOC, IC, etc. muitas pessoas( Até alguns que já jogam à tempos ) não parecem dar a mínima para o /b, como se não tivesse importância alguma. Isso é chato, por mais que você mande avisos, ensine, etc; muitas vezes eles ainda continuam fazendo o errado. A partir daí o Admin começa à exercer a função de "Babá", por mais que você ensine, reclame, kicke, fale, eles continuam fazendo. ( Falo isso em relação à ALGUMAS PESSOAS )
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Alan_Smith Qua Jun 17, 2009 5:22 pm

    Um ban de 3 dias resolve...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  The Doggy Qua Jun 17, 2009 7:09 pm

    Pera? COP protegendo gang? QUE GANG? Nem tem gangster no server, ninguem quer ser gangster. Claro que os corruptos cobram trabalhos, mas nem tem gangster pra isso. xD

    Realmente precisamos dar atenção aos medicos, eles são parte importante de um RP. Reporteres tbm muito importantes, mas quase ninguem quer ser.


    Última edição por Henry Johnson em Qua Jun 17, 2009 7:16 pm, editado 1 vez(es)
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Bruno_ironman Qua Jun 17, 2009 7:13 pm

    henry, voce não tava ontem??

    a mafia fez um baita assalto no banco, não teve PM/FBI/EXERCITO que nos pegasse, depois te pegar dinheiro saimos bem locos atirando e correndo neles, demoro um poco pra despistar, mas conseguimos, ah e todos nos estavamos vetidos de PALHAÇOS fico muito legal, ninguem sabe que foi nois...
    ah e a Cosa Nostra é tipo uma gang, e faz horror no server...
    zhm.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  The Doggy Qua Jun 17, 2009 7:17 pm

    Bruno_ironman escreveu:henry, voce não tava ontem??

    a mafia fez um baita assalto no banco, não teve PM/FBI/EXERCITO que nos pegasse, depois te pegar dinheiro saimos bem locos atirando e correndo neles, demoro um poco pra despistar, mas conseguimos, ah e todos nos estavamos vetidos de PALHAÇOS fico muito legal, ninguem sabe que foi nois...
    ah e a Cosa Nostra é tipo uma gang, e faz horror no server...
    zhm.

    Isso porque eu não tava on amigo Wink

    PS: Ronaldo, obrigado por chamar a LAPD de organizada. Very Happy
    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Timothy_Leary Qua Jun 17, 2009 8:24 pm

    Bom pessoal,

    Gostei muito da receptividade da minha crítica, e antes de tudo John, as exceções a quem eu me refria era a vc e mais alguns, porém tem outros que não são.

    Sobre a fuga com a arma na cabeça, eu COM TODA CERTEZA IRIA REAGIR SIM, mesmo correndo o risco de não conseguir escapar.

    Sou professor de Jiu Jitsu, faixa preta pela Gracie Barra de BH e em situações como essa eu COM TODA certeza iria reagir.

    Claro que no jogo isso pode influenciar, lóoogico, porém, os assaltantes não podem ter a vida facilitada, pra dar mais jogabilidade ainda, e somente os bons mesmo serem ladrões.
    Isso iria fazer com que eles treinassem mais, se unissem com outros personagens pra isso. Aumentariam as perseguições, além do trabalho da polícia de socorrer o cara.

    Dessa maneira não tem graça nehuma ter uma profissão Role, melhor um Mata-Mata memso, como já está acontecendo.

    Outra coisa que ajudaria muito é os Policiais receberem informações sobre as mortes, claro, só iria investigar se houvesse adenúnica. E a notícia pode ser "Fulano foi morto a tiros", "Ciclano morreu atropelado", escondendo o nome do assassino tb.

    A polícia, ao inve´s de ficar andando pra lá e pra cá achando que todo mundo é "bandido" tem que ter mais calma pra fazer as coisas.

    Fui preso 3x seguidas (SE-GUI-DAS) por ir na delegacia pedir informações aos policiais. As 3x era pra perguntar como que eu me livrava das drogas pq não sabia, foi me passada 1g de droga e eu não conseguia fazer nada. Era novato e depois d emuit ficar puto, tive a ajuda em outro server.

    Achei o servidor se vc´s muito bom pela dificuldade de desenvolvimento, mas a administração (NÃO TODOS) peca.

    Ontem quando resolvi não jogar mais no servidor e selecionar outro pra ser VIP foi exatamente por isso.

    Eu tava no banco, percebi que ia ser assaltado, quando sai do banco, já sai correndo. O ladrão nem tava do lado de fora ainda...

    Quando percebi, fui kickado e preso por um adminstrador, que era o assaltante. Tenho TOTAL certeza que ele ficou muito frustrado com a minha fuga e me kickou e ainda me prendeu só pra mostrar seu poder, sua autoridade no jogo.

    Acho que administradores não podem ser pessoas com esse tipo de pensamento. Com ego ou ainda rachando no jogo. Eles tem que ter profissões pra ajudar. Tipo, Guia Turístico, dono de empresas ou gangs pra administrar mesmo. Não só ficar andando no jogo sem saber o que fazer ou esperando que algo aconteça.

    Eu penso assim, pra ser administrador o cara não pode pensar em JOGAR, ele tem que pensar em Administrar, sei que rola de muitos administradores fazerem esse trabalho de graça, facilita, porém a seriedade deixa a desejar, pq pra trabalhar de graça só "meninos de 16 anos" (Sem ofensas à quem tem essa idade), que tem uma cabeça diferente dos mais velhos, que realmente curtem o RP.

    Lembro que antigamente todo mundo ria da minha cara quando dizia que jogava RPG no GTA, que era doido e tals. Todo mundo jogava na Arena, Moneygrup, mas enjoava em 15 dias.

    O RGP o tempo todo vc quer melhorar, o jogo é éterno. Com toda certeza a melhor maneira de se jogar, tanto que agora, a maioria dos servidores bons são de RP.

    Cara, eu cheguei a fazer um projeto de um servidor RPG, criei scrpits, mapa, tudo.. Só que o RPG não funfava. Tudo era muito bem articulado e pra não ter guerras de gangs constantes, tinham apenas 3 máfias.... 1 em casa cidade e que faziam negócios entre si pra evoluirem e disputavam pelos pontos de venda.

    O mapa era SA inteiro, com particularidades de casa cidade. Tudo muito bem dividido. Tudo funcionava perveitamente, porém, como sou dentista, não podia dedicar meu tempo à isso. Deixei de lado e numa das formatações do PC ele foi embora.

    Em momento algum eu disse que vc John não está fazendo força, muito pelo contrário, coloquei isso aqui pra vc, pra que tenha conhecimento do que está acontecendo e melhorar, afinal é "olho do dono" que engorda o peixe.

    Não quero entrar em detalhes de nomes mas eu anoto todo mundo que faz coisas erradas no jogo pra não mais fazer "negócios" com eles. TEnho todos aqui, mas não é mnha função resolver isso.

    Seria bem mais viável que o servidor arrumasse regras pra isso

    Abração a todos
    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty + 1 dica

    Mensagem  Timothy_Leary Qua Jun 17, 2009 8:29 pm

    Pra facilitar e vc´s terem menos trabalho. Organizem o fórum com tudo explicado.
    Se puderem colocar fotos dos pontos de entrega de mercadorias, explicações das profissões.

    É até fácil, se vc colocar 1 por dia. No final de uns 30 dias vc já completou o fórum.

    Das regras, das licenças, mas melhor explicado.

    Agora que vc´s estão sabendo das dúvidas, coloquem um FAQ.

    Falta muita coisa, mas já tem coisa PRA Vou lavar sua boca com sabão..

    Vale a pena investir esse tempo nisso. o Retorno $$$ é certeiro
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Justin Qua Jun 17, 2009 8:33 pm

    Boa idéia
    Só falta ter disposição
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qua Jun 17, 2009 8:44 pm

    Sim, gostei muito da sua crítica e vou tentar melhorar os pontos indicados...
    Sirh_Alpe
    Sirh_Alpe
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/05/2009
    Idade : 31

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Sirh_Alpe Qua Jun 17, 2009 9:10 pm

    caramba... soh texto gigante na pagina 1.... affraid
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  The Doggy Qua Jun 17, 2009 9:20 pm

    A polícia, ao inve´s de ficar andando pra lá e pra cá achando que todo mundo é "bandido" tem que ter mais calma pra fazer as coisas.

    Não ficamos achando que todos são "Bandidos" estamos rondando esperando denuncias que NINGUEM FAZ. Só se sabe que é bandido ou suspeito REVISTANDO, ou OBSERVANDO os atos dessa pessoa. Como vamos saber se ele é vendedor de drogas sem REVISTAR ou OBSERVAR seu trabalho? Temos bola de cristal, acho que não. Se não revistarmos, ninguem vai preso, ninguem vai levar multa, ninguem vai sofrer as consequencias.


    LAPD está tentando fazer o melhor, rondamos para pegar pessoas sem licença de porte, motorista e etc. Rondamos para esperar denuncias, não pra ficar de palhaçada. Se não ficarmos na rua rondando, o crime domina a cidade. Não vai ter policia pra olhar ne? Ninguem denuncia...
    avatar
    Timothy_Leary
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 19
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/06/2009

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Timothy_Leary Qui Jun 18, 2009 10:30 am

    O server não fica on o dia todo?

    Tô de bobeira agora aqui no consultório e ele não tá on.

    Só pra eu saber dos horários dele.

    Abração.

    P.S.: Vou fazer as denúncias, vou chamar o mecânico, o médico, todo mundo. Mas tem que colocar uma fábrica de carros pros vendedores irem lá buscar além do negócio dele com os ladrões


    To ai pessoa, pra jogar e pra ajudar.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Jun 18, 2009 10:35 am

    luisotavio, o host ta com alguns problemas, e acho q n demora muito pra voltar nao...



    PS: fui com a sua cara auhauhauh


    -EDIT

    ja ta on Very Happy
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] - Seriedade no Role Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Gabriel D. Qui Jun 18, 2009 1:49 pm

    Nem me fale, qdo tiver maduro já, vo instalar GTA no meu futuro cosultório de informática :~~

    Conteúdo patrocinado


    [CRÍTICA] - Seriedade no Role Empty Re: [CRÍTICA] - Seriedade no Role

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:04 am