Sou dentista e jogo os GTAs desde que lancaram, e sem dúvida o melhor pra jogar online na minha opnião é o SA, e o melhor modo o RP, porém, com seriedade.
Voltei a jogar depois que um amigo me disse estava rolando servidores no brasil de RP, jogava RPG no GTA em 2005, 2006 e so na gringa, aqui nem se sonhavam e ter isso, e hoje eu entendo o porque.
O servidor não atende ao que propôe, que é o Role, mesmo no jogo rola muito mata mata, policial prendendo só pra prender, as regras não batem muito bem.
Sinceramente, não quero xingar nem to falando por mal, to falando pq o servidor procura por clientes que paguem, eu quero pagar, adoro o jogo pelas possibilidades de jogo. Quero jogar sério, com um personagem que é um empresário, mas que faz seus trambiques e negociatas. Tudo como pode acontecer no jogo, porém o modo como vocês jogam parece tem um LIMITE, os assaltos, brigas de gangs, polícias contra gangs, policiais querendo poder no servidor pra mandar e ninguém extrai o que o jogo pode oferecer.
Com policiais sendo corruptos e dando proteções pras gangs, parcerias entre vendedores de carros e ladrões, mecânicos com vendedores de carros, tudo isso.
Além, tem o lance do assalto. Não pode fugir com a arma na cabeça. Isso é ridiculo, sinceramente, isso deixa que o jogo fique muito previsivel e chato. Tem que deixar fugir, se o ladrão for bom ele pega o cara. Ou se a Gang tiver trabalhando unida, pega o cara.
Estou me registrando como VIP em 3 servidores porque eu gosto mesmo e o que me agradar mais eu fico.
Fiquei desde de 2006 no Second Life, mas ele exige muito e não quero ficar "agarrado" com uma segunda vida constante, prefiro os de RPG do GTA. Mas infelizmente não consigo achar um bom aqui.
Dos 3 que eu estou me registrando, um é na Polonia, outro na Alemanha, o lag não é ruim, mas é médio (345 ~ 650), pra um ROLE dá e sobra, mas 1 é brasileiro e está excelente, só pq os policiais, são realmente policias (tem os corruptos, mas não abusam), tem os ladrões, mas não tem essa regra infantil de não poder reagir, inclusive em sequestros, porém é mais articulado, com mais membros atuando.
Não gosto do famoso mata-mata do GTA, mas o servidor acaba ficando assim. Só dá pra ser de gang, ou bandido, não dá pra ter uma vida normal interagindo com todos.
Muito frio as relações entre os personagens e a administração se acham os Deuses, com suas exeções é claro. (Não é ofensa é critica construtiva) e não auxiliam ou respondem as msg. Tratam os novos usuários mal e querem que o servidor encha.
Sinceramente, um cara não entra no servidor de cara já pagando, ele olha o jogo, se agradar ele compra, se não ele muda. Isso é a lei da concorrência. Se fizerem isso certinho o server vai funfar demais, mas se quiserem competir com os servers brigando, derrubando ou zuando não vai pra frente nunca (não estou dizendo que fazem isso, mas é uma prática comum entre os servidores).
E ainda digo mais, pra um servidor ficar loco mesmo, pensem na idéia de fusão com os outros, assim ficariam mais pessoas pra ajudar e administrar tudo.
São só criticas, não é a lei nem é o certo, é só o que eu penso e o motivo de não querer me registrar no servidor de vocês, quem sabe se isso mudar um dia eu tb me registre aqui.
Abraços a todos e bons jogos!
P.S; Não participo mais do fórum tb, mas prometo 1x por mês entrar no servidor pra tentar gostar dele.