Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Convidad Sex Set 11, 2009 11:32 pm

    Seu Nick:Toni Morello
    Seu Level:9

    Nick do Denúnciado:Luigi Comunello ou Tulio Selop
    Level do Denúnciado:Não sei.

    SreenShot(SS):
    Minha tela na hora do kick RIDICULO

    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Samp396

    Uma ss de um pouco antes doque ocorreu pra provar que nao estava de xiter(se quizer tenho muitas outras de hoje com data e hora de hoje)

    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Samp395
    O que aconteceu:
    Estavamos fazendo um
    rp,tentando corromper um juiz,então que me aparece o Luigi,sem estar de
    adm trabalho nem nada,pergunta quem é o de branco que nao sei oque,e eu
    ja irritado porq ele estava fazendo ooc/estragando o rp peço pra que
    ele fala depois e oque acontece?
    AdmCmd: Toni_Morello foi kickado por Tulio_Selop,Motivo:DESLIGA ESSA MERDA.Eu ja até sei porq ele achou que agente tive-se de xiter pelo simples fato da minha arma ter bugado e com muitas munições porq na hora que o juiz entregou muitas das minhas armas bugarao,então sem nem perguntar nem nada o cara ja chega me acusando de xiter?! DE XITER?! que eu nunca usei des da versão 2.0 do samp? cara,o lider do meu clan estava online na hora e agora vou eu ter que me explicar pra ele por causa de um babaca?Sinceramente..só porq eu denunciei ele fica de 'marcação' encima de mim ridiculo isso,como o cara me acusa de xiter sem nenhuma prova CONCRETA,apenas que aparece la que estou com balas infinitas? ele nao sabe que esse bug ocorre constantemente?



    Comentário Extra:
    Agora,vo explicar o sentimento que eu senti na hora:Imaginem que você está num supermercado e some algo e apontao o dedo pra você sem você ter feito absolutamente nada.Me digao como se sentirião? no minimo indignados não?Pois é,e ainda possou disso pois o lider do meu clan ao qual eu vou entrar ou iria entrar num campeonato estava online na hora

    Vlw memo luigi,acabou de me fuder no meu clan.E agora pra provar pra eles que nao sou?

    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Justin_Malcom Sex Set 11, 2009 11:35 pm

    luigi ,como sempre os GM vao estar scertos ,se o toni fose um GM sendo denunciado ele estaria certo ,é assim cao ,mata cao
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Bruno_ironman Sex Set 11, 2009 11:35 pm

    cara, era so ter cooperado com ele, deu lag, ele pensou que era cheater, apenas resolvessem IC mesmo,o ou mostrando a SS, mas como eu já disse, voces não cooperaram com ele...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Convidad Sex Set 11, 2009 11:40 pm

    agente tava no meio de um rp,eu pedi pra ele esperar ele que nao quis coperar conosco,nem de adm trabalho ele estava.Se ele tive-se me pedido com EDUCAÇÃO,eu até poderia parar o rp.Mais não o cara ja veio me nos intimidando trato todos com educação(e olha que nao sou nada educado.)sempre me contenho pra nao sair chutando o balde,mais vem o cara com essa falta de educação toda querendo parar meu jogo e me acusando de xiter?Ainda na frente do lider do meu clan?

    @edit

    e como eu ia mostrar qualquer ss? se ele nem me pediu ja foi me intimidando e me kickando?pessoas que nem ele nao da pra resolver na boa.Pode ver ai na ss,eu pedi pra ele esperar e ele me kickou nao pediu quaisquer prova que eu possa me inocentar.


    Última edição por Toni_Morello em Sex Set 11, 2009 11:42 pm, editado 1 vez(es)
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sex Set 11, 2009 11:42 pm

    Você já começou errando na parte que disse: "Te interessa?" Perdeu todo seus direitos nessa hora.
    @edit
    Ele tava de adm trabalho sim, o nick amarelo tinha bugado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Convidad Sex Set 11, 2009 11:43 pm

    Foi o brito que falou aquilo,podem até ver que o chat está até meio escuro.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Bruno_ironman Sex Set 11, 2009 11:43 pm

    Toni_Morello escreveu:agente tava no meio de um rp,eu pedi pra ele esperar ele que nao quis coperar conosco,nem de adm trabalho ele estava.Se ele tive-se me pedido com EDUCAÇÃO,eu até poderia parar o rp.Mais não o cara ja veio me nos intimidando trato todos com educação(e olha que nao sou nada educado.)sempre me contenho pra nao sair chutando o balde,mais vem o cara com essa falta de educação toda querendo parar meu jogo e me acusando de xiter?Ainda na frente do lider do meu clan?


    cara, eu acho que foi assim, ele fico lagado e ele atirou em voces, e não deu certo, dai ele como admin te pediu para tirar a máscara para saber quem era, maaaas ele kickou os 2 por que não sabia quem que ele tinha atirado.. ou seja, ngm teve culpa, apenas o lag fez isso, a minha opinião é essa, vou esperar a opinião do outro Gm Juiz Lucas Costa. não vou tomar essa decisão sozinho..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Convidad Sex Set 11, 2009 11:46 pm

    Cara,ele apenas perguntou quem erao homem de branco,não pediu pra retirar mascara e muito menos nos atirou.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Sr. Cogumello Sáb Set 12, 2009 12:03 am

    Atirei sim, Scott viu, Nao pedi para retirar a mascara..
    Perguntei quem era o de branco.. Falaram "Te interessa"?
    Kickei os dois, para garantir, ja que são tão ''espertos''
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 12:59 am

    Outra coisa:
    Da onde vcs tinham M4? Como voces iam colocar uma M4 nas costas? Da onde o Scott tiro um para-quedas?
    1 voto- por anti-rp ai, colocar uma M4 nas costas.

    2 voto-Outra quando você falou nao te interessa ja mostrou que não queria ajudas esclarecer o caso.
    Como o luigi não teve apoio de vocês, ele fez certo em kikar os 2, outra coisa se ele foi até lá com /admtrabalho concerteza ele nao foi estragar o RP.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 1:09 am

    Vocês parecem que nao querem ver né?Na ss eu digo, pqp velho nao estraga o rp,dps .DEPOIS depois ele podia perguntar revistar fazer o que quise-se mais agente ja tava na tenção de pegar um juiz e o cara ainda vem nos acusar de xiter,sem tar de adm trabalho e ainda nos "Reprimindo" Sem a menor educação? A da licenca.Não terei mais educação com ninguem,pois quando nao tem comigo ainda falao que eu estou errado?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 1:13 am

    cara hoje eu tava de /admtrabalho e um cara que estava sendo sequestrado me chamo, fui lá os caras pararam o sequesto, respondi as perguntas do cara, depois que fui embora os caras prosseguiram o sequestro o pior ainda era os Scofields tem alguns que nem sabe RP direito e ajudaram hoje, mas voces se recusaram a ajudar e ele fez o certo.
    Voces deveriam ter respondido a eles, ai certamente ele ia embora e depois voces seguiam o serviço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 8:07 am

    Vocês todos lagados, o Luigi de certo suspeitou da arma bugada, e começou a atirar em vocês certo? O que tu acha que ele ia fazer?
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Lucas_Costa Sáb Set 12, 2009 9:21 am

    Toni ou Brito : Foram errados por não coperarem com o Luigi

    Se um xiter está atacando o server e mata vocÊs duvido que voces falariam

    " te interessa? "

    Portanto Luigi não fez nada de errado... A unica coisa foi por o motivo " desliga essa merda "

    Luigi = bom GM

    @CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --' Empty Re: [DENUNCIA] +1 Pra Luigi_Comunello é! --'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:24 am