Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
Justin_Malcom
Sr. Cogumello
CONTA EXCLUIDA !
Nicolas_Knust
Gabriel D.
' The Game
Cassiano
Chester Ruff
12 participantes

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 12:45 am

    UPADO...









    Última edição por John Hawk em Dom Set 13, 2009 1:34 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 12:57 am

    Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Esse titulo eu ja sabia, mas nunca consegui reunir provas suficientes para provar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 12:58 am

    espere o video ta sendo postádo no dailymotion
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Chester Ruff Dom Set 13, 2009 4:27 am

    véi, vi o video 3x em full HD...axo que o cheater que tu flagro ali foi o Lucas recuperando colete e vida Shocked

    bom, não sei...o eva tem denuncia por xit, o irmão foi ban por isso e tal, mais parece que naquela hora que ele paro ali, parece que tava de ESC (de qualquer forma, em batalha eh ant-rp)

    e deve usar AIM tbm, pq te mato facil '-'

    e john, como o EVA compro tua empresa ? vendendo a dele que não foi, pq quando vende empresa não volta nada --' Rolling Eyes
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Cassiano Dom Set 13, 2009 5:31 am

    Lucas Moreira CHEATER! comprovado por John Hawk

    Eva não tava de ESC, por que tava escrevendo no Chat e tomando tiro...
    CHEAT

    CHAT DO VÍDEO:
    John Hawk: ((GRAVANDO))
    Lucas Moreira recupera LIFE E COLETE. (CHEATER, VAI LAVAR A BOCA DA SUA MÃE COM SABÃO)
    Eva Perico: ((LOL))
    Eva Perico: ((LOL))
    Eva Perico: ((LOL))
    Eva Perico: ((LOL XITER))
    Eva Perico: ((LOL XITER))
    Eva Perico: ((LOL XITER))
    Eva Perico: ((LIXO))
    John pega algo debaixo da camisa.((anti RP, tem que especificar o que saca, as pessoas ao redor podem ver '-'))
    Eva Perico : ((LIXO)) ((estava tomando tiros, parado e digitando '-', LIFE NÃO DESCE, GODAGEM))
    Lucas Moreira: ALA ((cheater invocando poderes islamicos?)) [/piada]
    (ADAO XITÃO)Leandro Perico: XITRE!
    (ADAO XITÃO)Leandro Perico: XITRE!
    (ADAO XITÃO)Leandro Perico: XITRE!
    (ADAO XITÃO)Leandro Perico: XITRE!
    (ADAO XITÃO)Leandro Perico: XITRE!


    Última edição por Cassiano em Dom Set 13, 2009 6:35 am, editado 1 vez(es)
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  ' The Game Dom Set 13, 2009 5:57 am

    Dá pra escrever no ESC.

    TALVEZ (não sei) ele estava no esc e escrevendo.

    Quem duvida de mim aperta T, digita algo e volta ao game.

    @edit

    Ele podia estar no esc provavelmente mesmo, porque você (John) não acertou ele quando se movia. '-'

    E o outro lá Lucas Perico, sei lá, Leandro, Leonardo, tanto faz o nome da p­uta, pqp, esse aí na cara de pau pega colete. LoL
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 7:48 am

    Aquela hora que o Eva tava parado acho que era em ESC ...
    Tu não tava acertando nenhum tiro, mas o engraçado é 3 caras atirando no Eva e o cara nem perdia life O.O
    Cheater comprovado Very Happy
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Gabriel D. Dom Set 13, 2009 9:15 am

    Não ví nada no Eva.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Set 13, 2009 9:32 am

    CAAAAAAAAAAAAARL EU TE AMO CARA ! *-*

    COnseguiu uma prova de que ele é xiter \o



    Escrever no ESC ? Quando ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 10:14 am

    Nico Bellic escreveu:CAAAAAAAAAAAAARL EU TE AMO CARA ! *-*

    COnseguiu uma prova de que ele é xiter \o



    Escrever no ESC ? Quando ?


    Dá pra escrever no ESC sim, dá ESC e aperta T, escreve e volta no jogo ...

    @topic
    Também pode ser que o Carl estava Robô pro Eva, porque não é possível, o cara usar God mod na cara de pal assim ....
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Dom Set 13, 2009 11:08 am

    Razzor_Rockweell escreveu:Aquela hora que o Eva tava parado acho que era em ESC ...
    Tu não tava acertando nenhum tiro, mas o engraçado é 3 caras atirando no Eva e o cara nem perdia life O.O
    Cheater comprovado Very Happy
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 13, 2009 11:18 am

    Ele ta em ESC, fato.
    Ou deve ter crasheado.
    O Maximo, podemos dar uma cadeia por anti rp
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Justin_Malcom Dom Set 13, 2009 12:10 pm

    cara ,ele continuou no jog ,nao deu crash LOL
    GOD GOD GOD BANIMENTO JÁ!!!!!!!
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Diego_Rodrigo Dom Set 13, 2009 12:35 pm

    kkkkkkkk...adimitiu,se fudeu otario...bani logo ele muahahahaha XD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 12:38 pm

    Cara esses dias eu e nao me lembro quem tava em perseguiçao contra o comet da Eva, agente batia, batia e exemos o carro dele de tiro e nao acontecia nada nem furava os pneus, acabei perdendo ela pq meu carro quebro em LV (isso que demora pro carro da LSPD quebrar).

    Ela só pode ser xiter, é GOD e MH ela tem dinheiro pra comprar empresa e carrão da onde?
    Ela é lvl 10, quando eu eo Chester era lvl 10 agente nao tinha nada, eu e ele tava conversando ontem, lvl 10 nao temquase nada de grana.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Rd- dead Dom Set 13, 2009 12:39 pm

    Infelizmente só prova que um cara do nada recupero colete. Mas todos sabem que Eva é Cheater.
    Esc= Alguma punição
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 12:46 pm

    Então a hora que ela logar vo prender ela por esc em combate.

    @Indignação.

    Todos sabem que elaé xiter,as ninguem consegue provar.
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Santos_Rockweel Dom Set 13, 2009 1:42 pm

    Tu tava robo, após tua morte o lucas fugiu e tentou me matar e tirou vida, porém ele fugiu ._.
    Pois é, eu tava de ESC e dá pra escrever Sim, e o Lucas recuperando colete na cara de pau então...

    EDIT: E você no maior Revange Kill, morreu na well com testemunha, e depois volta pra matar, na cara dura.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 1:52 pm

    Tem 4 coisas erradas no Eva:

    - Flood desnecessario.
    - DM desnecessario.
    - Anti RP desnecessaio.
    - Ele não está de Esc, está de God sim.

    Se ele estivesse de ESC, não apareceria o nome dele acima, no caso aparece e no ultimo "LOL" que ele falou, ele já estava parado levando tiro e não perdeu nada. Quando eu entrar vou dar /prisao nele no jogo.

    Santos_Tome escreveu:Tu tava robo, após tua morte o lucas fugiu e tentou me matar e tirou vida, porém ele fugiu ._.
    Pois é, eu tava de ESC e dá pra escrever Sim, e o Lucas recuperando colete na cara de pau então...

    EDIT: Recuperou é? Então vai ser banido por Recovery, sem querer ou por querer não é pra usar porra de colete, esse Lucas era o Lucas_Moreira?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 2:01 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Cara esses dias eu e nao me lembro quem tava em perseguiçao contra o comet da Eva, agente batia, batia e exemos o carro dele de tiro e nao acontecia nada nem furava os pneus, acabei perdendo ela pq meu carro quebro em LV (isso que demora pro carro da LSPD quebrar).

    Ela só pode ser xiter, é GOD e MH ela tem dinheiro pra comprar empresa e carrão da onde?
    Ela é lvl 10, quando eu eo Chester era lvl 10 agente nao tinha nada, eu e ele tava conversando ontem, lvl 10 nao temquase nada de grana.


    Lvl 10 não tem nada de grana, mas o Eva rouba um carro por dia ...


    @tpc
    Ele é cheater sim, hoje na pizzaria tinha blitz, o Eva chegou com o Buffalo negro dele, parou la e na frente do Tome e o Brian olhando, ele deu um pulo, Sim aquele pulinho quando tu aperta B no S0beit.
    O cara deslogou na hora
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 2:06 pm

    Eva Perico preso por 1 hora na cadeia.
    Lucas Moreira banido por Recovery de colete e vida.

    Topic Closed by Peter Johnson.

    Conteúdo patrocinado


    [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP) Empty Re: [PROVAS] Eva_Perico XITER. (VIDEO) (ANT RP)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:40 am