Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+9
Kuchiki_Byakuya
Alan_Smith
Rd- dead
Justin_Malcom
Sr. Cogumello
Nicolas_Knust
Gabriel D.
Cassiano
The Doggy
13 participantes

    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste?

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste?

    Mensagem  ' The Game Seg Set 14, 2009 7:12 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    ' The Game escreveu:/\

    Aprende o que é viver na realidade depois vem falar que rap é ruim.

    Viver na realidade?

    Aprende a filosofia depois tu fala da ópera.

    Praque eu aprender filosofia? Porque eu falei pra tu viver na realidade? Muleque, tu acha que tudo é flores, assiste a merda de uma novela e acha que tudo é lindo, o céu azul com os prédios brilhando, o filho da p­uta do Dado Dollabela dando umas voltas com uma vad­ia. Cresce, animal, isso não é o mundo, um dia tu vai ser roubado, vai apanhar na rua, vai ver oque é favela, vai ver oque é a polícia, e nesse dia eu vou rir muito da tua cara. Oque o rap tem haver com isso? presta atenção nas letras. Rap aconselha a tu não pagar de gostosão como tu agora se achando, que um dia Vou lavar sua boca com sabão.. Quando chegar o teu, estarei aqui rindo da tua cara.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste?

    Mensagem  Charlie Harper Seg Set 14, 2009 7:13 pm

    NEW DIVIDE - LINKIN PARK DO FILME TRANSFORMS 2!! *------------------------*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste?

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 7:21 pm

    ' The Game escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:
    ' The Game escreveu:/\

    Aprende o que é viver na realidade depois vem falar que rap é ruim.

    Viver na realidade?

    Aprende a filosofia depois tu fala da ópera.

    Praque eu aprender filosofia? Porque eu falei pra tu viver na realidade? Muleque, tu acha que tudo é flores, assiste a merda de uma novela e acha que tudo é lindo, o céu azul com os prédios brilhando, o filho da p­uta do Dado Dollabela dando umas voltas com uma vad­ia. Cresce, animal, isso não é o mundo, um dia tu vai ser roubado, vai apanhar na rua, vai ver oque é favela, vai ver oque é a polícia, e nesse dia eu vou rir muito da tua cara. Oque o rap tem haver com isso? presta atenção nas letras. Rap aconselha a tu não pagar de gostosão como tu agora se achando, que um dia Vou lavar sua boca com sabão.. Quando chegar o teu, estarei aqui rindo da tua cara.

    1° Odeio novela.

    2° tenho 3 passagens na policia.

    3° Ja apanhei e ja bati.

    Usa a cabeça:

    Tu ta na merda da realidade pq tu quer.
    Se tu pensar como Raper e fica em casa fumando maconha não vai ganhar nada.
    Tu vive nessa merda por causa de um politico.

    Usa a filosofia....
    Filosofia facistas...
    Estuda, seja alguem na vida, entra na politica roba milhoes do povo otario que paga impostos, da golpe de estado,assumo o poder e fode todo mundo que tu nao gosta.
    Não usa o rap em forma de pensar e sim o pensamento.
    Me diz um raper que se deu bem até hoje, no maximo um sucesso temporario, mas depois ja era, começa a pobresa denovo.

    Politica não, tu ganha um monte e é dificil de ficar pobre.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste?

    Mensagem  Charlie Harper Seg Set 14, 2009 7:30 pm

    Parou com o barraco, ô favela --'

    Chega moças, tão desviando o assunto do tópico --'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste?

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 10:15 pm

    eu gosto de todo filme ke eu vejp.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste?

    Mensagem  Alan_Smith Seg Set 14, 2009 10:40 pm

    Tu se acha foda por ter passagem na policia?
    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Champz4pl32e70f2yz0is0

    Conteúdo patrocinado


    [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Qual é a trilha sonóra de um jogo / filme que você goste?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 28, 2024 8:14 am