Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Sr. Cogumello
Hayran
Charlie Harper
7 participantes

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 8:10 pm

    Ai quero agradecer por ter vendido meu carro que comprei.

    Vo explicar o caso:

    Hoje eu logo no server, ai chego na garagem da mansão meu cheetah não ta lá, ai eu vo até a DP tambem nao tava.
    Ai eu pergunto pra galera se alguem viu o carro, ai falam que tinham visto o carro na revenda, logo vem o Renan me puxa me da o dinheiro do carro (dinheiro eu não quero eu ja dei o dinheiro pra comprar entao nao quero devolta) e fala que o carro era dele e que o Smith coloco para vender.
    Mas como o carro era dele? eu comprei depois que o Bred Park foi banido, eu pedi pro Peter coloca o carro do Bred a venda pq foi banido eu ele coloco e eu comprei.
    E dai vem o Renan falando que o carro era dele q que o Smith vendeu por engano pra mim (como era dele? se era do Bred).

    O Peter e o Razzor são prova que o carro era do Bred pq quando comprei eles tavam junto comigo.

    Lembrando: puxando pro RP, nao existe como alguem vender o carro sem permissão do dono.
    Como diz no tutorial do server: Se tu pedir pro teu Deus botar o carro a venda ele não vai lá e coloca.

    Segue a SS do renan e Smith falando que o carro era do Renan:



    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Samp131u


    Espero que um responsavel se pronuncie.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Set 14, 2009 8:19 pm

    O carro era do Bred..
    Eu até uma vez tirei o print do Bred com o Cheetah, pensando que ele tava de air break e speed hack..

    Tanto que, quando o Bred foi banido, dois carros foram pra ser vendidos, um ZR e um Cheetah.. Eu ia comprar o Cheetah, mas o viado do Keitel chegou na frente e comprou o Cheetah :S
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Hayran

    Mensagem  Hayran Seg Set 14, 2009 8:19 pm

    Olha tipo isso tudo é verdade o cheetah era do brad park mal xitao, ai o peter colocou o carro a venda para o Wihelm comprar, o carro é dele .
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Set 14, 2009 8:21 pm

    Hayran escreveu:Olha tipo isso tudo é verdade o cheetah era do brad park mal xitao, ai o peter colocou o carro a venda para o Wihelm comprar, o carro é dele .

    Quem devia ter comprado era eu!
    Mas ele chegou primeiro --'

    Maldito u.ú
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 8:22 pm

    Brian Connor escreveu:
    Hayran escreveu:Olha tipo isso tudo é verdade o cheetah era do brad park mal xitao, ai o peter colocou o carro a venda para o Wihelm comprar, o carro é dele .

    Quem devia ter comprado era eu!
    Mas ele chegou primeiro --'

    Maldito u.ú

    O que adianta eu ter chegado primeiro se chega um cara cheio das licensas e modifica tudo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 8:43 pm

    É verdade, tipo, eu , o Kris e o Keitel estávamos vendo os carros do Bred Park (Banido).
    Eu fiquei com o Flash, o Kris pegou o ZR, e o Keitel comprou o Cheetah.
    O Cheetah é do Wilhelm pow, sacanagem o Renan chegar lá e comprar na cara de pal.
    O Peter é prova que o carro era do Bred, ele mesmo vendeu o carro pro Wilhelm.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Sr. Cogumello Seg Set 14, 2009 8:43 pm

    Eu acho que como tu é Gm, tu deveria tratar isso IC, no /a
    Não precisa botar no fórum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 8:53 pm

    Luigi Comunello escreveu:Eu acho que como tu é Gm, tu deveria tratar isso IC, no /a
    Não precisa botar no fórum.

    Ja tentei.

    Mas oque dizem?

    O carro era do Renan, o smith vendeu pra zuar.

    Como era do Renan? Se o carro era do Bred!!!!

    Eu sempre 1° converso com a pessoa, mas se não adinata venho no forum.


    Última edição por Wilhelm_Keitel em Seg Set 14, 2009 8:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : me esqci da ultima frase.)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 9:18 pm

    Pó, palhaçada!
    Renan, tá foda ein, tem um Bullet e ainde quer um Cheetah?
    Foda vc em.
    decha um poco pros Players! ;P
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Chrys_Winner Seg Set 14, 2009 9:27 pm

    Cara na Boa, o carro era do Bred, se ele comprou é dele cara, tu vai la pega o acrro dos outros e fika para vc? porra renan tu nem entra direito nesse server, tu edita mais que tudo e nem da oportunidade para os outros players, cara tu é adm, e ainda qr tudo que um player quer?
    na Boa smith nem vem falar merda e mentirinhas nao que tu sabe disso, so ta com o renan pq ele é que fas o server para voce, pq qm eu mais pago pau nesse sv é o beto e o Cosimo, e nem apaga esse recado porque acho que metade do servidor acha oke eu acho, vou comprar um carro nao da pq é do renan, poxa ta chato.

    Obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 9:39 pm

    Alguem edita minha conta e coloca um infernus pra mim?
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Set 14, 2009 10:08 pm

    Mas que diabos ele fez com a porra do carro ? Bred Park foi ban, ninguem mandou usar hack, zifudeo, perdeu o carro.
    O Carro ta com o Renan ? Ele já tem um bullet((QUe NEM USA)), ele nao entra nunca, e chegar assim, pegando o carro e 'fazendo' dinheiro pro cara ? Porqe, eu duvido que Renan tenha realmente os 400k.. Nem pega payday, nem entra nem porra nenhuma e ta assim ?...
    Vou lavar sua boca com sabão. Renan, cresce.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 10:11 pm

    kkk' tinha ke ter carros em dobro 2 infernus 2 cheetah. 2 o 3 de cada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 11:01 pm

    Nico Bellic escreveu:Mas que diabos ele fez com a porra do carro ? Bred Park foi ban, ninguem mandou usar hack, zifudeo, perdeu o carro.
    O Carro ta com o Renan ? Ele já tem um bullet((QUe NEM USA)), ele nao entra nunca, e chegar assim, pegando o carro e 'fazendo' dinheiro pro cara ? Porqe, eu duvido que Renan tenha realmente os 400k.. Nem pega payday, nem entra nem porra nenhuma e ta assim ?...
    Vou lavar sua boca com sabão. Renan, cresce.

    Sim o carro ta com o Renan, ela ja tem uma lá que nem usa.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Set 15, 2009 12:07 am

    O carro sempre foi do renan, é que deu uns rolo e acabou parando na mão do BRED, mas é do renan
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Convidad Ter Set 15, 2009 12:10 am

    Que eu saiba o renan nunca teve um cheetah, me lembro que ele teve um comet, e agora um q me lembro o nome, mas nunca um cheetah.
    E ele nem logo quase, e não é VIP para ter 2 carros.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Set 15, 2009 12:14 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:Que eu saiba o renan nunca teve um cheetah, me lembro que ele teve um comet, e agora um q me lembro o nome, mas nunca um cheetah.
    E ele nem logo quase, e não é VIP para ter 2 carros.
    1 - ele é VIP sim
    2 - ele sempre teve o cheetar
    3 - Mais doque @CLOSED
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Set 15, 2009 10:16 am

    Smith, isso é injustiça, ele comprou e tem direito ào carro. Problema do Renan ou seu ou do Bred, ou de sei lá quem que deixou o carro à venda sem querer.

    Não vou fazer nada, pois odeio fazer as coisas e outros Administradores ( Não é indireta ) virem e retirarem oquê eu faço.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram. Empty Re: [Denuncia]Admins valeu pelo oque me fizeram.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:34 am