Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Pietro_Siderov
Rd- dead
CONTA EXCLUIDA !
Gabriel D.
Bruno_ironman
9 participantes

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 2:55 pm

    Antes de tudo,respondao essas perguntas para si mesmo:

    Você ja viu algum tribunal,onde qual o juiz porta armas dentro dele?

    Você ja viu um segurança e um JUIZ,apontar uma arma,para um cidadão APEEENAS,para pedi-lo para sair?

    Você ja viu alguem revistar alguem DO NADA? e ainda mais depois que a pessoa te mostrou o dedo do meio?

    Ok,vamos a denuncia.

    Seu Nick:Toni Morello
    Seu Level:10

    Nick do Denúnciado:John Hawk e Don Omar
    Level do Denúnciado:

    SreenShot(SS):
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Samp453
    SS do John me revistando DO NADA,sem eu levantar os braços nem nada,e ainda após eu mostrar o dedo do meio para ele

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Samp454
    Ai,eles apontando a arma pra mim OBS:quando eu tirei o john ja tinha abaixado.
    O que aconteceu:
    Tava denunciando ele (John Hawk) em IC no tribunal,por ter me acertado com o tazer.Então durante a denuncia,me aparece o segurança dele(DETALHE ele é lvl 8,Nick:Don_Omar)me aponta uma arma e fala pra mim simplesmente sair do tribunal,ai vocês falam oque tem de errado ai?só porq ele te interrompeu? simplesmente porq na vida real,uma pessoa nao saca uma arma e muito menos a coloca na cabeça de outra apenas para pedi-lo para sair.Ai depois de eu discutir com o segurança,fui me retirando ai ele e o john me apontao DINOVO a aarma falando pra eu sair!Incrivel o RP deles.
    Comentário Extra: meu deus,ONDE ja se viu um segurança apontando uma arma assim,por nada?ONDE ja se viu um juiz com uma arma apontando-a para o civil?Af,ta ridicula a JF Bons tempos quando era na epoca do John de juiz.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Set 17, 2009 3:04 pm

    esquisito, que eu saiba um segurança defende a pessoa, mas só se tiver em risco, não assim do nada, e também tem denúncia IC dele, so pq ele é da JF não quis ir a julgamento?? lol, to vendo vários antiRP's nessa SS e no texto...
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Gabriel D. Qui Set 17, 2009 3:23 pm

    Serão punidos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 4:43 pm

    primeiro, você estava la enchendo o saco, dai chamei a LAPD pelo /d,
    segundo, o brian falou cara custa voces mesmos trazerem eles pra ca que a gente prende?

    e então a gente ia fazer isso --'.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 4:59 pm

    enxendo o saco né? Te denunciando,nada alem disso.

    Closed aqui.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qui Set 17, 2009 5:12 pm

    Tu que começo 1º NA JF NÂO È PERMITIDO USAR MASCARA
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 5:25 pm

    mirella..na boa nao começa,eu la de boa pra perguntar quem era o juiz e tu me saca uma deagle da cinta,e adivinha porq eu tava usando mascara?Pra evitar o META GAME,de algumas pessoas ai :]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 5:28 pm

    Mirella Leticia escreveu:Tu que começo 1º NA JF NÂO È PERMITIDO USAR MASCARA
    Mirella para de complicar, vc só incomoda, vai pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** q pariu sua carrapata Bem longe de mim.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qui Set 17, 2009 5:30 pm

    Scott_Collins escreveu:
    Mirella Leticia escreveu:Tu que começo 1º NA JF NÂO È PERMITIDO USAR MASCARA
    Mirella para de complicar, vc só incomoda, vai pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** q pariu sua carrapata Bem longe de mim.


    1º CALA A TUA BOCA
    2º CALA A BOCA
    3º DM ** Vou lavar sua boca com sabão. ** QUER CORTAR CABEÇA DOS OUTROS?
    4º Cala a boca Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 5:52 pm

    Mirella Leticia escreveu:
    Scott_Collins escreveu:
    Mirella Leticia escreveu:Tu que começo 1º NA JF NÂO È PERMITIDO USAR MASCARA
    Mirella para de complicar, vc só incomoda, vai pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** q pariu sua carrapata Bem longe de mim.


    1º CALA A TUA BOCA
    2º CALA A BOCA
    3º DM ** Vou lavar sua boca com sabão. ** QUER CORTAR CABEÇA DOS OUTROS?
    4º Cala a boca Very Happy

    Mirella vai tomar uns 20 Warns, nao sei colocar alguem coloca.

    Sim a JF ta muito anti-rp hoje os seguranças dela, tavam de skin da SWAT ns frente da DP O.o JF de SWAT? bem anti-rp.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Rd- dead Qui Set 17, 2009 5:53 pm

    Bem, eu infelizmente estava por lá enquanto isso acontecia....

    Primeiro: Fui chamado pelo /GOV, depois o John me mandou SMS(Ele me conheçe), fui lá na JF.
    Cheguei, vo lá falar com a recepcionista, que por acaso era a Mireella.
    Ok, daí eu entro ela diz: Ele acaba de chegar, pelo /r, mas como sabe meu nome? Nunca falei com ela IC.
    Levei na boa, só falei que foi Metagame(E dei 2 socos nela xD).
    O John chega e me manda entrar, eu entro e pergunto pra ele o que tava acontecendo, o Don Omar me revista do NADA, eu parado com as mãos pra cima, de boa, isso é Power Game.
    Depois, eu entro na sala, A PORRA DO TAXISTA QUE EU TINHA BRIGADO ANTES tava me processando, mas... COMO SABIA MEU NOME? Ah, como? Don Omar disse, mas ele nem me conheçe e nem sabe que carro eu tenho IC, só se ele é mágico e ve o nome em cima da cabeça IC.
    Dai eu tô saindo, faço uma briguinha(Nada de mais) e o Don fica mandando eu entrar de novo, mas fazendo MIX de IC no /B.
    Eu derrubo ele, não dá, espero uns 3 minutos e tento de novo, dai fugi...
    Voltei lá, para falar com o John, e começo a falar com o Don, irritado.
    Eu do 1 soco nele, o cara saca uma Deagle e me atira(AFF)...
    Bem RP.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty aff

    Mensagem  Pietro_Siderov Qui Set 17, 2009 5:58 pm

    1°=dino primeiro cara vc e muito anti rp. 2°=amigo pq vc saiu atirando em mim e quando pedi para vc para vc me derrubo e começo me bate cara vc se faz de santo mais o unci anti rp la era vc lamento.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Rd- dead Qui Set 17, 2009 6:02 pm

    Don Omar escreveu:1°=dino primeiro cara vc e muito anti rp. 2°=amigo pq vc saiu atirando em mim e quando pedi para vc para vc me derrubo e começo me bate cara vc se faz de santo mais o unci anti rp la era vc lamento.

    Eu Anti-RP? Eu saí atirando? Tu pego uma ARMA LETAL e me deu um tiro, se liga.
    Te derrubei pq vc tava me enchendo o saco, com uma arma na mão mirando em mim(20 segundos antes), você ficou me enchendo, te derrubei e fugi, ué.
    Você não tem idéia de qual é a diferença entre RP e DM/TDM.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Set 17, 2009 6:02 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Mirella Leticia escreveu:
    Scott_Collins escreveu:
    Mirella Leticia escreveu:Tu que começo 1º NA JF NÂO È PERMITIDO USAR MASCARA
    Mirella para de complicar, vc só incomoda, vai pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** q pariu sua carrapata Bem longe de mim.


    1º CALA A TUA BOCA
    2º CALA A BOCA
    3º DM ** Vou lavar sua boca com sabão. ** QUER CORTAR CABEÇA DOS OUTROS?
    4º Cala a boca [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Icon_biggrin

    Mirella vai tomar uns 20 Warns, nao sei colocar alguem coloca.

    Sim a JF ta muito anti-rp hoje os seguranças dela, tavam de skin da SWAT ns frente da DP O.o JF de SWAT? bem anti-rp.


    pronto, 20 warns, por chingamento e ofensa OOC, e por post inútil e flood...
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qui Set 17, 2009 6:08 pm

    lol....eu nao sei quem ta errado...1x1 pros dois
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Munez_Sicilian Qui Set 17, 2009 6:38 pm

    Isso tudo pq?

    Pq eu Paul Seville saí de lider da jf Smile
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  ' The Game Qui Set 17, 2009 7:02 pm

    Não li tudo, mas p­orra John Hawk, quando se saca uma arma, é de lei que tem que especificar oque saca, animal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 7:53 pm

    ' The Game escreveu:Não li tudo, mas p­orra John Hawk, quando se saca uma arma, é de lei que tem que especificar oque saca, animal.


    xingamento em OOC, Punição,

    e se ker saber esse /eu saca algo de baixo da camisa. Aprendi com o TONI. [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Icon_twisted
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 10:01 pm

    John Hawk escreveu:
    ' The Game escreveu:Não li tudo, mas p­orra John Hawk, quando se saca uma arma, é de lei que tem que especificar oque saca, animal.


    xingamento em OOC, Punição,

    e se ker saber esse /eu saca algo de baixo da camisa. Aprendi com o TONI. [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Icon_twisted

    Primeiro,tu tem que tirar do COLDRE.E segundo,nao me venha com esse 'há aprend com o toni' eu nao sou da lei,não tenho que fazer isso.

    beijos
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Justin_Malcom Qui Set 17, 2009 10:09 pm

    Toni 10 X 0 Anti RP's ,idiotas ,pq nao vao jogar um server de RPG?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 10:13 pm

    deixa eles,errao e nao aprendem closed aqui no topico! ja se resolveu,alias podia ter fechado assim que postou né bard? :~

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o Empty Re: [DENUNCIA]JF,mais anti rp nunca vi o_o

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:38 am