Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Thoniia .
The Doggy
Alan_Smith
Cassiano
Sr. Cogumello
9 participantes

    [PEDIDO] S.W.A.T

    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 20, 2009 1:39 am

    Em primeiro lugar, uma Boa Noite a todos que estão lendo..
    Não sou muito bom em palavras, mas ai vai o que quero falar, em breves palavras..
    Eu, Luigi Comunello, peço a Liderança da S.W.A.T, me comprometendo em fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajuda-la, servindo-a ou sacrificando-se por ela.
    Quem me conhece, sabe que ja tenho experiência com grupos de Elite em jogos..
    Grupos pequenos, preferencialmente, o que seria a S.W.A.T...
    Mas ai fica o meu pedido, espero que seja lido, e que seja aprovado.

    Cordialmente,

    3º Comandante, Luigi Comunello
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 1:44 am

    Liderança da SWAT?

    Para ti fazer isso:

    Don Omar escreveu:no dia 20 de setembro de 2009 as 1:13 tava jogando tranquilo andando com meu elegy quando passo por uns cop de negro + ou - 5 passei duas vezes por eles td bm ate q um deles manda eu vaza dali dai pergunto are publica com licenca os cara começaram cerca meu carro pedi licenca e fui.Até q passo pela dp la estavas eles para meu azar comoçaram atirar sl pq entao corri e me encondi pq estava com medo né até q tavam de helicopetero e carro atras de mim sl pq parei e td mais pegaram me botaram dentro do helicopetero deles me leveram na ponta la no park de diversao na praia me deram uns tiro e me amarram pes e mãos e me jogaram no mar sl pq né.concluindo=tava de boa andando e esses abuser q estragam o server fazem isso com o cara q tava de boa a vai **** mais nao to aqui pedindo justiça so quero q sejam menos abuser final.

    E nao ter puniçao?

    Bom Brian e peter decidão, mas nao reclamem depois.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 20, 2009 1:46 am

    Esse tópico, esta destinado a pergunta que eu fiz, não a mentira alheia..
    O Tópico de mentiras alheias está lá, eu ja respondi, ^^
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Cassiano Dom Set 20, 2009 1:49 am

    Não é mentira Luigi '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 1:50 am

    Uma situaçao eleva a outra, e cada vez os danos são maiores.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 20, 2009 1:52 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:Uma situaçao eleva a outra, e cada vez os danos são maiores.

    E falou o Aristóteles.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Alan_Smith Dom Set 20, 2009 1:52 am

    Apoiado, a SWAT precisa de alguem que possa treinar e comandar bem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 1:55 am

    Alan_Smith escreveu:Apoiado, a SWAT precisa de alguem que possa treinar e comandar bem.

    Reprimindo o povo de tal maneira?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 3:18 am

    Luigi,a lapd e swat ja está muito bem comandada ta faltando inovação e tals porq o peter ta meio away mais ele logo volta,uma vez vi uma operação deles pqp nem eu(kk me achei) faria melhor.E swat nao é 'a eu so da swat vamo la faze uma operação e enquadra todos' swat significa Special Weapons And Tatics,usada somente em casos de riscos como de refens etc
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  The Doggy Dom Set 20, 2009 6:43 am

    Vou ver com o Brian, pessoal tá dando uma de Bad Boys demais, batendo em civil e ameaçando de morte pra achar que ele vai respeitar, só te falo uma coisa, esse negocio só suja mais o nome da LSPD. E eu vou pensar MUITO no caso, porque já não é a primeira denuncia de desrepeito a civil que eu já vi de você e de outro policial (Não vou mencionar nomes.)
    Thoniia .
    Thoniia .
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 157
    Respeito : -7
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Localização : Encima de um pênis de um coleguinha.
    asa : Fui Cumida.

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Thoniia . Dom Set 20, 2009 8:57 am

    Luigi,ta bom de SWAT Wilhelm fica falando mal dele por que não de dedica a SWAT ( Dedica Lider) a SWAt ta precisando de um SWAT
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 11:21 am

    Carla_Ampucchi escreveu:Luigi,ta bom de SWAT Wilhelm fica falando mal dele por que não de dedica a SWAT ( Dedica Lider) a SWAt ta precisando de um SWAT

    Não me dedico?
    Tu é da LSPD para saber?

    Se eu libero SWAT possoser punido pois to fazendo isso sem permissao, se nao autorizo e nao ando com ela me criticao pq nao me de dico de lider.
    Cada um sabe seu posto e cada um deve saber oque é permitido ou nao fazer, no manual da LSPD tudo é bem claro.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Charlie Harper Dom Set 20, 2009 1:00 pm

    Peter Johnson escreveu:Vou ver com o Brian, pessoal tá dando uma de Bad Boys demais, batendo em civil e ameaçando de morte pra achar que ele vai respeitar, só te falo uma coisa, esse negocio só suja mais o nome da LSPD. E eu vou pensar MUITO no caso, porque já não é a primeira denuncia de desrepeito a civil que eu já vi de você e de outro policial (Não vou mencionar nomes.)

    Não concordo com o pedido da liderança.
    Comunello (Acertei o sobrenome? :S), como eu havia dito antes, eu vou ver com o Peter para dividir a LSPD em 3 departamentos.

    SWAT (Que pela minha idéia inicial, seria comandada pelo o Peter, se ele começar a ligar)
    D.I. (Óbvio que liderado por mim porque eu já sou o líder XD)
    LSPD (Liderada por você, que tomaria as decisões de quem rondar, de quem tomaria conta da DP, do estacionamento, e tudo mais)

    Além de ter membros definitivos para cada time, evitaria o caso que está havendo de: "Não gosto de tal pessoa como comandante"..

    O time da SWAT, seria liderado pelo o Peter, ou seja, apenas quem comandaria a SWAT seria o Peter, sem interferência do líder da D.I. ou da LSPD (Entretanto, claro que se tiverem fazendo merda, como, pegar uniforme da SWAT pra ficar rondando, ou fazer operação sem sentido, tem que dar uma dura mesmo)..

    E assim cada um escolheria um time (Claro, faria um teste, porque não vai passar assim da manhã pro dia) e haveria essa divisão.. As funções básicas de ronda, seriam aplicadas aos 3 times, e assim evitaria uma confusão..

    E claro, eu pedi ao Renan pra colocar mais um cargo na LSPD, mas se ele ir isso, por favor colocar dois..
    Que são do D.I. e da SWAT depois de Major Very Happy

    @EDIT

    Quem não for da LSPD não postar nesse tópico! (Para evitar opiniões sem fundamentos como o da Mireella já que ela não está na LSPD pra saber o que fazemos e fala isso apenas pelo o que acha que acontece, então não fica legal)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  The Doggy Dom Set 20, 2009 1:06 pm

    Brian Connor escreveu:
    Peter Johnson escreveu:Vou ver com o Brian, pessoal tá dando uma de Bad Boys demais, batendo em civil e ameaçando de morte pra achar que ele vai respeitar, só te falo uma coisa, esse negocio só suja mais o nome da LSPD. E eu vou pensar MUITO no caso, porque já não é a primeira denuncia de desrepeito a civil que eu já vi de você e de outro policial (Não vou mencionar nomes.)

    Não concordo com o pedido da liderança.
    Comunello (Acertei o sobrenome? :S), como eu havia dito antes, eu vou ver com o Peter para dividir a LSPD em 3 departamentos.

    SWAT (Que pela minha idéia inicial, seria comandada pelo o Peter, se ele começar a ligar)
    D.I. (Óbvio que liderado por mim porque eu já sou o líder XD)
    LSPD (Liderada por você, que tomaria as decisões de quem rondar, de quem tomaria conta da DP, do estacionamento, e tudo mais)

    Além de ter membros definitivos para cada time, evitaria o caso que está havendo de: "Não gosto de tal pessoa como comandante"..

    O time da SWAT, seria liderado pelo o Peter, ou seja, apenas quem comandaria a SWAT seria o Peter, sem interferência do líder da D.I. ou da LSPD (Entretanto, claro que se tiverem fazendo merda, como, pegar uniforme da SWAT pra ficar rondando, ou fazer operação sem sentido, tem que dar uma dura mesmo)..

    E assim cada um escolheria um time (Claro, faria um teste, porque não vai passar assim da manhã pro dia) e haveria essa divisão.. As funções básicas de ronda, seriam aplicadas aos 3 times, e assim evitaria uma confusão..

    E claro, eu pedi ao Renan pra colocar mais um cargo na LSPD, mas se ele ir isso, por favor colocar dois..
    Que são do D.I. e da SWAT depois de Major Very Happy

    @EDIT

    Quem não for da LSPD não postar nesse tópico! (Para evitar opiniões sem fundamentos como o da Mireella já que ela não está na LSPD pra saber o que fazemos e fala isso apenas pelo o que acha que acontece, então não fica legal)

    Sim, é uma boa ideia, dividir a LSPD em 3, pelo menos ninguem fica sobrecarregado de tanto trabalho, vou ver sua ideia, Brian.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 1:48 pm

    Brian Connor escreveu:
    Peter Johnson escreveu:Vou ver com o Brian, pessoal tá dando uma de Bad Boys demais, batendo em civil e ameaçando de morte pra achar que ele vai respeitar, só te falo uma coisa, esse negocio só suja mais o nome da LSPD. E eu vou pensar MUITO no caso, porque já não é a primeira denuncia de desrepeito a civil que eu já vi de você e de outro policial (Não vou mencionar nomes.)

    Não concordo com o pedido da liderança.
    Comunello (Acertei o sobrenome? :S), como eu havia dito antes, eu vou ver com o Peter para dividir a LSPD em 3 departamentos.

    SWAT (Que pela minha idéia inicial, seria comandada pelo o Peter, se ele começar a ligar)
    D.I. (Óbvio que liderado por mim porque eu já sou o líder XD)
    LSPD (Liderada por você, que tomaria as decisões de quem rondar, de quem tomaria conta da DP, do estacionamento, e tudo mais)

    Além de ter membros definitivos para cada time, evitaria o caso que está havendo de: "Não gosto de tal pessoa como comandante"..

    O time da SWAT, seria liderado pelo o Peter, ou seja, apenas quem comandaria a SWAT seria o Peter, sem interferência do líder da D.I. ou da LSPD (Entretanto, claro que se tiverem fazendo merda, como, pegar uniforme da SWAT pra ficar rondando, ou fazer operação sem sentido, tem que dar uma dura mesmo)..

    E assim cada um escolheria um time (Claro, faria um teste, porque não vai passar assim da manhã pro dia) e haveria essa divisão.. As funções básicas de ronda, seriam aplicadas aos 3 times, e assim evitaria uma confusão..

    E claro, eu pedi ao Renan pra colocar mais um cargo na LSPD, mas se ele ir isso, por favor colocar dois..
    Que são do D.I. e da SWAT depois de Major Very Happy

    @EDIT

    Quem não for da LSPD não postar nesse tópico! (Para evitar opiniões sem fundamentos como o da Mireella já que ela não está na LSPD pra saber o que fazemos e fala isso apenas pelo o que acha que acontece, então não fica legal)



    Gostei da idéia ... seria melhor Very Happy
    Já que tem tanta gente na LSPD vai ficar mais organizado ...
    Na real SWAT é bem ligera e organizada, caem de helis e fazem a missão ( \o )
    Mas tipo .... se o cara quisesse poderia ser de 2 departamentos ou mais??
    scratch
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Charlie Harper Dom Set 20, 2009 2:00 pm

    Não, Razzor..
    Apenas um departamento..
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 20, 2009 7:48 pm

    Eu gostei da idéia.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  ' The Game Dom Set 20, 2009 9:17 pm

    Alan_Smith escreveu:Apoiado, a SWAT precisa de alguem que possa treinar e comandar bem.

    Então alguem tipo Keitel, Peter ou eu (sem querer me favorecer) deve comandar.
    Luigi é super anti-RP, não tem nem 4 semanas na LAPD e já é comandante. tsc tsc
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 11:14 pm

    ' The Game escreveu:
    Alan_Smith escreveu:Apoiado, a SWAT precisa de alguem que possa treinar e comandar bem.

    Então alguem tipo Keitel, Peter ou eu (sem querer me favorecer) deve comandar.
    Luigi é super anti-RP, não tem nem 4 semanas na LAPD e já é comandante. tsc tsc

    Para ver como nao so o 1° que digo isso....
    Nao sei como fica agora a LSPD, confio apenas no Lucas, mas acho que teráseveras mudanças.
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Diego_Rodrigo Seg Set 21, 2009 7:34 am

    aff,se o luigi comandar a SWAT sozinho...acho que ninguem vai entrar((SO NOOBS NECESSITADOS XD))
    mais sinceramente swat nao devia separar da LAPD denovo((DEPARTAMENTOS DIFERENTES))...a uma pessoa pra comandar a swat melho que luigi.
    Fabio_Pereira
    Fabio_Pereira
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 13
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/09/2009

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Fabio_Pereira Ter Set 22, 2009 6:37 pm

    voces querem ver quem e bom na swat me contrata sei de tudo sobre ela sou fã dela quando completar meus 18 anos estarei com o curso de direitos e aulas completas para entrar pm, para poder se mandando para o CATI treinar com intrutores de brasilia e mandar para o treinamente tatico da swat um dia ainda chego la swat no coração
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  The Doggy Ter Set 22, 2009 6:50 pm

    ' The Game escreveu:
    Alan_Smith escreveu:Apoiado, a SWAT precisa de alguem que possa treinar e comandar bem.

    Então alguem tipo Keitel, Peter ou eu (sem querer me favorecer) deve comandar.
    Luigi é super anti-RP, não tem nem 4 semanas na LAPD e já é comandante. tsc tsc

    Bem... o Luigi é muito bem preparado sim (Ele já foi lider da SWAT e fez ela uma elite, antes de você entrar, então desculpe ofender mas ele é bem mais preparado que todos aqui), Não vamos separar a SWAT por departamentos, só serão grupos em que cada um organiza, assim tira o peso das costas e divide 1 por 1.

    PS: Keitel corrupto e não acho preparado nem pra treinar recruta, desculpe.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 7:00 pm

    Peter Johnson escreveu:
    ' The Game escreveu:
    Alan_Smith escreveu:Apoiado, a SWAT precisa de alguem que possa treinar e comandar bem.

    Então alguem tipo Keitel, Peter ou eu (sem querer me favorecer) deve comandar.
    Luigi é super anti-RP, não tem nem 4 semanas na LAPD e já é comandante. tsc tsc

    Bem... o Luigi é muito bem preparado sim (Ele já foi lider da SWAT e fez ela uma elite, antes de você entrar, então desculpe ofender mas ele é bem mais preparado que todos aqui), Não vamos separar a SWAT por departamentos, só serão grupos em que cada um organiza, assim tira o peso das costas e divide 1 por 1.

    PS: Keitel corrupto e não acho preparado nem pra treinar recruta, desculpe.

    Eu corrupto esqce aqle roubo, nao vale apena roubar RP e nao ganhar nada, nunca tive naquilo e nao sei de nada e nao querer me promover por corrupçao seria metagame ninguem sabe q foi e q roubei.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO] S.W.A.T Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[PEDIDO] S.W.A.T Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  ' The Game Ter Set 22, 2009 7:39 pm

    Fabio_Pereira escreveu:voces querem ver quem e bom na swat me contrata sei de tudo sobre ela sou fã dela quando completar meus 18 anos estarei com o curso de direitos e aulas completas para entrar pm, para poder se mandando para o CATI treinar com intrutores de brasilia e mandar para o treinamente tatico da swat um dia ainda chego la swat no coração

    Eu dizia isso. Só pra esclarecer, sonhador. Eu também sou fãnático pela SWAT, e sei de práticamente todas as táticas desde a SWAT, até as Forças Especiais do exército Americano. Seal Team, SAS, GIGN, SWAT, sei tudo sobre táticas, mas noque isso vai me levar a CATI? A PM Não vai te levar a CATI, você acha que a polícia se importa com seus policiais? Não sonha. (PS: Ainda fiz escola militar por 1 ano e 2 meses, e você acha que a polícia ligaria pra mim?).

    Tu pode até chegar na CATI, mas tu só vai pagar o curso e fazer o treinamento de duas semanas, nem fud­endo tu entra na SWAT.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 8:06 pm

    ' The Game escreveu:
    Fabio_Pereira escreveu:voces querem ver quem e bom na swat me contrata sei de tudo sobre ela sou fã dela quando completar meus 18 anos estarei com o curso de direitos e aulas completas para entrar pm, para poder se mandando para o CATI treinar com intrutores de brasilia e mandar para o treinamente tatico da swat um dia ainda chego la swat no coração

    Eu dizia isso. Só pra esclarecer, sonhador. Eu também sou fãnático pela SWAT, e sei de práticamente todas as táticas desde a SWAT, até as Forças Especiais do exército Americano. Seal Team, SAS, GIGN, SWAT, sei tudo sobre táticas, mas noque isso vai me levar a CATI? A PM Não vai te levar a CATI, você acha que a polícia se importa com seus policiais? Não sonha. (PS: Ainda fiz escola militar por 1 ano e 2 meses, e você acha que a polícia ligaria pra mim?).

    Tu pode até chegar na CATI, mas tu só vai pagar o curso e fazer o treinamento de duas semanas, nem fud­endo tu entra na SWAT.

    Tu conhece a Blitzrieg?

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] S.W.A.T Empty Re: [PEDIDO] S.W.A.T

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:37 am