Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Tomy Wigger
The Doggy
Thoniia .
7 participantes

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Votação

    Você Gostou do Motoclube The Lost?

    [ 6 ]
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Bar_left40%[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Bar_right [40%] 
    [ 2 ]
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Bar_left13%[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Bar_right [13%] 
    [ 7 ]
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Bar_left47%[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Bar_right [47%] 

    Total de votos: 15
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 5:52 pm

    Olá, Sou Scott Collins, Ingame conhecido como Smoke, e sou lider do Motoclube The Lost, Vim aqui trazer informaçoes para o recrutamento, o manual, e a História da Familia Exclamation

    História:
    O Motoclube The Lost , Foi criado em 1993 Com seu Lider, Scott Collins e Seu vice lider Jimmy Taylor, Com o passar do tempo eles foram contratando mais gente, e o motoclube ganhando fama, hoje, o Motoclube the Lost é o maior clube de motoqueiros de toda a San andreas. Os Lost, Estão envolvidos com Sequestros, Assaltos, Tortura E Tráfico de Materiais, Armas, E Drogas. Claro, Eles nunca assaltam,sequestram,torturam Alguem sem motivo, só quem os desrrespeita, e quem ousa mecher com eles. Eles adoram ir ao bar "Ten Green Bottle" Em Ganton, Quem for la sempre verá eles, a menos que estejam viajando, que também é uma coisa muito frequente.

    HQ :

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Samp503

    Manual:
    http://www.4shared.com/file/134653897/f4e72b72/Manual_Lost.html

    Recrutamento:
    Recrutamos In-Game e tambem no forum.
    Dados IC:

    Nome:
    Telefone:
    Sabe RP?
    MSN.
    Level.
    Tem Moto?

    Skins:

    http://gta-worldmods.t-n-network.de/phpkit/start/include.php?path=content/download.php&contentid=4231

    Skins Autorizadas:

    Obs: Todas skins serão mudadas com o mod =]

    Skin ID: 100
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. 100
    Skin ID: 247
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. 247
    Skin ID: 248
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. 248

    Cargos:


    -Cargo 1 ~ Motoqueiro em Treinamento ~ Obedece as ordens do Presidente e Vai junto pra beber e viajar.

    -Cargo 2 ~ Motoqueiro ~ Ja é um motoqueiro oficial, ainda obedece ordens do presidente, e ajuda o motoqueiro em treinamento.

    -Cargo 3 ~ Contrabandista ~ Pega Materiais, Drogas, e Entrega parao Narcótico.

    -Cargo 4 ~ Narcótico ~ Faz as Armas e Vende, Tambem vende as Drogas.

    -Cargo 5 ~ Vice Presidente ~ Da cobertura para o Narcótico, e Manda em tudo quando Presidente nao está.

    -Cargo 6 ~ Presidente ~ Também faz armas, e entrega para o narcótico, comanda as viagens, e Comanda toda a Gang


    Última edição por Scott_Collins em Ter Set 22, 2009 7:34 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 7:14 pm

    (( seria legal se vocês APENAS transportacem as drogas/armas etc ia ser bem legal,tipo vocês fossem uns transportadores de coisas ilegais,tem nada haver um motoclub vender armas e drogas :s
    Thoniia .
    Thoniia .
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 157
    Respeito : -7
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Localização : Encima de um pênis de um coleguinha.
    asa : Fui Cumida.

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Thoniia . Qua Set 23, 2009 9:45 am

    (( O Scott é muito anti rp ! eu fiz /eu Vasculha casaco da vitima,( ele ele tava /mc ou seja /handsup) /eu pega chave de um veiculo , Ok ele não passou eu falo pros admins e eles não fazem nada ! ainda o Scott me diz - A the lost vai ser a ganga mais rp do server, aham a começando bem o rp deles ! )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 9:47 am

    ((Tri massa ta ficando a gang, mas só deveriam vender, traficar etc...., mas o RP de vocês tao muito bom, parabens Leo ta se superando)).
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 11:26 am

    Carla_Ampucchi escreveu:(( O Scott é muito anti rp ! eu fiz /eu Vasculha casaco da vitima,( ele ele tava /mc ou seja /handsup) /eu pega chave de um veiculo , Ok ele não passou eu falo pros admins e eles não fazem nada ! ainda o Scott me diz - A the lost vai ser a ganga mais rp do server, aham a começando bem o rp deles ! )

    (( Vc fez errado, fez assim. /eu vasculha casaco . /eu acha a chave. Deveria ser, /eu Vasculha casaco /do 1/4 /do 2/4 /do 3/4 /do 4/4 /do Acha?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  The Doggy Qua Set 23, 2009 12:14 pm

    Scott_Collins escreveu:
    Carla_Ampucchi escreveu:(( O Scott é muito anti rp ! eu fiz /eu Vasculha casaco da vitima,( ele ele tava /mc ou seja /handsup) /eu pega chave de um veiculo , Ok ele não passou eu falo pros admins e eles não fazem nada ! ainda o Scott me diz - A the lost vai ser a ganga mais rp do server, aham a começando bem o rp deles ! )

    (( Vc fez errado, fez assim. /eu vasculha casaco . /eu acha a chave. Deveria ser, /eu Vasculha casaco /do 1/4 /do 2/4 /do 3/4 /do 4/4 /do Acha?

    Correto Scott, ela deveria usar:

    /eu procura a chave no casaco
    /do Procurando...
    /do Procurando...
    /do Nada achado
    /eu procura pelo outro bolso do casaco.
    /do Procurando...
    /do Procurando...
    /do Chave achada no outro bolso.
    /eu pega a chave do bolso do casaco.
    /eu corre para longe.

    @Topic

    E foda-se se os The Lost são Anti RPs, isso não tem nada a ver com o topico, vai tomar Warn por isso, se quiser denuncia crie outro topico, não fique usando este.


    Última edição por Peter Johnson em Qua Set 23, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Set 23, 2009 12:14 pm

    Vou colocar aqui o que axei de bom!
    Uma das coisas foi que é uma gang diferente das outras!
    Ela tbm nao assalta muito epá...
    E gostei pq eles fazem protestos [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Icon_neutral
    Bom é isso ae..;*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 1:20 pm

    Tomy Wigger escreveu:Vou colocar aqui o que axei de bom!
    Uma das coisas foi que é uma gang diferente das outras!
    Ela tbm nao assalta muito epá...
    E gostei pq eles fazem protestos [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Icon_neutral
    Bom é isso ae..;*

    Eh tomy, ela só assalta quem meche com eles, tipo, uma vez o guilherme cabral me chamo de loirinha, eu botei ele na moto, amarrei, vendei, e levei pra um cativeiro , arrankei tudo dele e torturei, foi bem loko =D
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 1:21 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:((Tri massa ta ficando a gang, mas só deveriam vender, traficar etc...., mas o RP de vocês tao muito bom, parabens Leo ta se superando)).
    Leo?, Leo nao é da gang....

    Membros:
    Scott Collins
    Jimmy Taylor
    Yusuke Takashi
    Alonzo Haris
    e o Bard, nao sei com q conta ele vai entra.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Cassiano Seg Set 28, 2009 1:21 pm

    Nome: Cassiano '-' ((Personagem Johnny_Klebitz))
    Telefone: Pera já posto aqui.
    Sabe RP? Pergunta tosca não?
    MSN: ca.narin.h@hotmail.com
    Level: 1 com essa conta
    Tem Moto? Vou Comprar (tenho PCJ com o Paul Kellerman)
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Igoor Seg Set 28, 2009 1:27 pm

    Tô vendendo FreeWay, Se alguem quiser comprar aê (( tô publicando porque o motclube usa freeways's))
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Seg Set 28, 2009 7:15 pm

    Votei no Não por que eu não gosto de pudim !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Convidad Seg Set 28, 2009 11:12 pm

    cara eu gostei mas saeb a empresa de gazolina^? do lado dela tem um posto. lá ke deveria ser o HQ de vocês
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 29, 2009 8:34 am

    Mirella Leticia escreveu:Votei no Não por que eu não gosto de pudim !

    Estou me segurando pra não te dar os últimos 10 Warns --'

    @Topic

    Ficou legalzinho sim (Y)
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Ter Set 29, 2009 8:43 am

    Brian Connor escreveu:
    Mirella Leticia escreveu:Votei no Não por que eu não gosto de pudim !

    Estou me segurando pra não te dar os últimos 10 Warns --'

    @Topic

    Ficou legalzinho sim (Y)



    ???? Só disse que eu Votei No Não e eu não Gosto de Pudim !

    Que Qui Tem?

    @Tópico

    nemli
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Cassiano Ter Set 29, 2009 11:36 am

    Scott fez tudo isso, pra abandonar no dia seguinte? a vtf!

    Quero ser o novo Líder!
    Nick: Johnny_Klebitz
    Nível: 1
    RP: Sim
    Motivo: Quero fazer RP de motoqueiros, tenho Freeway, só falta membros.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Convidad Ter Set 29, 2009 12:29 pm

    Cassiano escreveu:Scott fez tudo isso, pra abandonar no dia seguinte? a vtf!

    Quero ser o novo Líder!
    Nick: Johnny_Klebitz
    Nível: 1
    RP: Sim
    Motivo: Quero fazer RP de motoqueiros, tenho Freeway, só falta membros.

    Fikei 1 semana, ninguem entrava... q se foda, sai

    Conteúdo patrocinado


    [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins. Empty Re: [¤Motoclube The Lost¤] Recrutamento, Manual, História, Pack de Skins.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:18 am